Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece Empty[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Por conta dos tópicos semanais serem pouco comentados, resolvemos centralizar as discussões dos capítulos em um tópico para aumentar o debate.

Também serão divulgados os Spoilers aqui, para quem tiver interesse:

Spoiler Cap. 877 :



Então comentem aqui.

Última edição por ZeroFixe em 14/6/2018, 18:23, editado 1 vez(es)

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece EmptySurpresa: " Não sou doce"

more_horiz
Segundo o capítulo 877, o Perozpero mostrou para o que veio:

http://somanga.net/leitor/one-piece/877

Humilhou Chopper, Brook e Pedro sem a menor dificuldade, conseguiu atrasar os planos do Chapéu de Palha e com certeza mostrou que poderia lidar com a maioria da tripulação do Luffy.

Acrescentando a recompensa de 700 milhões. Pena que o coitado possivelmente morreu.

Bom levando em conta que vai ter algumas batalhas por vir envolvendo, Katakuri, Brullee e Amande.

Possivelmente teremos:

- Ruffy - Usando o G4 + Habilidade nova ou adicional (por raiva ou emoção de perde o Pedro) contra Katakuri, já teve gente especulando o Desperta ou G5 para final desse arco.

- + Mortes - Estava pesquisando e tem alguns que especulam que alguém mais da tripulação ou complacente com a mesma irá morrer.

- Novo Homie - A algumas especulações sobre Mama ter um Homie de Água animado pela sua alma. Essa especulação vem mais pelo pessoal achar que rolará uma tremenda perseguição pelas águas e que Mama não tem nenhum tapete mágico para perseguir o Ruffy pelo ar.

- Lutas - Pelo que entendi o pessoal está esperando ver Amande vs Jinbei ou Nami

- Aparição de um Personagem - Bom era especulador que alguém iria salvar o Ruffy das garras da Mama. Mais com a introdução desse Bolo que vão fazer para ela é possível até de um acordo ou aliança temporária dos Chapeus de palha com a Big Mom (meio nocensse essa história logo agora que o Pedro morreu).

- Aparição de novos componentes na trama - A aparição de novos componentes nesse arco como o Snack é bem viável.


E aí meu povo o que estão achando do arco atual de Whole Cake?

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Por que o soco do Luffy pegou fogo? :fera:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Tópicos fundidos por ter o local apropriado.



A algumas especulações sobre Mama ter um Homie de Água animado pela sua alma. Essa especulação vem mais pelo pessoal achar que rolará uma tremenda perseguição pelas águas e que Mama não tem nenhum tapete mágico para perseguir o Ruffy pelo ar.


Já acreditei mais nessa teoria, mas não faz sentido pelo fato do mar ser ponto fraco das AnM's. Vejo o Jinbei controlando as águas como na fuga de Impel Down.

- Espero que não apareça ninguém pra salvar os Mugis. E espero que o Pedro MORRA, pra q o Luffy evolua como personagem.

- Amande e a frota da Mama vão ter combate com o Sunny no mar, mas vão perder pq o Jinbei e o Bando dele controlam a água. O Jinbei vai ser o MVP nessa fuga.

E aí meu povo o que estão achando do arco atual de Whole Cake?


Ótimo, melhor arco pós timeskip. Talvez tenhamos adição de mais 2 tripulantes tirando o Jinbei, seria (Carrot e Purin).

Por que o soco do Luffy pegou fogo? :fera:


É o Red Hawk, técnica que o Luffy usa o braço como se fosse um fósforo, usando a elasticidade + Gear 2 gerando combustão.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
https://mangas.zlx.com.br/manga/one-piece/142593/capitulo-878#/!page0

Finalmente senhoras e senhores Luffy agindo como um Capitão que deve ser !

Ótimo cap, diferente do que muitos andam criticando de Whole Cake por ser enrolado e tals, o qual eu não concordo já que Oda sempre criou todos esses desenvolvimentos para os momentos clímax, que são as lutas.

Eu simpatizei mais pelo personagem do Pedro por seu mini flashback com o Oden e Roger, pedindo para ir com eles (alá Luffy com Shanks). E já é praticamente confirmado a entrada da Carrot no bando (Katakuri varreu chão com a coitada), seria Whole Cake o "flashback triste" que todos os tripulantes tem. Espero que o Pedro morra, mas fiquei preocupado com a volta do Perospero, sei não hein...

Aah que cena linda do Luffy, tava faltando. Eu só espero que a luta contra o Katakuri não seja cortada.
Eu não sei se alguém teve o mesmo "feeling" que eu, mas acho que o General Doce está deveras interessado no Luffy.

Como Katakuri não previu que iria ser agarrado ? :?:
Ele previu que levaria o soco, e levou, mas talvez não tenha previsto de imediato que Luffy iria abrir a mão. Tá confuso issaê.

Ainda não entendi como nenhum ataque tem efeito contra ele, precisamos de explicações Oda. Se ele for um anão eu levanto e vou embora :zeca: :zeca2:

Enfim, como eu disse no post "Importância de Whole Cake", não é por acaso que Katakuri tem fruta semelhante a do Luffy e irão lutar x1. Luffy com certeza vai aprender algo aí para ser usado em Wano.

Próx cap, Big Mom vai jogar sua alma no mar de suco, criando um homie, possibilitando abrir o oceano como o Mar Vermelho, anotem :sasaki:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Big Mom (esquecida)...
Gostei do Katakuri mitando. Do Perozpero mostrando que pode aguentar uma explosão na cara sem usar Haki (nem sei se ele tem).

Amande esta planejando alguma coisa para ir atrás da Nami.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
luffy vs katakuri 

a unica 2 coisa boa que eu estava esperando dessa saga depois que aconteceu

luffy vs cracker



acho que sera a luta que definira essa saga

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
luffy vs katakuri

a unica 2 coisa boa que eu estava esperando dessa saga depois que aconteceu


Não sei oq vai acontecer pq não vejo Oda derrubando outro Comandante Doce e não vejo ele fazer o Luffy sendo derrotado.

Eu nem criaria mt hype, já que tdas as lutas estão sendo cortadas, espero que essa não seja. Enfim, essa luta tem uma função pro futuro, vamo ver o que vai acontecer :sasaki:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
@zerofixe

do jeito que o oda é ele vai fazer isso   :fem:


ele vai fazer o luffy vencer para no final os fãs não pensarem que foi em vão tudo o que aconteceu na saga  :doge:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
@r1nn3g4n a teoria que vi recentemente é que o Luffy de alguma forma sairia do mundo dos espelhos inconsciente depois da luta com o Katakuri, sendo expelido em um dos espelhos da Germa que estaria em fuga a Mariejoia para o Reverie já que a aliança com a Mama não deu certo.

O único erro dessa teoria, é que não sei oq o Luffy faria lá no Reverie :?:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
@zerofixe

acho que sera la que ira acontecer uma mini saga a qual o assunto sera o dragon e revolucionarios ( sabo incluso )
nisso o luffy ficaria interessado mais sobre o dragon alem do sabo que tambem estara envolvido nisso

isso ja é mais que o suficiente para o luffy ter o minimo de destaque nesse mini arco  :fem:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sairam os spoilers a quem estiver interessado. Talvez o capítulo atrase por conta de prisões de pessoas no Japão divulgando spoilers do capítulo, que saem oficialmente nas bancas toda segunda feira.

Cap. 879 :

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Por um momento surtei achando que Mama estava andando sobre a água.

Mais o capítulo foi conpesado por Katakuri conseguir fácilmente fazer um ataque 3x ou 4x mais poderoso que o Elephant Gun... Que apareça gear 4 e que venha o despertar.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
katakuri mostrando o poder de um imediato yonkou
o luffy g3 foi surrado facilmente

mas uma coisa me intrigo porque o luffy simplesmente não mesclou

gear second + gear third que nem na luta contra o moriah
assim ele teria mais eficacia para enfrentar pessoas do nivel

imediato e comandante yonkou


no mas proxima semana vai vir gear 4 e possivelmente uma nova forma da mesma

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Só vou dizer um coisa sobre Luffy vs Katakuri, olha chega a dar ânsia de tanto rir dessa fandom BR (não estou dizendo que é aq) mas vi gente cantando vitória pro Katakuri, que mesmo com 20 anos de One Piece, não acreditam o protagonista derrote um subordinado de Yonkou.

"Ah mas Luffy só apanhou", obviamente, mas isso não é NADA fora do normal em One Piece ou com o Luffy. Já ta ficando chato esse orgasmo formulaico de uma glr só pra ver o Luffy apanhar, pra fazer comparações esdrúxulas. Calma glr, a luta ainda n terminou.

Bem, acho que já podemos confirmar que Jinbei é o imediato né ?


Próx cap, Big Mom vai jogar sua alma no mar de suco, criando um homie, possibilitando abrir o oceano como o Mar Vermelho, anotem :sasaki:


Me escuta que tu voa Oda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos