Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Luffy enfim derrotou Katakuri.

Katakuri tem meu respeito, o melhor vilão até agora. Adorei esse cara, um cara muito honrado.

Se Luffy derrotou ele, então quer dizer q o haki de Luffy superou o de Katakuri. E isso quer dizer q sua recompensa vai passar de 1 bilhão.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sobre a interação SanPu: Achei legal, dá um desenvolvimento a mais para os dois e eu adoro as interações deles.
Tá rolando teoria de que a Purin possa apagar alguma parte da memória do Sanji, ou alguma coisa do tipo, mas eu acho que eles só se beijaram mesmo. :jerry:

Sobre LuffyxKatakuri: Fiquei com a impressão de que faltou algo a mais pra encerrar essa luta de forma satisfatória. Quer dizer, o Oda estendeu tanto a luta pra acabar assim e pronto? A quantidade de dano que o Luffy sofreu foi absurda, aí ele deitou o Katakuri e pronto? Sei lá. O fato do Katakuri falar com ele daquela forma meio filosófica sobre o futuro foi legal e o Luffy cobrindo a boca dele mais ainda, mas pra mim faltou algo que desse mais impacto. Isso não me agradou. Se o Oda tivesse feito algo a mais, ficaria perfeito.

Sobre o Pekoms: Estava demorando para aparecer, mas agora que apareceu só vai né.

Ansiosa sobre tudo que vai acontecer quando eles saírem do mundo dos espelhos.

É isso. [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 Luffy130


description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Acho que o Luffy estava precisando de uma vitória de expressão como essa, sem ajudas de terceiro, enredo? e tals, mesmo que o final não tenha sido tão emocionante como alguns esperavam.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Acho engraçado vocês tratando como um fato a vitória do Luffy, sendo que, o mangá deixou livre para interpretações diferentes.

Inclusive, já vi ótima analises mostrando que o real vencedor do duelo foi o Katakuri. Ele que quis um duelo de homens e ele que foi o ultimo a cair. Ele foi o vencedor. Logo dps, aquelas 3 paginas mais pro final foi um dialogo pós-luta. Uma criação de rivalidade.

Capítulo cheio de simbolismos. Me fez pensar e reler essa luta várias vezes. Foi incrível. Aconselho a vocês a fazer o msm, o resultado dessa luta não foi tão superficial qnt estão pensando.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Luffy venceu porque seu haki de observação e armamento superou os de Katakuri. Mas também venceu porque o haki do rei de Luffy superou o de Katakuri.

Prevejo para o próximo capítulo Luffy saindo do espelho e sendo pego por Sanji e levado para o Sunny. Provavelmente vão ser perseguidos pelos filhos da BIG MOM.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Os spoilers do capítulo 897 já começaram a sair.

Parece que enfim a GERMA resolveu dá as caras e ajudar Sanji. Isso vai ser épico :xablau:

Pekons vai entrar em modo lobisomem :gato:

Sanji consegue resgatar Luffy e fugir pelos céus :barry:

Tem mais coisas, mas vou deixar vcs na curiosidade.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz



poilers
Capítulo 897: O Plano de Fuga da Ilha Cacao de Pekoms

Na história de capa: Aparece um outra integrante do bando de gigantes do Hajrudin.

Faltam 4 minutos para o suposto encontro dos Chapéus de Palha, e o Sunny desponta no horizonte. Smoothie ordena que reforcem a segurança à medida que eles se aproximam para evitar que o navio escape.

Todos os piratas da Big Mom se preparam para a saída de Luffy do espelho, enquanto no Mundo do Espelhos, Pekoms explica sua forma “Sulong” para Luffy, e informa que sempre quando fica nessa forma, ele perde os sentidos e se torna uma besta sem consciência incontrolável. Havia somente um ser que poderia o deter, que era o Pedro. Então, basicamente, Pedro era o único que poderia trazê-lo de volta aos seus sentidos. É por isso que ele sente que deve à ele. O plano é essencialmente para que Pekoms se transforme, faça com que todos os adversários corram feitos loucos e deixem Luffy escapar. Brûlée fala que isso é loucura, pois os Piratas da Big Mom têm forças suficientes para começarem uma guerra na espera deles.

Do lado de fora eles podem ouvir suas vozes do espelho e se preparam para atirar em Luffy. Mas Pekoms aparece primeiro e surpreende a todos. Ele está usando Brûlée como escudo para que eles não possam atacar imediatamente. Ela implora que eles a salvem, mas nesse segundo, Pekoms tira seus óculos e olha para a lua.

Ele começa a se transformar e todos o imploram para parar. Oven fica irritado por sempre usarem as habilidades da sua irmã Brûlée para isso.

Oven ataca Pekoms e o separa de Luffy, dando a Sanji tempo suficiente para chamar a atenção de Luffy e tenta salvá-lo.

Infelizmente, não fiquem animados com a transformação do Pekoms, quando sua juba começa a crescer e ele começa a aumentar de tamanho, esse golpe de Oven o impede de se transformar e faz Pekoms cair no chão com todos os filhos da Big Mom o atacando. A transformação completa não e vista. Pekoms fecha seus olhos com força e começam a vencê-lo.

Luffy vem voando. Os piratas da Big Mom assim que veem o Luffy voando para fora do espelho, começam a atacá-lo, e Luffy chuta Raisin na cara.

Luffy começa a correr, mas não consegue ir muito longe. Ele está prestes a desmaiar, mas Sanji o salva. Sanji o carrega pelo ar usando o “Sky Walk”. Antes de chegarem muito longe, Yuen os derruba lá de cima.

Luffy e o Sanji estão no chão, quando de repente, os navios na margem que os rodeiam explodem.

É a Germa 66, eles arrasam com a frota dos Piratas da Big Mom que estava cercando a Ilha Cacao. É revelada a frota da Germa. Eles cercam a Ilha Cacao. (Alguns fãs acham que Judge está liderando a frota).

Snack fica puto com o ataque da Germa.

Sanji se pergunta por que eles os salvariam, e neste momento, Ichiji, Niji, Reiju e Yonki chegam em terra firme para dar apoio a Luffy e Sanji.

Niji diz: “Estávamos apenas pensando se poderíamos dar uma baita surpresa pra eles …!!!”

TEREMOS mangá na próxima semana!

Fim do Spoiler One Piece 897

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Zeno escreveu:



poilers
Capítulo 897: O Plano de Fuga da Ilha Cacao de Pekoms

Na história de capa: Aparece um outra integrante do bando de gigantes do Hajrudin.

Faltam 4 minutos para o suposto encontro dos Chapéus de Palha, e o Sunny desponta no horizonte. Smoothie ordena que reforcem a segurança à medida que eles se aproximam para evitar que o navio escape.

Todos os piratas da Big Mom se preparam para a saída de Luffy do espelho, enquanto no Mundo do Espelhos, Pekoms explica sua forma “Sulong” para Luffy, e informa que sempre quando fica nessa forma, ele perde os sentidos e se torna uma besta sem consciência incontrolável. Havia somente um ser que poderia o deter, que era o Pedro. Então, basicamente, Pedro era o único que poderia trazê-lo de volta aos seus sentidos. É por isso que ele sente que deve à ele. O plano é essencialmente para que Pekoms se transforme, faça com que todos os adversários corram feitos loucos e deixem Luffy escapar. Brûlée fala que isso é loucura, pois os Piratas da Big Mom têm forças suficientes para começarem uma guerra na espera deles.

Do lado de fora eles podem ouvir suas vozes do espelho e se preparam para atirar em Luffy. Mas Pekoms aparece primeiro e surpreende a todos. Ele está usando Brûlée como escudo para que eles não possam atacar imediatamente. Ela implora que eles a salvem, mas nesse segundo, Pekoms tira seus óculos e olha para a lua.

Ele começa a se transformar e todos o imploram para parar. Oven fica irritado por sempre usarem as habilidades da sua irmã Brûlée para isso.

Oven ataca Pekoms e o separa de Luffy, dando a Sanji tempo suficiente para chamar a atenção de Luffy e tenta salvá-lo.

Infelizmente, não fiquem animados com a transformação do Pekoms, quando sua juba começa a crescer e ele começa a aumentar de tamanho, esse golpe de Oven o impede de se transformar e faz Pekoms cair no chão com todos os filhos da Big Mom o atacando. A transformação completa não e vista. Pekoms fecha seus olhos com força e começam a vencê-lo.

Luffy vem voando. Os piratas da Big Mom assim que veem o Luffy voando para fora do espelho, começam a atacá-lo, e Luffy chuta Raisin na cara.

Luffy começa a correr, mas não consegue ir muito longe. Ele está prestes a desmaiar, mas Sanji o salva. Sanji o carrega pelo ar usando o “Sky Walk”. Antes de chegarem muito longe, Yuen os derruba lá de cima.

Luffy e o Sanji estão no chão, quando de repente, os navios na margem que os rodeiam explodem.

É a Germa 66, eles arrasam com a frota dos Piratas da Big Mom que estava cercando a Ilha Cacao. É revelada a frota da Germa. Eles cercam a Ilha Cacao. (Alguns fãs acham que Judge está liderando a frota).

Snack fica puto com o ataque da Germa.

Sanji se pergunta por que eles os salvariam, e neste momento, Ichiji, Niji, Reiju e Yonki chegam em terra firme para dar apoio a Luffy e Sanji.

Niji diz: “Estávamos apenas pensando se poderíamos dar uma baita surpresa pra eles …!!!”

TEREMOS mangá na próxima semana!

Fim do Spoiler One Piece 897




Valeu mesmo, Senhor estraga prazer :horak:

Broderagem a parte, o pessoal da OPEX é 100% profissional e rápidos no gatilho. Ainda bem que eles fazem esse incrível trabalho de fã para fã. Galera gente fina.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Todo mundo aqui já acompanha os spoilers do OPEX. :fem: Sem eu ou outros trazemos para ver comentários do pessoal.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Zeno escreveu:
Todo mundo aqui já acompanha os spoilers do OPEX. :fem: Sem eu ou outros trazemos para ver comentários do pessoal.


Tô ligado. Eu te quotei só na broderagem e tbm pra aumentar meus comments.

Agora estou estranhando a demora pra sair as imagens, pois daqui a pouco será sexta-feira, e normalmente as imagens saem logo na quinta-feira. Acho q o pessoal da SCAN estão atrasados ou fazendo suspense :horak:

Olha ai Pekons em sua forma Sulong: https://i.imgur.com/2i8D04S.jpg

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Quem é mais inútil, Sakura ou Smoothie ? Ela não fez nada contra os navios da GERMA ? :neves:

Acho que o resto dos Mugis vão portar na Ilha para começar uma guerra junto com a Germa e Pekons Su Long contra Piratas randoms da Família, ou assim espero. Realmente não sei o que será do Mink, ele saiu do bando ?

A cena dos Charlottes esquartejando o Pekons :horak:
Deve ter entrado no casco.

Chutasso do Sanji na cara do Raisin foi muito boa. Não sabemos exatamente seu nível, mas consegue enegrecer sua espada.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sanji precisa melhorar sua velocidade e rapidez e precisa ser capaz de prever ataques assim como Luffy, pois foi humilhante ele ser derrubado daquele jeito por um fracote gordo daqueles.

O Pekons não foi esquartejado coisa nenhuma, pois ele comeu a fruta da tartaruga e virou um homem-tartaruga ( ou melhor dizendo, um mink-tartaruga), assim ele está protegido dentro do seu casco duro de tartaruga. Foi uma pena a transformação dele ter sido interrompida daquele jeito pq eu queria ver ele em ação arrebentando os filhos idiotas da Big Mon.

A GERMA 66 veio pagar o favor por Sanji e Luffy terem salvado a pele deles.

Adorei ver o poder de fogo da tripulação da Germa 66. Eles destruíram uma parte da força naval da Mama apenas com um único golpe. Foi fodástica aquela cena.

Eu tô preocupado com o Sunny e seus tripulantes, pois eles ainda estão sendo perseguidos pela Smoothe. Espero q a Germa tbm dê uma força a Nami, Jimbe e Cia.

Tou muito ansioso pelo próximo capítulo. Ainda bem q tem tem capítulo essa semana :xablau:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Já saiu um super mega spoiler na OPEX. Olhai só:

Spoiler :

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Eu gostei do capitulo. Foi bem explorado as habilidades da Germa. Acho que o Niji é mais forte que o Sanji e é o mais forte dos irmãos. 

Ainda estou mais curioso para saber o que Purim disse ao Sanji e o que vai acontecer com Big Mom. Creio que Oda vai nos surpreender no capítulo 900.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
#898

Caramba eu não sabia que os irmãos do sanji eram todos ciborgues mais sim super humanos tipo mutante mas agora faz mais sentido.

A cara do pessoal da big mom foi hilário ao saber que o katakuri tinha perdido a luta :horak:

Nossa mais ta sendo muito fácil essa fuga não? A germa chega do nada e os cara não consegue fazer nada contra eles, esperava muito mais do Oven.E se eles conseguirem fugir desse jeito vai ser muito decepcionante...

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Rapaz, estou achando que o 900 será a queda da Big Mom. Só sobraram Smoothie e sua tipulação + Daifuku para o combate e perseguição aos Chapéus de Palha. Oven e toda a galera da Ilha Cacao já era, Germa 66 + Pekons Su Long.

A tripulação foi destruída em massas por diversas vezes, junto com 2 dos 3 Generais Doces. Mama anoréxica comerá o bolo, mas não sabemos o que Capone e cia fará logo em seguida.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 13 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
T'Challa escreveu:
Rapaz, estou achando que o 900 será a queda da Big Mom. Só sobraram Smoothie e sua tipulação + Daifuku para o combate e perseguição aos Chapéus de Palha. Oven e toda a galera da Ilha Cacao já era, Germa 66 + Pekons Su Long.

A tripulação foi destruída em massas por diversas vezes, junto com 2 dos 3 Generais Doces. Mama anoréxica comerá o bolo, mas não sabemos o que Capone e cia fará logo em seguida.

O bando dela já ta todo fudido mesmo o katakuri foi para vala o cracker tb agora não sobrou ninguém de útil para da cabo dos chapeu de palha tão ali só para passar vergonha mesmo.

Mais cair a big mom não cai ela é uma younkou mas vai ser considerada a mais fraca entre os younkous porem ela é um monstro e governa na base do medo e os tripulantes e aliados não teriam coragem de abandonar ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos