Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Com episódio. Não posso deixar de concordar que a saída na nossa "lutadora gordinha" foi algo muito bom de ver, mas acho que a 17/18 ficaram muito fortes... mas... é DB né?

Só quero ver o que o Goku vai fazer. Será que o três lá vão dar trabalho, haja visto que ele mal fica de pé?

Outra coisa interessante, e um tanto triste, por assim dizer, foi o Vegeta baixar a defesa para "tentar" aprender a técnica de defesa do instinto superior... foi deprimente. depois de tomar VÁRIAS da cara, ele simplesmente pensou: "Há, que se dane! Tome porrada!" E para ficar ainda mais chato para os fãs do Vegeta, o Whis ainda disse algo como: "É, este estilo é mais a cara dele".

Tipo... :aliens: Então quer dizer que ele NÃO VAI chegar la?

Enfim, episódio 5/10 (mas 9/10 no trecho da Ribriane)

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Foi um episódio legalzin.
Os androides 17 e 18 mitaram e enfim Ribrianne se foi, chata pra crl.

Achei os Zenos um pouco alterados, será que Daishinkan deu uma balinha pro mulekes.

Aquele policial do U3 tá apanhando para todo mundo, só acho que no fim ele vai fusionar todos os modos e usar um super modo :lixa:

No mais, vacilo do Vegeta apanhando, pena ele não alcançar o Migatte, mas quando a brincadeira acabou até que foi maneiro.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
No mais, vacilo do Vegeta apanhando, pena ele não alcançar o Migatte, mas quando a brincadeira acabou até que foi maneiro.

:paola3:
Diga isso para o Catopesra...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
No mais, vacilo do Vegeta apanhando, pena ele não alcançar o Migatte, mas quando a brincadeira acabou até que foi maneiro.

:paola3:
Diga isso para o Catopesra...

Quem manda ele ficara alternando pra modo de batalha, modo de corrida.

Agora vamos ver quais modos restam, se ele vai apanhar mais e principalmente se ele vai mostrar todos ou será como o Dr. Rota.

Outra coisa, voltando a falar dos Zenos,  pelo que vi até eles ficaram felizes com a eliminação da Ribrianne :sasaki:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Quem manda ele ficara alternando pra modo de batalha, modo de corrida.

Ah, mais... aumentar 300 vezes a força física é algo realmente espantoso, se formos calcular... Ele só não teve sorte de pegar adversários nível SSJ Blue... deu até dó...


Leon Lancaster escreveu:
Agora vamos ver quais modos restam, se ele vai apanhar mais e principalmente se ele vai mostrar todos ou será como o Dr. Rota.

Se tivesse uma "junção" dos "Super Ups" seria interessante... mas se nenhuma deles faz praticamente nada com um SSJ Blue de guarda baixa, então...

A NÃO SER que depois o Vegeta diga que os golpes dele realmente estavam muito difíceis de aguentar e que ele teve que parar se não teria problemas ( pois não sabemos disto), daí podemos dar um pouco de "respeito" para ele..


Leon Lancaster escreveu:
Outra coisa, voltando a falar dos Zenos,  pelo que vi até eles ficaram felizes com a eliminação da Ribrianne :sasaki:

A não... eu vejo eles simplesmente como crianças que estão cada vez mais entusiasmadas com as lutas e mergulhadas (ou envolvidas) com os personagens. Sabe quando você assiste tanto um desenho que passa a imitá-los (quando criança? Tipo, pergunta para o Chiclete) Então, vejo eles neste nível.

Não vejo nada "pessoal" com a eliminação dela...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Essa Ribrianne deve ter sido criada só pra ter alguma coisa colorida e comica nesse arco do Torneio.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Sentry escreveu:
Essa Ribrianne deve ter sido criada só pra ter alguma coisa colorida e comica nesse arco do Torneio.

É aquilo: O arco tem que render. E isto significa mais episódios... daí, nada como uma distração...

Mas Cassilda! precisava ser tão chata?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Tadinho do Champa...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
EHUEHUHEUHEUHEUHUEUEHUEHUEUHEUEUHEUEHUEHUEHUHEU

NINGUEM MERECE ESSE UNIVERSO 2, VAI TOMAR NO CU

Gostei muito do episodio. Aquela cena do Gohan metendo o socão e afundando o maluco no chão foi muito absurda, c a r a l h o, GOHAN RAIZ PORRA1


description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O pior que por mais irritante e escroto que sejam todos do universo 2, eu senti a eliminação deles.
Não pela equipe, mas por ver que literalmente TODO o universo 2 apoiava Ribrianne e cia até o fim. Acho que foi a única coisa realmente legal que tivemos deles em todo o torneio.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O Champa até o fim deu uma zuada no Bills,e o próprio Bills ficou abalado com esse negócio.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
PAU NO CU desses Universos

Universo 2 inteiro é uma merda, bando retardado escroto, fiquei de pau duro e comi um monte de latifa pensando na eliminação de cada um daquele Universo, que delícia meus senhores, gozei rios, e quem aí se importar com essa merda de Universo pra mim é Nutella

Universo 6 trouxe aquelas vadias Saiyajins pra esse torneio e tornou Dragon Ball uma piada por vários episódios, logo, o 6 também já foi tarde

Esses últimos episódios ajudaram e muito Dragon Ball

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bom episódio: 8/10

- A saída do Universo 2 foi boa para os espectadores, mas concordo que foi impactante.
- A saída no Universo 6 foi realmente o ponto alto, por assim dizer. O ponto maior foi a "partida" do Champa.
- Gohan começou a lutar com mais poder agora e Piccolo mostrou que ainda tem um poder concentrado bem poderoso para os adversários atuais.
- Goku e os gêmeos estão segurando bem as coisas, mas o Goku poderia mostrar mais cansaço. Só não entendi as frases do Whis sobre ele. Em uma ele diz que seu corpo está "se acostumando" (o que parecia uma coisa boa) e logo em seguida diz que ele vai pagar caro por isso (o que não parece uma coisa boa).
- O Vegeta "parece" que ficou com raiva. Será que isso servirá de estopim para um up grade???

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Que episódio :aliens:

Então os ditos machos do U2 se transformaram em moçoilas e teve o Ribriannos, kk, que merda!! Fiquei felizaum quando esses bostas ralaram, pq aquelas cenas delas são um pé no saco.

Pensei que rolaria uma cena de Champa e Bills, mas o gorducho preferiu ser zueiro.
Foi legal saber que vários namekuseijins se fundiram aos dois carinhas lá.

Por fim, esse epi foi um chute no saco de quem ainda acreditava que o Hitto tava na arena.


Dante Sparda escreveu:
PAU NO CU desses Universos

Universo 2 inteiro é uma merda, bando retardado escroto, fiquei de pau duro e comi um monte de latifa pensando na eliminação de cada um daquele Universo, que delícia meus senhores, gozei rios, e quem aí se importar com essa merda de Universo pra mim é Nutella

Universo 6 trouxe aquelas vadias Saiyajins pra esse torneio e tornou Dragon Ball uma piada por vários episódios, logo, o 6 também já foi tarde

Esses últimos episódios ajudaram e muito Dragon Ball

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 150950350
Calma men, calma :horak:
Mas se essa galera continuar com esse lixo de ideologia de gênero, podes crer que o planeta se tornará um novo U2.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
...Então os ditos machos do U2 se transformaram em moçoilas e teve o Ribriannos, kk, que merda!! Fiquei felizaum quando esses bostas ralaram, pq aquelas cenas delas são um pé no saco.

Bem lembrado Leon... Este trecho foi o pior mesmo! Sem noção! NADA A VER!:facepalm:

Refaço minha nota: Episódio 6/10 :pat:

(Mano, afora tem que se vestir de mulher para sentir o poder maior do amor? Mas que...  :aliens: )

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Bem lembrado Leon... Este trecho foi o pior mesmo! Sem noção! NADA A VER!:facepalm:

Refaço minha nota: Episódio 6/10 :pat:

(Mano, afora tem que se vestir de mulher para sentir o poder maior do amor? Mas que... :aliens: )

Um dos caras, justamente o Ribrianne parecia o Thanos. Tem noção de como vai ser difícil assistir "Guerra Infinita" e não lembrar disso?

DBS destruindo tudo.

Agora só temos 4 universos, particularmente vejo o U3 sendo o próximo eliminado. E pela prévia, os carinha do U4 darão trabalho.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 42 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Segura esse Goku base nerfado tankando um buraco negro.

VRAAAAAAAAU.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos