Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Os últimos episódios de DBS foram muito bons.

Gostei do Vegeta ter ficado mais forte ainda como Blue, como se fosse um "SSJ Blue Full Power". Ele claramente ficou um azulo mais forte (escuro), com músculos maiores (mas sem comprometer a velocidade/agilidade) e com a aura de ki Show de bola!

Eu até agora não vi nada de mais no Jiren, pois ele já lutou com o Goku SSJ Blue + Kaioken x20 e ganhou "fácil" e agora novamente, mas com o Vegeta junto, e por isso, não vejo nada de mais nisso. Ele apenas tem "mais um" para brigar. Mas mesmo assim, ele está usando mais poder, pois falam que ele "está se aquecendo agora".

Eu achei muito legal o Vegeta ter derrubado o Jiren no chão (mesmo que momentaneamente) depois do Final Flash concentrado alguns episódios atrás, mas agora, eles estão usando o golpe sem carregar muito e desperdiçando energia, por assim dizer.

Gohan lutou bem na minha opinião, e tirou um adversário muito chato de se lutar, por causa da super velocidade. Gostei de ver o Freeza "se dando mal" mas ele é assim mesmo. Fala muito, se acha o tal e depois, fica com aquela cara de: "Mas como isso é possível". É sempre assim...

Realmente o Toppo ficou muito forte. Mas fiquei com uma dúvida: Só pode haver UM Hakaishin por universo, certo? Como fica isso? O palhaço vai ser "extinto" ???

Para o próximo, espero que o Vegeta não saia para ainda dar uma esperança de aparecer o Gogeta!

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
E agora mané?

Como derrotar o Leôncio?

Vos trago a salvação.

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 Livre_1263435922

Como Goku e Vegeta farão isso?

É mané, Gohan deveria ter eliminado Toppo, agora fuu...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
E agora mané?

Como derrotar o Leôncio?

Vos trago a salvação.

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 Livre_1263435922

Como Goku e Vegeta farão isso?

É mané, Gohan deveria ter eliminado Toppo, agora fuu...

Nota-se que nosso amigo 17 das Mitadas buscou um ponto fraco em Toppo, e isso foi provavelmente uma brecha para pensarmos em um, que eu acredito ter. O Hakai de Toppo destrói tudo que encosta nele(Graças à energia emanada em seu corpo, como dito por Bills), porém, nada que ele pisava era destruído, e na preview, vemos o Vegeta chutando o pé de Toppo(Panturrilha na verdade ou seja lá oque for) e conseguindo aparentemente desestabilizá-lo, mais ou menos aqui:

0:13
Nada que tocava na parte superior de seu corpo(Torso, peito, etc)conseguia feri-lo, então sua fraqueza seria sua parte inferior(Perna, pé, etc)? Só aguardando para ver.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eita, esta semana vai passar beeeeeeeeem devagarinho... :pat:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Jiren Uchiha de Virgem está me deixando com menos vontade de ver o resultado do torneio. Não pelo fato do personagem ser exagerado, mas pelo fato do enredo estar arrastando muito esse torneio sem justificar o motivo. Independente do desejo de Jiren, nada justifica o fato dele e do Toppo estarem arrastando tanto tempo na arena. Chega a ser desagradável e desgastante isso.

Enfim, gostei do episódio pelo fato de ver o desenvolvimento já esperado de Toppo no torneio. Achei o tom de agressividade interessantes de ser ver. Abandonando o senso de justiça para conseguir o objetivo foi algo até poético.

#17 mais uma vez mostrando que nível de poder não é tudo em combate, ter um lado analítico e estratégico é essencial em batalha também.

Freeza tomou uma surra merecida. Admito que chegou a dar agonia ver o Toppo esmagando o crânio dele, mas foi algo necessário. Karma.

Acho que Freeza terá algum papel no resultado do torneio, mesmo que não atue diretamente, talvez se torne até o único membro remanescente após o conflito Sayajins vs Jiren Uchiha de Virgem.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio bom até. "Toppo Hakaishin" não durou muito, no episódio anterior tinha se transformado e estava esculachando, nesse foi humilhado pelo Vegeta e eliminado pelo mesmo, hahaha. Também achei bom o destaque para o Vegeta, com certeza os fãs do personagem adoraram, achei legal inclusive a cena dele lembrando da família e depois ido com tudo para cima do Toppo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Acho que aquela cena do Dragon Ball Heroes pode de fato ter sido a previsão da final do torneio:
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 Maxresdefault

Freeza agora deve se esconder no resto do torneio para ser o último a sobrar.
17 deve sair no próximo episódio.
Vegeta permanece com dores no mesmo braço de sempre e está esgotado.

Ta ficando mais provável essa eventual final do Cinzento contra o Goku e o Freeza moscando na arena.

O episódio foi bom, Vegetão mitou, adquiriu nível Hakaishin, teve flashback do z...

Mas o Toppo que estava subindo no meu conceito, decaiu para o mesmo lgar que estava... ele é basicamente desinteressante e repetitivo, quando não repetia Justice para lá e para cá, agora passou a repetir destruição para todo lado, e agora com a bronca que o Jiren deu, vai voltar a repetir os dizeres de justiça. Não é um personagem muito profundo.

Jiren com uma bicuda deixou o Goku na forma base...já ta normal.

O cinzento estava desanimado durante o torneio e sem expressão, AGORA ele está afim de lutar, ou seja LASCOU.

Já to até vendo ele mandar:

"Eu sinto como se vivesse em um mundo feito de papelão, tomo cuidado constante para não quebrar nada nem machucar ninguém e eu não me permito perder o controle nem por um momento pois alguém pode morrer. Mas você aguenta, não aguenta Son Goku?O que temos aqui é uma rara oportunidade de eu mostrar a verdadeira extensão da minha força..''

Aí o torneio acaba, Jiren norris wins.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio bacana. Toppo não mostrou capacidade de acompanhar Vegetta e assim acaba de vez a Viadagem de justiça e destruição.

Freeza com aquela risadinha gay já passou da hora de sair. Já chega de virar saco de pancada da galera !

17 foi um sortudo, apesar de não se desesperar diante de ser semelhante a um Deus. Foi analítico e frio !

Goku virou boneco de aquecimento do Alien Grey, quero ver de onde vai tirar força para tornar a batalha competitiva. Jiren brincando estava surrando um Kaioken 20x e um Super Blue, imagina liberando todo seu potencial.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio legal, mais legal ainda por ver Vegeta mitando novamente. O cara mostrou que não foi necessário o pica-pau pra acabar com o Leôncio. Engraçado que ele está esgotado, mas pelo preview do próximo epi, o saiyajin já estava full e eu achando que graças a estar zerado, Vegeta teria boas chances de mostra o Migatte no Gokui.
Androide 17 também foi excepcional e continua frio mesmo em situações muito tensas.
Piccolo mestre das referências :ref:

Também achei decepcionante o Toppo mudando direto entre justiça e destruição, mas a velha referência de que os deuses estão acima da justiça e blá, blá, blá...

Vegeta parece ter conseguido o respeito de Jiren, o Grey elogiou o príncipe mais uma vez.

Moisés escreveu:
"Eu sinto como se vivesse em um mundo feito de papelão, tomo cuidado constante para não quebrar nada nem machucar ninguém e eu não me permito perder o controle nem por um momento pois alguém pode morrer. Mas você aguenta, não aguenta Son Goku?O que temos aqui é uma rara oportunidade de eu mostrar a verdadeira extensão da minha força..''

Jiren Superman again.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Toppo me Decepcionou, como o Jiren disse "Eu esperava mais de você", mas foi um bom episódio.

Vegeta na determinação e orgulho superou Toppo, o que pra mim foi crucial para evolução do Sayajin, percebi que o Toppo não está em condições de ser um grande Hakaishin parece não ter total domínio do Hakai. Acho que falta experiência e mais treino.

Freeza voltou para apanhar, pois não fez nada de relevante, ao contrário de Número 17 que foi analítico e frio mesmo sendo mais fraco superou minhas expectativas e ainda luta super bem.

Agora Jiren vai lutar a sério? Oloco, ele então só estava esperando Dyspo e Toppo saírem para ele entrar em ação de verdade, até sua feição mudou ficando mais animado. Com um chute deixou Goku na forma base.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Gente! O que foi isto? :xablau:

O Vegeta "lavou a alma" neste episódio! Já tinha imaginado que o Toppo iria dar uma surra nele, mas foi só dar aquele "flash back" que o poder dele aumentou muito! Tipo, deu para ver que na pancada ele estava levando vantagem, mas não iria vencê-lo assim. Então, concentrou a energia neste ex-golpe suicida e mandou ver! SHOW!!!

Quanto ao Jiren, pelo visto ele vai estourar a boca do balão! Agora, se o 17 aguentar 30 segundos de luta contra ele neste nível atual que ele está "liberando", vou ficar frustado.

Goku SSJ Blue + Kaioken 20x e Vegeta SSJ Blue Full Power não estão dando conta do Jiren atual, o que durá dele Full Power!

Mas, vamos aguardar...

Alguém espera uma fusão ainda ou vão de Goku e Freeza no final?


Moisés MR escreveu:
...
Já to até vendo ele mandar:

"Eu sinto como se vivesse em um mundo feito de papelão, tomo cuidado constante para não quebrar nada nem machucar ninguém e eu não me permito perder o controle nem por um momento pois alguém pode morrer. Mas você aguenta, não aguenta Son Goku?O que temos aqui é uma rara oportunidade de eu mostrar a verdadeira extensão da minha força..''

Aí o torneio acaba, Jiren norris wins.

KKKK... Boa lembrança!

Neste dia ele bateu sem medo... :super:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:

Quanto ao Jiren, pelo visto ele vai estourar a boca do balão! Agora, se o 17 aguentar 30 segundos de luta contra ele neste nível atual que ele está "liberando", vou ficar frustado.

Goku SSJ Blue + Kaioken 20x e Vegeta SSJ Blue Full Power não estão dando conta do Jiren atual, o que durá dele Full Power!

Mas, vamos aguardar...

Alguém espera uma fusão ainda ou vão de Goku e Freeza no final?

Se o Goku conseguir de vez usar o Migatte no Gokui full, a fusão talvez nem seja necessária.
Quanto a fusão, fico imaginando Vegetto usando os modos do Kaiken 20X + o SSB full de Vegetta, algo épico, fora que ainda poderia surgir um MNG, o que deixaria a fusão mais cabulosa.

Também fiquei pensando nesse lance do 17, mas talvez ele fique só na defensiva com aquela barreira.

@Topic

Só eu lembrei de Yuyu quando Vegeta criticou, Toppo, especificamente da luta Yusuke vs Toguro, quando Toguro diz pra Yusuke deve abandonar tudo, mas Yusuke diz que não abandonará ninguém, pois os amigos dele o fizeram chegar até lá.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Todo mundo simplesmente esquece que Toppo não podia usar o Hakai para matar, exatamente como ele disse para Freeza :sasaki:

Mas tudo bem, para enaltecer o "príncipe" vale tudo :sasaki:

Anyway, episódio da poha, curti deles lembrarem desse golpe apelão do Vegeta, e ainda darem uma explicação para o porquê dele não ter virado pedra dessa vez, torna a técnica "utilizável" para ele

Agora que Jiren vai liberar seu poder verdadeiro vamos ver o quanto ele está acima de um Hakaishin. Vegeta nesse episódio mostrou não estar longe de um, e Goku mostrou estar no mesmo nível de Vegeta enquanto lutam contra Jiren, logo, são dois "quase" Hakaishin e um Android mito, vamos ver como o Super Jiren se sai

Ahh, e já estou ansioso para ver o Migatte no Gokui novamente, agora com o novo nível do Goku

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Me pareceu que o Vegeta sofreu outro boost de poder.

Ele iniciou o combate contra o Toppo tomando um cacete, nem o Final Flash fez algo. Depois, até que se equiparou, mas, novamente, foi surpreendido e tomou um cacete, sendo posto contra o muro, adentrando a uma situação deveras complicada.

Porém, quando pressionando, quase sendo eliminado, ele se lembra de sua família e a promessa com Cabba. Dessa vez, em seguida, ele some com a energia que o oprimia, descendo a vara no líder dos Pride Trooper. Não acredito que ninguém esteja poupando energias senão Jiren. Nem há o por quê. Olha a altura do campeonato em que o torneio se encontra.

Pra mim ele sofreu um boost de poder sim, até comentei isso num outro fórum aí.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
vegeta concentrou poder do SSJB dele na mão e anulou um hakai poderia ser uma tecnica nova derivada do hakai q o goku usou no manga contra zamasu ou a msm tecnica só q sem usar hakai para obliterar

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ele cancelou a energia "normal" do Toppo apenas usando o seu KI. Depois anulou o Hakai usando o mesmo "poder". Será que o baixinho aprendeu "do nada" isso?

Dante Sparda escreveu:
Todo mundo simplesmente esquece que Toppo não podia usar o Hakai para matar, exatamente como ele disse para Freeza

Também me apercebi disto. É como se o Toppo não pude-se (ou se refrea-se) usar todo o poder destrutivo dele, daí o resultado.
Que o Vegeta "arranjou" poder do "nada", isso ficou claro, mas... vamos colocar na conta do SSJ Blue Full Power...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 49 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ser impedido de facilmente destruir o Freeza ou o Seventeen é uma coisa, Vegeta Beyond Blue é outra. Toppo estava indo com tudo, o único porém é que ele não poderia utilizar o Hakai Energy numa potência que mataria o seu antagonista – mesmo isso sendo duvidoso no final das contas, quando ele usa aquela esfera combinada, tal qual rivalizou com aquele golpe suicida do Vegeta.

A questão é, mesmo quisesse, Toppo não mataria Vegeta. Não depois do boost de poder que ele sofreu. Todas as investidas corporais, de energias e outras, foram completamente rebaixadas com o novo poder do Príncipe. Enquanto ele ia lá, levantar o braço e tentar alvejar o Saiyajin, este último já acertava golpes, cegando a percepção do Hakaishin Toppo – e isso se tornou um ciclo no combate.

O ponto é: Toppo se continha ao ponto de economizar Hakai numa quantidade que não matasse seu oponente. Locomoção, reação, investidas corporais: todas na maximização de seu poder. Ficou claro que Vegeta se sobrepôs à Toppo no que se trata de poder de luta.

Antes do aumento de poder do Vegeta, é claro, fica nítido que o futuro Hakaishin poderia matar o príncipe da raça guerreira se o quisesse. Empós, negativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos