Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O episódio foi bom, Buu mitou.

Piccolo zoando o Gohan. :horak:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@Boss :sasaki:

Trunks treinou com o Vegeta :guei:

Sobre o episódio, eu curti bastante, mas essa coisa de usar o Blue para enfrentar 17 e Kuririn já está enchendo o saco, a transformação tá totalmente desvalorizada e sendo usada para nada

Imaginem o 17 tendo treinado bastante e conseguir equilibrar com o SSJ2 ou SSJ3, não seria muito mais legal de se assistir ? Sei lá cara, parece que os caras da Toei querem que Dragon Ball Super tenha críticas

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ele tá usando o Blue pra meter pressão nos participantes, pra mostrar aos mesmos do que o torneio se trata, mesmo porque, caso ele quisesse utilizar pelo menos um por cento do poder atual do Blue, fora o Vegeta, a equipe toda estaria morta.

Eu sinto a falta do Super Saiya-jin 3.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Não duvido disso @Izumi

O problema é que 99% das pessoas que assistem são burras ou não sabem de nada de Dragon Ball, poderiam fazer algo que fosse menos interpretativo, nem que seja o Goku falando "Vou pegar leve", "Vou usar X% do meu poder", "Só para colocar pressão" ou algo assim, e com isso, as críticas vem e vem e são poucos que sabem do que se trata, se eu fosse o responsável pelo Anime, faria algo mais fácil do pessoal leigo entender

Só não sei como as coisas estão lá no Japão, espero que seja bem menos criticado

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Por enquanto tá tranquilo, só esperando o torneio acontecer logo :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@Son Goku

Sim, e não é tão difícil de compreender. Por exemplo, se o Goku estivesse com intenção de, pelo menos, vencer o Kuririn naquela disputa entre os Kamehameha, simplesmente aquele chute que a 18 deu teria ferrado com a perna dela, e não rebatido a energia como ela o fez no episódio.

A galera vê aquilo como se os outros participantes estivessem no nível Blue do Goku -- ainda mais agora, que é infinitamente superior ao Goku transformado em Super Saiya-jin Blue, de por exemplo, quando utilizou essa fase contra o Freeza.

Talvez essa transformação esteja sendo bastante utilizada porque, digamos, ela poderá ficar de segundo plano com esse novo estado que o Goku vai alcançar (abertura e encerramento mostram essa suposta nova fase do mesmo), quando ele parece atingir uma aura boladona lá mesmo estando na forma base.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Son Goku escreveu:
@Boss :sasaki:

Trunks treinou com o Vegeta :guei:


Não justifica aumentos absurdos de níveis.

Lembrei aqui, que foi dito que restavam 37 horas ou algo assim antes do torneio.

E sinceramente, Se Gohan treinar por um dia e um pouquinho, e do nada pegar nível alto ou voltar ao auge, eu mando esses caras se foderem.

O próprio Piccolo zoou ele e chamou ele de corpo mole, chega a ser ridículo caras como o Piccolo se matarem de treinar, e o intelectuais como o Gohan ficar sem treinar, e de repente superar os caras.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Talvez ele destrave o místico dele com aquela meditação da abertura. Deve ser poucas horas de porrada e o restante de meditação com a finalidade de acúmulo de poder.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
o Gohan ja nao tava mais parado totalmente, ele treinou com o piccolo depois da saga do freeza, mas parece que nao foi capaz de voltar ao auge, precisa de mais treino, um aninho na sala do templo iria ajudar

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@Boss

Sim meu caro, tá longe de justificar hehehe

Mas você disse que Gohan tinha treinado, bem, treinar Trunks treinou, se o Up que ele recebeu foi coerente, são outros 500 :fem:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Foi afirmado que Gohan voltaria a ter sua forma ''Ultimate''(denominação usada em alguns jogos para o estado de poder liberado pelo Velho Kaioshin),e que estaria ''mais forte do que nunca''.
Eu espero que,ou o Ro Kaioshin que ficou na terra junto de Beerus e Whis vai até lá desbloquear novamente todo o poder dele(já que são 24 horas de ritual)ou então o Gohan vai descobrir como fazer isso sozinho(com alguma explicação,tipo que isso é possível por já ter sido liberado antes).

Eu queria que de fato Gohan chegasse ao nível do Super Saiyajin Azul obtendo essa transformação(eu queria que acontecesse isso com o Trunks e também não deu de nada),mas pelo menos ele vai estar mais forte,espero que tenha explicação.
Um dos que mais eu quero que evolua é Piccolo.Ele medita e treina todos os dias,mas mesmo assim não parece muito diferente do nível que estava na Saga Cell,é triste isso

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Gohan Ultimate de volta e mais forte que antes em apenas 37 horas antes do Torneio?, nem vi e já acho WTF, mesmo que eles expliquem, falando que, pelo fato de já ter sido liberado antes e blá blá blá, isso ainda não justificaria ele estar mais forte que antes, do mesmo nível eu até aceitaria com dificuldade, mas desbloquear a forma Ultimate e estar mais forte que antes, isso é meio wtf.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O único modo dele estar ainda é mais forte,é se ou o poder oculto dele naturalmente aumentou em relação a sua adolescência,e ao ser liberado vai ficar bem maior,ou então se o treino com Piccolo aumentou um pouco os seus poderes.

Mas tem a possibilidade dele conseguir sozinho como a Opennig indica,mas acharia estranho a menos que explicassem

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dragon Ball Super tá ficando bonito.

Antigamente tinha animações bostas, essa animação atual é fenomenal, não tenho nada pra criticar nela.

O anime deu uma melhorada, apesar ainda ter alguns erros :d

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O modo místico dele já foi liberado. É só ele trazer de volta a tona com o treinamento -- ou a meditação que tem como finalidade o acumulo de poder.

E foda-se os upgrades tirados da bunda, Dragon Ball, em sua maioria, sempre foi assim. O Super, por exemplo, tá pouco se fodendo pra isso. Maior exemplo é o 17 com seu upgrade. Ele aumentou como? Treinando com os animais que ele cuida?
Eu nem ligo mais pra isso, só quero o Gohan sendo digno de novo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Animação melhorou bastante mesmo, só sinto falta de lutas mais longas e com mais tempo de porrada

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 9 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Izumi escreveu:
O modo místico dele já foi liberado. É só ele trazer de volta a tona com o treinamento -- ou a meditação que tem como finalidade o acumulo de poder.

E foda-se os upgrades tirados da bunda, Dragon Ball, em sua maioria, sempre foi assim. O Super, por exemplo, tá pouco se fodendo pra isso. Maior exemplo é o 17 com seu upgrade. Ele aumentou como? Treinando com os animais que ele cuida?
Eu nem ligo mais pra isso, só quero o Gohan sendo digno de novo.


Dragon Ball sempre teve disso, afinal, é um shounen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos