Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

+19
Salsicha
Kurapika-San
Uzumaki Boruto
wesley lourençoni
Corkus Sama
Will
Kasume
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Namikaze
Victor
Mitsashi
Ben Ikneg
Rinko
Boss
Batman
Rodrigo Gouveia
Ellos
23 participantes

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 5 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:

Gostava do Shinki até terem dado um diálogo para a criança no mangá. Achei ele um personagem superficial ao ter resumido seus propósitos ao Gaara. Sarada tem que trilhar o caminho da mãe e pai e solar esse titereiro
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/35/04.jpg
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/273/11.jpg :gloria:


Eu ter falado da rivalidade que alguns queriam que houvesse entre o Shinki e a Sarada, alguns não VOCE kkkk  saiu desse trecho aqui e o post é SEU ainda por cima.

E o seu motivo é simplesmente ridículo, porque posso até não me lembrar do contexto das motivações do Shinki, mas tenho certeza que não tem nada a ver com a Sarada, num diálogo acontecido onde ele nem a conheceu mais gorda, tinha nada a ver com merda nenhuma kkk

Vc sugeriu mais que rivalidade, sugeriu animosidade entre eles apenas porque o outro sem noção lá sugeriu um Ship entre Sarada e Shinki, ai vc fez esse post mais sem noção ainda kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse teu post foi inclusive em resposta direta a sugestão do ship, deixa de ser ridículo vei kkk.

Só que o contexto da animosidade que houve entre o Sasuke e o Gaara, e a Sakura e o Sasori , são completamente diferentes.

Eu só comentei o quanto é ridículo porque simplesmente é kkkkkkkkk

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 5 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Salsicha escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:

Gostava do Shinki até terem dado um diálogo para a criança no mangá. Achei ele um personagem superficial ao ter resumido seus propósitos ao Gaara. Sarada tem que trilhar o caminho da mãe e pai e solar esse titereiro
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/35/04.jpg
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/273/11.jpg :gloria:


Eu ter falado da rivalidade que alguns queriam que houvesse entre o Shinki e a Sarada, alguns não VOCE kkkk  saiu desse trecho aqui e o post é SEU ainda por cima.

E o seu motivo é simplesmente ridículo, porque posso até não me lembrar do contexto das motivações do Shinki, mas tenho certeza que não tem nada a ver com a Sarada, num diálogo acontecido onde ele nem a conheceu mais gorda, tinha nada a ver com merda nenhuma kkk

Vc sugeriu mais que rivalidade, sugeriu animosidade entre eles apenas porque o outro sem noção lá sugeriu um Ship entre Sarada e Shinki, ai vc fez esse post mais sem noção ainda kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse teu post foi inclusive em resposta direta a sugestão do ship, deixa de ser ridículo vei kkk.

Só que o contexto da animosidade que houve entre o Sasuke e o Gaara, e a Sakura e o Sasori , são completamente diferentes.

Eu só comentei o quanto é ridículo porque simplesmente é kkkkkkkkk

Peppa, para de por o rabo entre as pernas. Embora você não tenha me quotado, da maneira tradicional, você construiu sim seu comentário encima do meu para a Annynhah. Eu até o momento era o único a ter mencionado um conflito entre a Sarada e o Shinki e nessa veio você deturpando meu comentário sobre os personagens terem sido escalados como competidores.

As motivações do titeriteiro de fato possuem NADA A VER com a Sarada, onde você viu o contrário partindo por mim? Se a Srta. se desse ao trabalho de ler as coisas devidamente, notaria que no meu próprio comentário, quotado por você, existe um ponto final separando os propósitos do Shinki e a batalha da Sarada. EM MOMENTO ALGUM eu havia relacionado uma coisa com a outra.

Quanto as minhas comparações de cenas envolvendo Sasuke, Sakura e Sarada. Esses paralelos existem em decorrência dos seus oponentes partilharem algo em comum. Se você ficou pistola por isso eu não me importo. Enfim, dropei essa discussão inútil, quando a pessoa enche o comentário de risadas sabemos que no fundo está mais perdida que cego em tiroteio.
Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 5 Screen23

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 5 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Salsicha escreveu:
No Chunnin Shiken é que não será, pois o Shinki estava na final igual a Sarada, nego também inventa rivalidade tirada do cu que nunca nem sequer foi sugerida kk pelo amor  Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 5 3723172547 , isso é patético, é capaz de em Boruto um encontro ou embate entre eles nem nunca acontecer.

Vai ser que nem falar de uma suposta rivalidade Sakura x Mei, ou Darui tipo .....  Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 5 913609960 , nunca se viram mais gordos kkkk


Mano, não dá bola. Essa Anny só fala merda. KaKaKaKaKaKaKa Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 5 1514823778


Só agora é que eu resolvi dar bola pra essa discussão e vi como tem pessoas chatas e ignorantes nesse fórum.E olha que os dois tem quase 30 anos na cara,imagine se tivessem minha idade.

Keridos eu shippo quem eu quiser e os outros fazem rivalidade com quem quiserem,todos tem esse direito,se não gostou pede pra sair.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Quanto ao Mitsuki, eles estão tendo suas primeiras relações como companheiros, no filme e mangá eles já possuem um bom nível de companheirismo. Acho que eles dariam um belo casal, fora que seria interessante ver depois de tudo, Orochimaru, Sasuke e Sakura como uma família shsashgj


No anime Mitsuki cagou pra Sarada ao ver que ela também estava prestes a cair da ponte,achei ele meio cuzaum. A única coisa que eu acharia interessante nessa família seriam as tretas e todos relembrando o passado.

Gostava do Shinki até terem dado um diálogo para a criança no mangá. Achei ele um personagem superficial ao ter resumido seus propósitos ao Gaara. Sarada tem que trilhar o caminho da mãe e pai e solar esse titereiro
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/35/04.jpg
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/273/11.jpg
 Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 5 3784494023

Não seria muito diferente do Mitsuki que baseia suas escolhas a partir do pior,o Boruto :ana:.Mas foram pouquíssimas palavras para distingui-lo como uma pessoa superficial, à muito pela frente ainda.

Quanto a Sarada ela pode sola-lo também ué e depois se casar com ele,quem sabe Sakura ensinando a como lidar com a areia de ferro.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 5 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Só agora é que eu resolvi dar bola pra essa discussão e vi como tem pessoas chatas e ignorantes nesse fórum.E olha que os dois tem quase 30 anos na cara,imagine se tivessem minha idade.

Keridos eu shippo quem eu quiser e os outros fazem rivalidade com quem quiserem,todos tem esse direito,se não gostou pede pra sair.

Ain, não fica assim, @Annynhah, era brinks. Na verdade eu gosto de ti. <3

E ñ me vejo problema em shippar seja quem, for desde que tenha bom senso e saiba que é crack. Eu, por exemplo, comecei a te shippar com um certo membro. :lua:

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 5 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Não, pois claramente o casal desse geração será Boruto e Mitsuki

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 5 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Pô cara, faz essa burrice de shippa eles não.... por mim vai ser a mesma merda de Sasuke e Sakura, casal que TODO MUNDO shippava no começo e ai foi o casal mais merda do anime

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 5 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Sasuke e Sakura é o casal mais merda do século

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 5 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Considerando o seu histórico... Nem pense nisto. É o melhor para todos nós. '-'

Vai ser pé-frio lá no colo do capeta, viu?

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 5 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
:nao:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos