Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Rapaz, estou achando que o 900 será a queda da Big Mom. Só sobraram Smoothie e sua tipulação + Daifuku para o combate e perseguição aos Chapéus de Palha. Oven e toda a galera da Ilha Cacao já era, Germa 66 + Pekons Su Long.

A tripulação foi destruída em massas por diversas vezes, junto com 2 dos 3 Generais Doces. Mama anoréxica comerá o bolo, mas não sabemos o que Capone e cia fará logo em seguida.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
T'Challa escreveu:
Rapaz, estou achando que o 900 será a queda da Big Mom. Só sobraram Smoothie e sua tipulação + Daifuku para o combate e perseguição aos Chapéus de Palha. Oven e toda a galera da Ilha Cacao já era, Germa 66 + Pekons Su Long.

A tripulação foi destruída em massas por diversas vezes, junto com 2 dos 3 Generais Doces. Mama anoréxica comerá o bolo, mas não sabemos o que Capone e cia fará logo em seguida.

O bando dela já ta todo fudido mesmo o katakuri foi para vala o cracker tb agora não sobrou ninguém de útil para da cabo dos chapeu de palha tão ali só para passar vergonha mesmo.

Mais cair a big mom não cai ela é uma younkou mas vai ser considerada a mais fraca entre os younkous porem ela é um monstro e governa na base do medo e os tripulantes e aliados não teriam coragem de abandonar ela.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Eu acho impossível a queda da Mama pro #900 e título do capítulo #898 foi "Definitivamente Retornaremos", eles vão fugir, não tem condição nenhuma de permanecer no território da Mama.

Oda tá guardando muito personagem do bando da Mama pro futuro, quando a revanche vier...
Aí sim teremos aquele battle shounen 1x1 diliça :sasaki:




Sobre o Sanji e seus irmãos: :horak:

Tadinho dessa criança, tinha colocado um hype quando deu aquela bicuda no Oven que ninguém notou, mas não tem jeito.
Chegou o Niji e tirou onda. :deus:
Falando nisso, fiquei bem interessada em ver essa cena do anime, acho que vai ficar bem legal.

Eu quero saber o que teve com a Purin, a menina simplesmente sumiu depois daquilo e eu fiquei curiosa.




Agora é esperar o capítulo da semana que vem. Ansiosa pro #900 e pro próximo arco.


Vem Reverie!
900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 HlVGF5e

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Família é família, não importa os problemas e as confusões :HM*:

Foi muito bacana ver os irmãos de Sanji ajudando e protegendo ele contra os piratas da Big Mom. Foi fodástico ver os irmãos de Sanji dando uma pea nos filhos da Mama e em seus piratas. Parece mesmo que os irmãos do Sanji são ciborgues como o Franky. Mas agora q a GERMA 66 pagou o favor a Sanji e Luffy, será q eles vão tentar dominar Whole Cake e tomar o reino da Mama? Ou depois de terem feito um grande estrago vão embora, deixando Whole Cake em frangalhos?

Sanji tá me decepcionando bastante nesses últimos dois capítulos, pois ele não conseguiu se defender e nem evitar golpes simples, ainda mais ele q tem um reflexo tão bom quanto o de Zoro. Eu espero q depois de Whole Cake, Sanji treine mais para melhorar seus reflexos e sua velocidade, pois Wano tá vindo ai e os piratas do Kaidou são mais piores e fortes q os da Big Mom.

Foi muito emocionante ver Sanji e Luffy voltar juntos para o Sunny. Espero q a Smothie não estrague esse momento de alegria e felicidade dos Mugiwaras.

Oda não mostrou o q aconteceu com o Pekons, mas eu acho q ele sobreviveu e conseguiu fugir na confusão dos piratas Sharlotte perseguindo Sanji.

Eu acho q no próximo capítulo Oda vai mostrar Bege, o bolo e a Mama esfomeada e magricela :think:

Esse capitulo foi hiper mega fodástico. Uhuuuuuu :ais:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Acho que não tem mais condições da Big Mom se sustentar no "cargo" de Younkou! Digo isso, pois o Morgan está doido pra anunciar a "queda" do bando dela. Depois desse capítulo vimos a Germa acabar com o bando. Nomes como Oven, Raizen e Snack sendo subjugados até com certa facilidade, e além disso, Luffy derrotando katakuri (vice-capítão) e depois fugindo. Somando tudo isso que eu falei, ainda tem o fato deles terem feito isso no território dela.

Sobre o Sanji, é muito difícil ele lutar e ainda protegendo o Luffy. Os irmãos dele estão mais livres, e ainda querem se vingar do bando por terem feito aquilo com eles no casamento. A realidade é que o Sanji aprendeu mais sobre receitas do que de Okama Kempo!! Mas se caso no futuro ele mostrar algum golpe de Okama, seria massa também!

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Eu não acho incoerente a Germa dar um pau neles até agora não. Depois de ela foi apresentada, Oda deu um hype imenso para o poder militar deles (não só dos Vinsmoke), ele está só provando que não era só hype. 


Sobre o Sanji, é muito difícil ele lutar e ainda protegendo o Luffy. Os irmãos dele estão mais livres, e ainda querem se vingar do bando por terem feito aquilo com eles no casamento. A realidade é que o Sanji aprendeu mais sobre receitas do que de Okama Kempo!!

This.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Hidan escreveu:
Acho que não tem mais condições da Big Mom se sustentar no "cargo" de Younkou! Digo isso, pois o Morgan está doido pra anunciar a "queda" do bando dela. Depois desse capítulo vimos a Germa acabar com o bando. Nomes como Oven, Raizen e Snack sendo subjugados até com certa facilidade, e além disso, Luffy derrotando katakuri (vice-capítão) e depois fugindo. Somando tudo isso que eu falei, ainda tem o fato deles terem feito isso no território dela.

Sobre o Sanji, é muito difícil ele lutar e ainda protegendo o Luffy. Os irmãos dele estão mais livres, e ainda querem se vingar do bando por terem feito aquilo com eles no casamento. A realidade é que o Sanji aprendeu mais sobre receitas do que de Okama Kempo!! Mas se caso no futuro ele mostrar algum golpe de Okama, seria massa também!


A Big Mom só vai perder o título de Yonkou se ela for derrotada pela Germa 66 e tiver todas as suas ilhas roubadas (reino), assim como tbm se o exército dela for derrotado totalmente e expulso de Whole Cake. Por enquanto, Oda não tá sugerindo isso. Acho q é ainda muito cedo pra fazer essa aposta. Inclusive nem sabemos se a Germa 66 atacou a ilha Cacau pra dá cobertura a fuga de Sanji e Luffy ou porque pretende tomar aquela ilha e o restante do reino. Ainda falta derrotar os outros tantos filhos da Big Mom. Outra coisa: a Mama ainda não foi derrotada, e só quem poderia derrotar ela seria Luffy, mas ele está inconsciente fugindo de Whole Cake. Então eu não apostaria nisso.

A performance de Sanji nesses dois últimos capítulos deixou muito a desejar. Luffy é pequeno e leve, então não é nenhum peso pesado pro Sanji carregar. Não esqueça q Sanji levantou e jogou o Bolo Gigante no navio do Bege só com uma perna, então carregar Luffy não seria nada pra ele. E nem atrapalharia em ele se desviar daqueles ataques. Esse capítulo deixou uma coisa bem clara: Sanji precisa treinar mais e desenvolver seu haki de observação, pois Wano está vindo ai.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
A Big Mom só vai perder o título de Yonkou se ela for derrotada pela Germa 66 e tiver todas as suas ilhas roubadas (reino), assim como tbm se o exército dela for derrotado totalmente e expulso de Whole Cake. Por enquanto, Oda não tá sugerindo isso. Acho q é ainda muito cedo pra fazer essa aposta. Inclusive nem sabemos se a Germa 66 atacou a ilha Cacau pra dá cobertura a fuga de Sanji e Luffy ou porque pretende tomar aquela ilha e o restante do reino. Ainda falta derrotar os outros tantos filhos da Big Mom. Outra coisa: a Mama ainda não foi derrotada, e só quem poderia derrotar ela seria Luffy, mas ele está inconsciente fugindo de Whole Cake. Então eu não apostaria nisso.


O título de Yonkou se dá por representar perigo ao Governo Mundial e a Marinha, já que essa é submissa do Governo. Então, imagina o seguinte cenário: O bando do Chapéu de Palha entra no território de um Yonkou, e posteriormente, Capone Gang Bege  que é aliado, resolve trair. Pekoms que é um dos Oficiais mais poderosos do bando, também faz o mesmo que Bege. Katakuri que é o vice-capitão e o combatente mais poderoso, perde. Agora pense como alguém do Governo Mundial, ou até mesmo como um Almirante de Frota. Um bando de um Yonkou todo fragilizado assim, levaria pelo menos alguns anos para se reformular e voltar a apresentar de novo o perigo que representava antes. É um prato cheio pros Almirantes da Marinha dar um cheque mate em um dos Yonkous.

A performance de Sanji nesses dois últimos capítulos deixou muito a desejar. Luffy é pequeno e leve, então não é nenhum peso pesado pro Sanji carregar. Não esqueça q Sanji levantou e jogou o Bolo Gigante no navio do Bege só com uma perna, então carregar Luffy não seria nada pra ele. E nem atrapalharia em ele se desviar daqueles ataques. Esse capítulo deixou uma coisa bem clara: Sanji precisa treinar mais e desenvolver seu haki de observação, pois Wano está vindo ai.


Quando eu falei do Sanji estar carregando o Luffy, foi mais por ele estar preocupado em não deixar ele se ferir. Carregar é o de menos, o problema é lutar tentando proteger ele de levar algum dano, já que ele tá dormindo tranquilamente.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Hidan escreveu:
A Big Mom só vai perder o título de Yonkou se ela for derrotada pela Germa 66 e tiver todas as suas ilhas roubadas (reino), assim como tbm se o exército dela for derrotado totalmente e expulso de Whole Cake. Por enquanto, Oda não tá sugerindo isso. Acho q é ainda muito cedo pra fazer essa aposta. Inclusive nem sabemos se a Germa 66 atacou a ilha Cacau pra dá cobertura a fuga de Sanji e Luffy ou porque pretende tomar aquela ilha e o restante do reino. Ainda falta derrotar os outros tantos filhos da Big Mom. Outra coisa: a Mama ainda não foi derrotada, e só quem poderia derrotar ela seria Luffy, mas ele está inconsciente fugindo de Whole Cake. Então eu não apostaria nisso.


O título de Yonkou se dá por representar perigo ao Governo Mundial e a Marinha, já que essa é submissa do Governo. Então, imagina o seguinte cenário: O bando do Chapéu de Palha entra no território de um Yonkou, e posteriormente, Capone Gang Bege  que é aliado, resolve trair. Pekoms que é um dos Oficiais mais poderosos do bando, também faz o mesmo que Bege. Katakuri que é o vice-capitão e o combatente mais poderoso, perde. Agora pense como alguém do Governo Mundial, ou até mesmo como um Almirante de Frota. Um bando de um Yonkou todo fragilizado assim, levaria pelo menos alguns anos para se reformular e voltar a apresentar de novo o perigo que representava antes. É um prato cheio pros Almirantes da Marinha dar um cheque mate em um dos Yonkous.

A performance de Sanji nesses dois últimos capítulos deixou muito a desejar. Luffy é pequeno e leve, então não é nenhum peso pesado pro Sanji carregar. Não esqueça q Sanji levantou e jogou o Bolo Gigante no navio do Bege só com uma perna, então carregar Luffy não seria nada pra ele. E nem atrapalharia em ele se desviar daqueles ataques. Esse capítulo deixou uma coisa bem clara: Sanji precisa treinar mais e desenvolver seu haki de observação, pois Wano está vindo ai.


Quando eu falei do Sanji estar carregando o Luffy, foi mais por ele estar preocupado em não deixar ele se ferir. Carregar é o de menos, o problema é lutar tentando proteger ele de levar algum dano, já que ele tá dormindo tranquilamente.


Entendido.

Nesse sentido, então eu concordaria contigo :HM*:

@Hidan, o q vc acha disso aqui: O Passado de Dragon

Dê lá sua opinião, mano :okai:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Ei, sei que parece estranho. Mas acham possível o katakuri ter vencido? Ele venceu e mudou de forma com a Akuma no mi dele para parecer o Luffy.

Ai ele meio que rouba a identidade do Luffy para quando chegar na ilha do one piece... Ele se revela. Sim, Luffy está morto.

Esse fake Luffy não me engana. 900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 150950350

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Capítulo 900: Musical do Final Ruim :



Fodastico esse capítulo... Tô em êxtase.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
última imagem do capítulo:
Spoiler :


Oda tá comendo merda?

Próxima semana não tem OP.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 L0S7eJk

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Vocês tão ligados que a chance disso ser a Mama alucinando são grandes neh?? Inclusive lembraria muito o que aconteceu com ela em seu flashback. E mesmo se for só alucinação, foi uma boa sacada do Oda para deixar o capitulo 900 diferente e sem ser previsível apenas com a Big Mom comendo o bolo e desmaiando. Na expectativa pra vê esse capítulo logo!!

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Não sei o que pensar desse capítulo, muito ruim (pros mugiwaras), muito bom em um contexto geral. Será que a Mama tá alucinando? Provavelmente, mas é um contexto legal pro capítulo #900. Ansiosa pra ler na íntegra.


900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 150950350

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Pessoal da OPEX bem adiantado, já tem spoilers :iupi:

Isso tudo é ilusão da cabeça da Mama.

Sanji usou um ingrediente no bolo q faz a pessoa q o come imaginar seus sonhos e desejos acontecendo, e o sonho da Mama era derrotar a GERMA e ficar com sua ciência e tecnologia genéticas, e o seu desejo era derrotar os Mugiwaras.

Oda não me engana :trollface:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 14 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Pessoal da OPEX bem adiantado, já tem spoilers :iupi:

Isso tudo é ilusão da cabeça da Mama.

Sanji usou um ingrediente no bolo q faz a pessoa q o come imaginar seus sonhos e desejos acontecendo, e o sonho da Mama era derrotar a GERMA e ficar com sua ciência e tecnologia genéticas, e o seu desejo era derrotar os Mugiwaras.

Oda não me engana :trollface:



Pode ser mesmo uma ilusão da bigmom , pelo bolo do Sanji ou  talvez acredito na habilidade da Pudding ( fruta da memoria)

ou  talvez

A explosão do Sunny , com sua destruição é uma Ilusão criada pela Nami - Miragem tempo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos