Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minha opinião sobre Senju Tobirama.

+16
Phaesta
Rodrigo Ōtsutsuki
Sertão
Alexsandronamikaze
Coldman
Biorn
Heisenberg
Eumenes
Arima Kishou
marcospain
Jony
FrutosDoMar
Uchiha Wolf
Ellos
r1nn3g4n
Seijin
20 participantes

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 8 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Haraishin é um teletransporte não uma técnica de velocidade como a de naruto, sasuke ou lee, a partir do momento que vc é teletransportado é possível sim ser sentido pelo modo sennin como dito pelo @Rodrigo Õtsutsuki, Naruto foi surpreendido pela velocidade já que o tempo de reação pra altas velocidades é menor.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 8 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
- Mas aí vc está desconsiderando que o Tobirama não tinha problema em lidar com o taijutsu do Madara.

Não, estou falando unicamente e exclusivamente nesse movimento. Não estou falando que Madara esquivou de Tobirama e cravou os esquemas no Hokage. Estou falando que Madara conseguiria desviar do Tobirama ali.

FrutosDoMar escreveu:
- Os reflexos do Madara eram incapazes de burlar a intangibilidade do Obito, portanto é mais lento que o hiraishin lvl2. 
 Você está realmente exagerando, se fosse assim Naruto(SM) jamais teria sido surpreendido pelo Madara ou Obito(jin) no taijutsu.

Você está esquecendo apenas um detalhe; o Tobirama se teleportou para cima do Madara, ele contava apenas com a força da gravidade e um movimento de mão do Tobirama para acertar Madara. Esse pequeno intervalo de Tobirama aparecer e ele conseguir acertar Madara, é crucial para o Hokage, e é um intervalo muito maior do que o Raikage vindo igual uma bala em direção do Naruto. Logo, esse pequeno intervalo de movimento, o Modo Sennin pode atuar tranquilamente.

FrutosDoMar escreveu:
- O problema é que nem o Modo Sennin, nem o Madara mostrou capacidade de esquivar de algo nivel Hiraishin lvl2 sem um conhecimento prévio especifico(algo que até agora ninguém provou que Madara possuía). A sua posição é intuitiva, vc acha X ou Y, mas ignora parâmetros e limites impostos pelo mangá.

Só estou usando fatos que ocorreram no mangá, não estou colocando teorias do que eu acho que aconteceria.
Revendo o que comentei ali em cima:

1) Raikage tem uma velocidade corporal absurda. Com o Modo Sennin, Naruto conseguiu deixar o Raikage chegar a centímetros dele, e o reflexo do Modo Sennin ajudou a esquivar do ataque.
2) Tobirama tem uma velocidade corporal boa. Com o Hiraishin, ele conseguiu se teleportar para cima do Madara através da Kunai. Porém ele ficou no ar, ele só poderia contar com a força da gravidade e o movimento do braço para acertar Madara.

Agora me responda: o que é mais rápido e mais difícil de esquivar? O Sandaime Raikage ou o Tobirama caindo com o auxílio da gravidade? Só pensar a analisar um pouquinho.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 8 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Eu acho que vocês precisam experimentar dar o Cú mens. :fera:

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 8 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Não, estou falando unicamente e exclusivamente nesse movimento. Não estou falando que Madara esquivou de Tobirama e cravou os esquemas no Hokage. Estou falando que Madara conseguiria desviar do Tobirama ali. 

Você está esquecendo apenas um detalhe; o Tobirama se teleportou para cima do Madara, ele contava apenas com a força da gravidade e um movimento de mão do Tobirama para acertar Madara. Esse pequeno intervalo de Tobirama aparecer e ele conseguir acertar Madara, é crucial para o Hokage, e é um intervalo muito maior do que o Raikage vindo igual uma bala em direção do Naruto. Logo, esse pequeno intervalo de movimento, o Modo Sennin pode atuar tranquilamente.

Só estou usando fatos que ocorreram no mangá, não estou colocando teorias do que eu acho que aconteceria.
Revendo o que comentei ali em cima:
1) Raikage tem uma velocidade corporal absurda. Com o Modo Sennin, Naruto conseguiu deixar o Raikage chegar a centímetros dele, e o reflexo do Modo Sennin ajudou a esquivar do ataque.
2) Tobirama tem uma velocidade corporal boa. Com o Hiraishin, ele conseguiu se teleportar para cima do Madara através da Kunai. Porém ele ficou no ar, ele só poderia contar com a força da gravidade e o movimento do braço para acertar Madara.
3. Agora me responda: o que é mais rápido e mais difícil de esquivar? O Sandaime Raikage ou o Tobirama caindo com o auxílio da gravidade? Só pensar a analisar um pouquinho.

Entendi mano... Mas ae entra a outra questão né... Madara se mostrou mais lento que intangibilidade, o Hiraishin lvl2 se mostrou mais rápido. Tem sentido Madara esquivar de algo que ele mostrou ser inferior em velocidade?

Pior que nem to esquecendo... O próprio Madara reconhece que Tobirama era mais rápido.
 Esse ''suposto intervalo'' é mais rápido que Kira A manto lvl2 e mais rápido que a intangibilidade do Kamui(algo que é provado ser mais rapido que o movimento do Madara).
 Nossa que isso @Rodrigo ''O intervalo é muito maior doque o Raikage dando blitz''. Minato tava kunaizando o Kira A atoa então? Kira A iria contra atacar nesse ''suposto intervalo''?
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 8 E8cc8d11
1. O Raikage é um lixo se comparado a user's de Hiraishin.
2. O movimento do braço de Tobirama é rápido o suficiente para marcar um Obito(jin) sem o mesmo nem ver que foi marcado.

É óbvio que Tobirama >>> Raikage, tu enlouqueceu @rodrigo ? :bob:
Tobirama deixava Jin do Juubi sem reação veio, tu vai colocar na mesma balança um Raikage que tomava blitz do Naruto km1 e Minato? São parâmetros bem distintos aqui cara, bora manter o foco.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 8 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Entendi mano... Mas ae entra a outra questão né... Madara se mostrou mais lento que intangibilidade, o Hiraishin lvl2 se mostrou mais rápido. Tem sentido Madara esquivar de algo que ele mostrou ser inferior em velocidade?

Você pegou exemplos de coisas que aconteceram, porém a forma como aconteceu é completamente diferente. Eu usei dois exemplos de fácil comparação, uma do Naruto Sennin vs Raikage e outra do Madara Sennin vs Tobirama. Não adianta você pegar esse tipo de exemplo que não tem o menor sentido comparatório, pois você justifica com resultados faceis de manipular.
Sasuke não conseguiu acertar Kaguya, porém Sakura acertou Kaguya, logo, Sakura >>> Sasuke?
Menos né velho.

FrutosDoMar escreveu:
Pior que nem to esquecendo... O próprio Madara reconhece que Tobirama era mais rápido.
 Esse ''suposto intervalo'' é mais rápido que Kira A manto lvl2 e mais rápido que a intangibilidade do Kamui(algo que é provado ser mais rapido que o movimento do Madara).

O que? Você está falando da vez que Madara tentou pegar o olho do Obito? Madara nem sabia do poder do olho do Obito, ele foi pegar o olho dele em um movimento normal. Se você está usando isso como forma de comparação, então a sua tese consegue anular ela mesma.

FrutosDoMar escreveu:
Nossa que isso @Rodrigo ''O intervalo é muito maior doque o Raikage dando blitz''. Minato tava kunaizando o Kira A atoa então? Kira A iria contra atacar nesse ''suposto intervalo''?
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 8 E8cc8d11
1. O Raikage é um lixo se comparado a user's de Hiraishin.
2. O movimento do braço de Tobirama é rápido o suficiente para marcar um Obito(jin) sem o mesmo nem ver que foi marcado.
O choro é livre.

É óbvio que Tobirama >>> Raikage, tu enlouqueceu @rodrigo ? :bob:
Tobirama deixava Jin do Juubi sem reação veio, tu vai colocar na mesma balança um Raikage que tomava blitz do Naruto km1 e Minato? São parâmetros bem distintos aqui cara, bora manter o foco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos