Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Caramba, os novos animadores estão de parabéns, é uma transformação melhor que a outra, essa do Gohan mistico ficou tão linda que ate soei pelos olhos. 10/10, que emossa1

Como Piccolo consegue ser um personagem TÃO BOM?

Brolyna saiyajin raiz.

E também me incomodou um pouco @Moisés MR, preferia a primeira versão que veio nos trailers, com aparência mais guerreira e desafiadora, essa mais sequinha ta combinando com o Kyabe, mas... meh, visualmente falando não esbanja muito "carisma".

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Será que teremos duas Saiyajins ?

Ou talvez ela no torneio faça com que todos pensem que ela é frágil e tals e na verdade é o Broly reencarnado, seria até uma boa jogada :yoda:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Será que teremos duas Saiyajins ?

Ou talvez ela no torneio faça com que todos pensem que ela é frágil e tals e na verdade é o Broly reencarnado, seria até uma boa jogada :yoda:


É o ponto que uma galera das redes está insinuando, não sei se é o caso, mas também tudo está meio imprevisível desde que o encapuzado do Trailer era claramente o Jiren, mas no anime virou o Toppo.

O problema que nesse caso, a saiyajin do trailer apareceu com a mesma aparência na abertura.

Só que na abertura ela aparece de batom, brincos e cabelo amarrado:

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 18194141_1312121762176769_3979854390235154548_n

E no anime e nas últimas imagens da V-Jump que eu postei no outro tópico ela aparece mais ''desleixada' e aparentemente com uma personalidade bárbara:

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 18033349_1300247423364203_5330860075349251244_n


1- Ela pode dar uma de atriz e se fingir de introvertida,;
2- Simplesmente resolveram mudar o visual dela, assim como mudaram o encapuzado;
3- São realmente duas pessoas diferentes.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
acho que o kyabe de alguma forma vai fazer ela se transformar em super sayajin mais no etanto ela se transforma na sua forma lendaria supreendendo todos

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Gostei do ep pelo papel do Piccolo, ele é meu personagem favorito de DB e torço por ups desde da saga Buu. Ele conseguiu tirar vantagem do Gohan ssj2 e ainda deu uma lição de moral na forma Mystic.

Gostaria de ver mais do personagem e esse episódio deu um gostinho do "cara verdão".

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Piccolo estrangulou Gohan SSJ2 até que tranquilamente e não tremeu pro Ultimate, pelo contrário, o derrotou através de uma simples jogada

Piccolo está bem forte, ao meu ver, parece que pode enfrentar Boo de igual para igual, deve estar nível Goku SSJ2 Saga Boo, ou até mais do que isso

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ótimo episódio!!!
Cara, a transformação do Gohan místico foi lindo de se ver :rinko:
Sensacional o treinamento com o Piccolo, quero muito ver os dois mitando juntos no torneio, e já estou curiosa com essa combinação que vão criar.
Eu morro de amores em ver o Vegeta como pai lindeza  :ais: , mas eu quero ver ele treinando, sério, tá todo mundo pegando pesado, e ele trocando fraldas 😢 , apesar que a cena foi kawaii demais, e o Trunks com a Bra foi de vomitar arco iris, mas quero o príncipe treinando.
Eu também achei estranha a aparência da menina Saiyajin, bem diferente do que foi mostrado no trailer.
Será que só eu estou com dó do Yamcha? Estão zoando demais o coitado, não gostei disso.
Acho que já tá bom de enrolação, quero logo esse torneio :xablau:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Piccolo mitando, ele tá bem forte cara, mais forte que o Gohan SSJ2.

Gohan recuperando a forma Mystica em menos de um dia de luta/treinamento :fem: nem vou falar mais nada cara. :fem:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
A Caulifla esta um absurdo, os traços, o jeitão dela... cara, estou em um profundo love. :jao:

E que bom que são duas saiyajins distintas, Brolyna 10/10 dando as caras ali no canto.

E esse up descarado no mestre Kame ai? Poderiam ter cortado muita balela no episodio e terem focado mais na luta, show de bola o velhinho lutando.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Essa Keeru :sasaki:

:sasaki:

:sasaki:

:sasaki:

Que vá pro 5into dos infernos essa Caulifla, eu quero ver Keeru Brolyna em ação, que limpe o chão com o Goku SSJBlue Kaioken X10 :sasaki:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Vocês devem se lembrar de quando postei sobre a nova transformação do Goku ser um estagio "base" com uma aura branca em volta dele, ontem saiu a capa do volume 3 de DBS, todo mundo ligou pra ela e não repararam nessa imagem que apontei com setas:
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 18337108_1376483385771672_768469925_n
Não lembro dessa imagem está presente em nenhum outro lugar, se for referente a outra coisa me avisem.
Enfim, o cabelo do Goku possui um design de SSJ mas continua preto, logo me lembrei disso:
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 18361430_1376488369104507_1135500981_n
PS: Cena da nova abertura.
É possível ver também a tal aura branca que eu citei a pouco tempo atrás.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Já apareceu algumas cenas mais antigas em que o Goku estava com o cabelo em formato de SSJ porém ainda preto

Tipo, acontecia por causa do vento do vôo, aumento de Ki ou em disparos de Kamehameha, é só ver, por exemplo, Goku vs Janemba quando o Saiyajin estava na forma base, ele dispara o Kamehameha na forma base e por causa da corrente que é gerado no golpe o cabelo levanta, consequentemente parecendo o SSJ

Nas duas imagens que você mostrou, uma é transformação e outra é um Kamehameha, então entra em casos passados, em que nao era uma nova forma de cabelos e espetados e escuros

Mas não descarto essa chance, afinal, é bem provável

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio foi uma poha. Tbm não curtir a previa.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio aceitável!
As vezes o Mestre Kame é irritante com essa sem-vergonhice dele, achei um pouco exagerado nesse episódio, e até me incomodou um pouco, sei lá :masoque:
Como o Breno falou, poderia ter focado mais na luta, porque tinha muito potencial, Mestre Kame monstrão é muito poderoso. Queria ter visto mais do Tenshinhan lutando também.
Legal que são duas Saiyajins, espero que elas sejam phodonas \o/
Ansiosa pelo próximo episódio, esperando para ver a luta entre pai e filho :xablau:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
CARALHO, QUE EPISÓDIO FOI ESSE!

Intenso do começo ao fim. A essência da porradaria de Dragon Ball Z se encaixa nesse episódio que nos foi apresentado. Fiquei em dúvida em relação a meditação feita pelo Gohan, talvez seja algo que busque o acúmulo de poder -- ou pode ser somente uma mera meditação.

Gohan e Piccolo entraram metendo moral no boteco. A luta em conjunto foi bem legal, Tenshin foi o maior bucha da parada, não conseguia sequer acompanhar a velocidade de pai e filho em forma base. Falando nisso, me pergunto o quão forte a base do Goku se tornou, o cara tá um monstro. Gohan progrediu bastante em base também.
Não posso deixar de levantar o fato da combinação do Piccolo e Gohan ser bastante efetiva, o Goku passou uns apuros na mão da dupla.

Goku x Gohan foi sensacional. Considerando que o Goku em SSJ2 deu pau com o Gohan místico, a diferença do Goku SSJ3 pro SSJ2 atual é gigante. Analisando de forma próxima, o Gohan foi liberando os poderes ao pouco, tanto que contido, Goku teve uma certa vantagem; e quando liberou uma parte do ki, superou o seu papis naquela forma. Analisando novamente, o Gohan que alvejou o Blue com dois socos com certeza estava em 100%. E foi uma cena muito forte o Gohan esbravejando para que seu pai utilizasse todo o seu poder contra ele. Quando derrotado, ainda ameaçou um jab maroto.

Próximo episódio: Gohan montando as estratégias e todo mundo acompanhando; Buu sacado, Freeza chegando; Universo 6 e seu recrutamento. Gostaria de ver o Frost com uma força maior, aliás.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
A pancadaria comeu solta no episódio de hoje [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 150950350

Gohan provavelmente nível próximo Trunks berserk.

Picolo mitou novamente no episódio, e é bom ver meu personagem favorito surpreendendo com boa táticas de luta.

Tenshinham paia em dois episódios seguidos, saca de pancadas oficial do time U7, já foi Kame, Gohan e Picolo em menos de dois episódios.

O universo 10 tá ferrado com esse time de Léo Stronda. Haja chá para o Gowasu...

As osts nas lutas foram legais principalmente na transformação suprema do Goku com o Kaioken; Mas ficaria muito mais incrível se tivesse as osts do DBZ de lutas, a moral do episódio ia elevar muito.

Por falar em saco de pancada:

Quando você é o Frost e vai enfrentar o Hitto de novo [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 1353084739
Saudades do Hitto que pra mim é o melhor personagem inserido em DBS junto com o Bills e vai dar mais uma surra no
pobre Frost , gostaria muito que Hitto fizesse o mesmo com Freeza no torneio.

A escolha de Gohan como líder é um acerto, não tão forte quanto o Goku, mas é mais inteligente; Não é tão inteligente quanto o Picolo mas está mais forte, logo é o guerreiro mais equilibrado.

Na sinopse do próximo epsódio Daishinkan vai explicar ao Zeno a situação dos 12 universos e estou ansioso para isso.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 11 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Hm... posso dizer que gostei uma luta agradável apesar de curta, tive a sensação que gohan não conseguiria passar do goku ssj3, goku usou o ssjb + kaioken apenas por que o gohan insistiu basicamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos