Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #40#

+26
Asa Noturna
Dotto
Jinzou
Uman
Rinko
Ninjalx
Mad Fantasy
drfl
MatheusGeneration
Nakiri
Mitsashi
pluuuuffff
Klauss
KawN
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Dante Sparda
Samanta
Apollo
Breno
Batman
Stark
Namikaze
Espadão
Gabriel Guimarães
Brunon
30 participantes

descriptionDeath Note Game #40# - Página 29 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Kangaroo escreveu:
Spoiler :

Utilidade pública:

Espero Kiras que contemplem quando morrerem o grande e árduo fogo do inferno, e desaproveitem seu reinado vulgar e imoral neste mundo de gananciosos como vocês.

Quanto rancor, curti muito. :gato:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 29 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Eu nem tava acompanhando o jogo e já sabia que ela era o Kira 2, é óbvio, tentando me incriminar, vocês dão muito mole.
O pior que quando o Brunun é o narrador e faz o sorteio a Bia pega Kira, nunca peguei na life.
brinks

descriptionDeath Note Game #40# - Página 29 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Já sabia, parabéns aos dois :P

Foi um bom jogo, só tenho pena que na época que fui kira não pude escrever em outras linguas! Tinha ideias bem bacanas e não deixaram...

descriptionDeath Note Game #40# - Página 29 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Esse negoSSO DO NARUTO E MUITO E NESTA

descriptionDeath Note Game #40# - Página 29 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Vai trabalha bando di malandra

descriptionDeath Note Game #40# - Página 29 EmptyResposta

more_horiz
Quando vai ser o proximo? quero participar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos