Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
A pancadaria comeu solta no episódio de hoje [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 150950350

Gohan provavelmente nível próximo Trunks berserk.

Picolo mitou novamente no episódio, e é bom ver meu personagem favorito surpreendendo com boa táticas de luta.

Tenshinham paia em dois episódios seguidos, saca de pancadas oficial do time U7, já foi Kame, Gohan e Picolo em menos de dois episódios.

O universo 10 tá ferrado com esse time de Léo Stronda. Haja chá para o Gowasu...

As osts nas lutas foram legais principalmente na transformação suprema do Goku com o Kaioken; Mas ficaria muito mais incrível se tivesse as osts do DBZ de lutas, a moral do episódio ia elevar muito.

Por falar em saco de pancada:

Quando você é o Frost e vai enfrentar o Hitto de novo [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 1353084739
Saudades do Hitto que pra mim é o melhor personagem inserido em DBS junto com o Bills e vai dar mais uma surra no
pobre Frost , gostaria muito que Hitto fizesse o mesmo com Freeza no torneio.

A escolha de Gohan como líder é um acerto, não tão forte quanto o Goku, mas é mais inteligente; Não é tão inteligente quanto o Picolo mas está mais forte, logo é o guerreiro mais equilibrado.

Na sinopse do próximo epsódio Daishinkan vai explicar ao Zeno a situação dos 12 universos e estou ansioso para isso.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Hm... posso dizer que gostei uma luta agradável apesar de curta, tive a sensação que gohan não conseguiria passar do goku ssj3, goku usou o ssjb + kaioken apenas por que o gohan insistiu basicamente

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Sabe, é como eu digo:

Uma vez inútil, sempre inútil :sasaki:

Bem, isso não é bem verdade mas...

Gohan não venceu nem o Goku SSJ2 direito, SSJ3 já seria o suficiente, Trunks SSJRage ia violar o rabo do Gohan sem dó

Última edição por Dante Sparda em 14/5/2017, 16:59, editado 1 vez(es)

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Gohan ainda podia se transformar em SSJ se quisesse, o episódio deixou claro. Creio que ele já superou o Goku.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
BEM VINDO DE VOLTA GOHAN! Saudades de você. Papai Picollo te treinou bem.

O episodio foi tão bom a ponto de você se emocionar com a luta. Quando a musica subiu...cara... emoção pura.

A cara do Vegeta...




description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Gohan ainda podia se transformar em SSJ se quisesse, o episódio deixou claro. Creio que ele já superou o Goku.


Olha na legenda em que eu vi o episódio não foi bem isso não, Goku só notou que Gohan não iria utilizar o SSJ, pois Gohan usou o místico/ultimate, e Gohan é enfático em dizer que essa era forma mais poderosa dele, e não que ele misturaria com o SSJ, pois ele quer achar outros caminhos:

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 18447042_1509111029108836_8107907425466118524_n

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Só sei que o Tien é o novo Gohan do time.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Luta entre Goku e Gohan sensacional :xablau:
Foi emocionante o episódio! Gohan não superou o Goku, mas já fiquei feliz com essa volta dele.
Piccolo melhor pai, perde só para o Vegeta XD.
Espero que o Tenshinhan não seja um peso morto para o time do Universo 7, tem que chegar dando porrada de cara, não ficar hesitando como ele fez.
Esperando o próximo episódio.
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 Tumblr_oq00cb8YFX1w3p557o1_500

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O episódio de hoje foi bem revelador, assim digamos... é um universo mais que esquisito que o outro.

1- Confirmado que Hakai não é uma técnica particular do Bills; Sidora utilizou hoje e numa abrangência muito maior, o que prova que a técnica talvez não precise necessariamente de contato físico e estar tão próximo.

2- Mestre Kame fazendo o melhor tipo de treinamento para ele, mas assim como Yamcha estou duvidando do resultado.

3- A Brianne do universo 2 é uma mistura de Sailor Moon com Teletubies.

4- O universo 10 tá de Brasil nesse torneio, samba, zueira, youtubers, ordem e progresso que é bom...

5- Hitto Mito é rastreador. A polícia saiyajin não achou Frost, mas o assassino conseguiu, e confirmou o que eu disse no passado, que as agulhas não fazem parte do corpo do Frost, ele se equipa com elas.

6- Caulifla será a primeira a se transformar, mas o interessante é que a Keeru parece estar com ciume da relação dela com Kyabe, veremos no torneio uma Brolyana enciumada e talvez até de TPM? Essa nem Daishinkan vence...

7- Boo dormiu... e já deu para ver que Kuririn e 18 não aprovam a decisão de trazer Freeza, o que é compreensível, até o momento em que Goku resolver contar a verdade.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Kuririn é um chorão, depois de saber a verdade vai chorar mais ainda. Namoralzinha eu não consigo aceitar o Kuririn nesse torneio. :neves:

Tomara que acabem tirando ele e o Kame tbm, e coloquem Gotem e Trunks. :neves:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:

4- O universo 10 tá de Brasil nesse torneio, samba, zueira, youtubers, ordem e progresso que é bom...

5- Hitto Mito é rastreador.

6- Caulifla será a primeira a se transformar, mas o interessante é que a Keeru parece estar com ciume da relação dela com Kyabe, veremos no torneio uma Brolyana enciumada e talvez até de TPM? Essa nem Daishinkan vence...


Só  esses já valeram e muito o episodio, muito bom. Mas o que quero ver mesmo é o proximo. Ansioso pacas.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Curti o episódio

Primeira vez que machucam o Whis :eae:

Uzumaki D Zeno escreveu:
Kuririn é um chorão, depois de saber a verdade vai chorar mais ainda. Namoralzinha eu não consigo aceitar o Kuririn nesse torneio. :neves:

Tomara que acabem tirando ele e o Kame tbm, e coloquem Gotem e Trunks. :neves:


Concordo, careca do caralho

Fica enrolando enquanto eu quero porrada :yoda:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Gostei desse episódio! Finalmente o príncipe foi treinar  :rinko:
Boo dormiu e Freeza entrará para o time!
Moisés MR escreveu:

3- A Brianne do universo 2 é uma mistura de Sailor Moon com Teletubies.

Eu ri tanto!
Moisés MR escreveu:

6- Caulifla será a primeira a se transformar, mas o interessante é que a Keeru parece estar com ciume da relação dela com Kyabe, veremos no torneio uma Brolyana enciumada e talvez até de TPM? Essa nem Daishinkan vence...

Ansiosa para o próximo episódio, e finalmente ver uma mulher se transformando em Ssj  :xablau:
Moisés MR escreveu:

7- Boo dormiu... e já deu para ver que Kuririn e 18 não aprovam a decisão de trazer Freeza, o que é compreensível, até o momento em que Goku resolver contar a verdade.

Fico pensando quem eles vão colocar no lugar do Kuririn e da 18 caso eles saiam mesmo, Goten e Trunks seria legal.

O tornei está chegando e não tem nada definido ainda, isso é ótimo!
Que o próximo sábado chegue logo! :xablau:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
oloco só eu to achando que essa entrada do freeza vai ser só mais um episódio pra encher linguiça ?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 18222199_1318350584887220_2081004041137893665_n

Existem técnicas que funcionam quase sempre não importando poder de luta, como Bankoku Bikkuri Sho, Mafuba, bunshins, Kienzan, Tayoken...
Esses tipos de técnica quem tem são Kuririn, Kame e Tenshinham.

Goten e Trunks mais atrapalhariam do que ajudariam no torneio, ainda mais sem poder se fundir, não tem técnicas especiais, não tem experiência em torneio, e o poder deles nem é tão relevante perto de Bergamo, Kyabe, Caulifla, o próprio Goten já foi tirado da arena uma vez com estratégia simples, do Trunks.


shinshi-kun escreveu:
oloco só eu to achando que essa entrada do freeza vai ser só mais um episódio pra encher linguiça ?


Ainda não descartei nenhuma possibilidade.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Cacete, bicho, o Frost teve upgrade apenas focando na arte da fugidinha?

E é engraçado que um cara que tenha, no mínimo, o nível do Freeza de namekusei viva a sua vida fugindo e com medo de viaturas, arrastando-se em becos da vida. É tão cômico quanto a cena do Dócrates (em Saint Seiya) fugindo de policiais e o Thanos sendo levado algemado.

Aliás, que episódio agradável. Universo 10 muito cômico, ri bastante do samba e do Gowasu youtuber.

Whis recebendo a famigerada marca do Goku. Me pergunto quem ele ainda não morderá.

No próximo episódio a Keeru alcançará o ki do ciúme. No aguardo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 12 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
shinshi-kun escreveu:
oloco só eu to achando que essa entrada do freeza vai ser só mais um episódio pra encher linguiça ?


Não duvido, até agora o Boo está nas aberturas e nos guias...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos