Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pois é, foi um episodio muito bom, uma luta bem feita e bem animada. O Toppo é uma figura, os diálogos com o Goku foram 10/10.

Espero que o torneio do poder seja ainda melhor.


description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio bem legal, curti muito a luta entre Goku e Toppo apesar de curta, foi legal ver o Goku usando o Kamehameha com teletransporte igual na luta contra o Cell, uma coisa me chamou atenção nesse episódio e acho que pouca gente reparou, mais pro final do episodio quando Bills fala para Whis que ele está tranquilo pois não será apagado caso o universo 7 perca no torneio o Whis responde que ele é apenas um guia enviado "daquele lado", esse "daquele lado" me chamou a atenção, o que seria isso? Seria um lugar, ou um mundo em que apenas anjos vivem? E logo depois Bills ainda fala: "uma hora você é um guia e outra hora um anjo". Enfim, deixo essa reflexão interessante.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O episódio de hoje foi bom para evidenciar o crescimento do Vegeta; Na saga Boo ele confessou que nunca teve a delicadeza de segurar Trunks no colo e sempre agiu de maneira fria; já hoje ele estava até pensando em nomes para a filha.

Revelado que só tem 28 planetas em todo o 7 universo com nível mortal médio, ou seja com humanos. Ai da para ver o nível de merda que Bills, Freeza e Boo fizeram, devastaram toda a vida no universo, sobrando apenas civilizações que não são consideradas forma de vida inteligente (Jaco já ressaltou uma vez que são maioria no universo formas de vida mais básicas) levando o nível mortal médio lá para baixo.

E pensar que o universo 9 é ainda pior, leva a crer que aquele Kaioshin e seus companheiros são muito incompetentes.

Próximo episódio Kuririn vai mostrar técnica nova, que pode ser um bom diferencial para o time para jogar adversários para fora da arena.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Comparado aos ultimos episodios, esse foi bem "fraquinho"(Entre varias e varias aspas), mas foi tão fofo e divertido que ta perdoado.

E a desculpa para o Trunks e Goten não estarem no time foi perfeita. Realmente não vejo eles se saindo bem, mesmo que sejam mais fortes que a maioria dos escolhidos.

:notbad:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Embora parado, esse episódio foi muito bom :HM*:

Acho que a cena mais interessante foi Whis retirando Bra de dentro da Bulma de forma mágica, indolor e rápida, como é bom ter um anjo por perto né ? :fem:

Próximo Ep parece interessante, e o Gohan parece estar voltando a ser o mito da Saga Boo, vamos ver o que ele vai aprontar nesse torneio, só espero que ele não seja forçado igual o Trunks

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Um episódio para descontrair um pouco, eu particularmente gostei. Na espera do próximo epi, já que é um que eu tava ansioso para ver.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Poha, eu achei o episódio bacaninha.

Curti a interação do pessoal, a preocupação deles com a Bra, Vegeta tímido foi foda.

Mano, eles não vão ter muito tempo pra treinar, o pessoal vai ir praticamente despreparado pro Torneio, se eles trombarem com personagens poderosos vão estar fodidos.

A explicação do porque não escolherem Goten e Trunks é aceitável, mas eu discordo, como e disse em outro tópico, ambos demonstraram muito mais maturidade do que o próprio Goku e o Vegeta.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bra ou Bulla :1: 

Foi o que todo mundo já esperava, nada de mais, e vai continuar assim por mais alguns episódios infelizmente. 

só quem é guerreiro e assistiu a saga de freeza vai assistir tudo sem reclamar :sasaki:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Quero ver esse novo poder do Kuririn, ele é um dos personagens que eu gostaria de ver em um momento fodão e batendo em geral.

Pra quem acompanha teorias do facebook, já viu gente viajando falando que o Whis passou poder divino pra Bra quando tirou ela da barriga da bulma.

:neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
BenGenki escreveu:
Pra quem acompanha teorias do facebook, já viu gente viajando falando que o Whis passou poder divino pra Bra quando tirou ela da barriga da bulma.

:neves:


Caralho, nego ainda não aprendeu que mulher em DB, só serve pra reprodução, esperar que ela tenha algum poder, ou que ao menos lute, é igual esperar ver o cometa harley todo ano.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Adorei o episódio!!!
Whis foi a parteira que toda mulher sonha!
Vegeta preocupado com a Bulma e virando Ssj Blue toda vez que faziam a Bulla chorar foi demais!!![Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 5jKI0YW
Achei aceitável a explicação para o Trunks e Goten não participarem.
Yamcha mais uma vez usado como alívio cômico =/  :HM*:
Para o próximo ep: Goku virando SSj Blue pra lutar com o Kuririn? Foi isso mesmo? :aliens:  
Pelo menos Kuririn vai ficar phodão depois deste treino. Quero ver o Gohan treinando também.


:ais :

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Se o Gohan e os outros forem pro torneiro, sem treinar com o Whis, ou sei lá, treinarem juntos pra se acostumarem e conhecerem as habilidades um dos outro, vai ficar bem incoerente.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dois personagens que eu quero que fiquem upados é o Piccolo e o Gohan, disseram que piccolo iria conseguir uma nova forma, fizeram até um teaser e tals, já o Gohan, dizem que ele vai ganhar os poderes de anjo, mas acho que é só boato mesmo, o máximo que ele pode conseguir talvez seja o ssj3 ou o blue, mas não duvido nada que ele consiga essa tal forma nova, Gohan diversas vezes superou geral de DBZ, enfim, só resta esperar.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Mas @Boss essa maturidade de Goten e Trunks é bem relativa, pois durante os combates eles deixam se levar pela empolgação, o treinamento deles com Picolo e a luta deles com Super Boo evidencia isso. Na luta contra 18 discutiam para ver quem ficaria por cima.
Na primeira luta contra FatBoo tomaram uma surra por brincar.

Estilo direto de lutar, imprevisibilidade, muita brincadeira, subestimação e trapalhadas as vezes já vimos eles fazerem. Ai coloca eles contra um Hitto que tem 1000 anos de idade, ou malandros como Lavender e Bergamo, não ia dar bom.

Técnicas do Gotrunks seriam de grande ajuda, principalmente dos fantasmas para ganhar vantagem numérica, mas aparentemente fusões serão vetadas, e a personalidade do Gotrunks é péssima para esse tipo de batle royal. O Boo já não é muito indicado pela sua infantilidade, mas como ele é bem acima da média e tem variedade de técnicas exóticas e copia tecnicas só de olhar, ele tem os diferenciais que esse torneio pede.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Mano a expressão "kawaii" foi usada mais de 8000 vezes nesse epi.

Desculpinha boba para tirar Goten e Trunks do torneio, mas faz bastante sentido. 

O que pensei, exatamente pelo fato do torneio ser um Battle Royal foi que técnicas exóticas serão muito úteis, coisa que Goten e Trunks solo, não possuem e eles são inexperientes.

Vejo Tenshihan com grande utilidade por sua técnica de "multiplicação" dá até mesmo pra trollar os juízes.

Mestre Kame, Kuririn, Picollo, Majin Buu todos esse possuem técnicas incríveis e compensam com elas, somada a experiência, alguns com a inteligência estratégica e tals. Os andróides são bons e não lembro exatamente se 17 e 18 podem absorver energia(acho que sim). Goku, Vegeta e possivelmente Gohan formarão a linha de frente, num termo mais exato "o ataque" do Universo 7.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Saiu sinopses dos episódios 84 e 85 de DBS!

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 CzB4RVO


84 - Título: "Goku, o Olheiro: Convidando Kuririn e Nº. 18!"
Sinopse: "Goku e Gohan visitam Kuririn, com o propósito de reunir os membros da equipe para o Torneio do Poder. Kuririn concorda em participar, porém Nº. 18 recusa, mas então Goku mente e diz que há um prêmio de 10 milhões de Zenis, caso vençam".

85 -Título: "Os Universos entram em ação: os pensamentos de cada um".
Sinopse: "Ao dirigir-se ao templo de Kami Sama para procurar pelo Nº. 17, Goku vê Majin Buu. Ele acaba treinando com Buu, que emagrece após o frenético treinamento para o Torneio".
Fonte: Kami Sama Explorer | https://www.db-z.com




84: Goku mentindo para Nº 18 :aliens: Quero ver como ele vai arrumar esse dinheiro depois.

85: Buu treinando e emagrecendo???  
Será?
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 IFU3S3E

Quero ver esses treinamentos, e a evolução dos personagens para o torneio :xablau:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 6 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
kkk na verdade o Boo provavelmente vai ficar igual ele esta na abertura, um pouco mais magro kk, reparem na abertura, ele não esta tão gordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos