Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minha opinião sobre Senju Tobirama.

+16
Phaesta
Rodrigo Ōtsutsuki
Sertão
Alexsandronamikaze
Coldman
Biorn
Heisenberg
Eumenes
Arima Kishou
marcospain
Jony
FrutosDoMar
Uchiha Wolf
Ellos
r1nn3g4n
Seijin
20 participantes

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Ellos escreveu:



GKF:
Opiniao ? Posso postar cena do susano sendo burlado por um fuuton que é muito inferior ao GKF esqueceu da luta do sasuke com danzou... e francamente, meter o loko falando que raikage de manto tanka bijuudama pra min ? Isso nem existe no manga cara, voce é que teria problemas em provar o que diz entao fica sussa ai blz

No dia que eu ver o manto raiton tankando qualquer coisa maior que um rasengan, eu concordo com vc e digo que ele teria chances com o GKF



Cara você não soube ler porque o sangue veio para a cabeça e zuou seu raciocínio ou você quebrou a cara por não ter lido o manga!

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 Latest?cb=20150821085634

Eu disse que o terceiro raikage tinha um manto de raio que tankava até bijuu dama, e é verdade, ele já lutou com o Hachibi e o mesmo usou a bijuu dama no raikage, até então se achava que sua cicatriz era devido a Bijuu dama.Mas sua história foi mostrada durante a luta contra o Naruto km1, onde o mesmo ataca até mesmo um rasenshuriken no raikage sem nenhum efeito. E no final descobrem que a única cicatriz que ele teve em seu corpo foi de seu próprio ataque e não da bijuu dama do Hachibi.

Então NARUTO FAZ ISSO:

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 0

E agora, cumpra sua palavra e mude de opinião! :horak: Vocês deviam ter cuidado com o que escrevem!

Susanoo do Madara parava bijuu damas da Kyuubi, Susanoo do Itachi parou o Kirin, e você vem me dizer que fuuton destrói o Susanoo, man aquilo foi uma tática do Danzou para explorar um ponto fraco do Susanoo, não tinha nada a ver com destruir a defesa com potencia!

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
seijin e você que tem que provar que ele tantou uma Bijuu Dama? porque você já viu a velocidade que uma Bijuu Dama alcança?
ele pode muito bem ter tentado desviar a direção dela e não ter aguentado a pressão e ter ferido a sim mesmo.

o próprio Naruto desviu Bijuu Damas com a cauda da Kyuubi e elas não explodiu, porque o Raikage não poderia ter tentado fazer o mesmo
e ter se ferrado bonito?

a verdade e que nunca, nunca foi dito que ele tancou uma Bijuu Dama, o máximo que vimos foi ele caído no chão. se ele ficar caído no chão apos
receber o Gojou Kibakufuda já esta ótimo para o Tobirama finalizar, porem ele seria desintegrado, espedaçado, incinerado








descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Ellos escreveu:
@Loki
R: Uma coisa é certa , os fã-boys do Tobirama adoram coloca-lo ao lado de shinobis muito mais poderosos do que ele e que ja foram derrotados por Itachi .

O foda é que na sua mente o Itachi derrotou o Nagato sozinho, venceu o Kabuto sozinho e só nao matou o Madara porque porque quis ir assistir sense8




Tobirama nunca derrotou ninguem , nem sozinho e nem acompanhado . Tem ainda quem diga que é superior a Itachi e pior ainda , quem diga que é superior a Kabuto SM e Pain . Não é superior coisa nenhuma , não é superior ao Itachi e muito menos superior a Kabuto e Pain . O que ele tem demais mesmo é só fã-boy por que de resto , se Tobirama fosse enfrentar o Itachi eu apostaria um milhão no Itachi . Se o Tobirama fosse efrentar Kabutomaru e Pain eu apostaria um bilhão em Pain e Kabutomaru .

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Loki né por nada não cara, mais você precisa se aprofundar mais no universo do Naruto, tipo
eu nem vou na área do Bleach porque não sei merda alguma do manga ou anime mais pretendo acompanhar algum dia.

sugiro que você faça o mesmo com o manga do Naruto, e só me diga, porque raios o Tobirama não duraria
na frente do todo fodido Itachi, que mau se aguenta com o Manguekyo Sharingan?

Tobirama Hiraishin> Amaterasu
Tobirama Gojou Kibakufuda> Itachi Susano
Tobirama Chacka>>> Itachi chakra
Tobirama Sensor + Clones + Experiencia > Itachi Genjutsu
Tobirama inteligencia> Itachi
Tobirama velocidade> itachi

agora me diga como como Itachi derrotaria alguém como Tobirama?

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
tobirama já caiu no genjutsu comum do izuna imagina no tsukiome do itachi

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Tobirama Hiraishin> Amaterasu
Tobirama Gojou Kibakufuda> Itachi Susano
Tobirama Chacka>>> Itachi chakra
Tobirama Sensor + Clones + Experiencia > Itachi Genjutsu
Tobirama inteligencia> Itachi
Tobirama velocidade> itachi

agora me diga como como Itachi derrotaria alguém como Tobirama?


R: Tsukuyomi > G.K
    K.A > G.K
  Susanoo com reliquias > G.K
  Amaterasu velocidade > G.K velocidade

Última edição por Loki em Dom 02 Jul 2017, 23:45, editado 1 vez(es)

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Tsukuyomi > G.K como assim? Genjutsu no Edo? e serio isso?

Susanoo com reliquias > G.K como assim? vai selar explosão agora?

K.A > G.K e do Shisui isso. clones pra trolar essa técnica esta aqui.



descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Biorn escreveu:
tobirama já caiu no genjutsu comum do izuna imagina no tsukiome do itachi


isso e filler no anime colega, no anime o Tobirama possui uma espada  Raijin no ken, viu que merda de argumento você usou?

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
marcospain escreveu:
Tsukuyomi > G.K como assim? Genjutsu no Edo? e serio isso?

Susanoo com reliquias > G.K como assim? vai selar explosão agora?

K.A > G.K e do Shisui isso. clones pra trolar essa técnica esta aqui.





Amaterasu velocidade > G.K velocidade
K.A velocidade > G.K velocidade
Tsukuyomi velocidade > G.K velocidade
Yakasa Magatama > G.K velocidade

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Marcos Pain não faça de bobo , G.K é um jutsu disperso , os jutsus do Itachi que citei são jutsus localizados , é obvio que os jutsus que ceitei tem mais precisão e consequentemente são mais rapidos . Outra coisa é que você continua insistindo na falacia de que Tobirama não cai em genjutsu por que tem bunshin e por que sabe lidar com Uchihas . Kakashi , Orochimaru , Deidara tambem tem bunshin e isso não impediu eles de cairem em genjutsu do Itachi . Pra começo de conversa como é afinal de contas que o Tobirama vai saber que o Itachi é um Uchiha ? Pro Tobirama saber que o Itachi é um Uchiha ele vai ter que olhar pra cara dele e é exatamente nessa hora que o Itachi vai coloca-lo no Tsukuyomi . Mesma coisa que aconteceu na luta de Itachi contra Kakashi , Kakashi conheçe Itachi desde criança , sabe tudo do Itachi no entanto isso não serviu de nada .Na hora da luta contra Itachi a primeira coisa que o Kakashi fez foi avisar a todos que evitassem contato visual com Itachi pra evitar genjutsu e isso por acaso adiantou alguma coisa ? Não , Kakashi caiu no Tsukuyomi e foi direto pro hospital .

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
É um personagem legal, porém muito seus fãs estragam a imagem, assim como é com o Itachi

Eles falam que GKF tem nível bijuu dama do Juubi

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
marcelino escreveu:
O Hiraishin Giri, no máximo, mostrou-se capaz de cegar o Sharingan e técnicas visuais similares.

Ninjas do tipo sensor, capaz de sentir o oponente vindo de qualquer direção (cima, baixo, trás...) conseguem burlar o Hiraishin Giri sem muitos problemas.

É por isso que eu acho que o Tobirama não teria chances contra Hiruzen.

 O Hiraishin-Giri é melhor Hiraishin usado para efetuar ataques rápidos. Superior em ataque ao Hiraishin lvl2, o Hiraishin que digamos consagrou  o Minato.

 O Jin do Juubi ficou sem reação diversas vezes contra o Hiraishin e você vem me dizer que qualquer sensor burlaria? Isso é loucura.

 A sua ultima frase é de explodir a cabeça kkkkkk
Heisenberg escreveu:
Eu vejo assim pq gosto de analisar os MÍNIMOS detalhes e dentre as possibilidades mais remotas, encontrar alguém que seja de fato superior, seja em batalha ou em nível de habilidades.

A ultima coisa que eu vejo vc fazendo é analisar nos minimos detalhes. Talvez o Pain você costuma considerar tudo nos minimos detalhes. Tu nem sabia que o Tobirama era capaz de usar Hiraishin lvl2.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Loki escreveu:
Ellos escreveu:
@Loki
R: Uma coisa é certa , os fã-boys do Tobirama adoram coloca-lo ao lado de shinobis muito mais poderosos do que ele e que ja foram derrotados por Itachi .

O foda é que na sua mente o Itachi derrotou o Nagato sozinho, venceu o Kabuto sozinho e só nao matou o Madara porque porque quis ir assistir sense8




Tobirama nunca derrotou ninguem , nem sozinho e nem acompanhado . Tem ainda quem diga que é superior a Itachi e pior ainda , quem diga que é superior a Kabuto SM e Pain . Não é superior coisa nenhuma , não é superior ao Itachi e muito menos superior a Kabuto e Pain . O que ele tem demais mesmo é só fã-boy por que de resto , se Tobirama fosse enfrentar o Itachi eu apostaria um milhão no Itachi . Se o Tobirama fosse efrentar Kabutomaru e Pain eu apostaria um bilhão em Pain e Kabutomaru .

Nunca derrotou ninguem ? E o bosta do izuna, ele nao conta ??

Tobirama se banhou no sangue de seu rival, quem alem dele fez isso no manga ??? Jiraiya, orochimaru, kakashi, gai, naruto, sasuke, hiruzen, danzou ou outro quem matou o seu rival ???????? Pior que o izuna tinha o mesmo nivel do madara, ou seja, podia muito bem ser o madara a ter morrido.

Kabuto é kage nivel alto
Tendo é kage nivel alto
Tobirama é kage nivel alto

Todos esses 3 estao no mesmo nivel, talvez o tobirama perca para um e vença o outro e etc...


Quanto ao itachi, porque nao faz uma comparaçao ?

Acha que amaterasu é problema pra user de hiraishin ?
Acha que susano salvaria/defenderia o GKF ?
Acha que tsu é problema pro sensor ?

Totsuka, corvos, kage bunshin que explode, katons ou o que for do itachi é problema ?

Nivel do tobirama é acima do nivel do itachi parça, só aceita.

Se itachi tinha o bee e naruto para salvar ele do nagato
Se itachi tinha o sasuke para salvar ele do kabuto
Ele nao teria ngm para o salvar do tobirama


o foda é provarem que madara usou rinbo contro o tobirama algo que sequer ficou sub entendido

O proprio madara diz:

- Os ceus decidiram sorrir para mim (Mão do kishimoto)
- Existe uma razao pela qual voces irmaos nao serem capazes de usar seu verdadeiro poder (Orochimaru trouxe eles nerfados)
- Sorte ou nao, existe uma parede separando nossas habilidades (Limbo)
- Alem disso, estou portando novos olhos... (Rinnegan)


Cara madara se gabou por ser salvo pelo kishimoto, só voce nao percebeu

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 UYsCOgE



@seijin

Eu disse que o terceiro raikage tinha um manto de raio que tankava até bijuu dama

Mostre essa cena para mim, pode ser anime ou manga mas tem de ter o raikage e bijuudama na mesma imagem

Consegue achar tal cena ????????????


e é verdade, ele já lutou com o Hachibi e o mesmo usou a bijuu dama no raikage, até então se achava que sua cicatriz era devido a Bijuu dama.Mas sua história foi mostrada durante a luta contra o Naruto km1, onde o mesmo ataca até mesmo um rasenshuriken no raikage sem nenhum efeito.

Hachibi usou bijuudama e o raikage esquivou, simples assim

Se voce acha que a bijuudama acertou o pe, peito, braço, cabeça, costas ou o que for do raikage me mostre

Naruto acertou o FRS e o cara ficou igual um bosta no chao, se ele depois levantou foi porque ele era um edo tensei

1 FRS mata o raikage VIVO
1 FRS nao mata o raikage edo tensei

Acho que é vc quem precisa ler mais o manga KUKUKUKUKU



E agora, cumpra sua palavra e mude de opinião!  Vocês deviam ter cuidado com o que escrevem!

Espero anciosamente pela imagem onde ira mostrar o raikage e bijuudama na mesma cena

O que voce fez foi dizer que o FRS nao mata um edo tensei e que o raikage é rapido para se esquivar da bijuudama

Adoraria ver a imagem do raikage e bijuudama na mesma cena, se tal imagem existir seja no anime ou manga, por favor a use e esfregue na minha cara



tobirama já caiu no genjutsu comum do izuna imagina no tsukiome do itachi

Outra imagem que adoraria ver

Se tal coisa existe, nao hesite e esfregue na minha cara :horak:


@Loki
FAÇA O TOPICO

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Nunca derrotou ninguem ? E o bosta do izuna, ele nao conta ??

R: Quem é Izuna mesmo ? Eu nem conheço esse personagem


Acha que tsu é problema pro sensor ?

R: E desde quando sensor servi pra burlar genjutsu ? Esses são os maravilhosos argumentos dos fã-boys , vai burlar genjutsu com bunshin ,  vai burlar genjutsu com sensor , vai burlar CT com shunshin . Não conseguem convencer nem uma criança com esses argumentos .

Última edição por Loki em Seg 03 Jul 2017, 10:05, editado 1 vez(es)

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Biorn escreveu:
tobirama já caiu no genjutsu comum do izuna imagina no tsukiome do itachi



Tem razão , Tobirama seguramente seria derrotado por Itachi .

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
para mim assim como o hiraishin que consagrou o tobirama foi o hiraishin giri

o hiraishi que consagrou o minato foi o hiraishin dorai

só ver que logo no começo da historia foi esse hiraishin que minato usou para refletir a bijuudama da kyuubi
que iria destruir a estatua dos hokages

hiraishin nv2 não é exclusividade


@ellos

ainda continua tentando ser engraçado


madara sequer quis usar susanoo imagina o rinbo

a verdade é que mesmo sem essas duas tecnicas

madara possui respostas as todas investidas do hiraishin

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 Naruto-4721949


por isso que tobirama acabou assim

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 Madara-defeats-tobirama

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
de qualquer forma ele pode ser pego só sensor não impediria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos