Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Bem lembrado Leon... Este trecho foi o pior mesmo! Sem noção! NADA A VER!:facepalm:

Refaço minha nota: Episódio 6/10 :pat:

(Mano, afora tem que se vestir de mulher para sentir o poder maior do amor? Mas que... :aliens: )

Um dos caras, justamente o Ribrianne parecia o Thanos. Tem noção de como vai ser difícil assistir "Guerra Infinita" e não lembrar disso?

DBS destruindo tudo.

Agora só temos 4 universos, particularmente vejo o U3 sendo o próximo eliminado. E pela prévia, os carinha do U4 darão trabalho.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Segura esse Goku base nerfado tankando um buraco negro.

VRAAAAAAAAU.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Não tive tempo para começar o anime, ta bom ?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
É inconsistente. Você vai achar momentos fodas, bons, mais ou menos, ruins e péssimos. A animação e a arte são bem porcas no começo, principalmente no arco do RoF. A saga do Beerus tem uma arte boa na maioria dos episódios.

Assiste ele dublado até o final do arco do Black e depois continua no legendado.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Olha, a maneira que o anime conduziu a situação e os plots do universo 2, parece até que foi proposital para o Toyotaro ter algo a explorar no mangá.

No anime não sabemos o que um Yardrat estava fazendo naquele universo.
Não sabemos o que um Tsufurujin estava fazendo naquele universo (embora seja meio claro que era o velho de bigode, não sabemos oficialmente qual deles era o Tsufurujin)

Tudo no anime sobre esse universo 2 foi só perca de tempo, encheção de linguiça e vergonha alheia. Começo achar que eles restringem propositalmente a elaboração desses plots no anime, para o que acompanha a série ser ''forçado'' a ler o mangá do Toyotaro onde provavelmente veremos a explicação dessas coisas, veremos talvez um Vegeta x Hitto (já que ele parece ser fã do Vegeta) e essas coisas...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Olha, a maneira que o anime conduziu a situação e os plots do universo 2, parece até que foi proposital para o Toyotaro ter algo a explorar no mangá.

No anime não sabemos o que um Yardrat estava fazendo naquele universo.
Não sabemos o que um Tsufurujin estava fazendo naquele universo (embora seja meio claro que era o velho de bigode, não sabemos oficialmente qual deles era o Tsufurujin)

Tudo no anime sobre esse universo 2 foi só perca de tempo, encheção de linguiça e vergonha alheia. Começo achar que eles restringem propositalmente a elaboração desses plots no anime, para o que acompanha a série ser ''forçado'' a ler o mangá do Toyotaro onde provavelmente veremos a explicação dessas coisas, veremos talvez um Vegeta x Hitto (já que ele parece ser fã do Vegeta) e essas coisas...



Já eu acho que os produtores simplesmente se esqueceram disso, pois esses plots devem ter sido coisa do Toriyama, mas como ninguém se importa com os Tsufurujins, raça filler criada pra encher buraco em DBZ, e os Yadrats, raça criada para justificar a sobrevivência e o "up" do Goku que o próprio Toriyama nunca se preocupou em sequer desenvolver nada além do conveniente Shunkan Idou.

Ninguém nunca se importou e não era hoje que iriam se importar, nenhum universo na real além do 7 e male male o 6 foi feito para ter qualquer importância, ou não seriam dois Deuses crianças indiferentes a qualquer coisa ali apagando universos como quem apaga um quadro.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O universo 4 foi apagado, o Quitela fez o maior escandalo, Piccolo foi eliminado de bobeira e 17 mostrou que pode lançar o campo de força dele e manipular quem estiver dentro, 17 só ganhando skills e feitos e Vegeta meu Deus ...não tá indo mal, mas não tá excelente.

E o Kame sennin fez referencia a luta do Yamcha contra o homem invisível lá no Dragonball clássico no palácio da Uranai baba

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Quitella já era, ainda bem porque não gosto daquele ratinho, mas eu queria que o Bills tivesse zoado ele, tipo um "Falou aí Quitella seu bostinha".

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Outra mudança repentina da Toei, Gamisaras que deveria ser irmão idêntico do Damon, virou um camaleão, e ambos não usaram as habilidades descritas em seus perfis.

Episódio passaria completamente em Branco se um universo nao tivesse sido apagado e se Picolo não tivesse sido eliminado, os personagens não foram muito bem aproveitados e foram descartados.

Piccolo meu personagem favorito, foi eliminado de bobeira, mas eliminou 2 antes para tentar compensar. Fez mais ou menos o que eu esperava no torneio, um membro mais tático, não tão decisivo como Goku e Vegeta, e infelizmente não teve uma luta x1.

17 mito sem mais.

A situação do torneio daqui por diante vai ficar esquisita se o U3 cair no próximo episódio. Ficaria Goku,Vegeta, Gohan, 17 e 18 VS Jiren, Dyspo e Toppo , e o Freeza lutando por sí mesmo. Se os robôs do universo 3 não eliminarem pelo menos os androids, mais tarde alguém do U11 vai ter que fazer a limpa no U7.

O U3 , U4 e U10 foram universos mal planejados personagens, o U10 foi random o torneio inteiro personagens eliminados como figurantes, Gowasu teve mais destaque do que seu time; O U4 teve muito hype pelas habilidades exóticas, mas foram superadas em um curto espaço de tempo, então também não foram aproveitados; E o U3 foi uma total discordância os mais hypados Niguirish e Narirama foram os primeiros a ser derrotados, e os que não tinham foco no início se mostraram mais preparados que esses dois como Katopesla e Maji Kayo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O Android 17 estava sendo golpeado até fora da arena pelos insetos, logo depois os insetos começam a golpear ele parado e ele ignora e nem se move do lugar, fora que ele poderia ter usado o campo de força para se proteger dos insetos, tá de sacanagem né?

Acredito que os próximos episódio o U7 terá que enfrentar o U3, eu não gostei muito dos personagens dos universos mais randons, não acho interessante lutas envolvendo eles, quero mesmo é ver U7 vs U11.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Só eu que ri do Zeno apagando o universo enquanto o Quitela fazia barraco? Ele nem esperou o Daishinkan falar :flora:

O universo 4 foi mal desenvolvido durante o torneio. Personagens com habilidades peculiares, porém com níveis extremamente baixos a ponto de se tornarem irrelevantes no torneio. Levando em consideração todo o drama que o Quitela estava desenvolvendo antes do torneio, eu imaginava que seu time seria no mínimo equiparável ao Universo 6, mas pelo contrário, ao meu ver se mostraram inferiores ao universo 9 e 10.

Com exceção da Monna que foi eliminada pelo Cabba, e da Cavei que cometeu "suicídio" fugindo do Kame, todo o universo 4 foi jogado pra fora pelo Universo 7. Nos 48 minutos de torneio, eles só conseguiram eliminar alguém agora.

Os androides devem rodar para o Universo 3, levando o universo consigo. Imagino que Dyspo e Gohan se enfrentem e ambos saiam. Vejo Freeza enfrentando Toppo ou matando ele, ou sendo eliminado por Jiren em sequência. Vegeta e Goku devem enfrentam Jiren juntos, fazendo juz às palavras de Whis sobre a união da dupla.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Basicamente, o torneio foi o U7 limpando a Arena para enfrentar o badalado U11, os androides devem rodar nos próximos episódios e será Goku, Vegeta, Freeza e Gohan Vs Jiren, Toppo e Dyspo

Tomara que o 17 participe dessa luta também, já a 18 é descartável

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Basicamente, o torneio foi o U7 limpando a Arena para enfrentar o badalado U11, os androides devem rodar nos próximos episódios e será Goku, Vegeta, Freeza e Gohan Vs Jiren, Toppo e Dyspo

Tomara que o 17 participe dessa luta também, já a 18 é descartável


Respeita a 18, que ela nos fez o favor de eliminar a Ribrianne.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Teorizo o seguinte. Eliminados daqui pra frente, em ordem:

- 18.
- 17.
- Vegeta.
- Gohan.
- Goku.

Os andróides vão cair primeiro principalmente por questão de roteiro. Duvido que o Vegeta ou Gohan caia primeiro que eles.

E acredito que o Freeza vai ser o último restante, ao eliminar o Goku.

Sobre o episódio: nem fede nem cheira.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bem eu ainda acho que a eliminação tá seguindo aquela teoria do numero de estrelas das esferas do dragão, e por enquanto tá seguindo na ordem, com o Piccolo sendo eliminado agora, os próximos pela teoria são os androídes e depois Freeza, especulo que só Gohan, Goku e Vegeta ficarão.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Duvido.

Com certeza trouxeram o Freeza pra alguma razão a mais. Não vão tirá-lo assim, creio eu. Se forem, será mais uma merda no torneio.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 43 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
17 escreveu:
Duvido.

Com certeza trouxeram o Freeza pra alguma razão a mais. Não vão tirá-lo assim, creio eu. Se forem, será mais uma merda no torneio.


Eu já acho que o Freeza pode só participar do torneio e depois sumir, depois de ficarem mostrando o Quitella sorrindo e confiante no torneio mesmo só tendo um monte de genéricos escrotos na equipe e o trunfo dele era um besouro eu não duvido de mais nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos