Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dê uma cantada no user acima!

+36
Tonton Ōtsutsuki
Elter
Ty Kira
Gaius
Jaderson
Sweetener
Mustang
Math
Wolfgang
Stark
lucas@123
Iriw
Ninjalx
Victor
Rewzel
Horak
L⍱scivi⍱
Shey
KawN
Uchiha Sannin
Dante Sparda
Boss
XxManiakyPlaysBRxX
Mad Fantasy
Sh1r0
Namikaze
Leon Lancaster
Paul
Batman
Ricardo Hatake
diovpp
Ander
SENHORA INSTARK
Ben Ikneg
Dante10
Apollo
40 participantes

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Me chama de bacon e me deixa toda assada, gostoso

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Me chama de Uchiha e me usa até cansar

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Me chama de livro de meu livro física 2 e dorme em cima de mim

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Você não é uma sereia, mas me encanta :)

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gato o seu pai era ladrão? Não? É porque parece que ele roubou todo o brilho das estrelas para colocar nos seus olhos.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Me passa o seu Instagram? Meu pai disse que eu devo seguir o meu sonho

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Lindo, eu não sou a Hinata, mas eu não vou desistir até ter o seu amor.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Ricardo Hatake escreveu:
Você não é roupa amassada, mas to com vontade de te passar o ferro


2 anos depois, eu notei que isso foi uma ameaça de morte e não uma cantada. E, de forma suspeita, o usuário à quem ele dirigiu essa frase excluiu a conta. Macabro.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Lindo, eu não sou a Hinata, mas eu não vou desistir até ter o seu amor.


Nunca tinha lido essa. Hahaha

Sei o mar fosse um sentimento, seria tão grande quanto o amor que sinto por ti!

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Eu tive que virar juíz para marcar a falta que você me faz.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Me chama de capeta e vem sentar no meu colo.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Apollo escreveu:
Ricardo Hatake escreveu:
Você não é roupa amassada, mas to com vontade de te passar o ferro


2 anos depois, eu notei que isso foi uma ameaça de morte e não uma cantada. E, de forma suspeita, o usuário à quem ele dirigiu essa frase excluiu a conta. Macabro.
Nossa! Para com essas teorias da conspiração @Apollo que assim você me deixa assustado.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Voce não é o Kakuzu,mas roubou meu coração

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
gato você não é a Ino, mas não saí da minha cabeça.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Me chama de bacon e vem me deixar toda ASSADA

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Se eu necessitasse de doces para viver, o melhor doce para sanar a sede da minha alma seria o mel da sua boca.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 11 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gato(a), sua voz não é



Mas eu adoraria te ouvir





__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Dê uma cantada no user acima! - Página 11 646sdf
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos