Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Animação melhorou bastante mesmo, só sinto falta de lutas mais longas e com mais tempo de porrada

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Izumi escreveu:
O modo místico dele já foi liberado. É só ele trazer de volta a tona com o treinamento -- ou a meditação que tem como finalidade o acumulo de poder.

E foda-se os upgrades tirados da bunda, Dragon Ball, em sua maioria, sempre foi assim. O Super, por exemplo, tá pouco se fodendo pra isso. Maior exemplo é o 17 com seu upgrade. Ele aumentou como? Treinando com os animais que ele cuida?
Eu nem ligo mais pra isso, só quero o Gohan sendo digno de novo.


Dragon Ball sempre teve disso, afinal, é um shounen.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Son Goku escreveu:
Não duvido disso @Izumi

O problema é que 99% das pessoas que assistem são burras ou não sabem de nada de Dragon Ball, poderiam fazer algo que fosse menos interpretativo, nem que seja o Goku falando "Vou pegar leve", "Vou usar X% do meu poder", "Só para colocar pressão" ou algo assim, e com isso, as críticas vem e vem e são poucos que sabem do que se trata, se eu fosse o responsável pelo Anime, faria algo mais fácil do pessoal leigo entender

Só não sei como as coisas estão lá no Japão, espero que seja bem menos criticado

Eu não assisti este ultimo episódio (vida corrida) mas se der eu vejo.
Sobre o acima, realmente não podemos afirmar que "pelo simples fato de usar a transformação o SSB tem que MATAR o oponente inferior". Isto ficou claro. A questão que que ele está usando esta transformação para ver como os outros reagem é realmente válida, mas, a questão é: É realmente isso que o AKIRA quer passar ou somente algo que nós estamos inventando pra minimizar os erros de nível de luta que vem ocorrendo?

E o AKIRA é o próprio culpado disto. SSEMPRE estamos acostumados com o SJ evoluir para SSJ, SSJ2, SSJ3, SSJ4 (GT) SSJGOD e depois SSJB, e automaticamente "colocar" no bolso os adversários pela evolução.

Mas o fato é: QUEM FALOU QUE SÓ ORQUE ELE ESTÁ NESTE NÍVEL ELE TEM QUE USAR TODO O PODER DESTE NÍVEL.

É uma boa explicação...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O 17 parece ter ficado bastante forte, podia ter sido aproveitado na saga Buu :think:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Gostei bastante do episódio.

De início, o traço não me agradou, mas da metade pra frente, você nota que fluiu muito bem. O 17 se mostrando um cara completamente diferente do que vimos no Z, principalmente se tratando de cuidado de animais -- uma tarefa que fora dada ao Número 16.

Ele tá muito forte mesmo, peitou e sobressaiu-se contra o Goku em Super Saiya-jin 2 (pelo menos o design do cabelo apontava mais pro 2). Foi legal as cenas de luta, trocação de porrada constante, sem ki blasts. Goku, novamente, utilizando o Blue pra meter pressão. Eu me surpreendo muito com o controle de ki que ele demonstra nessa transformação. É como se ele pudesse, mesmo transformado, utilizar o poder correspondente ao que ele utilizou contra Freeza em Namekusei.

17 extremamente turrão e dotado de um niilismo sem precedentes, nem parece pai de família, hahaha. E pra finalizar,
gostei muito da interação que os dois tiveram; muito mesmo! Quem imaginaria ver o Goku e o 17 sentados no meio do mato tomando um chá? Achei uma boa ter mais um episódio focado neles, até porque estou curioso demais pra ver como Goku vai convencê-lo a se juntar ao torneio. Creio que haverá, após este, apenas mais um ou dois episódios de recrutamento. Como haverá algumas horas sobrando, é bem possível que mate esse tempo mostrando a preparação pré-torneio e, quem sabe, um treino entre Piccolo e Gohan.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
:bob:

Quanto poder esse bixo tem? Top 3 do time confirmado.

Episodio muito bom, a luta foi excelente, empolgou pacas e o 17 se tornou O CARA! Que homem... que homem.



description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O 17 ta fodastico

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Gostei de terem citado o Uub e o motivo do Goku ter se tornado o mestre dele.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ótimo episódio!
17 phodástico :xablau: ótimo personagem, protegendo os animais e com família formada, além de ter ficado absurdamente forte. Gostei da luta entre ele e Goku, a conversa deles foi bem legal também.
Ficou claro que o Goku não está usando o full power da transformação Blue, se alguém ainda tinha alguma dúvida...
Espero que no próximo episódio o 17 não se segure e mostre todo seu poder.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episodio foi chatinho, o mais chatinho desses do recrutamento ,mas eu gostei da descrição final do Goku, canonizando com coesão o pensamento do Toryama sobre o Goku, o próprio Goku diz que não pensava em salvar a terra e sim lutar contra caras fortes,PORÉM ele também diz que não suporta ver gente inocente e animais sumindo, o que implica que ele vai tentar fazer algo para os universos não serem apagados e ele não caga completamente para os povos.

Engraçada essa menção ao Cell no planeta do sr Kaio.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio :aliens:
Os caras atingiram o mindfuck da enrolação nesse episódio, acho que Akira assistiu muito Naruto. :sasaki:

Engraçada essa menção ao Cell no planeta do sr Kaio. :ref:

Spoiler

Ao meu ver a melhor parte foi o bills acordando do sonho e Goku morrendo, na hora pensei que tudo era sonho e o episódio seguiria em frente com Goku retornando e avisando que teve sucesso em recrutar o Nº 17, mas algo era real e a enrolação continuou Tudo vassilaum

E também achei legal o Goku falar o que ele pensava, como era e os motivos dele lutar.

Só eu achei estranho o Goku contar vários fatos como o citado acima e a verdade sobre o torneio ao Andróide 17??

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio cansativo, nada de interessante, pensei que o nº17 fosse mostrar um pouco mais do seu poder, mas não foi bem assim. Eu ri com ele chamando o Kuririn de monge baixinho.
Também achei interessante o Goku falando que nunca pensou em ser herói, só queria lutar com caras fortes, mas que não aguentava inocentes sofrendo, nada de errado nisso.
Leon Lancaster escreveu:
Só eu achei estranho o Goku contar vários fatos como o citado acima e a verdade sobre o torneio ao Andróide 17??

Eu acho que ele só não saiu contando para todo mundo antes porque o Gohan estava por perto, com o Gohan longe, ele não pensou duas vezes.

Espero que o próximo episódio compense a enrolação deste.
Será que veremos Gohan mitando? :xablau:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Para mim, foi 20% (0/100) este episódio... 

Sei lá. Foi como falei no outro tópico: Mesmo sabendo que o Goku se transforma em SSJB e controla seu KI para não "matar" o oponente, mesmo da luta contra o Nº17 a força demonstrada alí foi absurda. Para mim, o Goku não estava em SSJ2 e sim apenas SSJ, (sesi lá, o cabelo não tinha aquele espetado tradicional ou a franja) e a diferença do SSJ2 para o Nº17 é gritante... A não ser que a desculpa do AKIRA foi aquele comentário do Nº17, que ele esteve "ocupado", daí treinando.

Mas é diferente! não tem como comparar. Para mim, uma pessoa que treina muito e evolui, para do "nível 0" para o "nível 1", depois ela aperta o treinamento e evolui para o "nível 2". OK. Mas se ela vive apenas no treinamento do "nível 2" como ela pode chegar no "nível 4" ou "5". Entendem onde quero chegar?

Ele não treinou para evoluir ele apenas usou a força dele (que era muito grande) em adversários humanos comuns, apenas... era na verdade para ele, sei lá, baixar o nível... ou no caso, mantê-lo...

O que acham?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
- Gohan Mistico está de volta

- Piccolo tá bem forte

- A Saiyajin é literalmente uma versão feminina do Broly, até a personalidade bruta ela aparenta ter, e seu nome é Caulifla, ou Cauliflower, pelo que eu vi o pessoal gringo falando

Vou chama-la carinhosamente de Cauli :kakau:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio foi legal, ouviram meus pedidos do retorno do estado Místico, porém as formas de lutas estão ficando repetitivas,

DBS estava fazendo algo diferente trazendo lutas mais semelhantes a artes marciais (1 ° Goku vs Zamasu) ou apostando em closes de camera e com movimentos de luta mais bem trabalhados ( Goku vs Hitto e Trunks e Goku vs Black e Zamasu); mas nesses episódios as lutas tem sido só aquela sequência de golpe sem detalhe, e com a dubladora falando: Tatataratararratta.

Espero que seja pois estão economizando em efeitos nas cenas para o Torneio.

Muito boa as menções ao estado de arrogância que Gohan mostrava nas lutas, foi isso contra o Cell, foi isso contra o Boo, e pode se repetir, mas agora que ele ficou esperto, imagino que alguém no torneio vai tentar engana-lo e vai se ferrar.

Nossa guerreira finalmente deu as caras, mas algo vem me incomodando:

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 18194141_1312121762176769_3979854390235154548_n

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 18156889_1312121778843434_2303812835032639521_n


Essa abaixo deve ser outra pessoa mesmo
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 18157252_1312121822176763_1068796416269390800_n


[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 18157116_1312121872176758_2471549164527712755_n


[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 Dragon%2BBall%2BSuper%2BDeuses


[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRT5zsjvOTkzgRMvVbOSfO8tUs98ATqYeXHkAfT5gzA9HB0dszg

É incrível como ela aparece diferente em cada divulgação, no trailer antes de se transformar ela parecida do tipo frágil, mas que virava um monstrão; Mas recentemente ele vem sido retratada no estilo moleca carnívora e fica uma bombada mais moderada.

Claro que talvez só seja níveis diferentes da transformação dela, e ela ter um guarda-roupa com mais peças, mas é interessante isso dela aparecer diferente as vezes.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Caramba, os novos animadores estão de parabéns, é uma transformação melhor que a outra, essa do Gohan mistico ficou tão linda que ate soei pelos olhos. 10/10, que emossa1

Como Piccolo consegue ser um personagem TÃO BOM?

Brolyna saiyajin raiz.

E também me incomodou um pouco @Moisés MR, preferia a primeira versão que veio nos trailers, com aparência mais guerreira e desafiadora, essa mais sequinha ta combinando com o Kyabe, mas... meh, visualmente falando não esbanja muito "carisma".

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Será que teremos duas Saiyajins ?

Ou talvez ela no torneio faça com que todos pensem que ela é frágil e tals e na verdade é o Broly reencarnado, seria até uma boa jogada :yoda:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 10 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos