Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

+19
Salsicha
Kurapika-San
Uzumaki Boruto
wesley lourençoni
Corkus Sama
Will
Kasume
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Namikaze
Victor
Mitsashi
Ben Ikneg
Rinko
Boss
Batman
Rodrigo Gouveia
Ellos
23 participantes

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
A outra já criou ship que nem existe kkk, que nem NejiHina, ou pior SasuHina, vai quebrar a cara, e essa Sumire hum ... não me engana kkk

A Sumire é a nova Ino

Sumire é representante de turma, Ino era a primeira da classe
Sumire é Talentosa e tem o Nue, Ino era considerada superior entre as Kunoichis recém formadas (palavras do Asuma, não fui eu que disse)
Sumire é talentosa, Ino idem
Sumire é confiante nas suas habilidades, Ino idem
Sumire é confiante para dizer o que sente(página do manga), Ino idem
Sumire é completamente dissimulada, Ino idem (pois essa personalidade "Hinata" não sei se esqueceram, mas é fingimento).
Sumire é popular e considerada bonita, Ino idem
Sumire despertou a rivalidade da Sarada, Igual a Ino e Sakura
Sumire gosta do menino prodígio e talentoso da classe, Ino idem.

É o mesmo enredo de InoxSakuraxSasuke

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Annynhah escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Sumire: ... Você está interessado nele, Sarada? Boruto-kun, quero dizer.
Sarada: o que? ... O que você quer dizer? Claro que não.
Sumire: ... Hmm ... Eu vejo ... Bem, eu estou interessado nele.
Sarada:! ... Oi?
Sumire: * Wink * (piscada).


É sério isso?De onde saiu essa tradução?

Se for isso mesmo é claramente um fanservice, Sumire nunca demostrou interesse no Boruto e sem falar que o modo dela agir era puro teatro.

Eu ainda prefiro que este anime seja do tipo bem moderno e o Mitsuki fique com o Boruto,ele está claramente apaixonado,Sarada estava caindo e ele só se preocupou com o Boruto.

O anime vai adaptar o filme,tenho esperança de que explorem mais o time de suna,então Sarada vai conhecer Shinki e vai se apaixonar por ele.

Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 Z Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 Z
Que lindo meo deus *-*

Traduziram para o inglês a próxima edição (19) do mangá que vai sair ainda essa semana e a fanpage de facebook 'Boruto Explorer" aproveitou alguns spoilers revelados e divulgou na página. Eu também achei puro fanservice, mas isso por conta da personalidade retraída que a Sumire veio demonstrando após a conclusão do arco do Nue e não por ela ter revelado abertamente que gosta do Boruto, pois mesmo que sútil eu já percebia uma certa atração da parte dela, no animê.

Acho difícil ter um personagem LGBT nesse mangá, eu apostava na relação da Wasabi com a Namida, mas uma das duas já mostraram interesse pelo Kagura, no arco da névoa. Quanto ao Mitsuki, eles estão tendo suas primeiras relações como companheiros, no filme e mangá eles já possuem um bom nível de companheirismo. Acho que eles dariam um belo casal, fora que seria interessante ver depois de tudo, Orochimaru, Sasuke e Sakura como uma família shsashgj

Gostava do Shinki até terem dado um diálogo para a criança no mangá. Achei ele um personagem superficial ao ter resumido seus propósitos ao Gaara. Sarada tem que trilhar o caminho da mãe e pai e solar esse titereiro
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/35/04.jpg
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/273/11.jpg
:gloria:

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
No Chunnin Shiken é que não será, pois o Shinki estava na final igual a Sarada, nego também inventa rivalidade tirada do cu que nunca nem sequer foi sugerida kk pelo amor  :asideia: , isso é patético, é capaz de em Boruto um encontro ou embate entre eles nem nunca acontecer.

Vai ser que nem falar de uma suposta rivalidade Sakura x Mei, ou Darui tipo .....  :jackie: , nunca se viram mais gordos kkkk

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Mano, não dá bola. Essa Anny só fala merda. KaKaKaKaKaKaKa :horak:

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Salsicha escreveu:
No Chunnin Shiken é que não será, pois o Shinki estava na final igual a Sarada, nego também inventa rivalidade tirada do cu que nunca nem sequer foi sugerida kk pelo amor  :asideia: , isso é patético, é capaz de em Boruto um encontro ou embate entre eles nem nunca acontecer.

Vai ser que nem falar de uma suposta rivalidade Sakura x Mei, ou Darui tipo .....  :jackie: , nunca se viram mais gordos kkkk


Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 Apagacaralho
Equívoco. Shinki não estava na final, até mesmo porque o exame foi interrompido no inicio das semifinais. Ninguém aqui está supondo uma rivalidade inexistente, se você lesse o mangá ou assistisse o movie saberia que nas semifinais o oponente da Sarada seria justamente o Shinki, se poupe.
サラダ (Sarada) x シンキ (Shinki)

https://imgur.com/SiRjdzS
https://imgur.com/3CgpQI1

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Cês tão até agora falando de CrackShips? :asideia:

Vai dormi, Gouveia! :fem:

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
O anime de luta e o povo preocupado com quem vai casar com quem, eu hein

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Eu acho que Sarada vs Shinki era uma referência a Sakura vs Sasori, afinal o akatsuki além de triteiro usava areia de ferro, acho esse shipp tão sem noção quanto Tsunade e Orochimaru, quanto a um possível casal gay, acho isso praticamente impossível sem contar que Mitsuki está mais pra pombo do que pra homem.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Shinki tava na final sim, que é no aquela arena, eu não falei do torneio em si animal, eu falei do exame, a final do exame é nessa porra dessa arena, que eu saiba e lá que as finais acontecem, eu vi o movie sim e ele derrotou a Chocho.

Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 Shinki10

Se ele tava na final significa que não houve Sarada x Shinki, em nenhuma etapa anterior, não um embate de verdade.
Não invente rivalidade que nunca foi sugerida até então, era só uma colocação em um torneio aff
Já falei que o encontro não vai rolar no Chunnin Shiken, exatamente porque foi interrompido pela invasão dos Otsutsukis, não interessa que ela fosse lutar depois pelo cronograma, não foi, provavelmente vai rolar promoção que nem houve no clássico com a interrupção do Chunnin Shiken.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Se shippar te faz se sentir bem, torça pelo casal ué.
Eu sempre shippei KibaIno, e hoje sou um SaIno convicto mesmo ainda achando que existe mais química com o Kiba. E ainda gosto de NaruSaku e KakaIru.

Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 48GXa1M

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Eu acho que Sarada vs Shinki era uma referência a Sakura vs Sasori, afinal o akatsuki além de triteiro usava areia de ferro, acho esse shipp tão sem noção quanto Tsunade e Orochimaru, quanto a um possível casal gay, acho isso praticamente impossível sem contar que Mitsuki está mais pra pombo do que pra homem.


Ei cale-se antes de falar mal dos meus Ships... Ainda tenho esperança de ver Orochimaru dando uns pega na Tsu.

Bom, eu quero que a Sumire fique com o Boruto, e já comecei a Shipar a Sarada com Mitsuki. Mais caso role Mitsuki e Boruto também tá de boa.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Salsicha escreveu:
Shinki tava na final sim, que é no aquela arena, eu não falei do torneio em si animal, eu falei do exame, a final do exame é nessa porra dessa arena, que eu saiba e lá que as finais acontecem, eu vi o movie sim e ele derrotou a Chocho.

*imagem*

Se ele tava na final significa que não houve Sarada x Shinki, em nenhuma etapa anterior, não um embate de verdade.
Não invente rivalidade que nunca foi sugerida até então, era só uma colocação em um torneio aff
Já falei que o encontro não vai rolar no Chunnin Shiken, exatamente porque foi interrompido pela invasão dos Otsutsukis, não interessa que ela fosse lutar depois pelo cronograma, não foi, provavelmente vai rolar promoção que nem houve no clássico com a interrupção do Chunnin Shiken.

Peppa, eu não tenho obrigação nenhuma de tentar adivinhar oque você estava tentando me dizer, na próxima use os termos corretos pois a terceira fase do exame chūnin está interligada ao torneio, não é algo que pudesse ser tratado a parte um do outro. Para chegar na final você precisa obrigatoriamente passar pela semifinal e nessa fase que antecede a final que foi previsto da Sarada e Shinki se confrontarem, paciência.

E por mais que sua arrogância não o permita enxergar. De fato o confronto entre a Uchiha e o titereiro não ocorreu, entretanto, você havia dito equivocadamente que nem ao menos SUGERIDA a rivalidade deles foi, sendo que enquanto ocorria a batalha entre o Boruto e o Shikadai a Sarada e Shinki já se encontravam cientes que iriam se enfrentar, deste modo se vendo como rivais.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Boruto e Sarada até o momento possui poucas possibilidades ao meu ver, por conta da continuidade do clã Uchiha.

Ainda é muito cedo para se definir casais, talvez apareça novos personagens que acabe mostrando uma maior afinidade com outro e acabe de fato formando casais.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Salsicha escreveu:
Shinki tava na final sim, que é no aquela arena, eu não falei do torneio em si animal, eu falei do exame, a final do exame é nessa porra dessa arena, que eu saiba e lá que as finais acontecem, eu vi o movie sim e ele derrotou a Chocho.

*imagem*

Se ele tava na final significa que não houve Sarada x Shinki, em nenhuma etapa anterior, não um embate de verdade.
Não invente rivalidade que nunca foi sugerida até então, era só uma colocação em um torneio aff
Já falei que o encontro não vai rolar no Chunnin Shiken, exatamente porque foi interrompido pela invasão dos Otsutsukis, não interessa que ela fosse lutar depois pelo cronograma, não foi, provavelmente vai rolar promoção que nem houve no clássico com a interrupção do Chunnin Shiken.

Peppa, eu não tenho obrigação nenhuma de tentar adivinhar oque você estava tentando me dizer, na próxima use os termos corretos pois a terceira fase do exame chūnin está interligada ao torneio, não é algo que pudesse ser tratado a parte um do outro. Para chegar na final você precisa obrigatoriamente passar pela semifinal e nessa fase que antecede a final que foi previsto da Sarada e Shinki se confrontarem, paciência.

E por mais que sua arrogância não o permita enxergar. De fato o confronto entre a Uchiha e o titereiro não ocorreu, entretanto, você havia dito equivocadamente que nem ao menos SUGERIDA a rivalidade deles foi, sendo que enquanto ocorria a batalha entre o Boruto e o Shikadai a Sarada e Shinki já se encontravam cientes que iriam se enfrentar, deste modo se vendo como rivais.


Eles apenas sabiam que seriam oponentes, isso não é uma rivalidade passional como era o caso Ino x Sakura ou Naruto x Sasuke.
A distância é imeeeensa, é ridículo sugerir algo do tipo na situação.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Salsicha escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Salsicha escreveu:
Shinki tava na final sim, que é no aquela arena, eu não falei do torneio em si animal, eu falei do exame, a final do exame é nessa porra dessa arena, que eu saiba e lá que as finais acontecem, eu vi o movie sim e ele derrotou a Chocho.

*imagem*

Se ele tava na final significa que não houve Sarada x Shinki, em nenhuma etapa anterior, não um embate de verdade.
Não invente rivalidade que nunca foi sugerida até então, era só uma colocação em um torneio aff
Já falei que o encontro não vai rolar no Chunnin Shiken, exatamente porque foi interrompido pela invasão dos Otsutsukis, não interessa que ela fosse lutar depois pelo cronograma, não foi, provavelmente vai rolar promoção que nem houve no clássico com a interrupção do Chunnin Shiken.

Peppa, eu não tenho obrigação nenhuma de tentar adivinhar oque você estava tentando me dizer, na próxima use os termos corretos pois a terceira fase do exame chūnin está interligada ao torneio, não é algo que pudesse ser tratado a parte um do outro. Para chegar na final você precisa obrigatoriamente passar pela semifinal e nessa fase que antecede a final que foi previsto da Sarada e Shinki se confrontarem, paciência.

E por mais que sua arrogância não o permita enxergar. De fato o confronto entre a Uchiha e o titereiro não ocorreu, entretanto, você havia dito equivocadamente que nem ao menos SUGERIDA a rivalidade deles foi, sendo que enquanto ocorria a batalha entre o Boruto e o Shikadai a Sarada e Shinki já se encontravam cientes que iriam se enfrentar, deste modo se vendo como rivais.


Eles apenas sabiam que seriam oponentes, isso não é uma rivalidade passional como era o caso Ino x Sakura ou Naruto x Sasuke.
A distância é imeeeensa, é ridículo sugerir algo do tipo na situação.

Você instigou tanto um assunto desnecessário que acabou o levando para uma outra área. A não ser que tenha passado despercebido por mim, ninguém aqui além de você está sugerindo que a rivalidade entre Sarada e Shinki se estenda para além da dinâmica do exame chūnin. Com o material fornecido até o momento, eu estou ciente que essa rivalidade entre os genins não é passível de comparação com SakuIno e SasuNaru. Annynhah e eu, com propósitos diferentes, mas apenas gostaríamos de uma interação maior  entre a Uchiha e o titereiro, algo que não foge da premissa que o Kishimoto tinha para ambos personagens, no exame.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:

Gostava do Shinki até terem dado um diálogo para a criança no mangá. Achei ele um personagem superficial ao ter resumido seus propósitos ao Gaara. Sarada tem que trilhar o caminho da mãe e pai e solar esse titereiro
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/35/04.jpg
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/273/11.jpg :gloria:


Eu ter falado da rivalidade que alguns queriam que houvesse entre o Shinki e a Sarada, alguns não VOCE kkkk  saiu desse trecho aqui e o post é SEU ainda por cima.

E o seu motivo é simplesmente ridículo, porque posso até não me lembrar do contexto das motivações do Shinki, mas tenho certeza que não tem nada a ver com a Sarada, num diálogo acontecido onde ele nem a conheceu mais gorda, tinha nada a ver com merda nenhuma kkk

Vc sugeriu mais que rivalidade, sugeriu animosidade entre eles apenas porque o outro sem noção lá sugeriu um Ship entre Sarada e Shinki, ai vc fez esse post mais sem noção ainda kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse teu post foi inclusive em resposta direta a sugestão do ship, deixa de ser ridículo vei kkk.

Só que o contexto da animosidade que houve entre o Sasuke e o Gaara, e a Sakura e o Sasori , são completamente diferentes.

Eu só comentei o quanto é ridículo porque simplesmente é kkkkkkkkk

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Salsicha escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:

Gostava do Shinki até terem dado um diálogo para a criança no mangá. Achei ele um personagem superficial ao ter resumido seus propósitos ao Gaara. Sarada tem que trilhar o caminho da mãe e pai e solar esse titereiro
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/35/04.jpg
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/273/11.jpg :gloria:


Eu ter falado da rivalidade que alguns queriam que houvesse entre o Shinki e a Sarada, alguns não VOCE kkkk  saiu desse trecho aqui e o post é SEU ainda por cima.

E o seu motivo é simplesmente ridículo, porque posso até não me lembrar do contexto das motivações do Shinki, mas tenho certeza que não tem nada a ver com a Sarada, num diálogo acontecido onde ele nem a conheceu mais gorda, tinha nada a ver com merda nenhuma kkk

Vc sugeriu mais que rivalidade, sugeriu animosidade entre eles apenas porque o outro sem noção lá sugeriu um Ship entre Sarada e Shinki, ai vc fez esse post mais sem noção ainda kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse teu post foi inclusive em resposta direta a sugestão do ship, deixa de ser ridículo vei kkk.

Só que o contexto da animosidade que houve entre o Sasuke e o Gaara, e a Sakura e o Sasori , são completamente diferentes.

Eu só comentei o quanto é ridículo porque simplesmente é kkkkkkkkk

Peppa, para de por o rabo entre as pernas. Embora você não tenha me quotado, da maneira tradicional, você construiu sim seu comentário encima do meu para a Annynhah. Eu até o momento era o único a ter mencionado um conflito entre a Sarada e o Shinki e nessa veio você deturpando meu comentário sobre os personagens terem sido escalados como competidores.

As motivações do titeriteiro de fato possuem NADA A VER com a Sarada, onde você viu o contrário partindo por mim? Se a Srta. se desse ao trabalho de ler as coisas devidamente, notaria que no meu próprio comentário, quotado por você, existe um ponto final separando os propósitos do Shinki e a batalha da Sarada. EM MOMENTO ALGUM eu havia relacionado uma coisa com a outra.

Quanto as minhas comparações de cenas envolvendo Sasuke, Sakura e Sarada. Esses paralelos existem em decorrência dos seus oponentes partilharem algo em comum. Se você ficou pistola por isso eu não me importo. Enfim, dropei essa discussão inútil, quando a pessoa enche o comentário de risadas sabemos que no fundo está mais perdida que cego em tiroteio.
Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 4 Screen23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos