Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Mana @Yumikins, parece q Vivi-sama vai entrar em cena :iupi:


Ela tá tão linda nessa arte :sam:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Yumikins escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Mana @Yumikins, parece q Vivi-sama vai entrar em cena :iupi:


Ela tá tão linda nessa arte :sam:


Sim, ela tá lindona :planta:

Rebeca tbm tá nessa imagem :iupi:

Será se Hancock vai aparecer tbm no reverie :s2:

Estranho q até agora não saiu nenhuma imagem do 903 pra valer. Acho q só amanhã mesmo :HM*:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Já sairam os spoilers.


Spoilers
Capítulo 903: O Quinto Yonkou

Começa a História de Capa do Orlumbus.

Sanji conseguiu um traje com o Niji, mas ele não quer usá-lo. Chopper e Luffy estão implorando para ele não jogá-lo fora, pois ele pode ser capaz de disparar feixes de laser, mas ele diz: “Nem ferrando, deixe os lasers para o Franky!”. Nami conseguiu trazer Zeus junto. Sanji e Zeus estão discutindo sobre quem é o escravo da Nami, e Sanji diz que ele estava aqui por primeiro, então ele é o maior escravo dela.

A recompensa do Sanji subiu para 330 Milhões de Berries por sua participação no plano de assassinato de Big Mom. (E agora ele tem os dizeres “Vivo ou Morto”).

Sanji está finalmente feliz por ele valer mais do que Zoro, mas o que o irrita agora é que eles escreveram todo o seu verdadeiro nome no cartaz de procurado (Vinsmoke Sanji) e ele não quer ser associado com sua família.

Luffy vê sua nova recompensa e fica triste pois caiu para 150 milhões e fica chorando (Luffy leu errado, agora a nova recompensa do Luffy é de 1 BILHÃO E 500 MILHÕES DE BERRIES)

Shirahoshi está indo para o Reverie, porque ela não quer mais que o Luffy a chame de fraca.

A lenda de Luffy está se espalhando, eles disseram que suas ações contra a Big Mom inspiraram piratas mais jovens. Nós vemos um monte de personagens lendo a notícia no jornal: Crocodile, Dalton, Vivi, Capone e Chifon,

Os Reis estão se reunindo no Conselho Mundial, mas a Rainha Komane do Reino Rurushia foi sequestrada e quando Akainu ouve sobre isso ele fica puto. Enquanto isso, Rebecca e o pessoal de Dressrosa estão lendo sobre Luffy no jornal.

Os piratas pretendem sequestrar Viola em seguida, mas Coby e Hemeppo põem um fim nisso e resgatam a Rainha.

Coby está feliz a ponto de sair lágrimas de ver Luffy estar avançando em seus sonhos, e fica na expectativa de encontrá-lo novamente.

Coby e Hemeppo assumem a guarda do navio de Dressrosa enquanto Rebecca pergunta se Coby gosta de Luffy, mas ele responde que eles são inimigos.

Depois vemos Kaidou, que pergunta por que a pessoa que interrompeu seu contrato está com aquela “Velha Senhora”. E logo depois, vemos Barba Negra, dizendo que é muito cedo para Luffy se tornar um “Yonkou”.

Os jornais estão relatando que Luffy “bateu” na Big Mom e então eles estão o considerando como um Quinto Yonkou. Big Mom não está nada satisfeita com estas notícias falsas. Big Mom jura vingança contra Morgans e Luffy.

Enquanto isso, finalmente vemos Shanks segurando o cartaz de procurado no Luffy dizendo que a hora deles se encontrarem novamente está chegando…

Brook dá uma olhada no cartaz de recompensa mais uma vez e diz:

“É 1 BILHÃO E 500 MILHÕES DE BERRIES!!!”

Um aviso muito importante: Estamos pertíssimo da semana fatídica do feriado da Golden Week no Japão. Como experiência de anos, sempre o mangá sai em qualquer dia louco e talvez não saia na sexta como sempre. A previsão é que ele vaze entre sábado até segunda. Então, fiquem antenados com a Opex.

Gostei da recompensa do Luffy. É o número que previ no fim do arco.

Só o aumento das recompensas foi relevante mesmo. Acho que a recompensa do Sanji deveria ser maior, da Nami e Brook também deviam aumentar e do Bege para uns 500/600B no mínimo.

Detalhe que apenas do Luffy e Sanji aumentaram. Acho que como em Dressrosa, de todos os Mugiwara deveria ter aumentado, mesmo dos que não participaram do arco.

Zeus agora é escravo da Nami :sasaki: resta saber se ele não foi nerfado.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Achei o capítulo em japonês (ou coreano).

Aqui está o link: http://onepiece900.blogspot.com/2018/04/one-piece-903-manga-page-3.html

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
A menina Nami é "gata ladra" mesmo. :sasaki:

Eu tô muito fora de mim com essas recompensas, apesar de também achar que a recompensa do Sanji devia ter subido mais, agora quero ver o número dos outros mugiwaras e tals, o Brook e Nami merecem demais por esse arco. Vai ser muito legal ver as reações de todo mundo lendo as notícias também e provavelmente vai ser um capítulo mais suave e mais divertido de transição, introduzindo essa trama do Reverie com esse lance de sequestro e mostrando o Coby que estava sumido faziam alguns arcos.  Quero muito que esse Reverie mostre mais das forças da Marinha e dos Revolucionários, vamos ver se os questionamentos do reinos nos mostram algo sobre o século perdido, além da provável dissolução dos Shichibukais.

Animada com o que esse arco pode render.
900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 HlVGF5e

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Morgan é o cara mais fdp de One Piece, mente mais que a Globo :horak:

Como li em outro fórum, o jornal de One Piece é o "melhor personagem da série", por que é nele que percebemos as grandes mudanças e como o mundo lida com elas.

Fora que Morgan usa fielmente o mesmo artificio que a mídia usa: HIPÉRBOLE.

Tudo que Luffy fez, Morgan exagerou, mas não deixou de dizer verdades, como o fato de ter ganhado de dois comandantes doces, 800 milhões e 1 bilhão respectivamente.

Agora dizer: O Quinto membro dos Yonkou nasce!

Ele não quis dizer que Luffy é um membro dos Yonkou (Que significa 4 Imperadores e não cinco), mas foi uma frase midiática, algo pra chamar a atenção do leitor do jornal.
E eu adorei isso :ohh:

Gostei da reação dos grandes figurões:

Kaido: Que a porra desse moleque tá fazendo no território daquela velha?
Teach: Você ainda não está preparado para ser um Yonkou, Chapéu de Palha.
BM: Chapéu de palha, vou te matar!

Akainu: Eu devia ter matado essa porra em marineford :kanji:

Foi um dos melhores capítulos de One Piece Rei do Camarote
Já imagino aquela introdução das falas do jornal sendo dita pelo narrador do anime de One Piece :rinko:



Reverie não vai ser tão bom assim como foi esse capítulo, mas será bom e terá capítulos quase do mesmo nível que esse.

Eu já imaginava que a recompensa do Luffy iria saltar pra 1 bilhão e 500 mil, ele derrotou um cara que vale 1 bilhão, e um outro cara que vale 800 milhões, fez poderosas alianças, e invadiu um território de um Yonkou com sucesso, é óbvio que a recompensa dele seria maior que de 1 bilhão.

Big Mom deve ter uma recompensa que gira em torno de 3 a 5 bilhões.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Caraca, o Coby nada igual um tritão :fry:

O haki de observação do Coby evoluiu bastante, pois ele foi capaz de localizar o submarino e ainda prever e abortar um fodástico ataque daqueles :deus:

Me pergunto se Coby, assim como Luffy e Katakuri consegue ver o futuro :asideia:

Sem dúvidas o Coby cresceu em todos os sentidos, inclusive tá até bonitão e atraente. Acho que a princesa Rebeca ficou afim dele :gorda:

O helmeppo ficou com inveja do super haki de observação do Coby :ana:

Brevemente veremos o tão esperado encontro entre Luffy e Shanks. Enfim, parece q Shanks o reconheceu :HM*:

Pelas falas do rei da Ilha dos Tritões, Oda deu a entender q Jimbei está vivo e vai aparecer em breve :iupi:

Achei muito engraçado o Kaidou chamar a Mama de "bruxa velha" :horak: Mais é o q ela é mesmo :ana:

O lixo do Akainu quase infartava ao ler o jornal :flora:

Foi impressão minha, ou apareceu a silhueta de Aokiji na parte e q o Barba Negra aparece :fry:

Esse foi um dos capítulos mais fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de One Piece :okai:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Que capítulo, meus amigos. Que capítulo. Oda é muto FOda!!!! Nunca critiquei!!

Acho que o da Nami, Chopper e Brook não subiu pq eles estavam mais escondidos no mundo dos espelhos. Mas pode ser também que não foi revelado ainda, pois ele se focou muito na repercussão da recompensa e dos feitos do Luffy. Agora o do Capone não vai subir pq o Luffy levou os créditos pelo plano de assassinato da Big Mom.

1 bilhão e 500 milhões de Berries!!!! Rolou até um ciúmes do Barba Negra alí 900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 3018764561

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
"Hur Dur, Kaidou tem rancor da Big Mom, chamou de bruxa velha, com certeza perdeu pra ela numa luta". Entendedores entenderão.

Bom capítulo, não comento sobre s recompensa do Luffy, mas o Sanji? ELE SÓ FOI TROLLADO E FEZ UM BOLO.

Nami rainha, quarta Mugiwara mais forte, Zeus será ainda mais bem usado na mão dela do que da Yonkou.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Depois vemos Kaidou, que pergunta por que a pessoa que interrompeu seu contrato está com aquela “Velha Senhora”. E logo depois, vemos Barba Negra, dizendo que é muito cedo para Luffy se tornar um “Yonkou”.


Tô contigo @Giã parece que à certa rivalidade entre Big Mon e Kaidou.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Finalmente os Revolucionários vão entrar em ação.

SPOILERS DO 904 :xablau:

[b:e20b :


Créditos: One Piece Ex :barry:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Agora o Oda vai conseguir agradar a gregos e troianos com este arco.

Achei interessante os comandantes do exército revolucionário. Mas fiquei intrigado porque os 4 foram de encontro a um mero pirata subordinado do Barba Negra. Será retaliação?!?

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Curti muito esse capítulo.

Agora sabemos q Dragon e Sabo sobreviveram ao ataque no QG Revolucionário em Baltigo. Gostaria muito q Oda mostrasse mais na frente um flashback desse confronto Revolucionários/CP9/Barbas Negras.

Estava com saudades de Iva-chan.

Enfim, os tão famosos comandantes do Exército Revolucionário apareceram. Essa curiosidade era antiga.

A Belo Betty parece a versão feminina de Sanji e tbm parece ser parente da vice-almirante Hina. O Morley lembra uma topeira obesa e tapada. Então quer dizer que aqueles corvos falantes que transportaram Sabo de Dressrosa eram criações do Kazaru. O poder do Kazaru se parece com o genjutsu de Uchiha Itachi. Será se Oda se inspirou em Naruto? O Lindberg lembra bastante um misto do Gato com Chapeleiro Maluco de Alice No País das Maravilhas, e tbm lembra o Gato de Botas de Shureck. Será se Oda se inspirou nesses dois clássicos do cinema?

O mais interessante nesse capítulo é q ficamos sabendo q Dragon atacará Mariejoa. A dúvida é se ele atacará depois, antes ou durante o Reverie, já que ainda faltam dois dias pra começar o conselho.

Nada dos Mugiwaras, nem uma notinha Tudo vassilaum

Enfim, foi um capítulo fodástico :xablau:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Será que a Bello Betty é um Okama?!? Eu acho que é trap. Mas mesmo se for, a personagem é muito foda.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Hidan escreveu:
Será que a Bello Betty é um Okama?!? Eu acho que é trap. Mas mesmo se for, a personagem é muito foda.


Certeza. Não entendi Oda nomear um personagem feminino de "Belo". Ela ainda lembra o Smoker no corpo da Tashigi, poderia ser um foreshadowing.

Capítulo de introdução no mínimo estranha a meu ver. Pra quê juntar os 4 Comandantes do Exército Revolucionário num personagem que nunca mais vai aparecer de 52 milhões? Uma retaliação por conta do QG pra cima dos cabeças na tripulação do BN seria mais interessante, exploraria ambos os lados. O que custava colocar um Avalo Pizarro, Vasco Shot ou Catarina Devon por ali? Mas enfim, entendo mostrar ajudando a população e tals.

Parece que BN só atacou pedra quando chegou em Baltigo. Dragon e os Revolucionário não me pareceram preocupados ou sequer com alguma baixa.

Esperava um arco de 5 caps em Reverie, mas com a introdução dos Revolucionários esse número aumenta. Oda não iria fazer um arco apenas com discussões políticas, não é?

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Acho que esse arco (Reverie) vai ter mais ou menos uns 50 capitulos. Lembrem que numa entrevista pouco antes do fim de Whole Fake foi dito que Wano será só daqui um ou dois anos? Não me surpreenderia se Wano que era previsto para 2017, começar realmente em meados de 2020. :fem:

Acho que realmente vai ter uma guerra em Reverie, o poder total dos ER vai ser mostrado e de Dragon principalmente. Se eles planejam fazer tal ataque, pode ser uma prova que Dragon tem nível Yonkou e o ER tem um poder militar nível Yonkou também. 

Eu achava eles mais fraquinhos pelo nível do Sabo. Talvez eles farão isso de uma forma furtiva planejada sem confronto direto.

Enfim, pelo menos espero que seja revelado muitas coisas e tenha mais diálogo.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Spoilers Capítulo 905


O Mundo Bonito

Visitando os Membros da Grande Frota dos Chapéus de Palha.
Vol. 35, Arco Orlumbus: “Orlumbus em seu quarto guardando suas roupas.”

A primeira página é uma página dupla com a “Nova Marineford”. Incrível ilustração. O novo Quartel-General da Marinha (Nova Marineford) é do outro lado da Red Line, é parecida com a velha Marineford e protege Mariejoa.

Akainu aparece conversando com T-Bone. Ele ouve que Fujitora voltou e fica furioso pois disse para ele trazer as cabeças do Luffy e do Law. Então ele contata o Almirante Ryokugyu (Touro Verde). Durante essa conversa, Sengoku aparece.

4 novos reis são apresentados, elas participarão do Reverie. Um dos reinos é chamado “Reino de Roshwan” (significa inteligente). Vemos o Rei Stelly (irmão adotivo do Sabo), do Reino de Goa (terra natal do Luffy).

Neptuno chega com Shirahoshi e seus 3 filhos. Garp vem escoltá-los. Stelly fica em choque quando vê o Garp. Um fotógrafo aparece e tira fotos da Shirahoshi.

Novos membros revolucionários aparecem. Um é um Mink (uma girafa com chifres?), outro é um cara com um corpo em forma de ovo com bigode, e uma garota que parece Robin (ela não é a verdadeira Robin, obviamente).

Fujitora e Ryokugyu falam sobre Mariejoa. Eles falam sobre Vegapunk que terminou algo incrível. Com essa nova “invenção”, os Shichibukais não serão mais necessários.

Só podemos ver a silhueta do Ryokugyu e apenas parte do seu rosto (não dá pra dizer se ele é homem ou mulher). Seu cabelo é de comprimento médio. Ryokugyu não come nada por mais de 3 anos. Parece que ele ama as mulheres. Sua risada é (Rahaha) que pode indicar sua Akuma no Mi como a do Barba Branca (Gurara. Gura Gura é uma onomatopeia para terremoto em japonês).

Stelly vê alguns corvos e fica com medo. Um soldado diz que tudo bem… o soldado é o Sabo, infiltrado usando a roupa dos soldados do Reino de Goa.
Esse capítulo promete muitas e altas revelações. Enfim veremos o novo almirante da marinha.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos