Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Instinto Superior é lamentável. Goku mal conseguia se mexer, e agora talvez tenha vantagem contra Jiren (ao menos no começo da luta). De que lugar essa estamina surgiu? Do goKu dele?

Outra incoerência para a coleção. Maas enfim, como é DB, vou continuar assistindo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bills escreveu:
Pensei que o menino Goku ia ser explodido pelo Jiren, aí fiquei assustado [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 1563956623

:sasaki:

Palladino escreveu:
Outra incoerência para a coleção. Maas enfim, como é DB, vou continuar assistindo.

Melhor ignorar as incoerências, por mais incoerente que isso seja, kk [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 1563956623
Mas crie a pasta de coerência na mente, ao menos eu faço isso pra evitar discussões :sasaki:

Quanto ao MNG, o mais louco disso tudo é o Goku conseguir usar sozinho e depois dominar a forma perfeita, tudo isso em questão de minutos, menos de 48 min pra ser específico.
Mas o Goku é Goku e o poder novo só aparece quando é necessário.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Fico feliz em saber que ainda há alguns membros imparciais nessa área que não ignoram as falhas do anime. :super:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Hildr escreveu:
Antes saporra de Migatte não precisava de uma fucking Genki Dama pra se sustentar? :y u no:

Tirando isso, episódio bom, Vegeta resistindo na pura marra, pensei até que ele ia ter outro up.
E, tb acho que não estão forçando o Freeza a ficar na arena à toa.


Não é que o Migate no Gokui precise da energia da Genki Dama para ser ativado, naquela ocasião as reservas de energia do Goku eram da GD pois não tinha mais energia própria para continuar após a luta contra o Jiren.
Após isso Goku foi recarregado pessoalmente por Freeza, e agora Vegeta., e o seu próprio poder de luta e energia em evolução o sustenta. Contra Kefla não havia energia alguma da GD, ele a ativou com o que tinha conseguido recuperar evoluindo.


Palladino escreveu:
Instinto Superior é lamentável. Goku mal conseguia se mexer, e agora talvez tenha vantagem contra Jiren (ao menos no começo da luta). De que lugar essa estamina surgiu? Do goKu dele?

Outra incoerência para a coleção. Maas enfim, como é DB, vou continuar assistindo.


Resposta Akira, Vegeta e eu já dei:





Da mesma maneira que Goku em Namekuzei sem estamina e esgotado após Genki Dama, pode atingir o SSJ e superar a Freeza.
Da mesma maneira que o aspectos emocionais a todo momento alteram o nível de poder do Saiyajin desde DB Clássico.
Da mesma maneira que Gohan exausto e com um braço tirou mais poder para eliminar Cell.


É a explicação que Vegeta fala o anime inteiro e o Toriyama repete nas entrevistas, os genes sayajins aperfeiçoam e melhoram o desempenho durante as lutas quando se tem a determinação necessária, para superar seus limites e lutar por mais tempo.

Goku e Vegeta estão lutando a reta final do torneio quebrando/superando esse limitador a todo momento para poder tentar nivelar com Jiren, isso é desencadeado pelas células saiyajin (Células S) que permite que os Sayajins fiquem mais fortes a cada momento.

No anime do Super já foi trazido esse tema, quando Hitto se aperfeiçoava , e Vegeta cita que os Saiyajins fazem o mesmo de maneira diferente.





description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Goku vai alcançar o Migatte no Gokui completo.

Vi na prévia aqui do 130, e saiu um Ki roxo da mão do Jiren, não sei se ele tem Hakai, só vendo mas o UP do Goku foi migrocaralhoso.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Goku lutou de olhos fechados contra o Jiren, e não teve problemas, sendo o contrário, o Jiren tendo problemas :aliens:;
Mudaram os traços aparentemente, e o Ki do MnG tava abrangendo o Mundo do Vazio todo, pelo oque deu a ver. Goku segurando a energia do Jiren como se fosse bola de basquete e dando um tapinha pra fazer desaparecer, e depois deu só 3 porradinha no Jiren que o maluco já tá cagando pelas calças :?:.
Foda foi os Deuses se levantando e o Whis sorrindo vendo o Goku com o Migatte Completo :sasaki:
Próximo EP Jiren sem camisa, bolado.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Jiren emanando o mesmo tipo de aura do Goku Ultra Instinct na preview, provável que ainda tenha um poder maior que o Goku Perfect Ultra Instinct.

Vale lembrar que todo esse poder do Jiren que desafia os deuses e o Ultra Instinct provavelmente nem é uma técnica especial. Sujeitinho invencível.

Próximo episódio vai ser uma batalha de Deuses, e o Freeza ainda está na arena. :sasaki:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio bem bacana. Curti bastante a luta dos dois.

Goku ficou extremamente poderoso, impressionado. Se continuar a obra e com esses ups um atrás do outro já vai dar para fazer uma saga com anjos vilões. '-'

Jiren "contido" não está dando está dando nem para o cheiro mais comparado a nova transformação do Goku. Teve o ataque parado por um tapa e tombou pra porrada que ele nem sabe de onde veio. Próximo ep ele estará putasso e em 100%, até rasgou a camisa. hahahahah

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Mano, sagrada seja a Santa Apelação

Primeiramente, Goku UI Incompleto atual tem a força de um Hakaishin, como dito pelo Whis, e vimos que já dava mais trabalho para Jiren, logo, Vegeta e Toppo não estão no nível pleno de um Hakaishin, @17 e @Moisés MR, talvez teremos que rever isso nas Tiers

No mais, Goku simplesmente está num nível caralhudamente apelão, ataca e se defende de forma instintiva e tem um poder MUITO superior aos Hakaishin, eu sinceramente não achava que tal coisa iria acontecer, mas Goku superou violentamente Bills e companhia, eu também começo a acreditar que se DBS continuasse teria como ter uma Saga dos Anjos, porque já que Goku supera um Hakaishin, ele já deve conseguir ao menos trocar uns golpes, e aliado ao Jiren, quem sabe, a verdade é que provavelmente nunca iremos ver nada dos Anjos que já não vimos

De qualquer forma, a única coisa que me incomodou foi o uso de algumas cenas passadas, mas de resto, esta ótimo, um baita episódio, o próximo (130) deve ser o episódio mais fodastico da história de Dragon Ball, Goku e Jiren Full Putassos

E para quem tava achando a forma do Goku de feia, bem, se ainda acham, deviam ir passear lá no Boruto :neves:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
QUE COISA LINDA!

Semana que vem vai ser coisa de outro mundo...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
À forma completa do Migatte está bonita (mesmo eu não curtindo esse número de transformações).  Essa luta do Goku com o Jiren está sendo à melhor de DB num todo até agora, e no(s) próximo(s) episódio(s) isso pode se concretizar. Eu gostaria que eles ficassem empatados e o U7 vencesse por Freeza sobrar na arena. 

Diferente de outros, ainda tenho minhas dúvidas se Goku realmente superou todos os Hakaishins, em uma luta entre eles usando pouco de seu poder eles quase destruíram à arena por completo e mostraram alta velocidade. Eles tem o Hakai e aparentemente alguns tem um pseudo-MnG. Toppo era só candidato, não significa que tinha o verdadeiro nível de um Hakaishin.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Foi dito que Goku superou os deuses pela V Jump

Foi dito que Jiren, quando estava usando um poder MUITO menor que atualmente, já se equiparava a um Hakaishin, imagina agora ? Whis disse que o Goku atual com o UI Incompleto já se equipara a um Hakaishin

Goku e Jiren tem um nível muito além, MUITO além de um Hakaishin

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ainda acho que alguns Hakaishins são superiores a eles atualmente, afinal a reação deles quando o Goku conseguiu atingir o Ultra Instinto Perfeito deveria ser mais de "surpresa", já que a maioria é arrogante.

Lembrem-se dos 3 Hakaishins que destruíram a arena inteira facilmente pouco antes do torneio começar e nem estavam com o Ultra Instinto ativado.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Não entendo, sinceramente


Já foi dito várias vezes, VÁRIAS VEZES, que Jiren superava os Deuses, e quando não estava usando seu poder verdadeiro, então qual é a dúvida de vocês ? Só porque Goku e Jiren superam seres capazes de destruir planetas com os dedos ? :fem:


O próprio Whis disse nesse episódio que Goku estava no nível de um mesmo estando com o Ultra Instinct Incompleto, repito, INCOMPLETO


Logo, sinceramente não entendo isso


E tipo, porque os deuses iriam se impressionar agora ? Já viram Toppo alcançar eles, Vegeta alcançar eles, Jiren superando eles desde o início do torneio, e agora o Goku, qual é a surpresa ?

E quando Toppo alcançou o nível de um ele partiu a Arena com um único Ataque, UM ÚNICO ATAQUE, então sinceramente não entendi vocês citarem isso como argumento a favor dos deuses sendo que há feitos ainda melhores, fora o fato que eles não vão querer destruir a Arena por motivos que eu imagino ser ÓBVIOS, certo ?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
No meu caso não sou fã de DB como de OP pra procurar outras fontes.

Não me lembro de afirmarem com total clareza à superioridade de Goku e Jiren aos Hakaishin, pelo menos quanto ao Jiren só pelo que lembro era o mesmo nível e/ou venceu um Hakaishin em queda de braço. Mas ok, é mais fã e parece mais informado que eu, então vou considerar o que disse.

Toppo foi dito como candidato, não quer dizer que tinha um exatamente o nível de um deles. Aliás, ele destruiu metade da arena com energia, os Hakaishin foram em luta corpo-a-corpo em extrema velocidade usando o mínimo de poder.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Cara, passa nos canais do Youtube que noticiam Dragon Ball, uma Scan oficial da V Jump oficializou Goku como superior a todos os Deuses o/

E tivemos uma fala do Whis em que Jiren se mostrava tão forte quanto um Hakasihin, Mas Jiren não tinha mostrado ne METADE de seu poder, e mesmo assim, já era comparado a um Hakaishin, e ele usando 100% (digo isso porque ele também vai superar seu limites para poder enfrentar o Ultra Instinct) foi humilhado pelo Goku

Quanto ao Toppo, vejo ele como "tão forte quanto, pouca diferença" entre ele e os Hakaishin. Aliás, os deuses também usaram ataques de Energia, e o Estrago feito por eles nem chega perto do que Toppo, Vegeta, Jiren e Goku fizeram

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 53 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Agora que tive tempo pude ver episódio, posso dizer que está sendo digno para últimos episódios do anime. (ou temporada do anime)

Primeira coisa que destaco é que a forma que Goku emanou Ki, me lembrou muito como o Cosmo é retratado em CDZ, uma energia cintilante representando o universo em eclosão. A aura do Goku foi muito semelhante a do Tenma em Lost Canvas por exemplo:




Vegeta falou novamente do potencial de superação em momentos de crise dos Saiyajins, coisa que ele tá falando desde DBZ, e o Akira tem dado mais detalhes em entrevistas. E dessa vez ressaltando o pouco tempo que os saiyajin provocaram essa evolução.
Da mesma forma que as células S conservam o corpo dos Saiyajin para que pareçam jovens e lutem por mais tempo, elas também tem capacidade de evolução e aprimoramento, que se despertam em momentos de grande tensão para os saiyajins continuarem lutando e se adaptando ao combate.

Eu ainda prefiro o Migate no Gokui de cabelos pretos, mas mandaram muito bem na animação do SSJ White, fez lembrar até a época do SSJ Rose do Zamasu, que foi criticada até o momento em que apareceu no anime, e surpreendeu muitos pela qualidade da aura.

Eu entendo o clima de tensão de quem está assistindo no mundo vazio, mas esquecer que o Freeza ainda está na arena, é um descuido grosseiro de todos ali. Todos. Provavelmente só Daishinkan deve estar ciente.

Deram destaque ao grito com voz oscilante que Goku solta antes de se transformas, bom não consigo pensar em nada além do espírito do Yamoshi, caso esse grito realmente tenha importância.

Ótimas cenas de luta, mas os frames repetidos por todo o arco, indicam que seira uma melhor saída, caso o anime retorne, lançar uma quantia pré-determinada de episódios por temporada, com uma duração menor de dias em lançamento, assim como Shingeki no Kyojin, Boku no Hero ou Nanatsu...

Zeno escreveu:
No meu caso não sou fã de DB como de OP pra procurar outras fontes.

Não me lembro de afirmarem com total clareza à superioridade de Goku e Jiren aos Hakaishin, pelo menos quanto ao Jiren só pelo que lembro era o mesmo nível e/ou venceu um Hakaishin em queda de braço. Mas ok, é mais fã e parece mais informado que eu, então vou considerar o que disse.

Toppo foi dito como candidato, não quer dizer que tinha um exatamente o nível de um deles. Aliás, ele destruiu metade da arena com energia, os Hakaishin foram em luta corpo-a-corpo em extrema velocidade usando o mínimo de poder.


@Zeno scans da Vjump:

Não importa o que aconteça, não perca o episódio de Dragon Ball Super dia 4 de março de 2018!!!
O Instinto que permite que o corpo responda sozinho qualquer perigo. Nosso Goku finalmente alcança o Migatte no Goku'i! Você poderá vê-lo dia 4 de março (Domingo). Seja testemunha desse momento histórico!!
Exibido toda semana às 9 horas na TV FUJI!!
Son Goku domina seu instinto!!!
Esse segredo finalmente é alcançado por Goku, no meio do maior confronto da história.
Design de personagem por Akira Toriyama-sensei!!
Esse é o design de personagem para o anime!!
Esse é o poder que ultrapassa até mesmo um Deus da Destruição...!!!
Afirmado durante o treinamento de Whis, é um campo onde até os Deuses não conseguem alcançar.
Son Goku - Goku liderou a equipe do Universo 7 e sobreviveu ao Torneio do Poder!! Por fim, ele enfrenta a batalha final suprema!!
Clímax do Torneio do Poder!!


Apollo escreveu:
Ainda acho que alguns Hakaishins são superiores a eles atualmente, afinal a reação deles quando o Goku conseguiu atingir o Ultra Instinto Perfeito deveria ser mais de "surpresa", já que a maioria é arrogante.

Lembrem-se dos 3 Hakaishins que destruíram a arena inteira facilmente pouco antes do torneio começar e nem estavam com o Ultra Instinto ativado.


Ue mano @Apollo mudou de ideia ?

Apollo escreveu:
Como eu disse aqui e no chat também, o próprio Whis já comentou que Jiren está num nível acima dos Hakaishin, esse fato pode ser evidenciado quando todos eles ficam abismados vendo os feitos do Goku LB e do Jiren, isso não é uma surpresa, já que no mangá ele recusou ser um Hakaishin, mostrando que já está no nível de um.

Freeza Golden resistiu a energia da destruição, imagina o Jiren então? Deve rebater  que nem bola de vôlei. :fera:


Apollo escreveu:
Hakai não deve nem fazer efeito no Jiren, acho que ele vai rir se usarem nele, o LB ainda é uma incógnita, Goku mesmo com ele teve que se defender de ataques do Jiren.

Pelo pouco mostrado do Jiren no mangá e no Anime ele já está no nível Hakaishin High. Ele não deve ter mostrado 50% do poder máximo dele. LB deve ser um dos requisitos para ser um Deus da destruição, ainda temos muito pra ver do Jiren, tenho certeza que no final da saga todos concordaremos com o Gray Tier.


Apollo escreveu:
Seria o mesmo que dizer que o Hakai funciona em outros deuses, então pra mim o Jiren é imune.


Como tinha dito, Jiren já está num nível superior a da média dos Hakaishins, e o Goku White vai fazer ele extrair ainda mais poder...
Os Hakashins foram ultrapassados pelos 2, mas não é uma situação imutável já que os deuses ficaram bem acomodados nos treinamentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos