Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Excesso de destaque

+18
Atlas Titan
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Aburame Hidan
Et da Barra Voltou
Kasume
Victor
*vert
Naruto sennin perfect
SenjuIchizoku
Namikaze
Apollo
Boss
FrutosDoMar
Rodrigo Gouveia
Daniel
r1nn3g4n
Flat
22 participantes

descriptionExcesso de destaque - Página 4 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Atlas Titan escreveu:
@Wally from Agreste

Na outra vez que eu me atrevi a dizer que eu não gostava do Madara, outro cara disse que eu não gostava do Madara porque a minha mãe era puta (o usuário acabou banido, aliás). Agora eu não gosto do Madara porque sou fã da Inês Brasil. É uma resposta melhor atrás da outra.


Você tá ligado que na verdade isso tudo era um "eufemismo" para eu me referir a esse seu jeito afrescalhado e desnecessariamente dramático de se expressar né?


Foi mal, amigo, mas nem todo mundo consegue ser um macho-alfa super fodão em fórum de anime feito você.

Atlas Titan escreveu:
E os caras que falam que detestam clichês pra longo em seguida dizer que o personagem preferido é o Naruto, esses é que são o bichão.


E os caras que falam que detestam clichês pra loNgo em seguida dizer que o personagem preferido é o Madara, esses é que tem bom gosto e masculinidade.

Atlas Titan escreveu:
E cara, você reclama quando defendem o Madara mas dá ataques histéricos igual esse que tu deu ai com a Kasume quando alguém fala mal do Naruto, se toda vez tu for sair com "Ain Naruto? E o Madara? Mil vezes peor meo amor, super clichê, só fica de de braços cruzados e blá, blá, blá (aquela ladainha lá que você repete toda vez e ninguém liga), prefiro Nagato." vai ficar difícil pro teu lado cara.


Outro que vê demais. Tá me vendo surtar toda vez que alguém fala mal do Naruto. Tira um pouco dessa testosterona viking do olho, amigo, tá atrapalhando aí a sua visão.

Aliás, nunca vi ninguém conseguir defender o Madara. O que já vi foram fãs do Madara atacando aqueles que não enxergam a beleza e fodacidade de seu vilãozinho shonen favorito. Mas se quiser sinta-se livre aí pra dizer que sim, ser um cara fodão de braços cruzadas faz do Madara o melhor personagem da história, e quem discorda é fresco demais pra ser um weaboo machão 40 cm de bíceps feito você.


kkkkkkkkkkkkk, no final das contas apesar dos ataques histéricos tu até que é um cara engraçado.

"Weaboo"? De onde esses caras tiram essas merdas, tive que ver no Google o que era isso.

Enfim, se quiser falar mais sobre o Madara dê um toque (percebi que você tem um amor enrustido por ele), eu sempre arrumo um tempinho pro Madz.

Última edição por Atlas Titan em Seg 10 Out 2016, 18:51, editado 1 vez(es)

descriptionExcesso de destaque - Página 4 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
agora a desculpa é que o naruto não era popular
e não agradava

isso é tudo mentira



ele é top de popularidade tanto no
ocidente quanto no oriente


naruto é um dos protagonistas mais queridos da historia
da shonen jump


os ranks de popularidade oficiais estão ai pra mostrar a verdade

descriptionExcesso de destaque - Página 4 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
agora a desculpa é que o naruto não era popular
e não agradava

isso é tudo mentira



ele é top de popularidade tanto no
ocidente quanto no oriente


naruto é um dos protagonistas mais queridos da historia
da shonen jump


os ranks de popularidade oficiais estão ai pra mostrar a verdade


:vicck:

Um tempo atrás fizeram uma pesquisa no Japão e o Naruto foi eleito o personagem mais irritante.Ele pode ser amado mas também é odiado.

É o mesmo caso de Sasuke e Sakura,onde tiver fanboys haverá haters,onde à luz à trevas é assim que funciona.

.
.
.

Vim citar o Shikamaru por que o mesmo ganhou um destaque do nada e totalmente nada haver.Ele faz parte dos figurante K11,devia estar no mesmo barco que seus companheiros de academia mas por algum motivo Kishimoto quis dar atenção somente a ele,não fez sentido.

Com o Maito Gai aconteceu a mesma coisa,sei que já estava na hora do coitado lutar mas e o resto da geração dele,e a Kurenai?Até o Kakashi foi deixado de lado nessa hora.

Ai nós vemos que o autor uma certa hora quis dar atenção para os esquecidos mas só que não ''distribui'' essa atenção como deveria,e ai ficou essa bagunça.

PS:Não estou dizendo que o Gai recebeu um destaque excessivo,só dei um exemplo.

descriptionExcesso de destaque - Página 4 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Olhando bem, Shikamaru realmente recebeu um destaque desnecessário, e destaco bem o arco da dupla imortal. Eu sempre considerei o time Asuma como o time mais unido do mangá, mas essa ênfase no drama do Shikamaru com a morte do seu sensei desequilibrou o time em um todo.

Ino e Chouji ficaram praticamente aquecendo o banco para o Shikamaru; já é dficíl dar relevância para outros times fora o 7, e quando o Kishimoto tem a possibilidade de trabalhar no grupo coadjuvante, ele simplesmente mete um protagonismo onde não deveria existir, e o resultado é esse aqui ↓

Excesso de destaque - Página 4 X5p65s

descriptionExcesso de destaque - Página 4 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Creio que houveram sim casos de destaque exagerado para certos personagens e até mesmo "temas", o time 7 também teve um destaque desnecessário em parte do mangá, mas é mais inegável que os Uchihas em geral receberam um destaque absurdo, a ponto de dar no saco mesmo, até mesmo nos fillers, vez sim outra também revemos as mesmas cenas dos Uchihas nos fillers.  

Sasuke, Itachi, Shisui, Obito, Madara, Fugaku, Izuna, Kagami e cia, todos eles tem uma participação contundente na obra, e bom, boa parte do 'tempo' dedicado a contar história e o grande poder de cada um destes e outros vários Uchihas, poderia no mínimo ser usado para que explorassem outros Clãs. Não sei se sou apenas eu que penso que boa parte da obra poderia ter um foco, mesmo que mínimo, na história dos outros Clãs, como por exemplo o Clã do protagonista da obra que comparado aos Uchihas e até mesmo a outros é um Clã random, e nem mesmo o pobre do Nagato pode ser 'confirmado' como um Uzumaki pra somar algo, nem mesmo a Karin.

Se tratando dos personagens, a mim fica claro que Obito e Madara foram dois personagens que receberam destaque exagerado, e não tem bulhufas a ver com serem bons personagens ou não. Talvez se dê pelo fato dos dois terem sido os antagonistas finais do mangá, mas um fato não anula outro, no caso do Obito, voltar a todo momento àquela cena da morte da Rin e etc deu no saco, e no caso do Madara o mangá fala por si só. Mas quanto a destaque exagerado: Sasuke >> Obito e Madara juntos.

E sobre destaque exagerado do protagonista, caso exista alguém que reclame disto: algo de errado está erroneamente certo. :~.~: Até porque, há até mesmo personagens que mesmo não sendo protagonistas receberam um destaque equiparável ao do mesmo, e outros detalhes mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos