Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Pessoal da OPEX bem adiantado, já tem spoilers :iupi:

Isso tudo é ilusão da cabeça da Mama.

Sanji usou um ingrediente no bolo q faz a pessoa q o come imaginar seus sonhos e desejos acontecendo, e o sonho da Mama era derrotar a GERMA e ficar com sua ciência e tecnologia genéticas, e o seu desejo era derrotar os Mugiwaras.

Oda não me engana :trollface:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Pessoal da OPEX bem adiantado, já tem spoilers :iupi:

Isso tudo é ilusão da cabeça da Mama.

Sanji usou um ingrediente no bolo q faz a pessoa q o come imaginar seus sonhos e desejos acontecendo, e o sonho da Mama era derrotar a GERMA e ficar com sua ciência e tecnologia genéticas, e o seu desejo era derrotar os Mugiwaras.

Oda não me engana :trollface:



Pode ser mesmo uma ilusão da bigmom , pelo bolo do Sanji ou  talvez acredito na habilidade da Pudding ( fruta da memoria)

ou  talvez

A explosão do Sunny , com sua destruição é uma Ilusão criada pela Nami - Miragem tempo

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Mr.Junior escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Pessoal da OPEX bem adiantado, já tem spoilers :iupi:

Isso tudo é ilusão da cabeça da Mama.

Sanji usou um ingrediente no bolo q faz a pessoa q o come imaginar seus sonhos e desejos acontecendo, e o sonho da Mama era derrotar a GERMA e ficar com sua ciência e tecnologia genéticas, e o seu desejo era derrotar os Mugiwaras.

Oda não me engana :trollface:


Pode ser mesmo uma ilusão da bigmom , pelo bolo do Sanji ou  talvez acredito na habilidade da Pudding ( fruta da memoria)

ou  talvez

A explosão do Sunny , com sua destruição é uma Ilusão criada pela Nami - Miragem tempo



Boa cara, bem pensado.

Mas se aquele Sunny fosse uma miragem tempo da Nami, não tinha aparecido aquela bandeira dos mugiwaras depois do ataque, mas toda a ilusão teria desaparecido.

Mas para a Purin fazer isso ela teria q chegar perto da Mama, o q eu acho quase impossível, pois a Mama estava furiosa e descontrolada.

Mas são duas hipóteses q fazem muito sentido.

Daqui a quase duas semanas saberemos :horak:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Depois desse capítulo acabou tudo!!!! Está imagem define perfeitamente o que eu acho que vai acontecer depois desse capítulo!! :horak:

Spoiler :

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Hidan escreveu:
Depois desse capítulo acabou tudo!!!! Está imagem define perfeitamente o que eu acho que vai acontecer depois desse capítulo!! :horak:

Spoiler :


@Hidan, não seja enganado pelo Oda :horak:

Essa imagem ai q vc postou é muita paranoia :horak:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Hidan escreveu:
Depois desse capítulo acabou tudo!!!! Está imagem define perfeitamente o que eu acho que vai acontecer depois desse capítulo!! :horak:

Spoiler :


@Hidan, não seja enganado pelo Oda :horak:

Essa imagem ai q vc postou é muita paranoia :horak:


E digo mais: A nova membro do bando, Brulee, irá despertar sua Akuma no Mi e irá abrir um portal direto para Laftel, tornando assim Katakuri (que herdou a vontade de seu grande amigo Luffy) o novo rei dos piratas. :horak:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Hidan escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Hidan escreveu:
Depois desse capítulo acabou tudo!!!! Está imagem define perfeitamente o que eu acho que vai acontecer depois desse capítulo!! :horak:

Spoiler :


@Hidan, não seja enganado pelo Oda :horak:

Essa imagem ai q vc postou é muita paranoia :horak:


E digo mais: A nova membro do bando, Brulee, irá despertar sua Akuma no Mi e irá abrir um portal direto para Laftel, tornando assim Katakuri (que herdou a vontade de seu grande amigo Luffy) o novo rei dos piratas. :horak:


Mano @Hidan, vc é um cara engraçado :horak: e paranoico :esqueletop:

Esse capítulo não passa de um mega hiper super genjutsu de Oda :barry:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Capítulo 901: Mesmo Se Você Morrer, Não Morra!!!

Visitando os Membros da Grande Frota dos Chapéus de Palha.
Vol. 32, Arco Hajrudin: “Lista de Desertores do Buggy Delivery (Entregas dos Buggy). Médica dos Novos Piratas Gigantes: Gerth.”

O navio destruído no último capítulo foi o navio dos Piratas do Sol. O Sunny foi salvo no último minuto por Wadatsumi que engoliu o navio e o substituiu com o navio dos Piratas do Sol. Ele escapa debaixo d’água e há um pouco de confusão entre os piratas da Big Mom sobre o que aconteceu quando eles perceberam que não era o Sunny que estava queimando.

Big Mom comeu o bolo. Seu corpo retorna para sua forma normal.

O navio dos Piratas do Sol foi feito pelo Fisher Tiger. É mostrado o flashback dos Piratas do Sol planejando agir como um escudo para Jinbe junto com o bando dos Chapéus de Palha enquanto eles escapam.

Moscato está vivo, ele está no navio Queen Mama Chanter da Big Mom.

Wadatsumi com o Sunny na boca tenta escapar, mas depois que Oven percebe que os Chapéus de Palha estão seguros debaixo d’água, ele esquenta a água para tirar Wadatsumi. Wadatsumi não é capaz de lidar com o calor e cospe o navio para fora do alcance da frota da Big Mom. Todos os Piratas do Sol estão decididos a ficar para se sacrificarem e segurar os Piratas da Big Mom até que os Chapéus de Palha possam sair.

Jinbe não pode deixar seus nakamas sozinhos, então ele decide lutar para ajudar os Piratas do Sol.

Luffy declara, como Capitão de Jinbe, que ele o esperará em Wano: Luffy diz a Jinbe: “Mesmo se você morrer, não morra!!!“, e Jinbe dá um sorrisinho.

Bege roubou um navio da Tarte e está fugindo, Vito está dizendo que está preocupado com a Germa (lembrem-se, ele é um grande fã deles).

Big Mom está surfando em uma outra onda pequena de Homie, ela quer a alma de Luffy.

O capítulo termina com Jinbe e os Piratas do Sol mudando as correntes marítimas para ajudar na fuga dos Chapéus de Palha. Os Piratas do Sol confrontam a frota da Big Mom.

Morgans e Stussy escapam em um balão carregado por uma horda de News Coo. Morgans faz a seguinte declaração: “O Rei dos Piratas nascerá dos membros da Pior Geração!!!“

900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 One-Piece-Spoiler-901_Capa-768x1024
900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 One-Piece-Spoiler-901_2-768x1024

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Se Sanji apenas ajudasse como combatente e na fuga do Luffy seria mais útil. Acabou atrapalhando tanto como ajudando, pois fez o bolo que trouxe Big Mom de volta ao normal. Lamentável esse Sanji Pós-TS gente, lamentável. :zeha:

Enfim, cobro coerência e mais um peso na obra, espero que o Jinbei e seus piratas morram enquanto seguram a frota e a BM.  Apesar de mim gostar do personagem, será melhor assim.

Ansioso para o próximo cartaz de recompensa do Luffy e os outros.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Ninguém deseja a morte de um personagem que gosta :fem:

Final de arco com um gosto amargo na boca, manchado, jogado na lata de lixo. Arco esse que disse ser o melhor Pós TS, ainda acho, mas sempre com seus errinhos, Oda. Foi mau galera, preciso soltar esse hate:

- Moscato faz o que vivo?
- Qual a necessidade de destruir o navio do Fisher Tiger desse jeito tão gratuitamente?
- Momento fraco na redenção do Wadatsumi. Não tinha necessidade do discurso clichê, já sabíamos que está arrependido. Tá querendo gastar folha?
- Piratas do Sol cantando, sorrindo e dançando em meio ao arco-íris suas possíveis mortes. Ou podemos dizer... suicídio coletivo?
- Mais uma vez Oda vai separar o Bando deixando Jinbe pra trás, um personagem que está sendo preparado como 10º Mugiwara desde a Ilha dos Tritões, indiretamente, desde o mini arco pós Guerra. Novamente ficará pra trás com uma Death Flag em sua cabeça. Oda ainda acha o Jinbe muito para o bando? Já fiquei cansado de esperá-lo! aí quando chegar em Wano vai surgir outra parada que o faça sair. Se Oda continuar fazendo isso com o peixão, eu dropo.
- Sanji, e aí meu velho!? Do que adiantou esse bolo? Vai deixar os Vinsmokes se ferrando lá atrás? Jinbe e Piratas do Sol morrem, e aí? A culpa será de quem?

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Esse capítulo foi uma grande surpresa, pois ninguém esperava que o gigante tritão ia trocar o sunny pelo lendário navio dos piratas do sol.

Nenhuma teoria dos fãs se concretizaram: nada de poder da fruta de Purin; nada de mirage tempo de Nami; nada de ilusão do ingrediente especial de Sanji e nada de surto da Mama.

Foi uma pena q os Charlotes descobriram rapidamente o plano do tritão gigante. Esse Oven ainda tá vivo depois de tomar um rombo no peito e dando problemas.

A parte mais preocupante é q a Mama está lúcida e quer a alma de Luffy para ela. Espero q Luffy escape a tempo, pois se ela os alcançar, então só um milagre os salvará.

É muito triste e chato q Jimbei precise adiar novamente sua entrada no bando de Luffy. Só espero q ele volte vivo e inteiro para os mugiwaras.

O interessante é que o chefão da imprensa mundial escapou e vai contar a mundo tudo o que Luffy aprontou no Reino da Big Mom. Isso quer dizer q a recompensa de Luffy vai chegar a 1 bilhão e 100 milhões de berries.

Sem muitas expectativas para o próximo capítulo.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
T'Challa escreveu:
Ninguém deseja a morte de um personagem que gosta :fem:

Curto sim. De tanto esperar ele definitivamente no bando acabei meio meeh.

Esse arco tá cheio de furos. Não é muito incoerente, mas o enredo ficou meio porco e aí estão os furos. Creio que desde o começo Oda queria fazer do Katakuri uma escada para o Luffy evoluir e acabou se perdendo um pouco.

Talvez eu esteja apenas reclamando atoa. No fim, não acho o arco tão ruim e incoerente. Pelo menos esse bolo deveria ter um efeito de desmaio na Big Mom ou algo do tipo, com ela os tritões não vão segurar muito e não quero mais enrolação.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Eu só quero que esse arco acabe logo e pronto, cansei. :fixe:






Vem Reverie! 900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 HlVGF5e

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Yumikins escreveu:
Eu só quero que esse arco acabe logo e pronto, cansei. :fixe:






Vem Reverie! 900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 HlVGF5e


Mana @Yumikins, tbm quero isso.

Esse arco já deu o q tinha pra dá e não tem mais porquê Oda prolongar esse sofrimento.

Na sinceridade, esse foi o arco mais chato de One Piece até agora. Chega de Mama :horak:

Última edição por Chapéu de Palha em Ter 17 Abr 2018, 00:41, editado 1 vez(es)

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Yumikins escreveu:
Eu só quero que esse arco acabe logo e pronto, cansei. :fixe:






Vem Reverie! 900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 HlVGF5e


Tu só quer ver a Vivi :fixe:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Staz escreveu:
Yumikins escreveu:
Eu só quero que esse arco acabe logo e pronto, cansei. :fixe:






Vem Reverie! 900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 HlVGF5e


Tu só quer ver a Vivi :fixe:


Mano @Staz, eu tbm quero ver a Vivi e a Rebeca :okai:

E tbm quero ver o cara mais maneiro de OP: Zoro :iupi:

Será se Hancock vai tá no Reverie? :s2:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
SPOILERS do Capitulo 92 :

Gostei do final. Acabou não sendo clichê com vitória dos protagonistas - eles perderam e fugiram e ainda houve o peso de perderem seus aliados (Germa e tritôes).

Whole Cake apesar de ter sido um arco enrolado, acabou sendo bom no geral e foi um dos arcos com mais surpresas da obra.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 15 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos