Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pelo o que entendi, foi afirmado que o God era mais rápido e o Blue maximizava seu poder, não? Basicamente por isso preferiu usa-lo contra um personagem extremamente rápido. Red então, podemos dizer que é algo que consome menos energia, em contrapartida usar o Blue "por cima" do God maximiza o seu poder incluindo sua velocidade.

Sobre o capítulo assisto porque é divertido, recomendo que façam isso. Leva-lo a sério é perda de tempo.

Não entendi @Schiffer. Pelo que te parece, foi afirmado que o God era mais rápido em relação a qual transformação?
Segundo, Sobre o Blue maximizar o poder do Red, (ou God) ok, afinal, é a versão "Super Sayajin" do God, certo? Agora o que você quis dizer com "usar o Blue por cima do God"?

Desculpa, mas me perdi na sua explicação...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Não mano @Schiffer , foi dito que o SSJ God era mais rápido que o SSJ comum loiro e gastava menos que o Blue.

Logo após Whis explica claramente que o SSJ Blue maximiza VELOCIDADE e PODER.

E no mangá também é reforçado várias vezes que o Blue é superior ao God em tudo menos em economia de energia.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Cara, Whis disse que o Blue foi usado para maximizar VELOCIDADE e PODER, isso não é questão de interpretação, é questão de provar sua alfabetização por LER A CARALHA DE UMA LEGENDA

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Cara, Whis disse que o Blue foi usado para maximizar VELOCIDADE e PODER, isso não é questão de interpretação, é questão de provar sua alfabetização por LER A CARALHA DE UMA LEGENDA

:horak: Cara, sê perdeu a paciência legal hein... :gorda:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Cara, Whis disse que o Blue foi usado para maximizar VELOCIDADE e PODER, isso não é questão de interpretação, é questão de provar sua alfabetização por LER A CARALHA DE UMA LEGENDA

:horak:  Cara, sê perdeu a paciência legal hein... :gorda:


Ué, eu estou muito bem Snake, hehehe, o meu post não foi para ninguém específico, não se engane por um negrito ou outro

Só sou mais direto :sasaki:

Naruto sennin perfect escreveu:
@Dante Sparda
Talvez se esses caras participassem de fóruns para tentar aprender mais não espalhavam tanta merda ou fazem por gosto mesmo 😃


Ajudaria se acompanhassem, mas ainda sim nosso fórum não escapa heuehueheu

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Saquei galera, mas não foi afirmado que o God é mais veloz em relação ao Blue? Posso estar equivocado...

:fry:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Schiffer escreveu:
Saquei galera, mas não foi afirmado que o God é mais veloz em relação ao Blue? Posso estar equivocado...

:fry:


No início, Whis fala que o God é superior e mais rápido que o SSJ, o loirinho, e gasta menos energia que o Blue

Posteriormente ele fala que Goku estava trocando entre Blue e God para aumentar tanto a velocidade quanto em poder, entendeu ?

Não que sejam muito diferentes, como dito pelo Bills no mangá, o Blue é um "Power Up" do God, é mais poderoso, mais rápido, mais resistente, porém gasta mais energia, só isso

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu sei que é bater mais uma vez na mesma tecla, mas a cada episódio se percebe que dentre os participantes do 7° universo, o Goku é o que mais caga pra toda a questão de ter o Universo apagado, em vez do cara se concentrar em ELIMINAR os oponentes, ele fica é enrolando o máximo que pode, e chega ao cumulo de ajudar e salvar oponentes, poha, isso ai é um tudo ou nada cara, seu universo tá em jogo, a cada oponente eliminado suas chances de vitória aumentam, em vez de deixar o Hit e outros oponentes do 6° Universo serem eliminados, ele fica ajudando eles, ai na hora que só sobrarem o &° e o 6° universo, ele vai fazer o que? Parece que os únicos do 7° que levam essa merda a sério são o, Bills, Gohan, Piccolo, e o Kuririn. O anime tá tão infantilizado que perdeu completamente a credibilidade e a tensão, e o engraçado é que quando eu critico o andamento das coisas ou faço alguma piada, vem algum cara e ainda me chama de hater, eu não tenho ódio pelo anime ou mangá, se tivesse eu teria parado de assistir a muito tempo, só estou profundamente decepcionado, e só fica decepcionado quem gosta e cria expectativas boas em algo, isso tá seguindo um rumo ridículo, é uma obra que faz pouco da intelectualidade de quem a assiste, só crianças ou adultos com sapiência duvidosa assistem isso e não encontram erros. Enfim, além de tudo, tem essas cagadas em relação a animação, é frustrante ter de considerar a possibilidade que um estúdio tão famoso e conceituado, esteja cagando em uma obra tão importante, só para cortar gastos, será que o anime não tá dando lucro o suficiente para não se pagar e ter uma animação mais caprichada? Acho que o meu maior defeito é ainda ter esperanças que as coisas sejam levadas mais profissionalmente e a sério, é por ter esperança de ver uma melhora no enredo e na animação, que eu fico me frustrando a cada episódio. No mais, estou aguardando a nova transformação. :


concordo com Boss o super ta começado a me decepciona com a altitude do Goku,já estou achado a hora de desistir do Dragon ball e sua versões ou talvez tem mais
Dragon ball pelo futuro já que a toei vai querer lucrar mais dinheiro é isso pode acabar estragado Dragon ball ainda mais.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Boss escreveu:
Eu sei que é bater mais uma vez na mesma tecla, mas a cada episódio se percebe que dentre os participantes do 7° universo, o Goku é o que mais caga pra toda a questão de ter o Universo apagado, em vez do cara se concentrar em ELIMINAR os oponentes, ele fica é enrolando o máximo que pode, e chega ao cumulo de ajudar e salvar oponentes, poha, isso ai é um tudo ou nada cara, seu universo tá em jogo, a cada oponente eliminado suas chances de vitória aumentam, em vez de deixar o Hit e outros oponentes do 6° Universo serem eliminados, ele fica ajudando eles, ai na hora que só sobrarem o &° e o 6° universo, ele vai fazer o que?

Parece que os únicos do 7° que levam essa merda a sério são o, Bills, Gohan, Piccolo, e o Kuririn.

O anime tá tão infantilizado que perdeu completamente a credibilidade e a tensão, e o engraçado é que quando eu critico o andamento das coisas ou faço alguma piada, vem algum cara e ainda me chama de hater, eu não tenho ódio pelo anime ou mangá, se tivesse eu teria parado de assistir a muito tempo, só estou profundamente decepcionado, e só fica decepcionado quem gosta e cria expectativas boas em algo, isso tá seguindo um rumo ridículo, é uma obra que faz pouco da intelectualidade de quem a assiste, só crianças ou adultos com sapiência duvidosa assistem isso e não encontram erros.

Enfim, além de tudo, tem essas cagadas em relação a animação, é frustrante ter de considerar a possibilidade que um estúdio tão famoso e conceituado, esteja cagando em uma obra tão importante, só para cortar gastos, será que o anime não tá dando lucro o suficiente para não se pagar e ter uma animação mais caprichada?

Acho que o meu maior defeito é ainda ter esperanças que as coisas sejam levadas mais profissionalmente e a sério, é por ter esperança de ver uma melhora no enredo e na animação, que eu fico me frustrando a cada episódio.

No mais, estou aguardando a nova transformação.

Já eu, parei de me frustar com DB faz tempo. Não vale os meus cabelos caídos... kkk.

Apenas assisto, torço para o Goku tomar uma "sova" de alguém e precisar de ajuda (mas sei que isto não ocorre. Aquela da Nº 18 não valeu muito como ajuda) e o Vegeta não ser tão humilhado, mas pelo isto é justamente o contrário. Então, assisto apenas para ver as transformações novas e ver "onde tudo isso vai dar".



Moisés MR escreveu:
A verdade mano 02snake é que o estúdio de animação está economizando em tudo. É mais simples para eles fazerem a animação do Blue e repeti-la a exaustão (mesmo que fique incoerente e desafiando a lógica ou banal em alguns momentos), do que trabalharem fazendo animações mais complexas como o SSJ God (Red) e o SSJ 3.

Para eles evitarem que animação tenha quedas significativas eles estão usando e abusando de frames repetidos de outros episódios, não teve nenhum episódio do torneio livre deles. E o ssj Blue é relativamente simples de animar, é só o ssj comum que já foi animado milhares de vezes só que de cabelo azul.

Pois é @Moisés MR, então o $$$ novamente é o fato de acaba  om a diversão da moçada... é uma pena!
Me lembro que o KI do "Blue" era bem elaborado, com umas "bolhas" subindo e raios e uma aura azul e branca bem mais parecida com o movimento de chamas e tal (pelo menos no filme do freeza, que obviamente foi mais detalhado) só que depois, ele vira azul e me parece mais simples, como você falou. Como o KI do SSJ mas da cor azul e branco.

O chato disto tudo, como o pessoal está comentando direto, é que a lógica vai para as cucuias...


Cara meu irmão, assiste Dragonball também, estava pensando na possibilidade do Goku estar "ajudando" o U6 como uma espécie de troca de favores (já que o Champa é irmão do Bills), pois ele disse que no episódio foi muito estranho ele correr para tirar o Hit do aperto, enquanto que nas outras situações ele se mostrou muito paciente, e ele disse também que essa atitude de não pegar pesado ele só está tomando com os membros do U6, ele age como se cagasse pro torneio mas não tá impedindo ninguém dos outros universos além do 6 de serem eliminados, ele tava falando que possa ser que o Goku esteja "ajudando" na possibilidade de: Se o 6 ganhar usar as Super Dragon Balls pra trazer o 7 de volta e vice-versa, ele disse que ficou com essa impressão, mas só assistindo pra ver também.

Porque a Galera do 9 ele não pensou 2 vezes antes de eliminar junto com o Vegeta, talves pra mostrar serviço pro Zenoh.
Ele tava pensando se o Goku não fez um acordo com o U6 ou talvez com o Hit, e eles sejam os únicos que saibam do acordo até então.

Mas é apenas uma hipótese que ele levantou dada a rapidez que ele deu pra socorrer o Hit.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Até que teve umas lutas interessantes e uma boa sacada utilizar o Dyspo burlando o salto no tempo do Hitto, esse lance da super audição foi muito legal. Surpreendente saber que Hitto conseguiu trollar o irmão do Bills e de uma forma tão "simples".

To me sentindo um estranho aqui, só eu achei estranho os Pride Troopers cagarem pros outros companheiros e depois Toppo mudar a porcaria do papo e falar "Vamos acabar com essa poha de super-heróis, temos um  Universo pra salvar", nuss, 7 membros eliminados  de bobeira e agora os caras resolvem levar a parada a sério, mas como o Kaioshin disse ao Vermoud "Fique tranquilo senhor, ainda temos Jiren e Toppo!!".

E o que dizer do torneio, basicamente um Universo 7 e alguma galerinha do 6 vs all, realmente pensava que todo mundo ia cair na porrada, póis se trata de um battle royale, mas até agora não entendi o que tá acontecendo, pois os inimigos aparecem só pra atacar a galerinha do U7, poha foda, uma referência direta aos zumbis de TWD. Esperava ao menos umas batalhas de universos até então desconhecidos contra outros seres de universos desconhecidos, espero que façam isso futuramente, mas acho que não.

Zeno não conseguir acompanhar a luta também foi algo incrível e se diz o ser supremo, mas que se dane, ao menos a velocidade de ataque do bichin pode destruir universos de maneira instantânea.

Até que o episódio foi legal.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@Boss disse tudo , mas eu acrescentaria também o 17 como um personagem que entende a situação em que está e tá levando o torneio a sério .

Já até cogitei a ideia de que o Goku saber de algo a mais e o fato do torneio ter essa proposta de ser tudo ou nada é justamente para os guerreiros darem tudo de si, tudo para não acreditar no nível de idiotice do Goku como personagem .




Será que veremos os anjos lutando seriamente em DBS ?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Que episódio foda eu simplesmente amo o kame meu e que porra aquele foi que o goku fez. Aguardando a legenda pra falar mais sobre o episódio.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Goku no Blue salvou a vida dele de algum jeito, parece que temos uma nova habilidade MUITO interessante

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Gostei desse episódio.
Goku tem algum tipo de habilidade que pode curar/ressuscitar os outros,e Mestre Kame tirou três do ringue,só teve um problema,eu preferiria que o Mestre Kame tivesse morrido e isso servisse de estopim para o Goku deixar de brincar no torneio,que ele finalmente percebesse tudo o que está em jogo ali.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@Boss

Agora você já sabe o motivo do Mestre Kame estar no torneio ao invés da pirralhada que seria eliminada facilmente por falta de atenção.

Fik cu deu ai parça

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
- Aos poucos o torneio o vai ganhando seriedade, e acho que toda essas história do Goku estar cagando para tudo e todos vai recair sobre ele em algum momento, pois quando o calo aperta ele volta a levar as coisas a sério.

Até porque o Goku ser irresponsável com coisas séria e sendo egoísta eu eu estou vendo desde DBZ (com Freeza em namekuzei, com Gohan/Cell, ameaçando Shin para lutar com Vegeta, com Kid Boo...) mas chega determinado momento em que algo terrível acontece ou está para acontecer e ele se conscientiza e leva as coisas a sério como um protetor faria, foi o que ele fez nessas ocasiões mesmo depois de fazer muita cagada.

Por isso não acho que no torneio de sobrevivência será diferente, alguma hora algo terrível e que o desperte acontecerá e ele vai levar a sério esse torneio. Hoje foi um deslumbre disto, em que ele largou a luta dele e fez o seu possível para salvar o Kame, que é o seu segundo pai. Então digo que não foi o Super que criou essa personalidade ruim do Goku; mas a conselho do Akira essa característica do Goku que existe desde o Z está sendo reforçada, só que a ponto de ficar insuportável, ainda numa situação tensa como é desse torneio.

- Não gostei das habilidades da Caiway pois foi só uma reutilização das habilidades do Kasheral.

- Gostei muito de terem reforçado o que diferencia Kame/Tenshinhan/Kuririn de Goten e Trunks, e do porque não haveria espaço para os garotos no torneio. A luta contra a guria das ilusões fala por si só.

- Kame fez uso das técnicas de artes marciais que usa força e aceleração do oponente contra ele mesmo, o que foi muito legal. E também foi bom ver a técnica de hipnose novamente, pena que quem não viu DB clássico não vai entender muita coisa do episódio e nem criar afinidade com ele.

- A habilidade do Ganos lembra os aprimoramentos do Hitto, o problema é que o nível inicial dele era bem baixo, e demoraria para evoluir a ponto de ficar um nível mais problemático no torneio.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 27 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Vocês perceberam que eles fizeram até que bastante o termo ultrapassar os limites nesse episódio ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos