Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game #40#

+26
Asa Noturna
Dotto
Jinzou
Uman
Rinko
Ninjalx
Mad Fantasy
drfl
MatheusGeneration
Nakiri
Mitsashi
pluuuuffff
Klauss
KawN
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Dante Sparda
Samanta
Apollo
Breno
Batman
Stark
Namikaze
Espadão
Gabriel Guimarães
Brunon
30 participantes

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Interessante...

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Rinko escreveu:


@Samanta está muito quieta. Tô de olho, dona BR. :deus:


Humm...Poderia dizer o mesmo de ti, dona @Rinko. Está muito suspeita aí, algum papel deve ter.
Ficarei de olhos abertos com a senhorita. :fry:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz


Cold enough to chill my bones
It feels like I don't know you anymore
I don't understand why you're so cold to me ♪

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
With every breath you breathe
I see there's something going on
I don't understand why you're so cold ♪

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Que absurdo esse Kira 2 querendo incriminar uma pobre alma como eu. :gato:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Quarta rodada


Kira¹ escreveu:
Dor. Sofrimento. Sobrevivência.
Morte. Tortura. Supervivência.
Definhamento. Angústia. Subsistência.




Tic tac. Tic tac. Tic tac. 


– Qual o seu problema? – 


– O sofrimento é necessário ao bem-estar dos indivíduos. –


– O futuro das possibilidades já foi escrito. –


– Já tomou o seu café-da-manhã? – 


– Você já pegou o ex de alguém? –


– O que achou das mudanças da temporada 18?


– Você frequenta diariamente o Clã – Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group? –


– O que achou da Gincana de Verão? –


– Qual a teoria da criação do mundo? –


– Ateus são tristes por não terem Deus na vida? –


– Qual a sua catalogação dos perfis políticos da internet? –


– Tenho 20 anos e sou muito bem vivido! –


– Jovem fracassado, desempregado, sem amigos? –


– Hetero baladeiro? –


– Sou liberal! –


– Você é um esquerdista doente! –


– Troquei minha namorada por um PC gamer! –


Tic tac. Tic tac. Tic tac. 


Você é digno de Honra ? Você tem Prestígio ? Você é um Campeão ? Você é um Vencedor ? Você pelo menos já foi um estagiário do mês ? Você não tem nada disso ? Então você é apenas um fracassado. 01, 02, 03 doses de Antidepressivos. Depressão. Fobia. Síndrome do Pânico. Transtorno Bipolar. Ansiedade. Suicídio. 


Você é branco ? Você é rico ? Você é hetero ? Você é bem-sucedido ? Você é presidente de uma grande empresa ? Você é concursado ? Você tem uma namorada ? Você foi aprovado no ENEM ? Você tem amigos ? Você é descolado ? Você não tem nada disso ? Então você é apenas uma sombra, apenas grande parte da massa. C17H21NO4. C21H23NO5. C20H25N3O. Prazer. Ego. Alucinação. Poder. Euforia. Paranoia. Pânico. Depressão. Suicídio. 


10 em Matemática. 10 em Física. 9 em Biologia. 9 em Química. 9 em Gramática. 8 em Inglês. 8 em Espanhol. 8 em Francês. 7 em História. 7 em Geografia. 7 em Artes. 6 em Educação Física. 6 em Interpretação de Texto. 5 em Sociologia. 5 em Filosofia. 4 em Comunicação. 3 em Criatividade. 2 colegas. 1 amigo. 0 em autoestima. Direito ? Medicina ? Engenharia ? Administração ? Psicologia ? Qual o melhor plano para ser rico, bem sucedido, popular, trabalhar 16h por dia, transar, ter vida social, beber com os amigos, ter uma amante, ser o próprio chefe? Morfina. Prazer. Delírio.  Vicio. Depressão. Suicídio e uma conta bancária de 1 milhão de reais. 


Ali estava ele. Lobão Negro era um cara comum quando conheceu-lhe. Ele era órfão, e por sua causa conseguiu tornar-se um advogado muito respeitado e honesto. Venceu todos os casos daquela região, congelou bens de corruptos, ajudou esposas traídas a possuírem metade dos bens de seus maridos mulherengos, e ainda formou uma família bem estruturada: Esposa bela, recatada e do lar, dois belos gêmeos a visto da sociedade como os queridinhos da América e um lar digno de uma família feliz. Jardim. Piscina. Churrasqueira. Carros importados. Amigos engravatados e suas esposas que importavam-se com a própria imagem. Uma farsa. Ele vivia uma farsa, e ainda assim lutava contra a farsa! Ele esbanjava um sorriso, mas, por dentro era triste.


Colocou Lobão Negro em uma sala escura com um telão enorme, estava amarrado e preso a uma cadeira. A sua cabeça tinha um capacete metálico que detectava todas as suas ondas cerebrais. Era apenas um detalhe, nada importante. 


1, 2, 3.


Telão ficou iluminado.


Lobão Negro em um cassino esbanjando dinheiro com as acompanhantes de luxo, aquele sujeito que frequentava à missa todos os domingos estava repleto de luxúria, ganância, soberba. O telão mostrou Lobão Negro chegando tarde em casa e batendo na esposa dedicada, colocando os filhos de castigo. 
30 minutos depois, lá estava ele em sua casa contando falsas histórias, em que sua esposa tinha um amante, em que sua esposa só se importava com a auto imagem, e na sua falsa paternidade. Lobão Negro era mentiroso, sádico e manipulador. Cadê a tradicional família brasileira que ele tanto valorizava? Uma hipocrisia. Telão ficou escuro.


3...2...1.


As placas de metal que estavam grudadas a nuca estavam exalando choque, Lobão Negro gritava e contorcia-se inteiro. O choque foi tão forte que explodiu sua cabeça às 11 horas da manhã.


Kira² escreveu:
ợµэм ร๏µ эµ? эµ ร๏µ ๏ ợµэ ร๏µ э ๏ ợµэ ∂э√๏ รэя  э эร†๏µ ƒэℓเž ק๏я รэя ๏ ợµэ ร๏µ ∂э√เ∂๏ ล эµ мэรмล รэя ๏ ợµэ эµ รเи†๏ รэя, ลรรเм ¢๏м๏ †๏∂๏ร รã๏ эҗล†ลмэи†э ¢๏м๏ эµ, эµ ร๏µ эҗล†ลмэи†э ¢๏м๏ †๏∂๏ร э ק๏я เรร๏ эµ ∂э¢เ∂เ ợµэ иã๏ ร๏µ мลเร иэ¢эรรáяเล иэรรэ мµи∂๏, э ợµэя๏ รэя ๏ ợµэ эµ נá ƒµเ µм ∂เล, ∂эร∂э ลเ эµ √เ√๏ קэиรลи∂๏... ลร קэรร๏ลร รã๏ ๏ ợµэ รã๏ ๏µ эℓลร รã๏ ợµэ ล¢ђลм ợµэ ∂э√э รэя? ק๏µ¢๏ мэ เмק๏я†ล ∂э ๏и∂э эµ √เм, รó ợµэя๏ ∂эร¢๏вяเя ợµэм ร๏µ эµ, ק๏รร๏ รэя ล иล†µяэžล? ๏ เи√эяи๏? ๏ ๏µ†๏и๏? ล קяเмล√эяล? ๏ √эяã๏? ק๏รร๏ รэя ๏ мลя? ล †эяяล? ๏ √эи†๏? ล ลяэเล? ร๏µ µм ล√เã๏? รэяá ợµэ ק๏รร๏ รэя ๏ ợµэ ล¢ђ๏ ợµэ ร๏µ? ק๏รร๏ รэя µм ∂эµร? ק๏รร๏ ลи∂ลя ร๏вяэ ลร áφµลร? ק๏รร๏ รэя µмล ƒµмลçล? ק๏รร๏ รэя µм ¢เφลяя๏? ợµэм ร๏µ эµ ลℓéм ∂ลợµเℓ๏ ợµэ ƒµเ? ợµэм ร๏µ эµ ลℓéм ∂ลợµเℓ๏ ợµэ ợµэя๏ รэя? ợµэм ร๏µ эµ ลℓéм ∂ลợµเℓ๏ ∂ลợµэℓэ ợµэ ลợµเ эร†á? ร๏µ эµ ๏ ợµэ ƒµเ э ¢ล∂ล √эž мลเร ร๏µ ลợµเℓ๏ ợµэ ợµэя๏ รэя, ร๏µ ๏ ợµэ √๏¢ê √ê э ๏ ợµэ √๏¢ê ลเи∂ล иã๏ √เµ эµ ร๏µ ลợµэℓล ợµэ ợµэя รลℓ√ลя †๏∂๏ร ลợµэℓэร ợµэ ợµэяэм รэя รลℓ√๏ร. мลร ђ๏נэ ợµэя๏ รэя ลℓφ๏ ∂เƒэяэи†э, ђ๏נэ ร๏µ µмล รเмקℓэร м๏я†ลℓ и๏ ƒเм ∂ล √เ∂ล, †ลℓ√эž ק๏รรลм мэ ¢ђลмลя ∂э  Samanta, э ђ๏נэ,  мэ ∂эรקэç๏ ∂э √๏¢êร, ลợµเ эи¢эяя๏ ๏ мэµ ∂эร†เи๏ э мเиђล √๏и†ล∂э รэя ๏ ợµэ ร๏µ.

รลмลи†ล รэ мล†๏µ ¢๏м µмล ¢ลиэ†ล ∂э ∂эรэиђ๏ и๏ ๏ℓђ๏ às 00:00.



Narrador: lista na próxima rodada.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Do pouco que entende dessa língua só entendi o Nome Samanta que é a Vítima da vez do Kira 2. Vou tentar pesquisar mais sobre as 4 últimas mortes.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Filho da mãe não dá de traduzir pois não é uma língua é codificação.

ợµэм ร๏µ эµ? эµ ร๏µ ๏ ợµэ ร๏µ э ๏ ợµэ ∂э√๏ รэя э эร†๏µ ƒэℓเž ק๏я รэя ๏ ợµэ ร๏µ ∂э√เ∂๏ ล эµ мэรмล รэя ๏ ợµэ эµ รเи†๏ รэя, ลรรเм ¢๏м๏ †๏∂๏ร รã๏ эҗล†ลмэи†э ¢๏м๏ эµ, эµ ร๏µ эҗล†ลмэи†э ¢๏м๏ †๏∂๏ร э ק๏я เรร๏ эµ ∂э¢เ∂เ ợµэ иã๏ ร๏µ мลเร иэ¢эรรáяเล иэรรэ мµи∂๏, э ợµэя๏ รэя ๏ ợµэ эµ נá ƒµเ µм ∂เล, ∂эร∂э ลเ эµ √เ√๏ קэиรลи∂๏... ลร קэรร๏ลร รã๏ ๏ ợµэ รã๏ ๏µ эℓลร รã๏ ợµэ ล¢ђลм ợµэ ∂э√э รэя? ק๏µ¢๏ мэ เмק๏я†ล ∂э ๏и∂э эµ √เм, รó ợµэя๏ ∂эร¢๏вяเя ợµэм ร๏µ эµ, ק๏รร๏ รэя ล иล†µяэžล? ๏ เи√эяи๏? ๏ ๏µ†๏и๏? ล קяเмล√эяล? ๏ √эяã๏? ק๏รร๏ รэя ๏ мลя? ล †эяяล? ๏ √эи†๏? ล ลяэเล? ร๏µ µм ล√เã๏? รэяá ợµэ ק๏รร๏ รэя ๏ ợµэ ล¢ђ๏ ợµэ ร๏µ? ק๏รร๏ รэя µм ∂эµร? ק๏รร๏ ลи∂ลя ร๏вяэ ลร áφµลร? ק๏รร๏ รэя µмล ƒµмลçล? ק๏รร๏ รэя µм ¢เφลяя๏? ợµэм ร๏µ эµ ลℓéм ∂ลợµเℓ๏ ợµэ ƒµเ? ợµэм ร๏µ эµ ลℓéм ∂ลợµเℓ๏ ợµэ ợµэя๏ รэя? ợµэм ร๏µ эµ ลℓéм ∂ลợµเℓ๏ ∂ลợµэℓэ ợµэ ลợµเ эร†á? ร๏µ эµ ๏ ợµэ ƒµเ э ¢ล∂ล √эž мลเร ร๏µ ลợµเℓ๏ ợµэ ợµэя๏ รэя, ร๏µ ๏ ợµэ √๏¢ê √ê э ๏ ợµэ √๏¢ê ลเи∂ล иã๏ √เµ эµ ร๏µ ลợµэℓล ợµэ ợµэя รลℓ√ลя †๏∂๏ร ลợµэℓэร ợµэ ợµэяэм รэя รลℓ√๏ร. мลร ђ๏נэ ợµэя๏ รэя ลℓφ๏ ∂เƒэяэи†э, ђ๏נэ ร๏µ µмล รเмקℓэร м๏я†ลℓ и๏ ƒเм ∂ล √เ∂ล, †ลℓ√эž ק๏รรลм мэ ¢ђลмลя ∂э Samanta, э ђ๏נэ, мэ ∂эรקэç๏ ∂э √๏¢êร, ลợµเ эи¢эяя๏ ๏ мэµ ∂эร†เи๏ э мเиђล √๏и†ล∂э รэя ๏ ợµэ ร๏µ.

รลмลи†ล รэ мล†๏µ ¢๏м µмล ¢ลиэ†ล ∂э ∂эรэиђ๏ и๏ ๏ℓђ๏ às 00:00.


Tradução:

Quem sou eu? Eu sou o que sou e o que devo ser e estou feliz por ser o que sou devido a eu mesma ser o que eu sinto ser, assim como todos são exatamente como eu, eu sou exatamente como todos e por isso eu declaro que não sou mais necessária nesse mundo, e quero ser o que fui um dia, desde de aí eu vivo pensando ... As pessoas são o que são ou elas são o que acham que deve ser? Pouco me importa de onde eu vim só quero descobrir quem sou, posso ser natureza? O inverno? O outono? A primavera? O verão? Posso ser o mar? A terra? O vento? A areia? Sou um avião? Será que posso ser o que acho que sou? Posso ser um Deus? Posso andar sobre as águas? Posso ser uma fumaça? Posso ser um cigarro? Quem sou eu além daquilo que fui? Quem sou eu além daquilo que quero ser? Quem sou eu além daquilo que aqui está? Sou eu que fui eu cada vez mais sou aquilo que quero ser, sou o que você ver e o que você ainda não viu eu sou aquele que quer salvar todos aqueles que querem ser salvos.
Mais hoje quero ser algo diferente, hoje sou uma simples mortal no fim da vida, talvez possam me chamar de Samanta e hoje me despeço de vocês, aqui encerro meu destino e minha vontade de ser o que sou.

Samanta se matou com uma caneta de desenho no olho as 00:00.

Sério chorei.


Olha acho que estou matando a charada.

Olha essa forma de escrever meio lírica e poética parece ser algo do UchihaPower principalmente pelas formas loucas em que as vítimas estão morrendo.
A última morte tínhamos também uma banda de rock.

Isso me chamou a atenção pra isso:

http://www.forumnsanimes.com/t19321-na-sua-opiniao-quais-sao-as-melhores-musicas-do-avenged-sevenfold?highlight=Avenged

Dois usuários que assistem One Piece e gostam de banda de rock e se não me engano apareceram nesse tópico acima:

@Kyo
@Heisenberg


Suspeitas são duas:

Kyo é alguém que gosta da Avenged Sevenfold e assite One Piece sendo um dos maiores fã do anime aqui no fórum.
UchihaPower é amigo do usuário acima, tem relações com Apollo, gosta do One Piece ele tem uma versatilidade para gostos musicais, gosta de músicas instrumentais, tem certo gosto por metálica (Avenged Sevenfold). E olha o principal ele tem uma escrita poética, louco, lírica e majestosa.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Rapaz, olha essa Sarada ownando nas investigações.

Quando crescer quero ser igual a ela.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Pegando meu flood de graça e recomendo a Sarada não chamar muito atenção com essas investigações, você é um alvo fácil.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Salve.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Quantos anos desde então? Light riu: quem se importa? Afinal, ele sempre mantinha a calma, nunca deixava que nada tirasse o melhor dele, e o mais importante: nunca deixara L derrotá-lo. As taxas de criminalidade do mundo caíram para 90%, e a Internet era desenfreada com salas de bate-papo, sites de fãs e publicidade promocional para o deus sem rosto — Kira. Todo mundo parecia estar apaixonado pelo salvador, não importando a raça ou tamanho social, a origem ou a cor.

Aqueles que estavam contra ele, no entanto, eram aqueles que se opuseram a ele... Aquele pequeno dez por cento do mundo que ainda acreditava que Kira estava fazendo mais mal do que bem e, desta forma, lá estavam os sucessores de L. As porcentagens, é claro, foram criadas, em parte, pela mente brilhante de Light Yagami, e, sendo algo vindo dele, ele provavelmente estava mais perto do que qualquer outro... Anna... Incomensuravelmente...

Ele se pegou no parapeito da janela de seu apartamento e bateu três dedos em sua mesa consecutivamente. Ele planejara dar um discurso ao público do Japão, mas ele questionou sua decisão... Talvez ele deveria esperar até que L fizesse sua jogada.

Death Note Game #40# - Página 16 Light-light-yagami-33577039-500-279


Última edição por UchihaPower em Sáb 1 Abr - 13:10, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : C15H10ClN3O3)

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Beauty é a Kira 1. Anotem e cobrem depois.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
A única possibilidade acima de Nhoque, é o Strogonoff.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
A Rinko deve ter papel. :fera:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Caramba, chocante.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Regras do DNG :
Neutralidade Eterna:

a) Caso Kira acerte qual participante ocupa o posto, Ryuuku adotará uma postura eterna de neutralidade e o participante será eliminado da partida.


Kira¹ escreveu:
Kyo é o shinigami  Ryuuku.


Narrador: @Kyo era o Shinigami Ryuuku, sendo eliminado da partida.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos