Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área Naruto; já deu.

+26
Atlas Titan
NikyNeko
Leon Lancaster
ZeroFixe
Eto
Rinko
Heisenberg
Bad Blood
Gabriel Guimarães
Dante10
02snake
Nash
Apollo
pluuuuffff
Inton
Namikaze
SLAY
M. Shadows
Batman
Boss
Sasukebestuchiha
zenzyr0ex
Daniel
MatheusGeneration
Ninjalx
Doido De pedra
30 participantes

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Não sei qual mais ridículo : O tópico (descurpe Mat :lua: ) ou o Levy. 

:fuma/:

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Eu não acho que ela deveria ser excluída, como eu já concordei antes, acho que o fórum deveria expandir seus horizontes, e inspirar os membros a fazer o mesmo, se os membros gostam da área Naruto, não vai ser excluindo a área que vamos mudar isso, ao contrário, o povo realmente quitaria do fórum.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Olha, que fofo, estão assinando a lápide do fórum. :QQ:
Área Naruto; já deu. - Página 2 Rip

Well, well... Isso é ridículo, as pessoas não conseguem o que querem através das atitudes certas e partem para brutalidade tentando eliminar aquilo que não lhes agrada sem ter a concordância da maioria, mais uma atitude por egoísmo. Está parecendo até ditadura. :fem:

Se vão fazer isso, estejam cientes de que a maioria ainda está aqui por gostar do anime de Naruto, se seus queridissimos animes não tem áreas evoluídas é simplesmente pelo fato de que não há fãs o suficiente aqui daquilo que gostam para torná-la grande. Acho que devem estar pensando em excluir achando "Se eu excluir, eles serão obrigados a frequentar o que gosto", mas bem, se você excluir, diga adeus ao grande público que tanto desejava ter também.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Realmente existem poucos fans de games/hqs. Não tem nada haver com o fórum deixar claro que o foco é Naruto. Ainda estenderam pra animes e mangás, mas, na real, só Naruto continua aqui. Sinceramente? Concordo contigo. Principalmente na lapide do fórum. Fazer o que se não querem pelo menos atrair outros membros que curtem outras áreas. Continuem com este pensamente, com esse foco em anime/mangá morto. Deixo o tópico aberto, mas não comento mais. Apenas deixo avisado que uma hora ou outra Naruto vai cansar até os mais fans.

De qualquer maneira, com esse pensamento o máximo é continuar nessa mesmice. Os mesmos membros, os mesmos tópicos, os mesmos assuntos... O fórum vai se tornar bem interessante, se já não é!

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Realmente existem poucos fans de games/hqs. Não tem nada haver com o fórum deixar claro que o foco é Naruto. Ainda estenderam pra animes e mangás, mas, na real, só Naruto continua aqui. Sinceramente? Concordo contigo. Principalmente na lapide do fórum. Fazer o que se não querem pelo menos atrair outros membros que curtem outras áreas. Continuem com este pensamente, com esse foco em anime/mangá morto. Deixo o tópico aberto, mas não comento mais. Apenas deixo avisado que uma hora ou outra Naruto vai cansar até os mais fans.

De qualquer maneira, com esse pensamento o máximo é continuar nessa mesmice. Os mesmos membros, os mesmos tópicos, os mesmos assuntos... O fórum vai se tornar bem interessante, se já não é!


Qual preconceito?

Atrair outros membros, excluindo os membros antigos?

Por que não atrai outros membros conosco aqui.?

É só trabalhar que as coisas funfam.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
A área não deve ser excluída, creio que todo tipo de movimento seja bem-vindo. O que eu sempre questionei, mesmo quando eu frequentava a área até o meio do ano passado, era o foco dos próprios membros na área. Sempre pensei: "Será que ninguém aqui ouve música? assite um filme? Joga algum jogo? Não gostam de nenhum dos trocentos eventos do fórum?", e ainda me pergunto as mesmas coisas.

Que o conteúdo da área está menos qualificado é óbvio, o movimento também diminuiu, e é natural que seja assim mesmo. Mas não vou ser hipócrita, enjoei tanto que não posto por lá há meses, desde que comecei a dar ainda mais foco às demais áreas, e acredito que fui mil vezes mais produtivo pro fórum desde então, até me meti a escrever e desenhar.

Enfim, ter a área Naruto como grande foco é tiro no pé, basta ver que quase todos os membros no top portadores do mês postam em diversas áreas, o movimento tende a cair, como já caiu.




No fundo, a verdade mesmo é que eu sou a favor. :bob:

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Teve abaixo-assinado com assinatura de + de 50 pessoas por um propósito em comum, e na época não deu em nada. KKKKK

Seria legal ver o Fórum não sendo apenas Fórum de Naruto, mas acho que não tem o que fazer para mudar isso. :fem:

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Eu não concordo, sei que existem pessoas que criam tópicos apenas reclamando (eu por exemplo), sei que existem fanáticos (@Tentenho, por exemplo), sei que existem fanbases exageradas (hináticos, por exemplo), sei que existem fakes (@mencou, acho que é o único), mas é justamente isso que atrai novas pessoas para o fórum, muitas pessoas chegaram até aqui por causa de Naruto, comigo não foi diferente, a imagem do fórum está ligada a imagem de Naruto e apesar de ter tudo isso de ruim, existem muitas coisas boas, o @Ellos sempre posta ótimas respostas, o @FrutosDoMar criou um tópico que está ativo por meses discutindo o nível de força dos personagens, até os tópicos sobre a Hinata são bons, porque visam explorar suas as habilidades, o problema é que esses tópicos acabam virando hináticosXsakuradardos isso quando não viram um tópico fórum vs @Tentenho, aliás como eu já disse todos os tópicos da Tenten acabam se tornando problemáticos, a ponto de coisas óbvias serem discutidas várias e várias vezes, mas se pararmos pra pensar já foi bem pior, hoje temos fãs da Sakura x Fãs da Hinata e um fanático por Tenten, mas antes tinham várias fanbases brigando entre si e nem por isso a área foi fechada, o que falta naquela área é imparcialidade, respeito e compreensão de que Tenten/Sakura/Hinata e outros são apenas personagens fictícios e o que é dito a respeito deles não deve ser levado para o lado pessoal e não bons assuntos (ainda mais porque Naruto deixou um leque de coisas sem explorar), não acho justo que a área mais movimentada seja fechada simplesmente porque alguns membros do fórum não gostam dela, quando eu não gosto de uma coisa eu me afasto disso ou tento muda-la e não extermina-la.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Pnco d qm for a favor. Tudo modinha esses ae

Se a ária ta bosta eh dever da administração tentar pelo menos melhorará ou movimentar

Engraçado q em todo mês o melhor tópico vem da ária naluto

Pnco d qm achar q isso aq vai ser dahora sem naluto, anime do poruto ta vino vai ser bem melior e vae ter altus topicos dlc pra eu floodá

Se excluise oq ia manter o folum? Área one piece? Aqlo la ta mais deserto q meu co

Viva a aria naruto seos bosta qm sao vcs pra tentar excluir algo, vaum koçar vossas emorroidas

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Em pleno 2017 ainda tem gente que se mata por causa de Naruto?
Acabou faz anos, bola pra frente.

Nao tem mais o que se discutir sobre o anime. Abraços.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Eu já tentei atrair membros para as mais diversas áreas, One Punch Man, One Piece, Hunter x Hunter, Séries de TV ( Game of Thrones), mas nenhuma dessas tentativas deu certo, sera que eu que sou um lixão criando tpcs ou o povo que só gosta de Naruto mesmo ? Provavelmente as duas alternativas estão corretas.

Eu acho que é melhor rir com o Tentenho falando lacrei, diva e toda as outras viadagens do que ver um fórum morto.

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
AUAHEUAHAUEHAEUHAUEHAE


Tá de sacanagem, né, Madarinha?

A área é a mais popular porque os MEMBROS postam mais nela UAHEUHAEUH

Aí vamos excluir a área sendo que ela é a mais popular WTF HUAHEAUAEHUAEH

Tipo, junta todo mundo que gosta das outras áreas, faz um movimento e supera o da área Naruto... duvido que o pessoal lá não ia começar a migrar e animar de postar também

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Excluir a Naruto? Não acho que o povo quitaria do fórum, eles migrariam para cá: https://www.forumnsanimes.com/f32-animes-e-mangas, e hora ou outra teriam de criar uma sub-área para Naruto... Seria trabalho perdido. :~.~:

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Bom, eu nunca fui um usuário tão ativo no fórum e sempre quando venho é quase sempre para comentar na área de Naruto. Mas realmente quase todos os bons usuários dessa área foram embora e fora algumas exceções a maioria esmagadora é fanboy que fica discutindo besteira e tentando engrandecer seus personagens com argumentos repletos de fanatismo
Alguns raros tópicos bons ainda são feitos mas não é o bastante para sustentar a área, até mesmo por que nem tem mais o que ser debatido.
Na minha opinião a área deveria ser excluída até para não ficar feio para a mesma, que já está cheia de tópicos inúteis e repetitivos. Mas os tópicos sobre Naruto não precisam morrer, podem continuar na área de animes e mangas..

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Eu não quero saber destes assuntos, pois como sabem já pouco participo, mas fiquei curioso em ver que o criador deste tópico (e todos que apoiaram a sua ideia) são uma cambada de extremistas.

Segundo a ideia deles, e imaginando o seguinte caso: "Eles namoram com uma moça, e a moça deles termina a relação", a unica maneira de partir para outra moça e não ficar agarrada à última é matá-la ("apaga-la" do mapa)?

Gente, façam como eu, eu também acho que a área não tem nada de interessante mas não é de agora, faz 3 anos, então comentem os tópicos que vos interessa das áreas que vos interessa, mas dêem liberdade aos membros que ainda gostam dessas áreas comentar lá. Se querem continuar agarrados a um manga que acabou (tal como a um relacionamento que acabou), ao invés de irem à procura de um novo (outra moça), o problema é deles.

Cumprimentos

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Sinceramente, tá mais pra uma petição pra matar o fórum de vez... Se fizessem isso eu seria um dos que se vão junto com a área! :HM*:


Beauty escreveu:
Olha, que fofo, estão assinando a lápide do fórum. :QQ:
Área Naruto; já deu. - Página 2 Rip

Área Naruto; já deu. - Página 2 Raw

descriptionÁrea Naruto; já deu. - Página 2 EmptyRe: Área Naruto; já deu.

more_horiz
Era o que eu achava; mas se você parar pra ver, as outras áreas de animes tem os mesmos tópicos ruins, o problema da área naruto são os tópicos repetitivos.

O que acontece é que a Staff não sabe atrair os membros pra outras áreas. Acho que nem quem comenta na área gosta de lá.

Deve ser a sétima vez em um ano que eu vi o tópico "sakura superou tsunade", e só comentam sobre os mesmos personagens; naruto, sasuke, sakura, hinata, tenten(...)..

ISSO SEM FALAR ESSES NEGOS POSTANDO GIFS DE SEI LÁ ONDE, PQP, É DA FAZENDA, É DE CASOS DE FAMILIA, MDS VELHO, QUE COISA RIDÍCULA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos