Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dê uma cantada no user acima!

+36
Tonton Ōtsutsuki
Elter
Ty Kira
Gaius
Jaderson
Sweetener
Mustang
Math
Wolfgang
Stark
lucas@123
Iriw
Ninjalx
Victor
Rewzel
Horak
L⍱scivi⍱
Shey
KawN
Uchiha Sannin
Dante Sparda
Boss
XxManiakyPlaysBRxX
Mad Fantasy
Sh1r0
Namikaze
Leon Lancaster
Paul
Batman
Ricardo Hatake
diovpp
Ander
SENHORA INSTARK
Ben Ikneg
Dante10
Apollo
40 participantes

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Não sou o vasco mas viceei em você :fem: 

De 0 a 10, o quanto foi ruim?

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gato, seu poder de beleza é igual ao poder de luta do Kakaroto, é de mais de 8 mil! :ninja:
:horak: :horak: :horak:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Meu deus kkkk
Esquece isso xD

VC não é jogo, mais estou viciada em vc .

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gata... você tem uma boca e eu também. Só pode ser destino

Uheueheuheuehehe

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gato, se meu coração fosse um treinador Pokémon, ele escolheria você! :ash:
:horak: :horak: :horak:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gata, você não é carioca mas roubou meu s2! <3

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gato você não é meu celular, mais quero está 24h grudada em você

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gato vc é tão gostoso quando chocolate.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Adorei o Gato.


Linda! Você não é o cupido mais acertou perfeitamente no meu coração.


@Rewzel

Vou te pedir em casamento depois dessa.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Eita sério?
Não entendi muito bem ^^
Mas que bom que gostou.

Gato vc não é um conto de fadas, mas é o meu final feliz ^^

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Você é a bela e eu sua fera.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim? :1:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Se eu necessitasse de doces para viver, o melhor doce para sanar a sede da minha alma seria o mel da sua boca.

Nossa, me ganhou! Pena você ser comprometida. (sim essa foi minha cantada, a sua cantada me fez perder um pouco a noção)

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Você não é a Maria mas ta Shey de graça hein :1:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gato, seu sorriso é tão resplandecente que deixou meu coração alegre! :[negao]:
:horak: :horak: :horak:

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
moça não sou a Ana Maria Braga, mas sou mais vc <3

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 5 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Se você fosse um teclado eu apertarria todos seus butões
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos