Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
>A 33º filha Charlotte Furenpe de 15 anos;
>Purin é a 35º filha;

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 Tenor

Outro erro do Oda, Sanji é pedófilo agora ? :?:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Outro erro do Oda, Sanji é pedófilo agora ? :?:

Ele não comeu ela. Mas sim, a maioria dos piratas são pedófilos.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Capítulo pra falar uma frase. Vou pontuar o que achei de interessante:

* Luffy já está conseguindo despertar o outro nível do Haki, até mesmo do armamento já que não sentiu o impacto quanto antes.

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 09.png

Luffy conseguiu desviar aqui diminuindo muito o impacto dos golpes. Sua tenacidade/resistência também é de se impressionar, tá apanhando faz um tempo.

* A mulher do Governo informando sobre os explosivos na Tamatebako, além da luta Luffy x Katakuri. Mugi vai pegar 1bi brincando.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Achei esse comentário da Lígia Kemil, no ONEPEX, muito interessante:

O povo ainda ñ entendeu que Luffy comprou essa briga com Katakuri porque achou ele sinistro demais e quer mto aprender essa tecnica. Ele ta levando esse x1 exatamente como Rayleigh disse.... O haki ñ pode ser completamente ensinado e até os treinamentos voltados pro haki são limitados, pq tem a ver com a aura do oponente, cada golpe tem uma vontade, vc ñ pode treinar pra enfrentar algo assim, é por isso q quanto mais poderoso o oponente, maior o nível de evolução do Luffy, ou seja, o treinamento de verdade são as batalhas reais, quando vc bate de frente com auras, vontades e intenções muito poderosas, aí vc pode evoluir seu haki. Mas, acredito q tbm esteja ligado ao destino do Luffy, ao fato de que ele é um exímio usuário de haki e muitíssimo talentoso no que diz respeito a batalhas, fora que a aura dele e sua força de vontade são absurdas, além do mais ele ainda tem 19 anos, ele tem muito espaço pra evoluir em uma única batalha, coisa q Katakuri ñ deve mais ter, esse é o ápice da força dele, o que vai decidir essa luta é qual dos dois nasceu com a aura mais poderosa. escreveu:


CONCORDO COM ELA.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Eto escreveu:
Achei esse comentário da Lígia Kemil, no ONEPEX, muito interessante:

O povo ainda ñ entendeu que Luffy comprou essa briga com Katakuri porque achou ele sinistro demais e quer mto aprender essa tecnica. Ele ta levando esse x1 exatamente como Rayleigh disse.... O haki ñ pode ser completamente ensinado e até os treinamentos voltados pro haki são limitados, pq tem a ver com a aura do oponente, cada golpe tem uma vontade, vc ñ pode treinar pra enfrentar algo assim, é por isso q quanto mais poderoso o oponente, maior o nível de evolução do Luffy, ou seja, o treinamento de verdade são as batalhas reais, quando vc bate de frente com auras, vontades e intenções muito poderosas, aí vc pode evoluir seu haki. Mas, acredito q tbm esteja ligado ao destino do Luffy, ao fato de que ele é um exímio usuário de haki e muitíssimo talentoso no que diz respeito a batalhas, fora que a aura dele e sua força de vontade são absurdas, além do mais ele ainda tem 19 anos, ele tem muito espaço pra evoluir em uma única batalha, coisa q Katakuri ñ deve mais ter, esse é o ápice da força dele, o que vai decidir essa luta é qual dos dois nasceu com a aura mais poderosa. escreveu:


CONCORDO COM ELA.


Esqueci de te perguntar o que achou do capítulo de One Piece que saiu...Sou muito esquecido.
Sobre esse comentário, estou de acordo...lembro que o auge de um humano em One Piece á até 55 anos, depois disso o corpo começa a enfraquecer.
Por exemplo, os Almirantes possuem 50+ anos, e estão no auge de sua força.
Então Luffy teria muitos anos ainda para se fortalecer.

Na verdade Eto, você não acha que Luffy é muito novo para ser o Rei dos Piratas?
Quando imaginamos um Rei dos Piratas, ao menos eu imagino alguém com seus 30 anos.

ZeroAWGE escreveu:
>A 33º filha Charlotte Furenpe de 15 anos;
>Purin é a 35º filha;

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 Tenor

Outro erro do Oda, Sanji é pedófilo agora ? :?:


Pode ser a solução para que Sanji volte ao bando.
Ele vai rejeitar ela pela idade.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Staz escreveu:
Eto escreveu:
Achei esse comentário da Lígia Kemil, no ONEPEX, muito interessante:

O povo ainda ñ entendeu que Luffy comprou essa briga com Katakuri porque achou ele sinistro demais e quer mto aprender essa tecnica. Ele ta levando esse x1 exatamente como Rayleigh disse.... O haki ñ pode ser completamente ensinado e até os treinamentos voltados pro haki são limitados, pq tem a ver com a aura do oponente, cada golpe tem uma vontade, vc ñ pode treinar pra enfrentar algo assim, é por isso q quanto mais poderoso o oponente, maior o nível de evolução do Luffy, ou seja, o treinamento de verdade são as batalhas reais, quando vc bate de frente com auras, vontades e intenções muito poderosas, aí vc pode evoluir seu haki. Mas, acredito q tbm esteja ligado ao destino do Luffy, ao fato de que ele é um exímio usuário de haki e muitíssimo talentoso no que diz respeito a batalhas, fora que a aura dele e sua força de vontade são absurdas, além do mais ele ainda tem 19 anos, ele tem muito espaço pra evoluir em uma única batalha, coisa q Katakuri ñ deve mais ter, esse é o ápice da força dele, o que vai decidir essa luta é qual dos dois nasceu com a aura mais poderosa. escreveu:


CONCORDO COM ELA.


Esqueci de te perguntar o que achou do capítulo de One Piece que saiu...Sou muito esquecido.
Sobre esse comentário, estou de acordo...lembro que o auge de um humano em One Piece á até 55 anos, depois disso o corpo começa a enfraquecer.
Por exemplo, os Almirantes possuem 50+ anos, e estão no auge de sua força.
Então Luffy teria muitos anos ainda para se fortalecer.

Na verdade Eto, você não acha que Luffy é muito novo para ser o Rei dos Piratas?
Quando imaginamos um Rei dos Piratas, ao menos eu imagino alguém com seus 30 anos.


Oi @Staz [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f44d

Foi um excelente capítulo, pois vimos duas coisas interessantes: [1] a evolução de Luffy durante uma luta e [2] o quanto a Akuma No Mi de Mama é poderosa.

Pelo desenrolar da trama, o mangá dá a entender que Luffy se tornará Rei dos Piratas antes dos 30. Eu penso que quanto mais cedo ele encontrar o One Piece, mas tempo de vida ele terá para desfrutar desse imenso tesouro [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f609

Sobre esse detalhe do auge de força e poder em OP está em torno dos 50, eu não sabia. Grata pela informação [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f44d Se Luffy já está assim tão forte apenas com 19, imagina quando ele estiver nos 50 [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f60e Será um monstro de tão forte.

Aliás, Sanji jamais trocaria o Sunny por um rabo de saia, pois seu sonho de encontrar o ALL BLUE está na companhia dos Chapéus de Palha.






description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Purin entra pro Bando, podem me cobrar depois.

Mas acredito que seja um erro do Oda mesmo, espero. Lembrando que Rebecca tem 17 anos.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Eto escreveu:
Staz escreveu:
Eto escreveu:
Achei esse comentário da Lígia Kemil, no ONEPEX, muito interessante:



CONCORDO COM ELA.


Esqueci de te perguntar o que achou do capítulo de One Piece que saiu...Sou muito esquecido.
Sobre esse comentário, estou de acordo...lembro que o auge de um humano em One Piece á até 55 anos, depois disso o corpo começa a enfraquecer.
Por exemplo, os Almirantes possuem 50+ anos, e estão no auge de sua força.
Então Luffy teria muitos anos ainda para se fortalecer.

Na verdade Eto, você não acha que Luffy é muito novo para ser o Rei dos Piratas?
Quando imaginamos um Rei dos Piratas, ao menos eu imagino alguém com seus 30 anos.


Oi @Staz   [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f44d

Foi um excelente capítulo, pois vimos duas coisas interessantes: [1] a evolução de Luffy durante uma luta e [2] o quanto a Akuma No Mi de Mama é poderosa.

Pelo desenrolar da trama, o mangá dá a entender que Luffy se tornará Rei dos Piratas antes dos 30. Eu penso que quanto mais cedo ele encontrar o One Piece, mas tempo de vida ele terá para desfrutar desse imenso tesouro  [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f609

Sobre esse detalhe do auge de força e poder em OP está em torno dos 50, eu não sabia. Grata pela informação  [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f44d Se Luffy já está assim tão forte apenas com 19, imagina quando ele estiver nos 50  [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f60e Será um monstro de tão forte.

Aliás, Sanji jamais trocaria o Sunny por um rabo de saia, pois seu sonho de encontrar o ALL BLUE está na companhia dos Chapéus de Palha.


Acredito que One Piece seja mais uma chave ou informação do que um tesouro propriamente dito.
Assim como Luffy considera seu mais precioso tesouro o chapéu de palha...

E Oda já disse que One Piece não é o prazer da viagem e a aventura que tiveram até chegar a Raftel, que é um tesouro físico mesmo.

Um monstro com experiência...
E como o Rayleigh diz, quanto maior as experiências em batalha, maior será o seu poder e haki.
Por isso os Almirantes são tão fortes.

Eu não duvido do Sanji

E  @Eto, ontem revi algumas cenas de One Piece, e você estava certa sobre o Sir Crocodile ter sido um membro dos Piratas do Barba Branca.



Não sei se acontece no mangá, mas revendo essa cena, notei uma coisa
Não faz muito sentido ele ficar lado a lado com os outros comandantes pra matar o Akainu. Qual o sentido disso?
Talvez tenha sido até um dos comandantes do Barba Branca, quem sabe.

Acho que você acertou novamente  :horak:

Um abraço!

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Talvez sejam gêmeas... Assim como Katakuri, Daifuku e Over segundo uma informação da SBS são gêmeos bivitelinos.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Staz escreveu:

Acredito que One Piece seja mais uma chave ou informação do que um tesouro propriamente dito.
Assim como Luffy considera seu mais precioso tesouro o chapéu de palha...

E Oda já disse que One Piece não é o prazer da viagem e a aventura que tiveram até chegar a Raftel, que é um tesouro físico mesmo.

Um monstro com experiência...
E como o Rayleigh diz, quanto maior as experiências em batalha, maior será o seu poder e haki.
Por isso os Almirantes são tão fortes.

Eu não duvido do Sanji

E  @Eto, ontem revi algumas cenas de One Piece, e você estava certa sobre o Sir Crocodile ter sido um membro dos Piratas do Barba Branca.



Não sei se acontece no mangá, mas revendo essa cena, notei uma coisa
Não faz muito sentido ele ficar lado a lado com os outros comandantes pra matar o Akainu. Qual o sentido disso?
Talvez tenha sido até um dos comandantes do Barba Branca, quem sabe.

Acho que você acertou novamente  :horak:

Um abraço!


Oi @Staz

Eu acho que o grande tesouro One Piece existe, mas não está em Raftel. Eu acredito que Raftel apenas indica a localização exata do lugar onde está o One Piece.

Pois é, Luffy já tem no currículo muitas batalhas com oponentes poderosos: Enel, Crocodile, DoFlamingo, Lucci. E agora Katakury. Então a tendência é ele apefeiçoar cada vez mais seu haki e sua kuma no mi, ficando cada vez mais forte.

Até agora eu tenho a impressão que Akainu, Kizaru e Aokiji lutaram apenas usando o poder de suas akuma no mi, sem usar haki. A excessão é Fugitora, pois ele usou haki a vontade em Dressrosa.

Sobre Crocodile em Marineford, o anime sugeriu isso mesmo, pois ele pareceu bem familiarizado e bem a vontade lutando ao lado dos Barbas Brancas. Mas eu ainda não li o mangá nessa parte da batalha em Marineford, pois parei no capítulo 20...rsrsrsrrs...e ainda tem muito chão até chegar ai. Pra falar a verdade, @Staz, eu nem lembrava mais dessa cena do Croco-boy lutando ao lado dos comandantes do BB. Muito bem lembrado [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f609. Aliás, isso parece mesmo uma pista do Oda sobre o passado do Croco-boy [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f603.

Vc viu o tamanho que o Prometheus está? A Akuma no Mi dela é poderosíssima [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f60e

@Staz, sobre a Mama, dá só uma conferida nessa teoria sobre a crise de comida dela: Chopper e a doença de Big Mom.



description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Eto escreveu:
Staz escreveu:

Acredito que One Piece seja mais uma chave ou informação do que um tesouro propriamente dito.
Assim como Luffy considera seu mais precioso tesouro o chapéu de palha...

E Oda já disse que One Piece não é o prazer da viagem e a aventura que tiveram até chegar a Raftel, que é um tesouro físico mesmo.

Um monstro com experiência...
E como o Rayleigh diz, quanto maior as experiências em batalha, maior será o seu poder e haki.
Por isso os Almirantes são tão fortes.

Eu não duvido do Sanji

E  @Eto, ontem revi algumas cenas de One Piece, e você estava certa sobre o Sir Crocodile ter sido um membro dos Piratas do Barba Branca.



Não sei se acontece no mangá, mas revendo essa cena, notei uma coisa
Não faz muito sentido ele ficar lado a lado com os outros comandantes pra matar o Akainu. Qual o sentido disso?
Talvez tenha sido até um dos comandantes do Barba Branca, quem sabe.

Acho que você acertou novamente  :horak:

Um abraço!


Oi @Staz

Eu acho que o grande tesouro One Piece existe, mas não está em Raftel. Eu acredito que Raftel apenas indica a localização exata do lugar onde está o One Piece.

Pois é, Luffy já tem no currículo muitas batalhas com oponentes poderosos: Enel, Crocodile, DoFlamingo, Lucci. E agora Katakury. Então a tendência é ele apefeiçoar cada vez mais seu haki e sua kuma no mi, ficando cada vez mais forte.

Até agora eu tenho a impressão que Akainu, Kizaru e Aokiji lutaram apenas usando o poder de suas akuma no mi, sem usar haki. A excessão é Fugitora, pois ele usou haki a vontade em Dressrosa.

Sobre Crocodile em Marineford, o anime sugeriu isso mesmo, pois ele pareceu bem familiarizado e bem a vontade lutando ao lado dos Barbas Brancas. Mas eu ainda não li o mangá nessa parte da batalha em Marineford, pois parei no capítulo 20...rsrsrsrrs...e ainda tem muito chão até chegar ai. Pra falar a verdade, @Staz, eu nem lembrava mais dessa cena do Croco-boy lutando ao lado dos comandantes do BB. Muito bem lembrado [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f609. Aliás, isso parece mesmo uma pista do Oda sobre o passado do Croco-boy [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f603.

Vc viu o tamanho que o Prometheus está? A Akuma no Mi dela é poderosíssima [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f60e

@Staz, sobre a Mama, dá só uma conferida nessa teoria sobre a crise de comida dela: Chopper e a doença de Big Mom.



Gostei dessa teoria... Só deixa a desejar pelo fato de que Mama atualmente realmente emagrece, enquanto criança depois de 7 dias ela conseguia se manter fisicamente a mesma e nem porque ela está recobrando sua consciência quanto mais magra ela fica.

Não sei se vocês notaram mais ela está emagrecendo e ficando parecida com a Mamãe Carmel? Será?

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Eto escreveu:
Staz escreveu:

Acredito que One Piece seja mais uma chave ou informação do que um tesouro propriamente dito.
Assim como Luffy considera seu mais precioso tesouro o chapéu de palha...

E Oda já disse que One Piece não é o prazer da viagem e a aventura que tiveram até chegar a Raftel, que é um tesouro físico mesmo.

Um monstro com experiência...
E como o Rayleigh diz, quanto maior as experiências em batalha, maior será o seu poder e haki.
Por isso os Almirantes são tão fortes.

Eu não duvido do Sanji

E  @Eto, ontem revi algumas cenas de One Piece, e você estava certa sobre o Sir Crocodile ter sido um membro dos Piratas do Barba Branca.



Não sei se acontece no mangá, mas revendo essa cena, notei uma coisa
Não faz muito sentido ele ficar lado a lado com os outros comandantes pra matar o Akainu. Qual o sentido disso?
Talvez tenha sido até um dos comandantes do Barba Branca, quem sabe.

Acho que você acertou novamente  :horak:

Um abraço!


Oi @Staz

Eu acho que o grande tesouro One Piece existe, mas não está em Raftel. Eu acredito que Raftel apenas indica a localização exata do lugar onde está o One Piece.

Pois é, Luffy já tem no currículo muitas batalhas com oponentes poderosos: Enel, Crocodile, DoFlamingo, Lucci. E agora Katakury. Então a tendência é ele apefeiçoar cada vez mais seu haki e sua kuma no mi, ficando cada vez mais forte.

Até agora eu tenho a impressão que Akainu, Kizaru e Aokiji lutaram apenas usando o poder de suas akuma no mi, sem usar haki. A excessão é Fugitora, pois ele usou haki a vontade em Dressrosa.

Sobre Crocodile em Marineford, o anime sugeriu isso mesmo, pois ele pareceu bem familiarizado e bem a vontade lutando ao lado dos Barbas Brancas. Mas eu ainda não li o mangá nessa parte da batalha em Marineford, pois parei no capítulo 20...rsrsrsrrs...e ainda tem muito chão até chegar ai. Pra falar a verdade, @Staz, eu nem lembrava mais dessa cena do Croco-boy lutando ao lado dos comandantes do BB. Muito bem lembrado  [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f609. Aliás, isso parece mesmo uma pista do Oda sobre o passado do Croco-boy  [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f603.

Vc viu o tamanho que o Prometheus está? A Akuma no Mi dela é poderosíssima  [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 1f60e

@Staz, sobre a Mama, dá só uma conferida nessa teoria sobre a crise de comida dela: Chopper e a doença de Big Mom.


Oi @Eto, tudo bem?

Será que não está em Raftel? Mas esta é a última ilha, aonde estaria então escondido One Piece em sua opinião?
Será que One Piece tem alguma relação com o tesouro dos Tenryuubitos?

Falando em Crocodile, revendo Marineford, pude notar isso:

Spoiler :


Em Marineford, Crocodile deteve o próprio Akainu, lutou contra Doflamingo e lutou contra Mihawk.
Não acha estranho que ele seja capaz de ao menos trocar alguns golpes com esses monstros, mas perder pra Luffy?

Akainu, Kizaru e Aokiji são muito dependentes das suas poderosas Logias, não acho que veremos nada muito diferente dos poderes habituais deles, ou você acha que eles possuem mais habilidades?
Talvez eles possuam Rokushiki, como Soru, Tekkai e etc...

Você pulou toda a saga Marineford? É a melhor saga.

Vi sim, bem forte o Prometheus xD
Alias, ele parece estar ficando mais forte a cada vez que Mama enfraquece...será que isso pode significar alguma coisa?

Li a teoria, se ela se concretizar, acarretaria numa aliança entre Luffy e Mama. E nesse ponto, não sei o que pensar, mas seria de grande ajuda contra Kaido.
Faz sentido que ela se arrependa ao descobrir que devorou seus amigos e sua mãe.
Então é uma teoria que pode sim vir a se concretizar, assim como não pode.
Oda disse que Luffy teria um poderoso aliado contra Kaido, lembra?
Não lembro quem foi que disse, acredito que tenha sido você, mas falaram que seria o Shiki, o que concordo muito.
Acho que se for a Big Mom, talvez não seja tão difícil assim derrotar Kaido, e isso pesa contra essa teoria.
Tenho em mente que a guerra em Wano será a batalha mais difícil do mangá.

@Eto, tenho um convite pra te fazer sobre One Piece, depois te envio mensagem, ok?

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Staz escreveu:


Oi @Eto, tudo bem?

Será que não está em Raftel? Mas esta é a última ilha, aonde estaria então escondido One Piece em sua opinião?
Será que One Piece tem alguma relação com o tesouro dos Tenryuubitos?

Falando em Crocodile, revendo Marineford, pude notar isso:

Spoiler :


Em Marineford, Crocodile deteve o próprio Akainu, lutou contra Doflamingo e lutou contra Mihawk.
Não acha estranho que ele seja capaz de ao menos trocar alguns golpes com esses monstros, mas perder pra Luffy?

Akainu, Kizaru e Aokiji são muito dependentes das suas poderosas Logias, não acho que veremos nada muito diferente dos poderes habituais deles, ou você acha que eles possuem mais habilidades?
Talvez eles possuam Rokushiki, como Soru, Tekkai e etc...

Você pulou toda a saga Marineford? É a melhor saga.

Vi sim, bem forte o Prometheus xD
Alias, ele parece estar ficando mais forte a cada vez que Mama enfraquece...será que isso pode significar alguma coisa?

Li a teoria, se ela se concretizar, acarretaria numa aliança entre Luffy e Mama. E nesse ponto, não sei o que pensar, mas seria de grande ajuda contra Kaido.
Faz sentido que ela se arrependa ao descobrir que devorou seus amigos e sua mãe.
Então é uma teoria que pode sim vir a se concretizar, assim como não pode.
Oda disse que Luffy teria um poderoso aliado contra Kaido, lembra?
Não lembro quem foi que disse, acredito que tenha sido você, mas falaram que seria o Shiki, o que concordo muito.
Acho que se for a Big Mom, talvez não seja tão difícil assim derrotar Kaido, e isso pesa contra essa teoria.
Tenho em mente que a guerra em Wano será a batalha mais difícil do mangá.

@Eto, tenho um convite pra te fazer sobre One Piece, depois te envio mensagem, ok?


Oi Staz. Sobre o tesouro dos Tenruubytos e o One Piece, tenho uma teoria sim, inclusive te digo lá na MP.

Sobre Crocodile, ele ficou de bem com Luffy e começou a protegê-lo depois que descobriu que ele era filho de Dragon. Acho que Crocodile foi do Exército Revolucionário e lá foi um amigo próximo de Dragon.

Eu vi a batalha de Marineford só no anime, não vi ainda no mangá.

Sobre as habilidades dos malditos Akainu e Kizaru, acho que eles devem ter um Haki muito forte. Acho que não usaram haki em marineford para poupar energia física.

Por aquela imagem de capa, eu ainda continuo apostando no Shiki, mas seria interessante ter a Mama como aliada de Luffy contra Kaido.

Fique a vontade para me enviar MP. Lerei e responderei dentro do possível. [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 270c

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Se o haki fortalece em situações extremas, quando o Katakuri for levado ao extremo, o haki dele vai ficar mais forte também, ou só vale pro protagonista?
gdo

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Dante10 escreveu:
Se o haki fortalece em situações extremas, quando o Katakuri for levado ao extremo, o haki dele vai ficar mais forte também, ou só vale pro protagonista?
gdo


Fortalece a todos, e é por isso que Teach, Yonkous, Almirantes, Shichibukais e Supernovas se fortaleceram no timeskip.
Só que isso é acentuado no protagonista, pelo poder do protagonismo.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Dante10 escreveu:
Se o haki fortalece em situações extremas, quando o Katakuri for levado ao extremo, o haki dele vai ficar mais forte também, ou só vale pro protagonista?
gdo

Cada personagem tem mais potencial que o outro. Talvez, Katakuri atingiu o limite de seu potencial, ele também já tá ficando velho, Luffy é jovem, logo, não seria tão incoerente ele evoluir durante a luta e não o Katakuri. É à forma coerente que consegui pensar para isso.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 9 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Dante10 escreveu:
Se o haki fortalece em situações extremas, quando o Katakuri for levado ao extremo, o haki dele vai ficar mais forte também, ou só vale pro protagonista?
gdo


KKK Vdd. Bom eu penso assim: Vamos comparar a evolução do Haki com a evolução de personagens de games de RPG. Vamos supor q o Haki vai do nv1 ao nv100, então pra vc upar 1nv vc precisa ganhar exp (em situações extremas).

Vamos supor q do nv1 pro nv2 precise de 1x de exp, do nv2 pro nv3 precise de 1,5x, do nv3 pro nv4 precise de 2x e assim por diante.
Bom, agr vamos supor q o Haki do Luffy esteja no nv50 e o do Katakuri esteja no nv90. Então, se pra cada nv q vc upa vc precisa de mais exp pra upa pro próximo, o Luffy q esta num nv mais baixo, precisa de menos exp q o Katakuri pra upa 1nv.

Por Ex: o Luffy precisa de 25x de exp pra upa 1nv e o Katakuri precisa de 45x de exp pra upa 1nv, logo, o Luffy upa mais níveis em uma luta q o katakuri q já esta bem elevado e precisa de mt mais exp (lutas extremas) pra upa.

Espero q deu pra entende a comparação, por ex: num game RPG, o exp q vc precisaria pra upa do nv 90 pro nv100 daria pra upa do nv1 ao nv60.

Legenda: Upa = Subir, Elevar. Nv = Nível, Level.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos