Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

+15
Izzy-Chan
Rinko
Brunon
Dante Sparda
MatheusGeneration
Ninjalx
Nash
Gabriel Guimarães
Namikaze
Dante10
Apollo
Leon Lancaster
Daniel
Batman
Mad Fantasy
19 participantes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Kaku lindo também me enviou e eu aceitei :fera:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Galera, tenho uma dúvida aqui! Alguém daqui joga Naruto-Arena? :oda:

@Boruto Uzumaki Por que saíra do clan brother? :/

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Frase filosofódica: "Nosso mundo é uma mentira em abundância, que utilizamos para manter nossa dopamina de ignorância, talvez a solução seja chamar uma ambulância"
Leon Robotson



Boru-chan, tá doidão parsa, deixa eu adivinhar, bebeu no carnaval e ficou doidão, mas não vai sair não, você não possui a permissão para tal. 

Vosse sta presu neste clã :guei:

#NãoseváBolts

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
"Antes um buraco na camisinha, do que uma camisinha no seu buraco" -

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Matsuoka escreveu:
"Antes um buraco na camisinha, do que uma camisinha no seu buraco" -

:horak:




Alguém aqui se interessa em me ajudar a fazer um belo poema? :guei:

Última edição por Ninjalx em Qui 02 Mar 2017, 12:22, editado 1 vez(es)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Alguém aqui se interessa em me ajudar a fazer um belo poema? :guei:


Entendi a indireta. Let's rock! :guei:

Se o Ninja vencer por causa de minha ajuda, cada um ficará com 250 pontos. '-'

PS: o assunto era outro. Interessante. :mica:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Boa noite clã !!!

Tenho o prazer de apresentar a vocês o novo lema de nosso clanzinho querido, criado por mim e aprovado pelo Ilustre Líder @Nyarlathotep

"Alguns morrem como heróis, outros vivem até serem vilões, mas nós podemos ser as duas coisas, pois talvez não sejamos o Clã que o Fórum merece, mas o que ele precisa"

Todos os integrantes, coloquem na sign de vocês, honrem nosso clã Rei do Camarote

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Parabéns @Izzy-Chan @Leon Lancaster e @Nyarlathotep

+ 500pts aos três.



descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Flw, vlw @Daniel - san :dani:

Galera, o clã está em outra batalha contra uma entidade maligna: 
https://www.forumnsanimes.com/t65333-cla-puella-magi-madoka-magica-vs-jason-voorhees#1231511

Devemos continuar protegendo o fórum de ameças :guei:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
qq aconteceu rapazes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Wesley carai, o clã morreu ou tá vivo? 

Parece que depois dos RIPs de @Gok e @Dante10, mas a suposta saída de @Boruto Uzumaki e por fim Wesley ter retornado ao modo @UchihaPower, as forças do clã se esvaíram. 

Clã tá parecendo a área de Hunter X Hunter, só 3 users ativos(mentira) e olhe lá.

Aos menos somos o clã com os melhores pensadores. :sasaki:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Pensei em um "evento" de perguntas e respostas. O que vocês acham?

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Pensei em um "evento" de perguntas e respostas. O que vocês acham?

Boa Wesley, só falar o que devemos bolar, posso sugerir ideias por aqui ou por MP??

Nossos membros sumiram. Porém um deles renasceu das cinzas. 
@Dante10 reapareça.

Com o objetivo do recrutamento e pra agregar.
@D4rkHorse join us!!

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Apoio, quero perguntas

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Claro que voltei né? O que tinha de ser dito foi dito. e muito bem dito :guei:


Bora fazer esse evento very crazy aí.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Boa Wesley, só falar o que devemos bolar, posso sugerir ideias por aqui ou por MP??


Pode sugerir por aqui mesmo. Capriche, filho de Azathoth! o/


Bem-vindo de volta, @Dante10! :sam:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Oi :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos