Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área Naruto; já deu.

+26
Atlas Titan
NikyNeko
Leon Lancaster
ZeroFixe
Eto
Rinko
Heisenberg
Bad Blood
Gabriel Guimarães
Dante10
02snake
Nash
Apollo
pluuuuffff
Inton
Namikaze
SLAY
M. Shadows
Batman
Boss
Sasukebestuchiha
zenzyr0ex
Daniel
MatheusGeneration
Ninjalx
Doido De pedra
30 participantes

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Sinceramente, tá mais pra uma petição pra matar o fórum de vez... Se fizessem isso eu seria um dos que se vão junto com a área! :HM*:


Beauty escreveu:
Olha, que fofo, estão assinando a lápide do fórum. :QQ:
Área Naruto; já deu. - Página 3 Rip

Área Naruto; já deu. - Página 3 Raw

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Era o que eu achava; mas se você parar pra ver, as outras áreas de animes tem os mesmos tópicos ruins, o problema da área naruto são os tópicos repetitivos.

O que acontece é que a Staff não sabe atrair os membros pra outras áreas. Acho que nem quem comenta na área gosta de lá.

Deve ser a sétima vez em um ano que eu vi o tópico "sakura superou tsunade", e só comentam sobre os mesmos personagens; naruto, sasuke, sakura, hinata, tenten(...)..

ISSO SEM FALAR ESSES NEGOS POSTANDO GIFS DE SEI LÁ ONDE, PQP, É DA FAZENDA, É DE CASOS DE FAMILIA, MDS VELHO, QUE COISA RIDÍCULA

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Sem contar tb que tudo que eu posto em outras áreas só caem no esquecimento sem nenhum comment, enquanto qualquer coisa que se posta na área Naruto (qualquer mesmo) dá rendimento. Matem a área Naruto e vejam o fórum morrer!



Apollo escreveu:
ISSO SEM FALAR ESSES NEGOS POSTANDO GIFS DE SEI LÁ ONDE, PQP, É DA FAZENDA, É DE CASOS DE FAMILIA, MDS VELHO, QUE COISA RIDÍCULA

Área Naruto; já deu. - Página 3 Raw
Se reclamar ainda vai ter gif da Tulla Luana tb! Área Naruto; já deu. - Página 3 Tulla2

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Pera aí, além de querer excluir a área Naruto querem impedir os membros de postar gif's? Seria esse um momento de opressão? Voltemos aos tempos da ditadura? Uau.  :rinko:

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Eu não curto muito postar na Área Naruto, no entanto, só porque não curto tenho que obrigar a não comentarem mais na mesma? Tenho que fazer a staff excluir a área? Não, isso é errado, devemos pensar nos nosso colegas também. Nós que não estamos curtindo mais postar na área Naruto devemos no máximo começar a chamar pessoas para comentarem em tópico em que curtimos. 

Vamos começar a chamar amiguinhos pra postar na área Off Topic, Animes e Mangás, HQs; mas não solucionem esse problema apagando uma área bastante movimentada do fórum e que faz ainda a felicidade de muitos usuários.

@FrutosDoMar, @Heisenberg, @Tentenho são exemplos de membros que ainda curtem postar na área, então porque deveríamos privá-los de postarem?

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Nunca postei nesta área, mas pelo que dei uma olhada, ela praticamente "sustenta" o fórum. Bem, deixe ela lá... não vejo o problema nisso? conta como posts, serve para aumentar as possibilidades das pequisas do Google cair aqui.. Enfim, é aquelas, quem gosta, vai lá, quem não posta onde está e segue a vida ( ou o fórum, no caso)

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Tem essa não maladragem,se a maioria não quer não tem que existir, e meu voto vale 10.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Como assim Naruto acabou gente? :GG:

Mangá de Boruto saindo...
Abril vai lançar o novo anime dele... tudo ligado ao Naruto

Eu entrei aqui porque procurei um fórum que falava sobre Naruto... se a área acabar infelizmente vou ter que achar outro lugar =T

Eu gosto de HQ e outros animes...Mas geralmente vejo sobre o assunto em outros lugares :think:

O certo seria deixar as outras áreas mais atrativas ou vai ver não é o foco das pessoas que procuram esse forum~~

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Sinceramente e francamente: Se vocês não gostam da área Naruto, passem reto e não se metam lá! É simples assim. Primeiramente que essa área foi de onde o fórum veio e foi criado, tanto que se chamava "Fórum Naruto Shippuden" e o link tb era esse. Ou seja, por consequência essa SEMPRE vai ser a área mais visitada do fórum, queiram vocês ou não.


Tentenho escreveu:
Pera aí, além de querer excluir a área Naruto querem impedir os membros de postar gif's? Seria esse um momento de opressão? Voltemos aos tempos da ditadura? Uau.  :rinko:

Área Naruto; já deu. - Página 3 Sur86x0

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Já deu. Já tomei outra atitude pra tentar ajudar o fórum.

Não precisam ficar debatendo.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Pra mim a área de Naruto já deu o que tinha que dar, raramente eu apareço por la, apesar de ter sido a área em que eu mais comentei desde que entrei nesse forum e foi bem útil, mas seu tempo de vida acabou.

Grande parte do ano passado, minha presença no forum foi quase totalmente pra área de Hunter x Hunter onde eu, Slay e outros membros incrivelmente tiramos leite de pedra e fizemos a área ter uma vida útil e com ótimos tópicos.

Mesmo não achando mais a área de Naruto útil, sei que sem ela o forum praticamente morre, prova disso era vim na +animes +mangás e o topico que tu criou só ter resposta um dia depois, ou alguém responder seu reply depois um bom tempo.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
A área de Naruto está decadente desde 2015. :heheh: 

O mangá acabou oras, não tem o que ter novidade. Os tópicos SEMPRE serão repetidos. E muitos, como eu, não acompanham Boruto e nem as novels atuais, então só debatemos sobre aquilo que vimos até o final do Shippuden. 


É um bom passatempo para quando estiver no pc atoa, creio eu. Eu não leio outros mangás para opinar em outras áreas de animes\ mangás, a área de séries e filmes é bem parada, a de músicas tem algum movimento mas a maioria são brincadeiras de ficar postando vídeos de música, não gosto do DNG, tenho preguiça da maioria dos tópicos da área de assuntos gerais, o JVS é anual agora, então só me resta a área de Naruto mesmo.


Alias, o nome do fórum já é bem sugestivo não acham ? Qual a probabilidade de novos membros entrarem no fórum para não comentar também sobre Naruto ? 

E isso pq eu seleciono muito em quais tópicos vou postar, normalmente nem entro em tópicos que não envolva algum personagem que eu goste ou tenha certa afinidade.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Ninguém vai excluir nada, relaxem. A área mais popular do fórum, infelizmente. Ainda tenho esperanças que a área de +Animes +Mangás e/ou Temporada de Animes ganhe vida neste ano e supere Naruto.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Chega dessa narutisse virgem mano, tão irritando já. VOTO SIM.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Será apagada hoje. :zeca3:

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Muito grato. Área Naruto; já deu. - Página 3 160700883

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 3 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Naruto acabou em 2014 e nós estamos em 2017, já caminhando pra 2018. Então não faz sentido ter uma área nesse fórum para um mangá/anime que já acabou há mais de três anos. É muito saudosismo desse pessoal aqui. Quando eu falo isso pro pessoal daqui, eles caem na risada. Esse fórum é hilário e deprimente nesse ponto. E ainda por cima tem uma área só para Bleach, um mangá que ninguém se lembra mais, pois foi um fracasso retumbante depois daquele final deplorável.

Essa área de Naruto deveria ter sido extinta logo em 2014. Se a STAFF daqui não fosse tão saudosista e obsoleta, investiria tempo e inteligência em ampliar e promover áreas e projetos para animes e mangás atuais que estão fazendo muito sucesso e estão na ativa, como é o caso de Shingeki, Tokyo Ghoul, Berserk, One Peace, One Punch Man, Boku No Hero Academia, Nanatsu No Tazai, Kingdon, entre outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos