Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

+19
Salsicha
Kurapika-San
Uzumaki Boruto
wesley lourençoni
Corkus Sama
Will
Kasume
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Namikaze
Victor
Mitsashi
Ben Ikneg
Rinko
Boss
Batman
Rodrigo Gouveia
Ellos
23 participantes

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Boruto vai ser gay para aumentar a diversidade no Narutoverse;
Boruto + Shikadai. Só não vê quem não quer. :leo:

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Boruto e Mitsuki lógico!

Já foi comprovado que o Boruto é o Sol do Mitsuki...
Só não vê quem não quer :1:

Olha a cara de amor do Mitsuki olhando a foto do Boruto

Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 43

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
E vai errar de novo,pois Sarada vai ficar com Shinki que é o mais bonito.

Sarada é uma menina inteligente e madura pra sua idade,é provável que ela tenha preferência por caras mais velhos e não por rebentos feito o Boruto.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Só os inocentes achando que os autores farão BoruSara para terminar com a história do Clã Uchiha. :horak::horak::horak:  

Eu por enquanto não shippo ninguém da nova geração, mas se Boruto vier a sentir algo pela menina de cabelo roxo, não terei nada contra. Já a Sarada já olho tipo como uma irmã dele, melhor amiga mesmo, não curto muito esse lance de união de shipps ou clãs, o filho do de NH se casando com a filha de SS me parece muito clichê e previsível, sem contar que eles estão no mesmo time, e isto poderia implicar num desfoque da trama para romancezinho, não era como Naruto onde NH era de times diferentes e SS que foram separados no shippuden. Como disseram, seria até mais interessante se a Sarada fosse lésbica e tivesse um lance com a Chōchō.
:HM*::HM*::HM*:

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Provavelmente a Sumire seja um personagem de Light Novel (está saindo a primeira LN referente o período da academia, essa mesma LN têm ilustrações do Ikemoto mas não tem o mesmo roteirista do mangá), não sei até que ponto ela será relevante, creio que ela pode aparecer no mangá oficial... isso porquê o anime também está sendo supervisionado pelo Kishimoto. A Sumire junto a ChoCho e Sarada lembra muito Hinata, Ino e Sakura, que sempre foram retratadas juntas no anime.

Se a Sumire ganhar a mesma notoriedade da Hinata e for introduzida no mangá as chances dela com o Boruto aumentam.

Mas a grande possibilidade é mesmo BoruSara, unir ela ao Boruto seria juntar 3 clãs num casal só, eu acho que será BoruSara no final, embora as personalidades deles estejam mais pra NaruSaku que não aconteceu.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Vai errar de novo é claro, você não sabe identificar futuros casais kkkkkklllkl

Com quem o boruto irá ficar não dá para saber, porém tudo indica que ele ficará com Sumire... só não ver quem não quer. :horak: Como costumo acertar os shippes aposto na Sumire msm.

Acho muito difícil dar BoruSara, até pq isso seria o fim dos otirras (o que seria ótimo kkkk), o que dificilmente Kishi autorizaria,já esse clã é seu favorito...

Só sei que essas duas tem uma queda pelo uzumaki :xablau:

Sarada é uma menina inteligente e madura pra sua idade,é provável que ela tenha preferência por caras mais velhos e não por rebentos feito o Boruto.


Kkkkkkkkkkkkk OMG, o pior de tudo é que Sarada já se molhou para o Boruto em todas essas mídias: mangá, gaiden, anime e filme. Mas, também não quero Boruto com ela, prefiro qualquer outra merda.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Ultimos episodios só me trazem mais medo

Sumire esta a cada dia se mostrando mais e mais que será a nova Hinata do grupo

Só rezo para que sarada nao fique como a sakura, seria um disperdicio tão grande, pior é que a zueira da sarada ficar com shinki, mitsuki, shin pode virar realidade crlh

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Mitsuki: não!
Shinki: " bonitinho"
Inojin: "tem clã, jamais"
Shikamaru: "nocense"
Iwabe: "ótimo"
Kawaki: "bonito mais não quero a Sarada como mulher de bandido, apesar da idéia ser legal"


Sarada vai ser Tsunade da Vida, vai se apaixonar e não ficará com ninguém.


#QueroFlashBackDaMikotoUchiha

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Carai, errar todos os casais é mais difícil do que jogar no TotoBola ou Tele Sena e errar todos, só que aqui você não ganha prêmio.

Até será legal ver Boruto e Sarada jutnos, filho deles seria o novo Rikudou, uma lenda viva. Imagina um kid com corpo Uzumaki, Sharingan, Byakugan, possível Rinnegan, tudo fundido, se bobear o lesk nasce até com mokuton.

Já to até imaginando o Chibaku Tensei Rasengan, pqp seria muita alegria para o meu saudoso dia!

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
É provável que o Boruto fique com a Sarada :fem:
Apenas se apresentarem uma nova personagem que conquiste a galera e tenha uma ligação forte com o protagonista. Imaginem uma Otsutsuki com idade do Boruto que por algum motivo tenha que proteger ele, um personagem desse tipo já seria alvo de ship.

Boruto e Sarada é o mais obvio por enquanto, mas o casal não é tão interessante no momento.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 300px-M%C3%A3e%2Bdin%C3%A1-1

Sei lá, ainda é muito cedo para prever, mas a Sumire tá ganhando mais e mais espaço e fanbase, não duvido ela entrar no mangá (na verdade ela está numa das ilustrações do Ikemoto para a Light Novel, ao que parece tudo está de acordo com a vontade do Kishimoto).

Enfim, por enquanto é BoruSara por causa de filme e mangá, e eu gostaria disso, mas a Sumire me cheira a mistério colocado de propósito, assim como a Hinata.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Sumire é graciosa e agradável, a revelação de que é órfã torna-a ao menos interessante, mas confesso que ainda não caiu por completo no meu gosto, já que considero que seus diálogos até agora estão tanto quanto "resumidos", gostaria de ver mais da sua personalidade, estou aguardando ainda algum episódio com um maior enfoque na vida ou passado dela – muito melhor do que assistir a Chōchō filosofando sobre batatinhas..

Quanto ao romance, eu pessoalmente prefiro que os autores trabalhe mais o caráter do Boruto, seus ideais e vínculos de amizade, e consigo perceber que eles estão se esforçando nisso, mas com algumas dificuldades. É um pouco cedo para pensar em romance, mais cedo ainda para haver disputas de casais, visto que é um período onde eles estão tendo os primeiros ensinamentos shinobi. Até o momento, estou acho interessante não haver entre as meninas algum espírito fangirl ou disputas entre elas como acontecia no clássico, pelo contrário, todas as principais tem algum interesse em de fato aprender as artes ninjas.

Por estas e outras que eu sou contra Sarada ser par romântico do Boruto, dado que desta forma tudo o que foi construído sobre ela, bem como seu sonho de ser Hokage, corre alto risco de ser resumido a menina apaixonada pelo protagonista. Honestamente, não consigo visualizar um equilíbrio das duas coisas, uma conciliação, principalmente se tratando da Pierrot e este autor... O fato de serem do mesmo time em um mangá Shōnen complicaria a meu juízo, com muita mudança de foco e fanservice sem necessidade. Gostaria que ambos nutrissem um carinho especial um pelo outro, e isto já é perceptível na fase do mangá, só que sem qualquer malícia e interesse escuso além da amizade. Seria uma mensagem muito melhor e mais bonita para o público jovem, provando que é possível sexos opostos se amarem de forma sincera e pura nos dias de hoje, do que um tipo de relação amorosa que já existe em outros mangás.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Se vc se sentir bem com isso, fique a vontade.

Eu não ficaria surpresa se eles ficassem juntos
Ta tudo tão na " cara "

Sinceramente eu estou mais preocupada com o desenvolvimento do personagem do com esses shipps fúteis.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Shippo Chouchou e Mitsuki, só. Ela é a rainha dessa porra toda e ele um personagem interessante.

Sarada e Burrito acho difícil rolar, talvez a chata da Sumire seja a fêmea dele. Zzzzzz

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Depois de apostar em tantos shippers e não ter acertado em nenhum consigo entender porque você esta com medo :e.e:

BoruSara pode acontecer, mas considerando que o Boruto quer ser um Sasuke da vida(um cara sem raízes) e Sarada querendo ser Hokage(tendo tanto trabalho ao qual limitaria ela passar muito tempo com a família) eu acho que BoruSara tem grandes chances de não acontecer, uma vez que o sonho deles meio que tomam caminhos diferentes(fora que o Bolt não mostra interesse romântico pela Sarada, até agora, apenas a Sarada mostra ter algum sentimento pelo Boruto).

Quanto a Sumire, bem, ela pode sim se tornar um possível par romântico do Bolt, tudo depende da recepção do fandom japonês com ela, se ela se tornar popular claramente vai encabeçar a lista de possível par romântico do Boruto. Esta bem claro que ela esta sendo introduzida como a Hinata foi, além da personalidade lembrar, a Hinata também não aparece no primeiros capítulos de Naruto, aparecendo oficialmente por volta do capitulo 30 a 40(um ano depois do inicio do Manga), mas ela é apresentada no Anime logo no Ep 1 por pedido do Kishimoto, Sumire segue o mesmo caminho, não apareceu no filme ou no remake do filme no Manga, mas ela já foi apresentada no Anime e esta tendo bastante destaque(por sinal ela ainda vai ter muito destaque por vir com essa historia dela ser órfã, oportunidade de se aprofundarem mais na personagem a dando um belo plot). Logo tudo depende do andamento do Manga. Creio que ainda terá interações BoruSara e BoruSumi que vão dar margens para os fandons de casal.

Particularmente eu não gosto de BoruSara e nem torço para que fiquem juntos, na verdade eu não shippo ninguém em Boruto ainda, então deixa rolar e ver.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
O casal que eu tenho certeza que vai acontecer será Mitsuki e Chocho.

Mas Sarada tem de ficar com alguém que não tenha clã para não interferir na linhagem, e ela não pode ficar sozinha. Sendo assim Shinki é a melhor opção já que é adotado e mais Bonito.

Himawari ficará com Metal.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao - Página 2 EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Devemos Shippar a Sarada com a filha do Chouji
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos