Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minha opinião sobre Senju Tobirama.

+16
Phaesta
Rodrigo Ōtsutsuki
Sertão
Alexsandronamikaze
Coldman
Biorn
Heisenberg
Eumenes
Arima Kishou
marcospain
Jony
FrutosDoMar
Uchiha Wolf
Ellos
r1nn3g4n
Seijin
20 participantes

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Que genjutsu do Izuna é esse que vocês estão falando tanto? A única vez que me lembro de ter visto Izuna usar genjutsu foi em um filler do anime e mesmo assim Tobirama não foi pego pelo genjutsu porque ele fechou os olhos rapidamente:

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 AEXhksc

Além de ser filler e de Tobirama não ter caído no genjutsu, é incoerente porque Tobirama poderia perceber Izuna acumulando chakra em seu olho, sem contar que Tobirama pode lidar com genjutsu através do kage bushin, além de que ele é mais rápido que Itachi e poderia evitar uma aproximação do mesmo.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Alguem sabe me explicar porque o @r1nn3g4n, @Loki, @Biorn, @Robert, @r1nn3g4n, @Sam, @seijin

Porque todos eles estao ignorando essa pagina de manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/07.png
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 07

Pior que tem o outro ali achando que narutopedia vale mais do que o manga, realmente porque levar o manga em consideraçao, nao é ?

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Alias essa cena filler só demonstra o quão foda o Tobirama e, afinal segundo eles ele Izuna usou genjutsu mais Tobirama não caiu,
ou seja, o cara e imune mesmo a Genjutsu :horak:

agora espera que o Tobirama vai trazer o Raijin no Ken para essa parada aqui kkkkkk

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Loki escreveu:
R: Eu entendi bem e você tambem deve ter entendido apesar de fingir que não entendeu . Usando seu própio corpo como um meio para o papel , o indivíduo REENCARNADO usa o G.K.F . Não existe a opção do Tobirama vivo e sem Edo-Tensei usar G.K . Agora vamos ver ate quando você vai fingir que a wikia da respaldo a seus  delirios .....

É óbvio que não seria Tobirama vivo peripecia da humanidade, seria o edo tensei do Tobirama a usar a técnica.
 Tobirama ficaria sentado de camarote observando Itachi se explodir junto com o edo, só isso.

MR BOG escreveu:
Que genjutsu do Izuna é esse que vocês estão falando tanto? A única vez que me lembro de ter visto Izuna usar genjutsu foi em um filler do anime e mesmo assim Tobirama não foi pego pelo genjutsu porque ele fechou os olhos rapidamente:

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 AEXhksc

Além de ser filler e de Tobirama não ter caído no genjutsu,  é incoerente porque Tobirama poderia perceber Izuna acumulando chakra em seu olho, sem contar que Tobirama pode lidar com genjutsu através do kage bushin, além de que ele é mais rápido que Itachi e poderia evitar uma aproximação do mesmo.

 Mano muito paia esse filler do Tobirama vs Izuna, os caras rejuvelheceram o Tobirama, parece que ele tem uns 15anos ehhuh parece duas criança lutado, que lixo.

 Pior que o Filler que fizeram do Hashirama vs Madara ficou até massa.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
É óbvio que não seria Tobirama vivo peripecia da humanidade, seria o edo tensei do Tobirama a usar a técnica.
Tobirama ficaria sentado de camarote observando Itachi se explodir junto com o edo, só isso.


R: Edo-Tensei não pode usar a técnica por conta propia , quem usa a técnica é o Tobirama e o Edo-Tensei é só um meio pra isso . Tobirama no maximo conseguiria se explodir junto com Itachi , coisa que eu acho muito dificil .

:horak: :horak: :horak:

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 Sem_ty19

(Usando técnicas suicidas e ninjutsu em larga escala sem medo já que os shinobi reencarnados irão regenerar-se completamente depois.[33][34] Uma técnica desenvolvida exclusivamente para tirar proveito disto, que foi mostrado até agora é a Multiplicação Mútua dos Papéis Explosivos, uma técnica que aproveita não só o corpo imortal para suportar a cadeia quase infinita de explosões, mas usa o corpo do shinobi reencarnado como um meio para produzir os selos )

O G.K é uma técnica desenvolvida exclusivamente pra tirar proveito da imortalidade do Edo-Tensei . Ao sacrificar-se, esta técnica também pode ser empregada por um indivíduo vivo.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
A habilidade do Loki de ignorar o mangá e supervalorizar outras coisas é impressionante, será que temos um segundo Tony?
FrutosDoMar escreveu:
Loki escreveu:
R: Eu entendi bem e você tambem deve ter entendido apesar de fingir que não entendeu . Usando seu própio corpo como um meio para o papel , o indivíduo REENCARNADO usa o G.K.F . Não existe a opção do Tobirama vivo e sem Edo-Tensei usar G.K . Agora vamos ver ate quando você vai fingir que a wikia da respaldo a seus  delirios .....

É óbvio que não seria Tobirama vivo peripecia da humanidade, seria o edo tensei do Tobirama a usar a técnica.
 Tobirama ficaria sentado de camarote observando Itachi se explodir junto com o edo, só isso.

MR BOG escreveu:
Que genjutsu do Izuna é esse que vocês estão falando tanto? A única vez que me lembro de ter visto Izuna usar genjutsu foi em um filler do anime e mesmo assim Tobirama não foi pego pelo genjutsu porque ele fechou os olhos rapidamente:

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 AEXhksc

Além de ser filler e de Tobirama não ter caído no genjutsu,  é incoerente porque Tobirama poderia perceber Izuna acumulando chakra em seu olho, sem contar que Tobirama pode lidar com genjutsu através do kage bushin, além de que ele é mais rápido que Itachi e poderia evitar uma aproximação do mesmo.

 Mano muito paia esse filler do Tobirama vs Izuna, os caras rejuvelheceram o Tobirama, parece que ele tem uns 15anos ehhuh parece duas criança lutado, que lixo.

 Pior que o Filler que fizeram do Hashirama vs Madara ficou até massa.

Eu curti o Tobirama usando o dragão de água, mas o resto foi bem ruinzinho.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
A habilidade do Loki de ignorar o mangá e supervalorizar outras coisas é impressionante, será que temos um segundo Tony?

R: E aonde no mangá que Tobirama usou G.K vivo e não morreu junto com oponente ?

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Loki escreveu:
A habilidade do Loki de ignorar o mangá e supervalorizar outras coisas é impressionante, será que temos um segundo Tony?

R: E aonde no mangá que Tobirama usou G.K vivo e não morreu junto com oponente ?

Não me refiro exatamente a isso, mas o mangá já deixou claro que G.K. era um jutsu usado em vida através do edo tensei.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Tobirama está virando o personagem mais polêmico do fórum junto com o Kisame.

O personagem em si é razoável, gosto das ações de Tobirama por todo sua vida e como Hokage de Konoha e isso é notável.

Mas o que acaba com qualquer tipo de personagem é os fans e o Haters.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Tópicos sobre o Tobirama nesse fórum :aliens:

Como é pra falar sobre MINHA OPINIÃO sobre o personagem.


Tobirama Senju o irmão mais novo do Primeiro Hokage o cara realmente forte nível do  Madara.

Se for pra fazer uma tabela de nível dos humanos da historia colocaria ele do lado do Minato Vivo, Itachi, Nagato entre outros.

Ele poderia vencer alguns com conhecimentos, mas sem conhecimentos não apostaria nele não.

Sobre alguns poderes ai do segundo eu não vejo serem tão letais como  uns escrevem ai.

Agora eu ler isso sobre o segundo "  cara e imune mesmo a Genjutsu " :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens:


Escrever que o autor do manga  cortou a parte da cena da luta contra o Madara pq não sabia o que fazer e o cara iria  morrer :horak: :horak: :horak:

Gosto muito do Minato  eu facilmente poderia chegar aqui no Forum e falar que o Kishimoto tirou o braço do Minato pra ele não selar todo mundo e acabar com a guerra. :barry:

Bom pra terminar, Tobirama é sim muito forte, mas não tanto quanto alguns imaginam. :vlwflw:

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
A habilidade do Loki de ignorar o mangá e supervalorizar outras coisas é impressionante, será que temos um segundo Tony?

Esta mais para segundo Leoin

Qualquer hora dessas ele diz que o madara nao é culpado de nada e o responsavel por tudo de ruim é o tobirama

R: E aonde no mangá que Tobirama usou G.K vivo e não morreu junto com oponente ?

Pergunta ao hiruzen ele sabe

Voce fala como se usar o GKF impedisse o tobirama de usar o hiraishin, kage bunshin ou simplesmente sair de perto saltando

GKF nao é algo que vá pegar o tobirama de surpresa
GKF nao é bomba relogio pre programada

Ele explode o edo tensei na hora que ele quiser

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Ellos escreveu:
nessa sua imagem a e madara toca o braço do tobirama o que impediria ele envés de tocar o braço enfiar uma raste negra no peito dele a sequencia da imagem pode ser essa,ele tocar no braço do tobirama prova que ele poderia desviar de novo e colocar uma raste no peito dele mas vc não pode provar que foi o limbo.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
alguém me invocou aqui? :xablau:
minha opinião sobre tobirama é a de sempre, ele é um lixo, q sempre deu sorte de ter um irmão forte, se nao o madara ja tinha feito ele de picadinnho ha muito tempo. tobirama é um covarde q pelou de medo do susano, e nunca teve coragem VIVO de ir pra cima do madara.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
O episodio que o Tobirama luta contra Izuna é canon ,eu ja confirmei aqui . Assisti esse episodio hoje , Tobirama custou pra conseguir finalizar Izuna , caiu em genjutsu ...

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Argumentos pró Tobirama:
Lógica - Coerencia - Mangá - argumentação

Argumentos contra Tobirama:
Naruto wikia - Filler - falácia - desonestidade
Loki escreveu:
R: Edo-Tensei não pode usar a técnica por conta propia , quem usa a técnica é o Tobirama e o Edo-Tensei é só um meio pra isso . Tobirama no maximo conseguiria se explodir junto com Itachi , coisa que eu acho muito dificil .

Edo Tensei é uma invocação que segue as vontades do invocador, se o Tobirama quiser que o edo se exploda com o GKF, Tobirama mandará a ordem e o edo explodirá.
 O edo Tensei é o meio pelo qual o GKF é ativado. Pq ele iria se explodir junto com Itachi se ele pode mandar o edo se suicidar por ele?

 Existe várias provas no mangá que demonstra que Tobirama usava o GKF em vida por meio do edo tensei.
 Não existe nenhuma prova no mangá que Tobirama não usava o GKF.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Tobirama eh no máximo nível minato so cm rasegan

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Loki escreveu:
O episodio que o Tobirama luta contra Izuna é canon ,eu ja confirmei aqui . Assisti esse episodio hoje , Tobirama custou pra conseguir finalizar Izuna , caiu em genjutsu ...

Nossa querido, eu postei a imagem aqui, mas acho que você não viu, mas não se preocupe eu posto de novo e para que não haja o risco de você não ver eu te marco assim você é notificado @Loki vamos lá!

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 YENajUm

Como vimos Tobirama fechou os olhos evitando o genjutsu.

Isso está no mangá? Se tiver é só postar a página, porque o que eu me lembro de ter visto no mangá foi o Tobirama matando Izuna, isso que o anime mostrou é só pra encher linguiça, caso você não saiba a mídia oficial de Naruto é o mangá, o que acontece lá é canônico a única coisa além disso que talvez possa ser considerada é o databook que em teoria é escrita pelo autor, fã e hater sempre tenta tornar canon o que lhe convém, filme, anime, mangá/anime Spin-off (vulgo Boruto), novel e até susanoo de game.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos