Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #40#

+26
Asa Noturna
Dotto
Jinzou
Uman
Rinko
Ninjalx
Mad Fantasy
drfl
MatheusGeneration
Nakiri
Mitsashi
pluuuuffff
Klauss
KawN
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Dante Sparda
Samanta
Apollo
Breno
Batman
Stark
Namikaze
Espadão
Gabriel Guimarães
Brunon
30 participantes

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Joguinho cheio dos plot twist...

Kira 1
Spoiler :


Kira 2
Spoiler :


Ajudando os preguiçosos de plantão:
Spoiler :


Espero ansiosamente minha morte, companheiros Kiras, afinal, assim iremos obter a absoluta certeza de que vocês são os culpados. Não precisam se apressar, nem retrucar com uma resposta do tipo “será tudo para nos fazer parecer culpados”. É só achar outros suspeitos consistentes entre as mortes 1 e 6 que a inocência volta.

De qualquer modo, estou cansado de stalkear perfis e tópicos, e como sou um ordinário membro da polícia japonesa que nem mais pode criar listas de acusação, vou virar um bom fantasma no aguardo a passagem para o outro mundo, aliás, pretendo usar muito o "post anti-morte".

Até mais ~~ a nova temporada de animes da primavera me chama :neves:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Muito bom, @Jinzou, agora até eu estou pensando na possibilidade de ser Kira, há várias ligações que realmente fazem sentido. Diria que são ou coincidência ou jogadas aleatórias do verdadeiro Kira¹. No mais, você errou meu signo, sou taurino. ;)

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
@Hildr verdade, seu signo é tourino :neves:

Sempre confundo 04 com maio ~~

No mais, acho que não tem nenhuma incongruência. Bom, enquanto isso ser jogadas aleatórias ou coincidências do Kira 1 eu discordo. Há uma clara perseguição com sua pessoa, o signo de gêmeos estava realmente errado, porém era em uma morte com diversas referências a ti, sem contar as outras duas.

Caso seja inocente, se quiser apontar algo não só eu, mas acho que todos menos os Kiras e Remu seriam gratos. Ya know, I see no other way Patrick pira

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
É que prefiro evitar a fadiga. :yoda:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Eu também ~~

Não pretendo fazer mais nada no jogo ^o^
Patrick pira

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Narrador: L.A do @Jinzou expirou.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Death Note Game #40# - Página 22 Tumblr_m8dbi744h61racewdo1_250

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Uma pessoa que usa um avatar da Tamako jamais seria Kira :planta:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Sétima rodada


Kira¹ escreveu:
Estava aberta a Temporada de Primavera, a loja de mangás da estação estava exalando novidades e muita fofura, a dona da loja, Mitsashi, estava organizando os mangás por ordem alfabética, depois ela foi limpanr a loja e organizar um buffet de salgadinhos e cupcakes. Mitsashi estava um pouco impaciente, pois, o empregado do mês, Boruto Uzumaki, estava atrasado há mais de 2 horas. E, o dever do mesmo era organizar o telão para a abertura da Temporada, o primeiro anime que seria exibido chamava-se: Shingeki no Kyojin, um especial de 2 horas inédito. Logo depois, teria Natsume Yuujinchou Roku 6 e Boku no hero Academia: 2ª Temporada. Seus empregados estavam cochichando entre si sobre o atrasado do protegido de Mitsashi, a mesma não gostou do comentário, e pediu que eles fossem até o porão e buscassem algumas caixas. 

Boruto Uzumaki entrou à loja, e carregava alguns cartazes de seu personagem favorito: Hades. Mitsashi observou a cena curiosa, mas, resolveu ignorar. Boruto encheu o estabelecimento de cartazes do personagem sombrio, retirou os enfeites de Shingeki no Kyojin, comeu os cupcakes coloridos e mordeu a metade de cada salgadinho da mesa. seus empregados voltaram e ficaram assustados com a mudança drástica do ambiente, Mitsashi continuava com seu trabalho. Os empregados começaram a brigar, cada um defendia seu personagem favorito. Um defendia Nijimura,Outro defendia Sakura Haruno e Boruto Uzumaki defendia Hades. As luzes do local foram desligadas, gritos e estrondos dominaram o estabelecimento, Mitsashi correu até o porão e ligou o gerador. Ao voltar, o corpo de Boruto Uzumaki estava ao chão, seu pescoço e seus braços estavam quebrados. Boruto Uzumaki morreu às 11 horas. 

Kira² escreveu:
Im The FkiinG eráááww um gárówtttéénhów muíítúúú trííístiííw Death Note Game #40# - Página 22 641655886, ééêliííhw góóóówstáááávááá dêéé brííncááárw dêêéé désêéénhááwr máááís eli ficááváááw muitúúúú raááaívosinhóów Death Note Game #40# - Página 22 87183998  qúúúuandúúúw alguééééin diziaaááááwn kíí eliíííw nããáaúm eráááãw o máiííx fóóórtiwnhóówn dóóó uúnííívééérsúuw.  Death Note Game #40# - Página 22 974493 
Eráááaããwn invernúúúw naaaááããkééeláááãw êéépóôcáâwn ííí Im The FkiinG sóóó usáávaãáwn cáásááquiíínhúúuuw fóffifínhoówn  Death Note Game #40# - Página 22 3776708354  paráááãwn sííí próówtéêégéêr dúú fríóów  Death Note Game #40# - Página 22 4205191834 , Im The FkiinG tambééin tíínhááwn dóíísh léééãaááum gêmíush  e elíííw levááááwn os dóóíísh leaááumzínhúúúw paráá todu cantúúuw.  Death Note Game #40# - Página 22 932897733 
úúm bélúúúw diááwn dííí  chuvááwn,  Im The FkiinG resolviííw  iíír atéééê a gíííncáánaááwn  de invernúúúw díí súáá cídaããádéêêé, chééégáãandoóóõw láããá elíí´resolvíw sóóltãá sééúsh leaóónzinhúúúw pééêláã cidaãdéêé.  Death Note Game #40# - Página 22 3750521276 
Im The FkiinG fóóííw atráááãs díí úúúm magóó supremúúúúw pááráãã elíííw cóónséeé´guííír máááis podéééêr, elíííí encontraãwn úúú táál magóóó e pedíííw práãá elíí lhíí cóóncéêédêéêwr uúú poóódéew da viaáádááãgééém  Death Note Game #40# - Página 22 1364213558 , úú´máããgúúú entãáãão atendíí  pedídúúuúw dúúû Im The FkiinG, mããish a viaáãdagéêm erãá tãntããwn kííí Im The FkiinG acabóóõwn explodíndúúú íí síí trááánsfóóórmanduúúw heéín purpurináã  Death Note Game #40# - Página 22 2797982382 às 08:00. Nó entáááànto, àás 9:00 Chuck Norris páàssava por ali è sua preseéénçá hétera desfez ò efeito da viadagem acumulada que transformÒu Im the Fkiing, o revivendo.


Narrador: Boruto Uzumaki era o L.

Lista de participantes :

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Chocante.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Hm... Im The FkiinG sobrevivendo... o menino boruto morrendo... :kakau:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Me recuso a ler o texto do Kira2, câncer demais.

Mas já era, time L ta morto praticamente com o fking sobrevivendo. Jeito é pegar o Kira1(Ta na cara quem é) primeiro e deixar o câncer(Kira2) por ultimo.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Grandes ideias tem pequenos começos.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Grandes ideias tem pequenos começos.



Alguém avisou para o L que ele poderia se salvar? :?:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Kira 2 e muito ZzzZ
Rinko escreveu:
Grandes ideias tem pequenos começos.



Alguém avisou para o L que ele poderia se salvar? :?:


o kira 2 cansa qualquer um,...

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Bia, não sei por que não te matei no início, iria evitar todas essas mortes. :zeca:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 22 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
A primeira assassina seria a @Rinko ? :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos