Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

+19
Salsicha
Kurapika-San
Uzumaki Boruto
wesley lourençoni
Corkus Sama
Will
Kasume
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Namikaze
Victor
Mitsashi
Ben Ikneg
Rinko
Boss
Batman
Rodrigo Gouveia
Ellos
23 participantes

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
O casal que eu tenho certeza que vai acontecer será Mitsuki e Chocho.

Mas Sarada tem de ficar com alguém que não tenha clã para não interferir na linhagem, e ela não pode ficar sozinha. Sendo assim Shinki é a melhor opção já que é adotado e mais Bonito.

Himawari ficará com Metal.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Devemos Shippar a Sarada com a filha do Chouji

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Para mim podia ser BoruSara , o único problema é o Clã Uchiha , sério esse clã não pode acabar. E sem essa de " mas mesmo sem o sobrenome os descendentes da Sarada poderiam ter o Sharingan " não rapaz, o q importa é ter Sharingan , o sobrenome e aquele símbolo na sua camisa pra vc ostentar . Então é bom o Sasuke tomar vergonha na cara e reconstruir seu clã direito , já q ele e a Sakura tem idade para terem mais um filho . Peço desculpa se soou meio Fanboy.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Cara eu tenho 89% de certeza que vai rolar BoruSara


A grande maioria ta falando em um casal lésbica com Sarada e chocho ou um casal gay de Boruto com Mitsuki, e dizem que Sarada e Boruto não vão ficar juntos porque boruto considera Sarada uma¨irm㨠e que eles são melhores amigos até esse arco novo Boruto e Sarada nem eram nem amigos direitos e Boruto considerava Sarada como amiga e Sarada nem isso e no mangá deixa bastante claro que Sarada gosta de Boruto , ah e umas pessoas também dizem ser clichê um personagem principal namorar outro personagem principal ou seja o relacionamento de Sasuke e Sakura foi um clichê mas voltando o assunto ainda têm muito episódio adiante pois eu acho que Masashi Kishimoto não ia querer acabar o Anime de Boruto tão rápido assim pois Naruto clássico teve 220 epiódios e Boruto está ainda no episódio 38 então pessoas podem aparecer que podem acabar com o shipp de BoruSara (mesmo eu achando que no final vai dar BoruSara).

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Rodrigo Gouveia em Qua 19 Abr - 22:16 escreveu:

Sarada é lésbica

Apaga.
Sarada é hetera e vai ficar com o Mitsuki // profetizei
Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 25348411
Sumire: ... Você está interessado nele, Sarada? Boruto-kun, quero dizer.
Sarada: o que? ... O que você quer dizer? Claro que não.
Sumire: ... Hmm ... Eu vejo ... Bem, eu estou interessado nele.
Sarada:! ... Oi?
Sumire: * Wink * (piscada).

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Depois dessa revelação de Sumire, acredito que seja errado sim.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Sumire vai assumir o lugar da Ino na disputa Sakura x Ino pelo Sasuke, afinal o Boruto é o novo Sasuke
Sumire não é a nova Hinata, ela é a contraparte da Ino.

E vai perder igual a Ino perdeu para ficar com alguma cópia do Boruto que vai aparecer (talves Mitsuki? algo como Sasuke x Sai)

Última edição por Salsicha em Qui 21 Dez 2017, 22:06, editado 2 vez(es)

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Salsicha escreveu:
Sumire vai assumir o lugar da Ino na disputa Sakura x Ino pelo Sasuke, afinal o Boruto é o novo Sasuke
Sumire não é a nova Hinata, ela é o oposto da Ino.

E vai perder igual a Ino perdeu para ficar com alguma cópia do Boruto que vai aparecer (talves Mitsuki? algo como Sasuke x Sai)


Sarada nem disse que gosta dele. E outra acho muito difícil misturar Uchiha com Uzumaki, querem destruir o sonho de Sasuke

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Breno-San escreveu:
Salsicha escreveu:
Sumire vai assumir o lugar da Ino na disputa Sakura x Ino pelo Sasuke, afinal o Boruto é o novo Sasuke
Sumire não é a nova Hinata, ela é o oposto da Ino.

E vai perder igual a Ino perdeu para ficar com alguma cópia do Boruto que vai aparecer (talves Mitsuki? algo como Sasuke x Sai)


Sarada nem disse que gosta dele. E outra acho muito difícil misturar Uchiha com Uzumaki, querem destruir o sonho de Sasuke


Não viaja no filme e no manga ela já mostrou sinais de ter interesse no Boruto.
ficou vermelha e tudo.

Se Kishimoto ligasse para o nome do clã Uchiha a essa altura do campeonato teria feito o Sasuke pai de um menino e não menina ou um segundo filho para ele.
Ele já começou até outro manga, tá nem ai pra Naruto

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Salsicha escreveu:
Breno-San escreveu:
Salsicha escreveu:
Sumire vai assumir o lugar da Ino na disputa Sakura x Ino pelo Sasuke, afinal o Boruto é o novo Sasuke
Sumire não é a nova Hinata, ela é o oposto da Ino.

E vai perder igual a Ino perdeu para ficar com alguma cópia do Boruto que vai aparecer (talves Mitsuki? algo como Sasuke x Sai)


Sarada nem disse que gosta dele. E outra acho muito difícil misturar Uchiha com Uzumaki, querem destruir o sonho de Sasuke


Não viaja no filme e no manga ela já mostrou sinais de ter interesse no Boruto.
ficou vermelha e tudo.

Se Kishimoto ligasse para o nome do clã Uchiha a essa altura do campeonato teria feito o Sasuke pai de um menino e não menina ou um segundo filho para ele.
Ele já começou até outro manga, tá nem ai pra Naruto


Quem escreve o mangá não é Kishimoto

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Breno-San escreveu:
Salsicha escreveu:
Breno-San escreveu:
Salsicha escreveu:
Sumire vai assumir o lugar da Ino na disputa Sakura x Ino pelo Sasuke, afinal o Boruto é o novo Sasuke
Sumire não é a nova Hinata, ela é o oposto da Ino.

E vai perder igual a Ino perdeu para ficar com alguma cópia do Boruto que vai aparecer (talves Mitsuki? algo como Sasuke x Sai)


Sarada nem disse que gosta dele. E outra acho muito difícil misturar Uchiha com Uzumaki, querem destruir o sonho de Sasuke


Não viaja no filme e no manga ela já mostrou sinais de ter interesse no Boruto.
ficou vermelha e tudo.

Se Kishimoto ligasse para o nome do clã Uchiha a essa altura do campeonato teria feito o Sasuke pai de um menino e não menina ou um segundo filho para ele.
Ele já começou até outro manga, tá nem ai pra Naruto


Quem escreve o mangá não é Kishimoto


Mas quem criou Boruto e Sarada, e fez parte da história deles até o Chunnin Shiken foi o Kishimoto, Ikemoto só está dando continuidade.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Sim, Kishimoto criou, mas passou a história. Sumire é tipo uma Hinata, acredito mais nela. Enfim... Opinião

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Sumire tem nada a ver com a Hinata

Sumire é talentosa, Hinata não era
Sumire é provávelmente a melhor da classe e representante, Hinata não era
Sumire é popular, Hinata não era
Sumire é confiante em suas habilidades, Hinata não era

A única semelhança entre elas é a discrição.

Sumire tá mais para Ino que Hinata.

Só troca na aparência e temperamento

É que nem a Sarada, é somente oposta a Sakura em aparência e temperamento, no resto é igual.

E Boruto a mesma coisa, é oposto ao Sasuke em aparência e temperamento(pois ele é Extrovertido, Desembaraçado e Ocasional, Sasuke era Introvertido, Tímido e Obstinado), mas em Talento, habilidades, confiança, arrogância e inteligencia é a mesma coisa.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Sumire: ... Você está interessado nele, Sarada? Boruto-kun, quero dizer.
Sarada: o que? ... O que você quer dizer? Claro que não.
Sumire: ... Hmm ... Eu vejo ... Bem, eu estou interessado nele.
Sarada:! ... Oi?
Sumire: * Wink * (piscada).


É sério isso?De onde saiu essa tradução?

Se for isso mesmo é claramente um fanservice, Sumire nunca demostrou interesse no Boruto e sem falar que o modo dela agir era puro teatro.

Eu ainda prefiro que este anime seja do tipo bem moderno e o Mitsuki fique com o Boruto,ele está claramente apaixonado,Sarada estava caindo e ele só se preocupou com o Boruto.

O anime vai adaptar o filme,tenho esperança de que explorem mais o time de suna,então Sarada vai conhecer Shinki e vai se apaixonar por ele.

Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 Z Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 Z
Que lindo meo deus *-*

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Comparar a Sumire com a Ino... Não cometa essa heresia. :facepalm:

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
A outra já criou ship que nem existe kkk, que nem NejiHina, ou pior SasuHina, vai quebrar a cara, e essa Sumire hum ... não me engana kkk

A Sumire é a nova Ino

Sumire é representante de turma, Ino era a primeira da classe
Sumire é Talentosa e tem o Nue, Ino era considerada superior entre as Kunoichis recém formadas (palavras do Asuma, não fui eu que disse)
Sumire é talentosa, Ino idem
Sumire é confiante nas suas habilidades, Ino idem
Sumire é confiante para dizer o que sente(página do manga), Ino idem
Sumire é completamente dissimulada, Ino idem (pois essa personalidade "Hinata" não sei se esqueceram, mas é fingimento).
Sumire é popular e considerada bonita, Ino idem
Sumire despertou a rivalidade da Sarada, Igual a Ino e Sakura
Sumire gosta do menino prodígio e talentoso da classe, Ino idem.

É o mesmo enredo de InoxSakuraxSasuke

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Annynhah escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Sumire: ... Você está interessado nele, Sarada? Boruto-kun, quero dizer.
Sarada: o que? ... O que você quer dizer? Claro que não.
Sumire: ... Hmm ... Eu vejo ... Bem, eu estou interessado nele.
Sarada:! ... Oi?
Sumire: * Wink * (piscada).


É sério isso?De onde saiu essa tradução?

Se for isso mesmo é claramente um fanservice, Sumire nunca demostrou interesse no Boruto e sem falar que o modo dela agir era puro teatro.

Eu ainda prefiro que este anime seja do tipo bem moderno e o Mitsuki fique com o Boruto,ele está claramente apaixonado,Sarada estava caindo e ele só se preocupou com o Boruto.

O anime vai adaptar o filme,tenho esperança de que explorem mais o time de suna,então Sarada vai conhecer Shinki e vai se apaixonar por ele.

Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 Z Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 3 Z
Que lindo meo deus *-*

Traduziram para o inglês a próxima edição (19) do mangá que vai sair ainda essa semana e a fanpage de facebook 'Boruto Explorer" aproveitou alguns spoilers revelados e divulgou na página. Eu também achei puro fanservice, mas isso por conta da personalidade retraída que a Sumire veio demonstrando após a conclusão do arco do Nue e não por ela ter revelado abertamente que gosta do Boruto, pois mesmo que sútil eu já percebia uma certa atração da parte dela, no animê.

Acho difícil ter um personagem LGBT nesse mangá, eu apostava na relação da Wasabi com a Namida, mas uma das duas já mostraram interesse pelo Kagura, no arco da névoa. Quanto ao Mitsuki, eles estão tendo suas primeiras relações como companheiros, no filme e mangá eles já possuem um bom nível de companheirismo. Acho que eles dariam um belo casal, fora que seria interessante ver depois de tudo, Orochimaru, Sasuke e Sakura como uma família shsashgj

Gostava do Shinki até terem dado um diálogo para a criança no mangá. Achei ele um personagem superficial ao ter resumido seus propósitos ao Gaara. Sarada tem que trilhar o caminho da mãe e pai e solar esse titereiro
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/35/04.jpg
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/273/11.jpg
:gloria:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos