Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Saiu sinopses dos episódios 84 e 85 de DBS!

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 CzB4RVO


84 - Título: "Goku, o Olheiro: Convidando Kuririn e Nº. 18!"
Sinopse: "Goku e Gohan visitam Kuririn, com o propósito de reunir os membros da equipe para o Torneio do Poder. Kuririn concorda em participar, porém Nº. 18 recusa, mas então Goku mente e diz que há um prêmio de 10 milhões de Zenis, caso vençam".

85 -Título: "Os Universos entram em ação: os pensamentos de cada um".
Sinopse: "Ao dirigir-se ao templo de Kami Sama para procurar pelo Nº. 17, Goku vê Majin Buu. Ele acaba treinando com Buu, que emagrece após o frenético treinamento para o Torneio".
Fonte: Kami Sama Explorer | https://www.db-z.com




84: Goku mentindo para Nº 18 :aliens: Quero ver como ele vai arrumar esse dinheiro depois.

85: Buu treinando e emagrecendo???  
Será?
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 IFU3S3E

Quero ver esses treinamentos, e a evolução dos personagens para o torneio :xablau:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
kkk na verdade o Boo provavelmente vai ficar igual ele esta na abertura, um pouco mais magro kk, reparem na abertura, ele não esta tão gordo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
diovpp escreveu:
kkk na verdade o Boo provavelmente vai ficar igual ele esta na abertura, um pouco mais magro kk, reparem na abertura, ele não esta tão gordo.

Você fala que ele está mais magro aqui? :think:
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 QiL47Te
É que eu não vi muita diferença, parece a mesma coisa pra mim, mas eu sou meio cega, então... :fem:
Mas se for uma mudança imperceptível assim, vou ficar decepcionada. :HM*:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 Dragon-Ball-Super-EP-55-Invalida-Saga-Majin-Boo-32qnrsu9nos6r6okpxucjk

Ah eu acho que ele parece mais magro ai, do que normalmente... talvez eu esteja vendo coisas tbm kkkk

Mas o meu chute, é que ele vai deixar de ter obesidade morbida, pra ser apenas "obesinho"

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pelo visto a personalidade intereseira da 18 não mudou, diria que faz parte do charme dela, mas espero que o salário do Kuririn seja muito bom como policial rs.

Nas últimas sinopses e descrições dos personagens, tem vindo com erros, pois são baseadas no roteiro protótipo do arco de sobrevivência. Nesse protótipo o Jiren já teria sido inserido naquela luta de apresentação, e seu nome foi mencionado em aparição nas sinopses passadas, fora outros erros descritos como parceria entre universos 9 e 4 e etc.

Espero que dessa vez não seja o caso, e as informações da v-jump estejam atualizadas... eu também não vi muita diferença no Boo da abertura não.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Complemento da sinopse do 85:

Título: "Os Universos entram em ação: Os pensamentos de cada um".
================
"A queda de Goku!? Os Kaioshins e Deuses da Destruição de cada Universo se reúnem!"
================
Sinopse: "Antes do início do Torneio do Poder, os deuses conversam uns com os outros!?
Os Kaioshins de cada universo se reúnem antes do Torneio de Poder! Apesar de alguns sugerirem pedir a Zen'ou que reconsidere, as opiniões entre os outros diferem e eles são incapazes de planejar alguma coisa.
Enquanto isso, todos os Deuses da Destruição, além de Beerus, também se reúnem e tramam algo para alvejar o Universo 7, lar de Goku!?"
================
"Gohan recruta Piccolo!?
Gohan visita seu mestre de artes marciais, Piccolo, e pergunta se ele entrará no Torneio."
================
"Esta semana, Buu: Treinando com Goku!?
Buu não pode esperar mais até o evento principal! Seu corpo está realmente em forma devido ao resultado de seu treinamento especial. Ele luta com Goku, a fim de testar o seu poder atual, mas!?"

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Nossa, eu estava preparando o post, ia postar isso agorinha que o @Zoom tinha mostrado, vou deixar só a imagem então:
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 Js5THrz

Moisés MR escreveu:
Enquanto isso, todos os Deuses da Destruição, além de Beerus, também se reúnem e tramam algo para alvejar o Universo 7, lar de Goku!?"

Tenso :oO:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Complemento da sinopse do 85:

"Esta semana, Buu: Treinando com Goku!?
Buu não pode esperar mais até o evento principal! Seu corpo está realmente em forma devido ao resultado de seu treinamento especial. Ele luta com Goku, a fim de testar o seu poder atual, mas!?"


Eita, então será que Buu vai estar realmente bombado? kkkk

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Kuririn resgatando as batalhas estratégicas do DBzinho e fazendo os fanboys de DBZ chuparem.

Kuririn >>>>> resto.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Hoje, o grande deus kuririn nos ensinou a cegar o oponente quando o mesmo já estiver cego pela luz do sol. :1: 

Goten já treinou com o Kuririn e o mesmo não envelhece :1: 

E Goku não sabe mais usar o teletransporte :1:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 2eutn48

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Kuririn mitou nesse episódio.Ele mostrou que mesmo o inimigo sendo muito mais forte,com estratégia,dá pra segurar uma luta.Sem contar que a luta contra Gohan e Goku foi seguindo as regras do torneio,então ele tinha chances de vencer(quase venceu).

Gostei bastante da estratégia com o Kienzan,inclusive controlando e guiando eles.
Nunca imaginei que o Taiyoken seria upado nesse nível.é uma técnica simples,mas que sempre foi útil em DB(até o Cell usou).

Mas,de fato,foi forçado aquele Kamehameha dele com o Goku SSB.
Dá pra entender os motivos do Goku usar o SSB,que ao meu ver seria como ele se comportaria diante de um poder infinitamente maior que o seu(já que no torneio teria gente tão forte quanto),mas acho que fazer Kuririn empurrar o Kamehameha do Goku causou uma impressão ruim.

De qualquer jeito,episódio muito bom.Esse Boo magro ficou bizarro,deve ser porque é o rosto do Fat Boo no corpo do Super Boo,dá até medo de olhar assim pra ele.Mas ele deve ficar gordo de novo também

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Nem achei forçado o Kuririn conseguir aguentar o kamehameha do Goku com um certo tempo, diria que o Goku não usou nem perto do poder real já que poderia matar o Kuririn.

Curti bastante essas estratégias do Kuririn, mas quero ver o Piccolo que é considerado um dos mais inteligentes dos guerreiros Z planejando algum tipo de estratégia. Acho que o Mafuba seria bastante util nesse tipo de regras, não precisa usar pra selar os caras, mas usar essa técnica para empurrar pra fora da arena seria um bocado útil.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Vamos por partes.

Kuririn vs Gohan: Que Nobada foi essa do gohan?, Na luta contra o cachorrão lá, ele lutou cego, conseguiu criar uma espécie de radar de Ki e tudo, porque ele simplesmente não fez o mesmo contra o Kuririn mano? :fem:

Kuririn vs Goku: Kuririn realmente é inteligente e teve boas sacadas, mas o lance do kamehameha foi forçadinho sim, mesmo o Goku não botando poder de verdade no golpe, Kuririn não deveria ser capaz de fazer muita coisa não, Goku é tão superior a ele, quanto o Bills era superior ao Goku SSJ3, então já sabem como teria sido izzy vencer apenas com velocidade e um golpe, nem precisaria matar, era só nocautear.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Aquele carinha que aparece oculto nas sombras na abertura, é soma de vários carinhas que jogava na geração dos cartuchos:

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 17426280_1282507535138192_5074305910657285643_n

Kuririn foi o homão do episódio, e deu uma bela trolada no Gohan. Já to vendo um mimi nas redes, dizendo que forçaram ao mostrar que Gohan não tem experiência, sendo que luta desde criança e blá... Acho que o episódio foi bem claro em evidenciar que experiência em lutas é uma coisa e que experiência em torneio de artes marciais é outra, e no segundo caso a experiência do Gohan é quase nula comparada ao do mito Kuririn.

Gosto de terem preservado a informação dos guias de que o 17 virou guarda ambiental, vamos ver se vão preservar a informação de que ele encontrou uma garota se não me engano. Também lembraram que Goku e 17 nunca se viram, o que foi uma boa, e interessante rever como a programação do Dr. Gero de matar o Goku foi completamente superada.

Espero que no torneio quem lidere estrategicamente seja o Picolo e não o Gohan, pois o posto de sábio do namekuzei está sendo reforçado desde a disputa de Bills e Chanpa.

Quero ver qual é a desse primo perdido do Bills e Shanpa ai...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Baixei o EP em 1080p e algo na Ending me deixou de cabelo em pé, é algo que tinha visto anteriormente na OP nova mas ignorei achando não ser relevante.
Enfim, na OP o Goku apareceu envolto em uma energia vermelha e muito se especulou em um Kaioken "aprimorado" ou um Super Sayajin Red, mas tinha uma outra coisa, após sair da energia o Goku estava em base e com uma espécie de aura branca em sua volta.
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 XLxELne
E na nova Ending isso voltou a tona, após aparecer o Vegeta Blue o Goku aparece novamente em base e com a tal aura branca:
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 PVNuNUP
Com a tal aura branca eu pensei em duas hipóteses, a primeira é que a nova transformação do Goku pode estar ligada ao seu estado base, uma forma parecida com a Beyong God e muito mais poderosa.
E a segunda é a mais louca, isso é uma pequena dica da Trolei para a nova transformação, que é o esperado Super Sayajin White.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bem possível @Zoom, ate mesmo dentro da área vermelha/roxa do Kaioken, se vê em torno do Goku uma aura mais clara. Só esperando para ver mesmo, ainda torço para um Kaioken aprimorado, mas ssj white não seria nada mal.

Adorei o episodio! Kuririn realmente vai agregar pacas dentro do time, só essa nova técnica já pode levar muito nego. O kamehameha durante a cena me incomodou um pouquinho, forçado é pouco, mas quando você para e vê contexto da luta, sobre Goku estar testando ele e o mesmo conhece seu "limite", diria que foi aceitável. E se ate a 18 consegue chutar, aquela merda não devia estar tão forte assim.

Buu magro ficou tão...

:aliens:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 7 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos