Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
330 Mensagens - 17%
295 Mensagens - 15%
292 Mensagens - 15%
199 Mensagens - 10%
182 Mensagens - 9%
153 Mensagens - 8%
140 Mensagens - 7%
128 Mensagens - 7%
127 Mensagens - 6%
118 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
7 Mensagens - 15%
6 Mensagens - 13%
5 Mensagens - 11%
5 Mensagens - 11%
4 Mensagens - 9%
4 Mensagens - 9%
4 Mensagens - 9%
4 Mensagens - 9%
4 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador T'Challa
Moderador T'Challa
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2653
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 31939
Reputação : 75

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Re: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

em Sex 12 Jan 2018, 15:22
Capítulo pra falar uma frase. Vou pontuar o que achei de interessante:

* Luffy já está conseguindo despertar o outro nível do Haki, até mesmo do armamento já que não sentiu o impacto quanto antes.

Luffy conseguiu desviar aqui diminuindo muito o impacto dos golpes. Sua tenacidade/resistência também é de se impressionar, tá apanhando faz um tempo.

* A mulher do Governo informando sobre os explosivos na Tamatebako, além da luta Luffy x Katakuri. Mugi vai pegar 1bi brincando.

Supernova
Supernova
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 243
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3424
Reputação : 30

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jan 2018, 19:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Achei esse comentário da Lígia Kemil, no ONEPEX, muito interessante:

O povo ainda ñ entendeu que Luffy comprou essa briga com Katakuri porque achou ele sinistro demais e quer mto aprender essa tecnica. Ele ta levando esse x1 exatamente como Rayleigh disse.... O haki ñ pode ser completamente ensinado e até os treinamentos voltados pro haki são limitados, pq tem a ver com a aura do oponente, cada golpe tem uma vontade, vc ñ pode treinar pra enfrentar algo assim, é por isso q quanto mais poderoso o oponente, maior o nível de evolução do Luffy, ou seja, o treinamento de verdade são as batalhas reais, quando vc bate de frente com auras, vontades e intenções muito poderosas, aí vc pode evoluir seu haki. Mas, acredito q tbm esteja ligado ao destino do Luffy, ao fato de que ele é um exímio usuário de haki e muitíssimo talentoso no que diz respeito a batalhas, fora que a aura dele e sua força de vontade são absurdas, além do mais ele ainda tem 19 anos, ele tem muito espaço pra evoluir em uma única batalha, coisa q Katakuri ñ deve mais ter, esse é o ápice da força dele, o que vai decidir essa luta é qual dos dois nasceu com a aura mais poderosa. escreveu:

CONCORDO COM ELA.
Kage Staz
Kage Staz
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 4551
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Campeão do One Piece Versus (T7)

Prestígio

Participação : 34032
Reputação : 384

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jan 2018, 19:49
@Eto escreveu:Achei esse comentário da Lígia Kemil, no ONEPEX, muito interessante:

O povo ainda ñ entendeu que Luffy comprou essa briga com Katakuri porque achou ele sinistro demais e quer mto aprender essa tecnica. Ele ta levando esse x1 exatamente como Rayleigh disse.... O haki ñ pode ser completamente ensinado e até os treinamentos voltados pro haki são limitados, pq tem a ver com a aura do oponente, cada golpe tem uma vontade, vc ñ pode treinar pra enfrentar algo assim, é por isso q quanto mais poderoso o oponente, maior o nível de evolução do Luffy, ou seja, o treinamento de verdade são as batalhas reais, quando vc bate de frente com auras, vontades e intenções muito poderosas, aí vc pode evoluir seu haki. Mas, acredito q tbm esteja ligado ao destino do Luffy, ao fato de que ele é um exímio usuário de haki e muitíssimo talentoso no que diz respeito a batalhas, fora que a aura dele e sua força de vontade são absurdas, além do mais ele ainda tem 19 anos, ele tem muito espaço pra evoluir em uma única batalha, coisa q Katakuri ñ deve mais ter, esse é o ápice da força dele, o que vai decidir essa luta é qual dos dois nasceu com a aura mais poderosa. escreveu:

CONCORDO COM ELA.

Esqueci de te perguntar o que achou do capítulo de One Piece que saiu...Sou muito esquecido.
Sobre esse comentário, estou de acordo...lembro que o auge de um humano em One Piece á até 55 anos, depois disso o corpo começa a enfraquecer.
Por exemplo, os Almirantes possuem 50+ anos, e estão no auge de sua força.
Então Luffy teria muitos anos ainda para se fortalecer.

Na verdade Eto, você não acha que Luffy é muito novo para ser o Rei dos Piratas?
Quando imaginamos um Rei dos Piratas, ao menos eu imagino alguém com seus 30 anos.

ZeroAWGE escreveu:>A 33º filha Charlotte Furenpe de 15 anos;
>Purin é a 35º filha;

Outro erro do Oda, Sanji é pedófilo agora ? :?:

Pode ser a solução para que Sanji volte ao bando.
Ele vai rejeitar ela pela idade.

Supernova
Supernova

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 12:58
@Staz escreveu:
@Eto escreveu:Achei esse comentário da Lígia Kemil, no ONEPEX, muito interessante:

CONCORDO COM ELA.

Esqueci de te perguntar o que achou do capítulo de One Piece que saiu...Sou muito esquecido.
Sobre esse comentário, estou de acordo...lembro que o auge de um humano em One Piece á até 55 anos, depois disso o corpo começa a enfraquecer.

Na verdade Eto, você não acha que Luffy é muito novo para ser o Rei dos Piratas?
Quando imaginamos um Rei dos Piratas, ao menos eu imagino alguém com seus 30 anos.

Oi @Staz

Foi um excelente capítulo, pois vimos duas coisas interessantes: [1] a evolução de Luffy durante uma luta e [2] o quanto a Akuma No Mi de Mama é poderosa.

Pelo desenrolar da trama, o mangá dá a entender que Luffy se tornará Rei dos Piratas antes dos 30. Eu penso que quanto mais cedo ele encontrar o One Piece, mas tempo de vida ele terá para desfrutar desse imenso tesouro

Sobre esse detalhe do auge de força e poder em OP está em torno dos 50, eu não sabia. Grata pela informação Se Luffy já está assim tão forte apenas com 19, imagina quando ele estiver nos 50 Será um monstro de tão forte.

Aliás, Sanji jamais trocaria o Sunny por um rabo de saia, pois seu sonho de encontrar o ALL BLUE está na companhia dos Chapéus de Palha.

Moderador T'Challa
Moderador T'Challa
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 13 Jan 2018, 14:00
Purin entra pro Bando, podem me cobrar depois.

Mas acredito que seja um erro do Oda mesmo, espero. Lembrando que Rebecca tem 17 anos.

Kage Staz
Kage Staz
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 15 Jan 2018, 13:05
@Eto escreveu:
@Staz escreveu:

CONCORDO COM ELA.

Oi @Staz  

Foi um excelente capítulo, pois vimos duas coisas interessantes: [1] a evolução de Luffy durante uma luta e [2] o quanto a Akuma No Mi de Mama é poderosa.

Pelo desenrolar da trama, o mangá dá a entender que Luffy se tornará Rei dos Piratas antes dos 30. Eu penso que quanto mais cedo ele encontrar o One Piece, mas tempo de vida ele terá para desfrutar desse imenso tesouro  

Sobre esse detalhe do auge de força e poder em OP está em torno dos 50, eu não sabia. Grata pela informação   Se Luffy já está assim tão forte apenas com 19, imagina quando ele estiver nos 50   Será um monstro de tão forte.

Aliás, Sanji jamais trocaria o Sunny por um rabo de saia, pois seu sonho de encontrar o ALL BLUE está na companhia dos Chapéus de Palha.

Acredito que One Piece seja mais uma chave ou informação do que um tesouro propriamente dito.
Assim como Luffy considera seu mais precioso tesouro o chapéu de palha...

E Oda já disse que One Piece não é o prazer da viagem e a aventura que tiveram até chegar a Raftel, que é um tesouro físico mesmo.

Um monstro com experiência...
E como o Rayleigh diz, quanto maior as experiências em batalha, maior será o seu poder e haki.
Por isso os Almirantes são tão fortes.

Eu não duvido do Sanji

E  @Eto, ontem revi algumas cenas de One Piece, e você estava certa sobre o Sir Crocodile ter sido um membro dos Piratas do Barba Branca.

Não sei se acontece no mangá, mas revendo essa cena, notei uma coisa
Não faz muito sentido ele ficar lado a lado com os outros comandantes pra matar o Akainu. Qual o sentido disso?
Talvez tenha sido até um dos comandantes do Barba Branca, quem sabe.

Acho que você acertou novamente  :horak:

Um abraço!

Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3511
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 36011
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 15 Jan 2018, 13:09
Talvez sejam gêmeas... Assim como Katakuri, Daifuku e Over segundo uma informação da SBS são gêmeos bivitelinos.

Sócrates:

"Receio muito que, neste momento em que a morte é tudo, não me haja como filósofo ou amigo da sabedoria, como se dá com os indivíduos muito ignorantes. Estes tais, quando debatem algum tema, não se preocupam absolutamente em saber como são, de fato, as coisas a respeito de que tanto discutem, senão deixar convencidos os circustantes de suas próprias asserções."

Prêmios :

Supernova
Supernova

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 15 Jan 2018, 17:53
@Staz escreveu:
Acredito que One Piece seja mais uma chave ou informação do que um tesouro propriamente dito.

E Oda já disse que One Piece não é o prazer da viagem e a aventura que tiveram até chegar a Raftel, que é um tesouro físico mesmo.

E como o Rayleigh diz, quanto maior as experiências em batalha, maior será o seu poder e haki.

Eu não duvido do Sanji

E  @Eto, ontem revi algumas cenas de One Piece, e você estava certa sobre o Sir Crocodile ter sido um membro dos Piratas do Barba Branca.

Não faz muito sentido ele ficar lado a lado com os outros comandantes pra matar o Akainu. Qual o sentido disso?

Um abraço!

Oi @Staz

Eu acho que o grande tesouro One Piece existe, mas não está em Raftel. Eu acredito que Raftel apenas indica a localização exata do lugar onde está o One Piece.

Pois é, Luffy já tem no currículo muitas batalhas com oponentes poderosos: Enel, Crocodile, DoFlamingo, Lucci. E agora Katakury. Então a tendência é ele apefeiçoar cada vez mais seu haki e sua kuma no mi, ficando cada vez mais forte.

Até agora eu tenho a impressão que Akainu, Kizaru e Aokiji lutaram apenas usando o poder de suas akuma no mi, sem usar haki. A excessão é Fugitora, pois ele usou haki a vontade em Dressrosa.

Sobre Crocodile em Marineford, o anime sugeriu isso mesmo, pois ele pareceu bem familiarizado e bem a vontade lutando ao lado dos Barbas Brancas. Mas eu ainda não li o mangá nessa parte da batalha em Marineford, pois parei no capítulo 20...rsrsrsrrs...e ainda tem muito chão até chegar ai. Pra falar a verdade, @Staz, eu nem lembrava mais dessa cena do Croco-boy lutando ao lado dos comandantes do BB. Muito bem lembrado . Aliás, isso parece mesmo uma pista do Oda sobre o passado do Croco-boy .

Vc viu o tamanho que o Prometheus está? A Akuma no Mi dela é poderosíssima

@Staz, sobre a Mama, dá só uma conferida nessa teoria sobre a crise de comida dela: Chopper e a doença de Big Mom.

Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 15 Jan 2018, 18:26
@Eto escreveu:
@Staz escreveu:

Eu não duvido do Sanji

Um abraço!

Oi @Staz

Eu acho que o grande tesouro One Piece existe, mas não está em Raftel. Eu acredito que Raftel apenas indica a localização exata do lugar onde está o One Piece.

Pois é, Luffy já tem no currículo muitas batalhas com oponentes poderosos: Enel, Crocodile, DoFlamingo, Lucci. E agora Katakury. Então a tendência é ele apefeiçoar cada vez mais seu haki e sua kuma no mi, ficando cada vez mais forte.

Até agora eu tenho a impressão que Akainu, Kizaru e Aokiji lutaram apenas usando o poder de suas akuma no mi, sem usar haki. A excessão é Fugitora, pois ele usou haki a vontade em Dressrosa.

Sobre Crocodile em Marineford, o anime sugeriu isso mesmo, pois ele pareceu bem familiarizado e bem a vontade lutando ao lado dos Barbas Brancas. Mas eu ainda não li o mangá nessa parte da batalha em Marineford, pois parei no capítulo 20...rsrsrsrrs...e ainda tem muito chão até chegar ai. Pra falar a verdade, @Staz, eu nem lembrava mais dessa cena do Croco-boy lutando ao lado dos comandantes do BB. Muito bem lembrado . Aliás, isso parece mesmo uma pista do Oda sobre o passado do Croco-boy .

@Staz, sobre a Mama, dá só uma conferida nessa teoria sobre a crise de comida dela: Chopper e a doença de Big Mom.

Gostei dessa teoria... Só deixa a desejar pelo fato de que Mama atualmente realmente emagrece, enquanto criança depois de 7 dias ela conseguia se manter fisicamente a mesma e nem porque ela está recobrando sua consciência quanto mais magra ela fica.

Não sei se vocês notaram mais ela está emagrecendo e ficando parecida com a Mamãe Carmel? Será?

Sócrates:

"Receio muito que, neste momento em que a morte é tudo, não me haja como filósofo ou amigo da sabedoria, como se dá com os indivíduos muito ignorantes. Estes tais, quando debatem algum tema, não se preocupam absolutamente em saber como são, de fato, as coisas a respeito de que tanto discutem, senão deixar convencidos os circustantes de suas próprias asserções."

Prêmios :

Kage Staz
Kage Staz
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 16 Jan 2018, 13:46
@Eto escreveu:
@Staz escreveu:

Eu não duvido do Sanji

Um abraço!

Oi @Staz

Sobre Crocodile em Marineford, o anime sugeriu isso mesmo, pois ele pareceu bem familiarizado e bem a vontade lutando ao lado dos Barbas Brancas. Mas eu ainda não li o mangá nessa parte da batalha em Marineford, pois parei no capítulo 20...rsrsrsrrs...e ainda tem muito chão até chegar ai. Pra falar a verdade, @Staz, eu nem lembrava mais dessa cena do Croco-boy lutando ao lado dos comandantes do BB. Muito bem lembrado  . Aliás, isso parece mesmo uma pista do Oda sobre o passado do Croco-boy  .

Oi @Eto, tudo bem?

Será que não está em Raftel? Mas esta é a última ilha, aonde estaria então escondido One Piece em sua opinião?
Será que One Piece tem alguma relação com o tesouro dos Tenryuubitos?

Falando em Crocodile, revendo Marineford, pude notar isso:

Spoiler:

Em Marineford, Crocodile deteve o próprio Akainu, lutou contra Doflamingo e lutou contra Mihawk.
Não acha estranho que ele seja capaz de ao menos trocar alguns golpes com esses monstros, mas perder pra Luffy?

Akainu, Kizaru e Aokiji são muito dependentes das suas poderosas Logias, não acho que veremos nada muito diferente dos poderes habituais deles, ou você acha que eles possuem mais habilidades?
Talvez eles possuam Rokushiki, como Soru, Tekkai e etc...

Você pulou toda a saga Marineford? É a melhor saga.

Vi sim, bem forte o Prometheus xD
Alias, ele parece estar ficando mais forte a cada vez que Mama enfraquece...será que isso pode significar alguma coisa?

Li a teoria, se ela se concretizar, acarretaria numa aliança entre Luffy e Mama. E nesse ponto, não sei o que pensar, mas seria de grande ajuda contra Kaido.
Faz sentido que ela se arrependa ao descobrir que devorou seus amigos e sua mãe.
Então é uma teoria que pode sim vir a se concretizar, assim como não pode.
Oda disse que Luffy teria um poderoso aliado contra Kaido, lembra?
Não lembro quem foi que disse, acredito que tenha sido você, mas falaram que seria o Shiki, o que concordo muito.
Acho que se for a Big Mom, talvez não seja tão difícil assim derrotar Kaido, e isso pesa contra essa teoria.
Tenho em mente que a guerra em Wano será a batalha mais difícil do mangá.

@Eto, tenho um convite pra te fazer sobre One Piece, depois te envio mensagem, ok?

Supernova
Supernova

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 16 Jan 2018, 15:01
@Staz escreveu:

Oi @Eto, tudo bem?

Será que não está em Raftel? Mas esta é a última ilha, aonde estaria então escondido One Piece em sua opinião?
Será que One Piece tem alguma relação com o tesouro dos Tenryuubitos?

Falando em Crocodile, revendo Marineford, pude notar isso:

Spoiler:

Em Marineford, Crocodile deteve o próprio Akainu, lutou contra Doflamingo e lutou contra Mihawk.
Não acha estranho que ele seja capaz de ao menos trocar alguns golpes com esses monstros, mas perder pra Luffy?

Akainu, Kizaru e Aokiji são muito dependentes das suas poderosas Logias, não acho que veremos nada muito diferente dos poderes habituais deles, ou você acha que eles possuem mais habilidades?
Talvez eles possuam Rokushiki, como Soru, Tekkai e etc...

Você pulou toda a saga Marineford? É a melhor saga.

Vi sim, bem forte o Prometheus xD
Alias, ele parece estar ficando mais forte a cada vez que Mama enfraquece...será que isso pode significar alguma coisa?

Li a teoria, se ela se concretizar, acarretaria numa aliança entre Luffy e Mama. E nesse ponto, não sei o que pensar, mas seria de grande ajuda contra Kaido.
Faz sentido que ela se arrependa ao descobrir que devorou seus amigos e sua mãe.
Então é uma teoria que pode sim vir a se concretizar, assim como não pode.
Oda disse que Luffy teria um poderoso aliado contra Kaido, lembra?
Não lembro quem foi que disse, acredito que tenha sido você, mas falaram que seria o Shiki, o que concordo muito.
Acho que se for a Big Mom, talvez não seja tão difícil assim derrotar Kaido, e isso pesa contra essa teoria.
Tenho em mente que a guerra em Wano será a batalha mais difícil do mangá.

@Eto, tenho um convite pra te fazer sobre One Piece, depois te envio mensagem, ok?

Oi Staz. Sobre o tesouro dos Tenruubytos e o One Piece, tenho uma teoria sim, inclusive te digo lá na MP.

Sobre Crocodile, ele ficou de bem com Luffy e começou a protegê-lo depois que descobriu que ele era filho de Dragon. Acho que Crocodile foi do Exército Revolucionário e lá foi um amigo próximo de Dragon.

Eu vi a batalha de Marineford só no anime, não vi ainda no mangá.

Sobre as habilidades dos malditos Akainu e Kizaru, acho que eles devem ter um Haki muito forte. Acho que não usaram haki em marineford para poupar energia física.

Por aquela imagem de capa, eu ainda continuo apostando no Shiki, mas seria interessante ter a Mama como aliada de Luffy contra Kaido.

Fique a vontade para me enviar MP. Lerei e responderei dentro do possível.

Campeão OPVS - Temporada 9
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 55954
Reputação : 304

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Qua 17 Jan 2018, 12:46
Se o haki fortalece em situações extremas, quando o Katakuri for levado ao extremo, o haki dele vai ficar mais forte também, ou só vale pro protagonista?
gdo

Prêmios :
Em construção...
Kage Staz
Kage Staz
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 17 Jan 2018, 13:18
@Dante10 escreveu:Se o haki fortalece em situações extremas, quando o Katakuri for levado ao extremo, o haki dele vai ficar mais forte também, ou só vale pro protagonista?
gdo

Fortalece a todos, e é por isso que Teach, Yonkous, Almirantes, Shichibukais e Supernovas se fortaleceram no timeskip.
Só que isso é acentuado no protagonista, pelo poder do protagonismo.

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 957
Medalhas :

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 5560
Reputação : 66

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 17 Jan 2018, 13:27
@Dante10 escreveu:Se o haki fortalece em situações extremas, quando o Katakuri for levado ao extremo, o haki dele vai ficar mais forte também, ou só vale pro protagonista?
gdo
Cada personagem tem mais potencial que o outro. Talvez, Katakuri atingiu o limite de seu potencial, ele também já tá ficando velho, Luffy é jovem, logo, não seria tão incoerente ele evoluir durante a luta e não o Katakuri. É à forma coerente que consegui pensar para isso.

Spoiler:

Aprendiz Pirata
Aprendiz Pirata
Membro desde : 26/10/2017
Número de Mensagens : 48
Participação : 1059
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 17 Jan 2018, 17:56
gdo

KKK Vdd. Bom eu penso assim: Vamos comparar a evolução do Haki com a evolução de personagens de games de RPG. Vamos supor q o Haki vai do nv1 ao nv100, então pra vc upar 1nv vc precisa ganhar exp (em situações extremas).

Vamos supor q do nv1 pro nv2 precise de 1x de exp, do nv2 pro nv3 precise de 1,5x, do nv3 pro nv4 precise de 2x e assim por diante.
Bom, agr vamos supor q o Haki do Luffy esteja no nv50 e o do Katakuri esteja no nv90. Então, se pra cada nv q vc upa vc precisa de mais exp pra upa pro próximo, o Luffy q esta num nv mais baixo, precisa de menos exp q o Katakuri pra upa 1nv.

Por Ex: o Luffy precisa de 25x de exp pra upa 1nv e o Katakuri precisa de 45x de exp pra upa 1nv, logo, o Luffy upa mais níveis em uma luta q o katakuri q já esta bem elevado e precisa de mt mais exp (lutas extremas) pra upa.

Espero q deu pra entende a comparação, por ex: num game RPG, o exp q vc precisaria pra upa do nv 90 pro nv100 daria pra upa do nv1 ao nv60.

Legenda: Upa = Subir, Elevar. Nv = Nível, Level.
Moderador T'Challa
Moderador T'Challa
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 25 Jan 2018, 19:24
Spoiler 892:

Capítulo 892: Entendendo a Força do Inimigo

Perospero não sabe se ele deve destruir o bolo ou deixá-lo lá, isso se ele destruí-lo a Big Mom irá matá-lo, Mas ele acha que o Bege envenenou-o. Se a Big Mom morrer, então o Reino estará condenado, e se ela não conseguir comer o bolo o reino também estará condenado, então essa é uma espécie de “maldição do se você fizer isso”, “maldição do se não fizer isso”.

Enquanto isso, Bege promete ao Sanji que eles não irão fazer nada ao bolo, mas depois disso eles estarão livres para fazerem o que quiserem com a Big Mom, e o Sanji concorda, já que sua missão é somente fazer e entregar o bolo. Brook mente para o Sanji sobre Pedro morrendo por algum motivo. Nami estava preste e lhe contar, por causa que ele perguntou sobre a Carrot e o Pedro, mas Brook disse que ambos estão descansando no quarto ao lado.

Perospero e os outros vão atrás de Bege e diz a Smoothie (14), Citron (15), Cinnamon (16) irem atrás dele enquanto ele e os outros navios vão atrás de Bege. Jinbe fala que eles estão completamente cercados pelas forças da Big Mom então eles entende o qual forte são os Chapéus de Palha.

Eles ainda estão a três horas da Ilha Cacao, mas eles não tem a menor ideia de onde o Luffy irá aparecer. Sanji fala que só há um plano que eles pode seguir.

Enquanto isso, Oven está falando para todo mundo da ilhai quebrarem seus espelhos. Então só terá um jeito para o Luffy fugir se ele tentar, será quando eles irão pegá-lo.

E na luta do Luffy vs katakuri, Luffy não se deixa vencer e o Katakuri percebe que se a luta se prolongar o Haki da Observação de Luffy irá se tornar tão bom quanto o dele. Então ele tenta por um fim na luta o mais rápido possível.

Fonte: One Piece Ex

Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Jan 2018, 19:56
Finalmente, a Smothie entrará em ação, eu já estava a considerando uma random. O Luffy perdeu uma parte do estômago maluco, mesmo conseguindo prever ele foi acertado.

Sócrates:

Prêmios :

Genin
Genin
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 163
Medalhas :

Casada - @Batman

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 12725
Reputação : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 27 Jan 2018, 01:15
Fiquei muuuuuito interessada no final do capítulo #892. Tem muita gente cogitando que aquilo seja uma previsão do Luffy, mas fiquei com a impressão que o Luffy acabou se deixando acertar (ou realmente foi acertado).

Com todo aquele plano pra cima do Luffy e o lance dos espelhos, os mugiwaras vão ter que fazer milagre na Ilha Cacau.

SERÁ QUE FINALMENTE ESSA ET DA SMOOTHIE VAI FAZER ALGO? EU JÁ TÔ CANSADA DESSA MULHER SÓ FAZENDO POSE!

Será que a Purin vai ajudar eles, usando aquela habilidade de esquecimento temporário aprimorado em área quando o Luffy finalmente sair do mundo dos espelhos? Seria muito legal uma participação ativa dela, porque eu realmente fiquei bem interessada na AnM depois que ela mostrou aquela habilidade em área, achei que só teria utilidade para fazer algo como o que ela fez com a Reiju.

Mas enquanto isso, não sei como os mugiwaras vão driblar aquele exército todo, como provavelmente é o Sanji que tá bolando algo, vai ser algo bem esperto. Estava com saudades do nosso Mr. Prince e espero que ele mostre algo das novas habilidades pós-timeskip.

Ou eu tô só me iludindo e o Oda vai trollar de novo.
:ikemoto:

Spoiler:
Membro Lendário Hidan
Membro Lendário Hidan
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4187
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Participação : 29393
Reputação : 72

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 27 Jan 2018, 11:06
@Yumikins escreveu:Fiquei muuuuuito interessada no final do capítulo #892. Tem muita gente cogitando que aquilo seja uma previsão do Luffy, mas fiquei com a impressão que o Luffy acabou se deixando acertar (ou realmente foi acertado).

Eu também acho que aquilo foi o luffy prevendo o futuro, depois o katakuri previu mais além, e mudou o rumo onde lançaria seu tridente.

Não creio que o luffy se deixou atingir....mas acho que o Oda deve usar esse ferimento para algo mais relevante futuramente. Assim como foi a cicatriz de X em seu peito.

Moderador T'Challa
Moderador T'Challa
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 29 Jan 2018, 15:46
Até o momento, acho que não tem nada de mais. Parece que Flambe e seus capangas conseguiram finalmente acertar um dos tiros, como o disparo foi na coxa, nerfou muito sua movimentação para desviar do ataque do Katakuri (porque ele conseguiria escapar). Que ele foi ajudado ninguém fala né ?

Acho que o Oda está enrolando a luta até o cap 900 para fazer uma parada mais especial. Eu só tenho um único medo com ela, se Luffy o derrotará com um simples golpe, não faria muito sentido por conta da quantidade de porrada que ele levou.

Parece oque eu especulava acabou por terra:

Não haverá uma possível aliança: Sanji e os Chapéu de Palha se separaram do Bolo sendo entregue por Bege que logo em seguida tentará matá-la.

- Sanji bolou um plano sobre a situação na Ilha Cacao, vamos ver o que o tripulante mais completo do Bando fará agora.
- Smoothie (Outro General) está perseguindo os Chapéu de Palha, talvez veremos ela contra o Jinbe.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: