Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área Naruto; já deu.

+26
Atlas Titan
NikyNeko
Leon Lancaster
ZeroFixe
Eto
Rinko
Heisenberg
Bad Blood
Gabriel Guimarães
Dante10
02snake
Nash
Apollo
pluuuuffff
Inton
Namikaze
SLAY
M. Shadows
Batman
Boss
Sasukebestuchiha
zenzyr0ex
Daniel
MatheusGeneration
Ninjalx
Doido De pedra
30 participantes

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyÁrea Naruto; já deu.

more_horiz
Eu, baseado nos meus aprendizados com @Big Boss, venho realmente propor a exclusão da área. Ela atrapalha a evolução do fórum mantendo o foco em uma área morta, da qual já deu, acabou.

Lista dos que concordam:

1- Matsuoka
2- Big Boss

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Eu fico maravilhado. Acho incrível que em pleno 2k17 ainda se discuta Naruto -- e pior, ainda se faça textão sobre.

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Eu acho que por mais que a área naruto contenha muito conteúdo repetitivo as vezes (e alguns desnecessários) é o que mais movimenta o fórum, acham mesmo que seria uma boa ideia? =T

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Rapaz, se a gente excluir essa área, o povo quita do fórum, todo mundo é fanático lá, mas lá ta ficando cada vez mais ruim, pois ta cheio de fanboys, e pessoas realmente insuportáveis, que defendem seus personagens sem quaisquer argumentos, apenas porque ele é seu favorito.
Como temos o @Tentenho, gosto dele, mas ele é muito fanático e louco quando se fala da Tenten, ele me fez ficar com raiva desse personagem, do tanto que ele promove esse personagem, ele é capaz de matar alguém por ela, já vi ele dizendo algo assim, me surpreendi, alguém sendo capaz de matar outra pessoa por algo que nem existe.

Por isso venho dizer aqui, Tentenho, gosto de você cara, você é legal quando não está falando da Tenten que no caso é 98% que você passa falando dela, os outros 2% você é uma pessoa maneira.

Bom, eu acho que deveria ser excluída, mesmo sabendo que não, pois isso é o que da movimento ao fórum.

1- Matsuoka
2- Big Boss
3- Ninjalx

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Eu acho que por mais que a área naruto contenha muito conteúdo repetitivo as vezes (e alguns desnecessários) é o que mais movimenta o fórum, acham mesmo que seria uma boa ideia? =T


A questão é que poucos vão se interessar por um fórum mais "movimentado em Naruto" hoje em dia. :fem:

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Eu acho que a ação de excluir a área Naruto é bem exagerada, ainda tem os fatores(e se não der certo), mas eu apoiarei pois pode funcionar e começar uma nova era no fórum.

1- Matsuoka
2- Big Boss
3- Ninjalx
4 - KakuzuBTS

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Naruto é legal e tal,mas essa gentinha que está lá são muito enjoadinhas mané(nem todas).Odeio fanboys de personagens que não gosto.

1- Matsuoka
2- Big Boss
3- Ninjalx
4 -KakuzuBTS
5- Dante10

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Madarinha, querido...

O fórum é livre. Os usuários tem total liberdade para discutirem sobre seus assuntos preferidos. Não indo contra às regras vigentes, tudo bem, está liberado. O fórum está aqui para isso. Não devemos interromper; quem não gosta da área; deve simplesmente ignora-la, e procurar movimentar as outras áreas.

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Eu acho que por mais que a área naruto contenha muito conteúdo repetitivo as vezes (e alguns desnecessários) é o que mais movimenta o fórum, acham mesmo que seria uma boa ideia?  =T


A questão é que poucos vão se interessar por um fórum mais "movimentado em Naruto"  hoje em dia. :fem:


As crianças, por acaso, pretendem substituir a área Naruto pelo quê?

Ao invés de falar que vai excluir a área, onde há milhares de pesquisas embasadas e que possam ser acessadas por usuários de fora, também deveriam falar o que vão colocar no lugar desta área a ser excluida?

Vai que Kishi resolva vir aqui e consultar o nosso acervo NARUTO para aprender como desenvolver um mangá?? Ou a Pierrot?

não apoio.



Última edição por zenzyr0ex em 17/1/2017, 22:43, editado 1 vez(es)

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Matsuoka escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Eu acho que por mais que a área naruto contenha muito conteúdo repetitivo as vezes (e alguns desnecessários) é o que mais movimenta o fórum, acham mesmo que seria uma boa ideia?  =T


A questão é que poucos vão se interessar por um fórum mais "movimentado em Naruto"  hoje em dia. :fem:


As crianças, por acaso, pretendem substituir a área Naruto pelo quê?

Ao invés de falar que vai excluir a área, onde há milhares de pesquisas embasadas e que possam ser acessadas por usuários de fora, também deveriam falar o que vão colocar no lugar desta área a ser excluida?


Não sei senhor adultão que é zoeirinho no chat. Games, hqs, tantos assuntos, tantas possibilidades sem fim.

A questão não é excluir, mas tirar o foco de lá. Enfim, um dia irão se arrepender de não aprovarem...

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
Matsuoka escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Eu acho que por mais que a área naruto contenha muito conteúdo repetitivo as vezes (e alguns desnecessários) é o que mais movimenta o fórum, acham mesmo que seria uma boa ideia?  =T


A questão é que poucos vão se interessar por um fórum mais "movimentado em Naruto"  hoje em dia. :fem:


As crianças, por acaso, pretendem substituir a área Naruto pelo quê?

Ao invés de falar que vai excluir a área, onde há milhares de pesquisas embasadas e que possam ser acessadas por usuários de fora, também deveriam falar o que vão colocar no lugar desta área a ser excluida?


Não sei senhor adultão que é zoeirinho no chat. Games, hqs, tantos assuntos, tantas possibilidades sem fim.

A questão não é excluir, mas tirar o foco de lá. Enfim, um dia irão se arrepender de não aprovarem...


rapaz, me escute. você só uma criança. Cuidado, ein. Vou aí te dá uns sopapos igual hashi deu no madarinha, e n quero vc gamadão na minha.

naummmmmmm aprovo.

eu soei muito para produzir inteligencia e armazená-la, virtualmente, quero a área intacta.

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Não vai fazer falta nenhuma , é sempre as mesmas merdas de tópicos se dirigindo aos personagens preferidos de uns e com isso cansa de tanta babaquice , fãs mais babacas ainda que ficam se juntando para fazer textão para outros membros

Aposto que nessa semana vai ter

Sakura vs Tsunade
Sakura superou Tsunade??
Fake criando tópico idiota ...

Sdds do Paulo na área de OP (tinha vários tópicos bostas,mas era bem engraçado)

Enfim na área de Naruto você é forçado a ser grosso para discutir com esses caras

Apoiado

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Como era= https://imgur.com/kRG4oLh

Olhem como tá atualmente...

E só tende a cair.

Só não reclamem quando a área morrer e o fórum ainda estiver em cima dela.

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Não sei qual mais ridículo : O tópico (descurpe Mat :lua: ) ou o Levy. 

:fuma/:

descriptionÁrea Naruto; já deu. EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Eu não acho que ela deveria ser excluída, como eu já concordei antes, acho que o fórum deveria expandir seus horizontes, e inspirar os membros a fazer o mesmo, se os membros gostam da área Naruto, não vai ser excluindo a área que vamos mudar isso, ao contrário, o povo realmente quitaria do fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos