Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bem que eu disse, que a aura do instinto superior ia ser branca, o cabelo também é, afinal estou sempre certo. :tom:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
E não é que o "Supa Saiyajin White" era verdadeiro? Só como pensávamos. :jerry:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
eu vi uma aura vermelha ali em talvez aquele brilho no cabelo seja só por alguns segundos aposto q depois vai ficar preto dnv

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Spoiler :


Goku não tinha estamina\KI nem para levantar, mas conseguiu ativar o SSB e ir além? Com a energia do Vegeta é que não foi, pois o mesmo não conseguia se transformar. Goku exausto @ 0.001% Ki + tecnica superior ao SSB (Que supostamente deveria gastar muito mais KI) > Jiren 100% ? WHY ? HOW ?

E mesmo que ele pudesse usar essa tecnica estando "low KI", deveria ser de uma forma inferior, um golpe do Goku exausto@0.001% não deveria sequer arranhar o Jiren full power. Eu até poderia ignorar essa ilógica abominável se eu ainda fosse uma criança de 7 anos: "Olha esse cabelo branco, Uau." Para fazer o mínimo sentido, Goku deveria ter usado o "instinto full slá o que" quando tinha KI suficiente para isso, e não todo ferrado como está agora.

#MAKE_DB_GREAT_AGAIN
#R.I.P_Lógica

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Daniel escreveu:
Spoiler :


Goku não tinha estamina\KI nem para levantar, mas conseguiu ativar o SSB e ir além? Com a energia do Vegeta é que não foi, pois o mesmo não conseguia se transformar. Goku exausto @ 0.001% Ki  + tecnica superior ao SSB (Que supostamente deveria gastar muito mais KI) > Jiren 100% ? WHY ? HOW ?

E mesmo que ele pudesse usar essa tecnica estando "low KI", deveria ser de uma forma inferior, um golpe do Goku exausto@0.001% não deveria sequer arranhar o Jiren full power. Eu até poderia ignorar essa ilógica abominável se eu ainda fosse uma criança de 7 anos: "Olha esse cabelo branco, Uau." Para fazer o mínimo sentido, Goku deveria ter usado o "instinto full slá o que" quando tinha KI suficiente para isso, e não todo ferrado como está agora.

#MAKE_DB_GREAT_AGAIN
#R.I.P_Lógica



Da mesma maneira que Goku em Namekuzei sem estamina e esgotado após Genki Dama, pode atingir o SSJ e superar a Freeza.
Da mesma maneira que o aspectos emocionais a todo momento alteram o nível de poder do Saiyajin desde DB Clássico.
Da mesma maneira que Gohan exausto e com um braço tirou mais poder para eliminar Cell.


É a explicação que Vegeta fala o anime inteiro e o Toriyama repete nas entrevistas, os genes sayajins aperfeiçoam e melhoram o desempenho durante as lutas quando se tem a determinação necessária, para superar seus limites e lutar por mais tempo.

Goku e Vegeta estão lutando a reta final do torneio quebrando/superando esse limitador a todo momento para poder tentar nivelar com Jiren, isso é desencadeado pelas células saiyajin (Células S) que permite que os Sayajins fiquem mais fortes a cada momento.

No anime do Super já foi trazido esse tema, quando Hitto se aperfeiçoava , e Vegeta cita que os Saiyajins fazem o mesmo de maneira diferente.




Não. não gostei do Goku White, preferia o Migatte no Gokui só com as auras mesmo, simples, direto e bonito.

Dragon Ball Heroes acertou no spoiler de Goku e Freeza restarem no final, agora não sei como vai se desenrolar isso.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Daniel escreveu:
Spoiler :


Goku não tinha estamina\KI nem para levantar, mas conseguiu ativar o SSB e ir além? Com a energia do Vegeta é que não foi, pois o mesmo não conseguia se transformar. Goku exausto @ 0.001% Ki  + tecnica superior ao SSB (Que supostamente deveria gastar muito mais KI) > Jiren 100% ? WHY ? HOW ?

E mesmo que ele pudesse usar essa tecnica estando "low KI", deveria ser de uma forma inferior, um golpe do Goku exausto@0.001% não deveria sequer arranhar o Jiren full power. Eu até poderia ignorar essa ilógica abominável se eu ainda fosse uma criança de 7 anos: "Olha esse cabelo branco, Uau." Para fazer o mínimo sentido, Goku deveria ter usado o "instinto full slá o que" quando tinha KI suficiente para isso, e não todo ferrado como está agora.

#MAKE_DB_GREAT_AGAIN
#R.I.P_Lógica



Da mesma maneira que Goku em Namekuzei sem estamina e esgotado após Genki Dama, pode atingir o SSJ e superar a Freeza.
Da mesma maneira que o aspectos emocionais a todo momento alteram o nível de poder do Saiyajin desde DB Clássico.
Da mesma maneira que Gohan exausto e com um braço tirou mais poder para eliminar Cell.


É a explicação que Vegeta fala o anime inteiro e o Toriyama repete nas entrevistas, os genes sayajins aperfeiçoam e melhoram o desempenho durante as lutas quando se tem a determinação necessária, para superar seus limites e lutar por mais tempo.

Goku e Vegeta estão lutando a reta final do torneio quebrando/superando esse limitador a todo momento para poder tentar nivelar com Jiren, isso é desencadeado pelas células saiyajin (Células S) que permite que os Sayajins fiquem mais fortes a cada momento.

No anime do Super já foi trazido esse tema, quando Hitto se aperfeiçoava , e Vegeta cita que os Saiyajins fazem o mesmo de maneira diferente.




Não. não gostei do Goku White, preferia o Migatte no Gokui só com as auras mesmo, simples, direto e bonito.

Dragon Ball Heroes acertou no spoiler de Goku e Freeza restarem no final, agora não sei como vai se desenrolar isso.


Fora que em Dragon Ball, doar energia sempre é vantajoso, sempre foi mostrado isso

- Doaram energia para Goku, todos destruídos, Goku destrói Broly
- Doaram energia para Trunks, estando acabados a ponto de não virarem SSJ, e ele ainda destruiu Fusion Zamasu

Não vi nada demais na cena

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pior que isso acontece faz mo tempão, ou você ignora ou passa raiva praticamente todo episodio... Goku "recarrega" a energia gastando O QUE NÃO TEM :horak:


description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
É, realmente a parte do "recarregar" dá raiva mesmo... :pat:

Tipo, se o MNG não é uma transformação e sim uma técnica onde os movimentos são absurdamente rápidos e independentes, ele tinha que ser "rápido" mas não ter força de ataque, simples assim... (eu não veria problema nisso, pois ele poderia "enrolar" os dois minutos finais até o torneiro acabar)

Agora, se o MNG é uma transformação, aí não temos o que falar. Novamente, uma transformação dá "aquele UP" nos caras e pronto! Acabou a discussão! Tipo, é sempre assim: Quando a transformação ocorre pela primeira vez, o cara pode estar só o “pó da rabiola”, que ele multiplica o KI que ele NÃO TEM (por estar fraco) na mesma hora!

Mas depois, quando ele se transforma sempre, aí volta ao normal, se ele está fraco, a transformação “não tem força”, como vemos pelos episódios, onde um Goku cansado não vale “de nada”.

Sobre protagonismo dele, bem, para mim, de boa! Goku É o protagonista da série e PONTO! E cá para nós: O Vegeta teve MUITA participação nessa saga. O cara eliminou muita gente boa e foi até o final do torneio, "mitando" com olho roxo e tudo o mais. E no final, ainda dá um "poderzinho" para o Goku virar SSJ Blue pela ultima vez em nossas vidas! (ou não)

Episódio 9/10

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Poha, vcs são muito comédias mesmo. Goku é apenas um guerreiro que consegue aumentar uma energia que ele recebe por meio de doação, mas esse aumento é de maneira significativa. É tipo vc pegar uma bateria de um cel com 10% de energia e colocar ela em outro celular, mas esse celular pode multiplicar a nova "carga" recebida, uma clara referência a tecnologia avançada do Japão, pois lá  tudo é mais muderno, os fãs de lá sacaram, mas os daqui não entenderam bulhufas.

Agora que o efeito da cachaça passou...

Vegeta mais uma vez mitou, o cara tem que ter muita marra pra partir pra cima do Jiren e na forma base. Não entendi a necessidade de  Jiren defender os socos, mas tudo bem [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 150950350

Goku com seu efeito de protagonismo também mitou, engraçado que ele tava no chão só gritando Vegeta, daí o Vegeta passa suas energias e pluft, Kakarotto levanta miraculosamente.

Só quero saber... cadê o Freeza?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Poha, vcs são muito comédias mesmo. Goku é apenas um guerreiro que consegue aumentar uma energia que ele recebe por meio de doação, mas esse aumento é de maneira significativa. É tipo vc pegar uma bateria de um cel com 10% de energia e colocar ela em outro celular, mas esse celular pode multiplicar a nova "carga" recebida, uma clara referência a tecnologia avançada do Japão, pois lá  tudo é mais muderno, os fãs de lá sacaram, mas os daqui não entenderam bulhufas.

Agora que o efeito da cachaça passou...

Vegeta mais uma vez mitou, o cara tem que ter muita marra pra partir pra cima do Jiren e na forma base. Não entendi a necessidade de  Jiren defender os socos, mas tudo bem [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 150950350

Goku com seu efeito de protagonismo também mitou, engraçado que ele tava no chão só gritando Vegeta, daí o Vegeta passa suas energias e pluft, Kakarotto levanta miraculosamente.

Só quero saber... cadê o Freeza?

Goku vai cair junto do Jiren, e o Universo 7 vai ganhar porque o Freeza tá lá. Plot twist [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 1563956623

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bills escreveu:
Goku vai cair junto do Jiren, e o Universo 7 vai ganhar porque o Freeza tá lá. Plot twist

Seria cool, daí Freeza pede pra que o U7 seja destruído e tudo acaba.

@Bills, o que foi essa sua cara de desespero?
Spoiler :


Nunca te vi assim.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Antes saporra de Migatte não precisava de uma fucking Genki Dama pra se sustentar? :y u no:

Tirando isso, episódio bom, Vegeta resistindo na pura marra, pensei até que ele ia ter outro up.
E, tb acho que não estão forçando o Freeza a ficar na arena à toa.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Bills escreveu:
Goku vai cair junto do Jiren, e o Universo 7 vai ganhar porque o Freeza tá lá. Plot twist

Seria cool, daí Freeza pede pra que o U7 seja destruído e tudo acaba.

@Bills, o que foi essa sua cara de desespero?
Spoiler :


Nunca te vi assim.

Pensei que o menino Goku ia ser explodido pelo Jiren, aí fiquei assustado [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 1563956623

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O GOKU é o GÊNIO das lutas. O que é chato é ver os retardados fãs do Vegeta querendo que ele tenha mais relevância que o Goku.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Hildr escreveu:
Antes saporra de Migatte não precisava de uma fucking Genki Dama pra se sustentar? :y u no:

Tirando isso, episódio bom, Vegeta resistindo na pura marra, pensei até que ele ia ter outro up.
E, tb acho que não estão forçando o Freeza a ficar na arena à toa.

Eu também queria que me ajudassem nisso... pois esta "força" descabida que faz o Jiren arregalar os olhos é complicado.

A não ser que o Whis venha dizer que "o casco que o Goku rompeu" deu a ele este poder todo! Daí, fazer o que...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Instinto Superior é lamentável. Goku mal conseguia se mexer, e agora talvez tenha vantagem contra Jiren (ao menos no começo da luta). De que lugar essa estamina surgiu? Do goKu dele?

Outra incoerência para a coleção. Maas enfim, como é DB, vou continuar assistindo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bills escreveu:
Pensei que o menino Goku ia ser explodido pelo Jiren, aí fiquei assustado [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 1563956623

:sasaki:

Palladino escreveu:
Outra incoerência para a coleção. Maas enfim, como é DB, vou continuar assistindo.

Melhor ignorar as incoerências, por mais incoerente que isso seja, kk [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 52 1563956623
Mas crie a pasta de coerência na mente, ao menos eu faço isso pra evitar discussões :sasaki:

Quanto ao MNG, o mais louco disso tudo é o Goku conseguir usar sozinho e depois dominar a forma perfeita, tudo isso em questão de minutos, menos de 48 min pra ser específico.
Mas o Goku é Goku e o poder novo só aparece quando é necessário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos