Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

+15
Izzy-Chan
Rinko
Brunon
Dante Sparda
MatheusGeneration
Ninjalx
Nash
Gabriel Guimarães
Namikaze
Dante10
Apollo
Leon Lancaster
Daniel
Batman
Mad Fantasy
19 participantes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Lancei o tópico dos Assuntos polêmicos, depois de 1 mês, enfim a criatividade aflorou:
https://www.forumnsanimes.com/t65113-madoka-s-clan-warriors-vs-seres-fantasticos-br#1227944

Anyway, qualquer zuera é zueirismo, boa sorte para nós, vamos precisar para vencer a batalha. :sasaki:


Já comentei lá Leon, está hilária a luta, mas como eu sou parceiro de vocês, eu votei em vocês, as criaturas são burras e não tem habilidades especias que vocês tem.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Hora de criamos tópicos, os mais estranhos que conseguirmos, nosso quero Uésli pediu pra repassar :guei:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
A escolha é: Tóquio. :xablau:

Hora de acertar os detalhes e fazer como diz Cleito Rasta: debochar legal. :fera:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
A escolha é: Tóquio. :xablau:

Hora de acertar os detalhes e fazer como diz Cleito Rasta: debochar legal. :fera:


Mas, que tipo de tópico ?, já tem algo em mente "Boruto Uzumaki" ?, independente do que seja, já estou de acordo, kkkk, porque sei que será muito bom.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
"Eu posso fretar uma limousine que pode nos levar a Tóquio." L finalmente falou com o grupo de homens diante dele. "Eu vou ligar para o meu motorista agora... Embora, vamos esperar por Misa Amane, correto?" Essa declaração só fez L sentir-se como mais de um pária... Ele viajou por todo o mundo, enquanto Mikami nem sequer esteve em Tóquio. "Claro, podemos pegar um ônibus se você não quiser. Eu odiaria forçar todo mundo a andar em uma limousine se eles não estivessem preparados..." L soltou os joelhos e se sentou — deslocando seu peso sobre os calcanhares. Passaram-se oito minutos e ele ainda não sabia nada realmente relevante sobre eles. Ele tinha que fazer perguntas antes que isso o deixasse louco.

"Então, eu gostaria de saber mais sobre vocês... Se não se importam, por favor, me digam um pouco sobre vocês... Eu posso começar dizendo que eu sou L. Eu trabalho como um... Detetive com a polícia, que é onde eu passo a maior parte do meu tempo." L sabia que ele não podia dizer muito sobre si mesmo, Watari disse-lhe que era sempre perigoso. Eles não saberiam, ele diria o suficiente para parecer honesto. Vai funcionar.



Mikami sorriu para a oferta de L. "Uma limousine...? Como você tem algo assim?" Ele sentia como se estivesse curioso, e pensou nisso como seu dever como um representante estudantil — conhecer melhor os outros alunos. Ele se inclinou para frente em seu assento, com sua empolgação crescendo mais e mais.

"Bem, L, eu acho que a decisão ficará com Light... Eu adoraria, mas vou deixar a decisão para ele." Mikami sorriu ligeiramente ao pensar em ir a Tóquio em uma limousine, algo que nunca tinha feito antes — uma coisa que um jovem como ele só poderia sonhar. Mikami sorriu desajeitadamente, coçou a parte de trás da cabeça e refletiu sobre as informações que L deixou escapar... Ele nunca soube que L era um detetive. Brilhante, sim, mas um detetive? Não fazia ideia. "Bem, L, como você sabe, eu estou muito envolvido com o corpo estudantil, mas eu... Infelizmente, tenho um probleminha com os valentões de lá. No entanto, eu tenho orgulho do fato de que eu defendo os meus colegas, é o tipo de coisa que eu faço e não me arrependo..."

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Cadê voseis crã, bora fazer algo divertidu, q tédiu :guei:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Konnichiwa, clã! Hoje é o último dia do mês, não podemos deixar que isto passe em branco, certo? Como estou sob efeito de medicação relaxante, tô meio brisado, então aceito sugestões — brincadeiras, tópicos etc.

Conto com vocês. o/

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Para de se dopar com esses fármacos boladões aí, Wesley_Maligno-San.




Quanto a dinâmica no Clã, recomendo que todos mandem um pequeno poema ou uma frase com teor poético\significado oculto. O mais legal ganhará +500 pontos. :guei:

Falta pouco... mais um momento e vós não me vereis mais. Sumirei, mas ainda assim continuarei com alguns de vocês. Pois, para àqueles que detém a verdadeira amizade, o ADEUS é apenas uma palavra sem sentido.





descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
"Tudo pode acontecer, inclusive nada"

Bezerra, Wendel

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Beba água, água faz bem.

- Apollo

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
"Não pense, viva, pois deixar de viver, é parar de pensar."

Easy-chan

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Estou saindo do Clã, se sairão melhor sem minha presença. :leo:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nada neste mundo é essencialmente bom ou mau. É o nosso pensar que transforma o julgar... Uma faca é boa quando um cirurgião a usa para salvar uma vida — e é má quando um terrorista a usa para matar.

Daniel escreveu:
Para de se dopar com esses fármacos boladões aí, Wesley_Maligno-San.


Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 F3dd1bc0bebf72db082109002362f757

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nossa, quase fiquei emocionado com o poema do Apollo. :oda:




Então, Pessoal... Quem está interessado em participar da Gincana? Vamos formar nossa facçãozinha.

@Breno @Bruno e @Boss estão convidados também. :guei:

https://www.forumnsanimes.com/t65243-inscricoes-gincana-de-verao-2017

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Já aceitei o convite do Kaku lindo. :oda:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Kaku lindo também me enviou e eu aceitei :fera:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 17 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Galera, tenho uma dúvida aqui! Alguém daqui joga Naruto-Arena? :oda:

@Boruto Uzumaki Por que saíra do clan brother? :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos