Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #40#

+26
Asa Noturna
Dotto
Jinzou
Uman
Rinko
Ninjalx
Mad Fantasy
drfl
MatheusGeneration
Nakiri
Mitsashi
pluuuuffff
Klauss
KawN
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Dante Sparda
Samanta
Apollo
Breno
Batman
Stark
Namikaze
Espadão
Gabriel Guimarães
Brunon
30 participantes

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Pobres homens.

Spoiler :

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
@Breno deixou uma mensagem em seu perfil.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Bom, antes de tudo, sou @Jinzou. Estou usando essa conta pelo fato de que minha anterior fora banida sem justa causa (foi posto “nop sei^4” como motivo). Mas anyway, eu não tenho problemas com isso, e sinceramente só espero que os senhores onipotentes daqui me deixem jogar o DNG numa boa.

Em segundo, quero comunicar que vou fazer, após esta lista, um longo tópico de análise, essa lista é só a conclusão de que cheguei. Existem outros suspeitos, porém Ben atraiu minha atenção.

Tendo ciência disto, vamos começar nossa (L.A).

Lista de Acusação contra BenGenki como: Kira 2

Argumento 1 :
Spoiler :


Argumento 2 :
Spoiler :


Argumento 3 :  
Spoiler :


Argumento 4:
Spoiler :


Argumentos adicionais e gerais:
Spoiler :


Comentários finais:

Enfim, suspeito dele, e vou explicar detalhadamente depois o motivo de ter descartado outros suspeitos como a Mitsashi e Im The Fkiing no tópico de análise geral.

Sim, algumas pistas podem ser pura coincidência, mas elas são numerosas, e entre as mentiras talvez jaz a verdade.

Ah, e Kira 1, quase me esqueci do recado:

Você não acha que a água é divina?

Mesmo que pareça de origem humana, não o é.


Assinaturas:
1 - Snorlaxx (Jinzou)
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
...

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Assinaturas:
1 - Snorlaxx (Jinzou)
2 - BenGenki
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
BenGenki escreveu:
Assinaturas:
1 - Snorlaxx (Jinzou)
2 - BenGenki
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -


Eu sinceramente ri.

Mas anyway, repito, não sei se estou certo, e como não há como combater os argumentos(sendo coincidência ou não), fazer o que você acabou de fazer, uma crítica implícita, seria realmente a melhor jogada.

Se você não for o Kira 2, sorry.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Não assinarei pois além de muito cedo, não tenho muita certeza em relação ao BenGenki. Claro que a sua recém assinatura pode significar uma psicologia reversa, mas agora creio que não.

Referente ao número 8, ainda há algumas coincidências interessantes. Por exemplo: BenGenki é o oitavo membro mais ativo da semana, e o sétimo do mês (poderia ter sido o oitavo ontem). No entanto, o que mais me chama atenção em relação ao número 8 é isso:

Nome Do Grupo: Brave Warrions

Grupo:
1 - Doido de Pedra
2 - KakuzuBTS
3 - Izzy-Chan
4 - BrunoLima
5 - Nyarlathotep
6 - SonGoku
7 - LuSenju
8 - RafaJinougs


Além do número exato, há toda uma simbologia entre o nome do grupo (escrito incorretamente) com a situação da morte, escrita com um inglês de visíveis erros. Pude perceber no jogo: Nyarlathotep, RafaJinougs e Son Goku. Os outros não tive paciência para ir conferir.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Tantas acusações sem fundamento, então, o Kira 1 escreve de uma forma que lembra muito bem: @UchihaPower, @Lobão Negro, @Uman e @Staz (tô de olho :fry:) São usuários inteligentes e que podem confundir facilmente...

Mas, nessa terceira morte o Kira citou Anna (@MiriAna? Tô de olho minha BR). Citou bastante as referências de terno e peixes... Descanse em paz, Claudinho <3

De forma geral, a dica não precisa estar necessariamente nessa terceira morte, mas, o Kira já jogou a dica de qualquer forma.

Sobre o Kira 2...

Possibilidades: @Boruto Uzumaki, @Kyo (foi salvo na rodada anterior, pode ser Kira 2, Shinigami, membro do Time-L ou inocente, e o @Staz jogou ótimas análises páginas atrás.)  Também tem o Gaby e seu esposo, e uma possibilidade mais forte que as outras: Um Designer ou Desenhista. E, temos quantos no jogo? @MiriAna, @RafaJinougs (acusando o Fou... tô de olho no sinhô), @Fou-Lu e o @Stark que é fluente no inglês. :think:

Estamos indo para a quarta rodada? E, o @Breno vivo? :gato:

@Samanta está muito quieta. Tô de olho, dona BR. :deus:

Sobre a Lista de Acusação. Seria o Ben nos enganando com essa psicologia reversa? Tá dificil.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Não há psicologia reversa nenhuma, ele me convenceu que sou o Kira.
Tudo se encaixa.

Se não forem assinar, peço gentilmente para o Kira 1 me matar, já que não somos parceiros.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Snorlaxx escreveu:
Bom, antes de tudo, sou @Jinzou. Estou usando essa conta pelo fato de que minha anterior fora banida sem justa causa (foi posto “nop sei^4” como motivo). Mas anyway, eu não tenho problemas com isso, e sinceramente só espero que os senhores onipotentes daqui me deixem jogar o DNG numa boa.

Em segundo, quero comunicar que vou fazer, após esta lista, um longo tópico de análise, essa lista é só a conclusão de que cheguei. Existem outros suspeitos, porém Ben atraiu minha atenção.

Tendo ciência disto, vamos começar nossa (L.A).

Lista de Acusação contra BenGenki como: Kira 2

Argumento 1 :
Spoiler :


Argumento 2 :
Spoiler :


Argumento 3 :  
Spoiler :


Argumento 4:
Spoiler :


Argumentos adicionais e gerais:
Spoiler :


Comentários finais:

Enfim, suspeito dele, e vou explicar detalhadamente depois o motivo de ter descartado outros suspeitos como a Mitsashi e Im The Fkiing no tópico de análise geral.

Sim, algumas pistas podem ser pura coincidência, mas elas são numerosas, e entre as mentiras talvez jaz a verdade.

Ah, e Kira 1, quase me esqueci do recado:

Você não acha que a água é divina?

Mesmo que pareça de origem humana, não o é.


Assinaturas:
1 - Snorlaxx (Jinzou)
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
...

L.A negada pelo simples fato de ter sido postada por uma conta fake. Não posso aceitar nesse caso. Já fui avisado que a Staff está cuidando do seu caso, e, se possível, poste a L.A com sua conta original, ela tem tudo para ser aceita. Eu não sou mais da Staff, não posso fazer nada a respeito, muito menos aceitar uma L.A de uma conta fake.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Entendido @Kakau

Postando novamente...

Lista de Acusação contra BenGenki como: Kira 2

Argumento 1 :
Spoiler :


Argumento 2 :
Spoiler :


Argumento 3 :  
Spoiler :


Argumento 4:
Spoiler :


Argumentos adicionais:
Spoiler :


Comentários finais:

Enfim, suspeito dele, e vou explicar detalhadamente depois o motivo de ter descartado outros suspeitos como a Mitsashi e Im The Fkiing no tópico de análise geral.

Sim, algumas pistas podem ser pura coincidência, mas elas são numerosas, e entre as mentiras talvez jaz a verdade.

Última edição por Jinzou em 31/3/2017, 19:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para esconder que sou Kira)

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Assinaturas(LA contra BenGenki - Kira 2)
1 - Snorlaxx (Jinzou)
2 - BenGenki
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -

Assinando denovo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Por considerações finais:

Análise sobre o Kira 2

Bom, comecemos. Quem é o zoeiro Kira 2?

Vamos analisar cada morte, pegar todas possíveis pistas (falsas ou não), e meticulosamente raciocinar.

É recomendado ler antes a lista de acusação.

Morte NPC:
Spoiler :


Morte 1:
Spoiler :


Morte 2:
Spoiler :


Morte 3
Spoiler :


Pronto. Vou voltar a meu estado fantasma agora...

Última edição por Jinzou em 31/3/2017, 19:34, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Só digo que o borutinho ta muito zuero :sasaki: . Eita minino ixxxpertinho.

@Breno mata a bia, me acusar sem fundamento :sasaki: .

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Jinzou escreveu:
Entendido @Kakau

Postando novamente...

Lista de Acusação contra BenGenki como: Kira 2

Argumento 1 :
Spoiler :


Argumento 2 :
Spoiler :


Argumento 3 :  
Spoiler :


Argumento 4:
Spoiler :


Argumentos adicionais:
Spoiler :


Comentários finais:

Enfim, suspeito dele, e vou explicar detalhadamente depois o motivo de ter descartado outros suspeitos como a Mitsashi e Im The Fkiing no tópico de análise geral.

Sim, algumas pistas podem ser pura coincidência, mas elas são numerosas, e entre as mentiras talvez jaz a verdade.


L.A aceita. Possui até a noite do dia 02 de abril (48 horas) para coletar 14 assinaturas (50% do número de participantes vivos).

Assinaturas(LA contra BenGenki - Kira 2)
1 - Snorlaxx (Jinzou)
2 - BenGenki
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-


Continuem da 3ª assinatura.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Rapaz, só observo o pessoal sendo morto, ainda bem que eu tô com Kami-sama :sasaki:.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Interessante...

descriptionDeath Note Game #40# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Rinko escreveu:


@Samanta está muito quieta. Tô de olho, dona BR. :deus:


Humm...Poderia dizer o mesmo de ti, dona @Rinko. Está muito suspeita aí, algum papel deve ter.
Ficarei de olhos abertos com a senhorita. :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos