Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dê uma cantada no user acima!

+36
Tonton Ōtsutsuki
Elter
Ty Kira
Gaius
Jaderson
Sweetener
Mustang
Math
Wolfgang
Stark
lucas@123
Iriw
Ninjalx
Victor
Rewzel
Horak
L⍱scivi⍱
Shey
KawN
Uchiha Sannin
Dante Sparda
Boss
XxManiakyPlaysBRxX
Mad Fantasy
Sh1r0
Namikaze
Leon Lancaster
Paul
Batman
Ricardo Hatake
diovpp
Ander
SENHORA INSTARK
Ben Ikneg
Dante10
Apollo
40 participantes

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça! :lol:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez? :lol:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Vamos aos trabalhos, celas nos cavalos, samba nos cavacos, servos e vassalos, férias do passado, tudo é relembrado, se você passou por aqui não perca tempo baby, nosso amor é radical, eu sou nescau, você é cereal.
:s2:


descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Em cima da colina passa boi, passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada. :s2: :s2:

@Matsuoka vem chifre por aí

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gata, você não é o Batman, mas gostaria muito de conhecer a sua batcaverna. Dê uma cantada no user acima! - Página 3 1563956623

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gata, você não é o Flash, mas pra você eu lavo meu pau em super velocidade. :guei:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gata, teu pai é ladrão?
Porque ele roubou as estrelas do céu pra colocar nos seus olhos

h3h3h3h3

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gata, você não é Sucrilhos, mas desperta o tigre em mim :guei:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Não sou traficante (há controvérsias), mas eu quero a sua boca. :guei:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Me chame de capeta e deixe-me te possuir Dê uma cantada no user acima! - Página 3 1563956623

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gato você não é Tohou, mas eu queria torrar você 🇳🇷

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós. :km1:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Você não é o Mannegio, mas que Bumbum guloso!!! :chew:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Não é o Superman, mas tem fraqueza para a minha Kriptonita :sasaki:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Dante Sparda me seduziu com seus encantos, seja minha noite de domingo que eu serei seu Silvio Santos. :sasaki:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Leoncio fedido, vem pra minha casa que eu te deixo comido. :guei:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 3 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
[size=50]Boss ?vc gosta de biscoito? Então "passatempo" comigo que eu vou ser o seu "trakinas" e te mostrar que comigo vc tem "prestígio"!! :ninja: [/size]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos