Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área Naruto; já deu.

+26
Atlas Titan
NikyNeko
Leon Lancaster
ZeroFixe
Eto
Rinko
Heisenberg
Bad Blood
Gabriel Guimarães
Dante10
02snake
Nash
Apollo
pluuuuffff
Inton
Namikaze
SLAY
M. Shadows
Batman
Boss
Sasukebestuchiha
zenzyr0ex
Daniel
MatheusGeneration
Ninjalx
Doido De pedra
30 participantes

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 4 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Muito grato. Área Naruto; já deu. - Página 4 160700883

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 4 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Naruto acabou em 2014 e nós estamos em 2017, já caminhando pra 2018. Então não faz sentido ter uma área nesse fórum para um mangá/anime que já acabou há mais de três anos. É muito saudosismo desse pessoal aqui. Quando eu falo isso pro pessoal daqui, eles caem na risada. Esse fórum é hilário e deprimente nesse ponto. E ainda por cima tem uma área só para Bleach, um mangá que ninguém se lembra mais, pois foi um fracasso retumbante depois daquele final deplorável.

Essa área de Naruto deveria ter sido extinta logo em 2014. Se a STAFF daqui não fosse tão saudosista e obsoleta, investiria tempo e inteligência em ampliar e promover áreas e projetos para animes e mangás atuais que estão fazendo muito sucesso e estão na ativa, como é o caso de Shingeki, Tokyo Ghoul, Berserk, One Peace, One Punch Man, Boku No Hero Academia, Nanatsu No Tazai, Kingdon, entre outros.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 4 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Se a STAFF daqui não fosse tão saudosista e obsoleta, investiria tempo e inteligência em ampliar e promover áreas e projetos para animes e mangás atuais que estão fazendo muito sucesso e estão na ativa, como é o caso de Shingeki, Tokyo Ghoul, Berserk, One Peace, One Punch Man, Boku No Hero Academia, Nanatsu No Tazai, Kingdon, entre outros.


Ahh vlw pela opinião @Eto. Concordo em partes, vou até discutir sobre isso em breve. Mas por exemplo: One Punch Man é um mangá praticamente independente sobrando (em sua maioria) o Anime, parei de ler o mangá esperando acumular mais caps.

Eu sou fã de Kingdom e até gostaria que tivesse uma área área para discussão, mas quantas pessoas terão já que a série infelizmente não é muito conhecida aqui no Brasil.

Berserk o Miura desenha quando quer. Togashi até faz a mesma coisa, mas HxH ainda tem uma maior gama de fãs aqui no Brasil graças a Mad House, pq o mangá chega a ser triste...

Boku no Hero irei discutir sobre a criação de uma área propriamente pra ele, mas eu sinceramente ainda não vi a que veio. Mas poderiamos adiciona-lo pra ver o movimento por aqui.

E ainda, infelizmente, vejo One Piece ainda decadente aqui, acho que 5~6 pessoas (comigo incluso) comentam na área.



Sobre a área de Naruto a meu ver é puro saudosismo mesmo :zeca:

Mas não acho que precise remove-lo já que podemos usa-lo em outros eventos do Fórum. Já acabou é verdade, mas ainda tem novos merchandising (puro marketing) saindo, como Boruto, e a galera gosta...

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 4 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Área de Naruto sustenta o fórum felizmente e infelizmente. Muitas vezes é o mesmo papo de 5 anos atrás, mas é engraçado ver que algumas opiniões mudaram, outras nã e sempre tem gente vendo coisa onde não tem ou tinha.

Há 5 anos atrás uma comparação entre Kakashi MS e Tsunade nem seria aceita de tão óbvia que é, hoje tem gente que vê a batalha equilibrada, pq será?
Simples, novos users entraram(ops tem alguns antigos também) e alguns deles são noobs, mas não todos Área Naruto; já deu. - Página 4 160700883

Anyway, essa é área raiz do fórum. Sendo considerada um Patrimônio Cultural daqui e se for apagada, o fórum perderá sua identidade Área Naruto; já deu. - Página 4 150950350

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 4 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Eu nunca nem tive paciência para assistir Naruto, mas eu concordo com alguns comentários que disseram que é estranho apagar o tópico, principalmente se ainda têm pessoas que usam. Se ele é bom ou ruim, acho que isso não importa desde que aqueles que frequentam estejam satisfeitos. Mas eu sou super a favor de criar novos tópicos, com animes mais recentes. Eu sou novata e, quando fui olhar, a maioria dos tópicos de animes específicos eram sobre animes antigos. Eu realmente acho que os tópicos novos iam movimentar bastante, afinal, é impossível ser fã de animes e gostar apenas de Naruto, certo?

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 4 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
é impossível ser fã de animes e gostar apenas de Naruto, certo?


Nem tanto, o único mangá que eu li na vida foi Naruto. :praça:

Se alguém tiver algo melhor que Naruto pra recomendar pode mandar a dica por PM (gosto de estórias com humor negro, violência, baixaria, mistérios, visual dark, traços bonitos, subversão moral e afins...).

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 4 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
voces tao forçando a barra hein :aliens:

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 4 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Ual vcs acham a área de narouts retardada nossa.

MAS DEIXA EU LEMBRAR UMA COISA:

VOCÊS TÃO NO MESMO FÓRUM DE ANIME PARA OTACOS RETARDADOS.

Go get a life.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 4 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Área Naruto; já deu. - Página 4 Latest?cb=20161021201538

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 4 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Vocês acham que se deletarem a área todo mundo vai passar a acompanhar e comentar animes/mangás flops?

COITADOS :horak:

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 4 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Fórum NS = Fórum Naruto Shippuden. É natural que a maior parcela do fórum esteja concentrada nesta área pois o fórum foi feito para ser sobre Naruto, se por algum acaso a área de Naruto fosse eliminada, não poderia ver um bom futuro ao mesmo. Mas concordo que o fórum poderia de alguma forma estimular novas oportunidades para animes/mangás recém chegados ou ativos, porém com grande valor, por exemplo: One Punch Man, Boku no Hero, Tokyo Ghoul entre outros. Não apoio a eliminação dos clássicos que é o que Naruto vem se tornando, é sempre bom diversificar para o novo e o velho.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 4 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Área Naruto; já deu. - Página 4 18wYYcL

O mais engraçado é que levam o tópico a sério até hoje.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 4 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
E o pior é que eu apoio essa causa:

1- Matsuoka
2- Big Boss
3- Ninjalx
4 -KakuzuBTS
5- Dante10
6- Eumenes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos