Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dê uma cantada no user acima!

+36
Tonton Ōtsutsuki
Elter
Ty Kira
Gaius
Jaderson
Sweetener
Mustang
Math
Wolfgang
Stark
lucas@123
Iriw
Ninjalx
Victor
Rewzel
Horak
L⍱scivi⍱
Shey
KawN
Uchiha Sannin
Dante Sparda
Boss
XxManiakyPlaysBRxX
Mad Fantasy
Sh1r0
Namikaze
Leon Lancaster
Paul
Batman
Ricardo Hatake
diovpp
Ander
SENHORA INSTARK
Ben Ikneg
Dante10
Apollo
40 participantes

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Leoncio fedido, vem pra minha casa que eu te deixo comido. :guei:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
[size=50]Boss ?vc gosta de biscoito? Então "passatempo" comigo que eu vou ser o seu "trakinas" e te mostrar que comigo vc tem "prestígio"!! :ninja: [/size]

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Uchiha Sannin, me chama de envelope e me enche de selinhos :guei:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Você não é piso molhado, mas eu já tô pronto pra te passar o rodo Dê uma cantada no user acima! - Página 4 4026619240

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
FloodKing rapazin, você é o meu intuito, serei seu Loreal e você "meu vale muito". :sasaki:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Eu preciso te ter
Meu fechamento é você, mozão
Não preciso mais beber, nem fumar maconha
Meu pau te ama



descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Sabe, eu me chamava Arnaldo, mas agora sou Naldo, depois de ver você perdi o Ar :ref:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Se te chamam de dragão eu sou seu burro.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Meu amor, se você fosse um peido, eu nunca te soltava :ref:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Se eu necessitasse de doces para viver, o melhor doce para sanar a sede da minha alma seria o mel da sua boca.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gata você deve comer photoshop no café da manhã! Pra ser tão linda assim :neves:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Se o vento pudesse trazer seu cheiro para o meu travesseiro, eu não mais sentiria tanta falta de te em meus sonhos.

"Cabo tô sem criatividade para criar cantadas, essas são as que me lembro da adolescência, as outras se perderam com o tempo".

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Nao sou geógrafo, mas vou desenhar um mapa para os caminhos do seu coração :3

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Não sou o kyo, mas to gamado em você.

the zuera never end :horak:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Não sou o vasco mas viceei em você :fem: 

De 0 a 10, o quanto foi ruim?

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 4 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gato, seu poder de beleza é igual ao poder de luta do Kakaroto, é de mais de 8 mil! :ninja:
:horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos