Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Excesso de destaque

+18
Atlas Titan
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Aburame Hidan
Et da Barra Voltou
Kasume
Victor
*vert
Naruto sennin perfect
SenjuIchizoku
Namikaze
Apollo
Boss
FrutosDoMar
Rodrigo Gouveia
Daniel
r1nn3g4n
Flat
22 participantes

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
@Kasume

Olha, você se superestimou.

Não é a primeira, nem a segunda e nem a quinta vez que eu digo aqui que não gosto do Madara e dou os meus motivos. Inclusive já disse isso em um tópico bem parecido com esse. Se você achou que foi por sua causa, talvez você devesse arranjar um namorado pra deixar de pensar que qualquer pessoa que tenha dito "oi" pra você tenha algum interesse na sua pessoa.

Não faço a menor ideia do porquê você quotou todo o meu comentário. Eu não falei com você, eu ri da sua opinião, é diferente. E em uma resposta que diz que "Ino-Shika-Chou vs Ninjas do Som" é uma das melhores lutas do mangá, com certeza vou continuar rindo.

Olha, você acha que o Naruto é clichê demais para o seu gosto, okay, eu respeito isso. Mas quando o seu personagem favorito é literalmente uma das primeiras respostas do Google quando se pesquisa por Generic Villain, eu com certeza abaixaria um pouco a minha bola.

Muito bom saber a sua opinião sobre o que EU acho sobre o Sharingan. Um dia eu vou me importar com ela, e aí eu respondo.

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
@Kasume

Olha, você se superestimou.

Não é a primeira, nem a segunda e nem a quinta vez que eu digo aqui que não gosto do Madara e dou os meus motivos. Inclusive já disse isso em um tópico bem parecido com esse. Se você achou que foi por sua causa, talvez você devesse arranjar um namorado pra deixar de pensar que qualquer pessoa que tenha dito "oi" pra você tenha algum interesse na sua pessoa.

Não faço a menor ideia do porquê você quotou todo o meu comentário. Eu não falei com você, eu ri da sua opinião, é diferente. E em uma resposta que diz que "Ino-Shika-Chou vs Ninjas do Som" é uma das melhores lutas do mangá, com certeza vou continuar rindo.

Olha, você acha que o Naruto é clichê demais para o seu gosto, okay, eu respeito isso. Mas quando o seu personagem favorito é literalmente uma das primeiras respostas do Google quando se pesquisa por Generic Villain, eu com certeza abaixaria um pouco a minha bola.

Muito bom saber a sua opinião sobre o que EU acho sobre o Sharingan. Um dia eu vou me importar com ela, e aí eu respondo.


Eu nunca disse que não gostava do Naruto por ele ser clichê e sim por ele ser extremamente chato e sem graça ( o que metade dos comentários desse tópico concordam comigo ), é completamente diferente meu amor, agora se você não sabe interpretar um texto isso não é problema meu ..Excesso de destaque - Página 3 1f485

O que chega a ser irônico você sendo fã do personagem mais clichê do anime querendo chamar o Madara de genérico como você vive fazendo nesse forúm, literalmente quem tem que abaixar a bola aqui é você e não eu kkkkkkkk.  :Xaau2:

E obrigada mas namoro nunca foi problema para mim e não tenho interesse em você.

Eu sei que é difícil de aceitar, mas é a realidade nua e crua a todo seu favor que culpa eu tenho se eu falei a verdade e você esta com problemas de aceitar isso ? kkkkkk a desvantagem de ser fã dos protagonistas é essa meu querido, eles são sempre chatos só que o Naruto é definitivamente protagonista mais uóó e sem graça de todos os tempos, e nao é porque ele é mais clichê que o Madara e sim pq ele é escroto mesmo, você querendo isso ou não :gorda:

Excesso de destaque - Página 3 2chq98n

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Kasume escreveu:
Eu nunca disse que não gostava do Naruto por ele ser clichê e sim por ele ser extremamente chato e sem graça ( o que metade dos comentários desse tópico concordam comigo ), é completamente diferente meu amor, agora se você não sabe interpretar um texto isso não é problema meu ..Excesso de destaque - Página 3 1f485


Tal como 90% do fórum acha que SasuSaku é um grande oceano de chorume, e ainda assim você se mantém firme na sua ilusão.

Eu gosto mesmo do Naruto, acho que como personagem ele enfrentou e evoluiu mais do que a enorme maioria dos protagonistas de mangás shonens E muito mais que praticamente todos os outros do próprio mangá, e se alguém quiser eu posso defender a minha posição muito bem. Diferente de qualquer fã do Madara, que nunca vai poder convencer qualquer pessoa com juízo perfeito de que ele é algo além de "Generic Villain Number 100", em um mangá que FELIZMENTE tem vilões muito bons.

Kasume escreveu:
O que chega a ser irônico você sendo fã do personagem mais clichê do anime querendo chamar o Madara de genérico como você vive fazendo nesse forúm, literalmente quem tem que abaixar a bola aqui é você e não eu kkkkkkkk.  :Xaau2:


Okay, me desculpe, você me convenceu do contrário.

Madara não é um vilão clichê. Quando ele resolve fazer a pose "Badass blasé com os braços cruzados", ele faz isso de forma diferente de todos os outros vilões shonen desde sempre. Quando ele vai evoluindo gradualmente com um power-up absurdo tirado da bunda para outro power-up absurdo tirado da bunda, ele não está fazendo isso igual a todos os outros vilões shonens desde sempre, é diferente. Quando ele revela arrogantemente que foi ele, ELE quem esteve por trás de eventos importantes na vida de certos personagens, ele faz isso de forma diferente de todos os outros vilões shonens desde sempre.

Com certeza um personagem único.

Kasume escreveu:
E obrigada mas namoro nunca foi problema para mim e não tenho interesse em você.


Eu discordo, eu acho que toquei em uma ferida, sim. Digo, alguém com certeza se ofendeu com o meu comentário, tanto que resolveu denunciar, e eu tenho as minhas dúvidas de que exista alguém por aí disposto a tomar as suas dores numa madrugada de domingo por achar que eu fui ofensivo de alguma forma.

Mas não se preocupe. Um dia, algum cara ainda vai tentar te apunhalar pelas costas, e nesse momento você saberá que encontrou o homem da sua vida, tipo no seu romance favorito. Aí você vai poder casar e criar uma filha sozinha enquanto espera pelas visitas dele, década após década.

Kasume escreveu:
Eu sei que é difícil de aceitar, mas é a realidade nua e crua a todo seu favor que culpa eu tenho se eu falei a verdade e você esta com problemas de aceitar isso ? kkkkkk a desvantagem de ser fã dos protagonistas é essa meu querido, eles são sempre chatos só que o Naruto é definitivamente protagonista mais uóó e sem graça de todos os tempos, e nao é porque ele é mais clichê que o Madara e sim pq ele é escroto mesmo, você querendo isso ou não :gorda:


Sua opinião está errada a minha está correta Madara bom Naruto ruim memes venci o debate hahaha

Naruto ruim SasuSaku bom aceite todos concordam aceite hihihi

Carta de yu-gi-oh memes preciso de alfabetização socorro uó hehehe

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Time 7 (exceto naruto)
Ootsutsukis
Hyuugas
Uchihas


O time 7 como um todo teve horas que teve um destaque desnecessário

Não discordo que o time seja importante e poderoso, mas, os 4 hokages que ficaram livres do mugen tsu, não poderiam ter ajudado a selar a Kaguya ? Existia 2 users de hiraishin, reencarnação de ashura, user de mokuton e todos os 4 ficaram de fora do combate final, era melhor ter deixado eles presos no mundo de sonhos


Kakashi é um personagem que gosto muito, mas, teve horas que encheu o saco, aquilo de Rin, Obito nossa, saturou e estragou

Sasuke revoltadinho, sendo que o sharinnegan dele fico tão feio que eu não queria nem olhar a cara do personagem

Sakura é um caso a parte, teve horas que eu queria pular o capitulo só para não ler nada do que ela falasse

Naruto é o único que salva no time, mas, ele já tinha todo um passado de encheçao



Pior de tudo foi em 100 capítulos o kishimoto dar destaque aos Uchihas, os fãs de Hyuuga ficarem recalcados e o kishimoto nos 10 últimos inventar ootsutsukis, hamura, kaguya tudo para satisfazer fã base, caralho que bagulho mal feito, os ootsutsukis apareceram no final e conseguiram encher o saco, kaguya provavelmente é uma das mais odiadas de todos os tempos


Teria sido melhor mostrar mais do Gaara, Mei, Bee, Edo tenseis, 11 konoha e etc...

Sei que o kishimoto foi obrigado a por o naruto em destaque na guerra, mas, poderia dar mais espaço para o time taka, espaço para os edo tenseis e por ai vai



descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Que lindo Shipooo WallyKasume  :s2: :e.e-:

#Tópico 

Queria muito mais destaque em Konoha 11, especialmente Shino, Kiba, Lee e Tenten.

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Apesar de achar o Itachi um personagem sensacional, ele foi explorado até a exaustão.

Kakashi também foi explorado demais, pelo menos 1/5 do espaço dele como sensei poderia ter sido dado à Kurenai que quase não apareceu no shippuden (gravidez a parte).

Obito e sua história com Rin e Kakashi poderia ter tido uma história mais resumida e menos maçante... até chegar na Rin jinchuuriki bomba foi muito tempo. '-'

Ao meu ver, Sakura, Asuma, Gai, Shikamaru e Hinata tiveram um destaque justo (considerando mangá e the last Naruto the movie). Os outros senseis, shinobis e kunoichis de K11 poderiam ter tido mais destaque, igualando-se ou ficando pouco inferior a Shikamaru. Para Hinata, só faltou uma luta solo durante Shippuden e nova era. Para todos os outros faltaram mais destaque e história. Uns dois capítulos explicando como a Kurenai ficou seria demais, principalmente mostrando mais da totalidade da força de uma user de genjutsu.

Clã Hyuuga também teve uma boa exploração no começo e no The Last, embora tenham ficado brechas.

Clã Uchiha foi explorado até a exaustão. Com o espaço utilizado pro Clã Uchiha, poderiam ter explicado melhor os Senjus e possíveis ramificações, dando origem aos clãs de Konoha, explicando os clãs dos 11.

Mas creio que agora o clã Uchiha não será mais tão explorado, o clã da vez é Ootsutsuki, e nisso a linhagem do clã Hyuuga no Boruto pode vir a ser explorada. Embora eu não seja satisfeito no geral (queria mais dos K11), fico satisfeito com o rumo que o mangá do Naruto (do fim da guerra em diante), últimos filmes e mangá do Boruto (spoilers de poderes do time Konohamaru) têm tomado.

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Sobre o Madara digo o seguinte, não é de hoje que os fãs da Beyonce e\ou da Ines Brazil criticam ele, todo local de discursão sobre Naruto que eu visito é a mesma coisa, e sempre são as mesmas criticas desse povo:

- "Ele é muito forte pra ser um vilão, ainda mais um 'vilão final', clichê!"
- "Muito arrogante e autoconfiante pra ser um vilão, clichê!"
- "Muito manipulador pra ser um vilão, clichê!"
- "Muito estiloso pra ser um vilão, clichê!"
- "Gosta demais de bater nos protagonistas pra ser um vilão, clichê!"
- "Ele tem uma cabeça, dois braços, duas pernas e etc... clichê!"
- "Dança breakdance muito bem nas openings do Naruto, hm... clichê!"
- "Ele é clichê monamour, clichê! Queremos algo mais, mais, hmmmm, mais profundo sabe! Algo que reflita nossas personalidades sensíveis e profundas!"

Pois é, os caras não gostam dele, dizem que o Madara é "Uó", e que não tem jeito pra ele.
Cada um com sua opinião então   :viadao: .

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Pra mim Madara só perde para Meruem na questão de melhor vilão do Shounen, não sei porque tanto haterismo.
 Naruto tambem é meu protagonista preferido.

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:


Tal como 90% do fórum acha que SasuSaku é um grande oceano de chorume, e ainda assim você se mantém firme na sua ilusão.

Eu gosto mesmo do Naruto, acho que como personagem ele enfrentou e evoluiu mais do que a enorme maioria dos protagonistas de mangás shonens E muito mais que praticamente todos os outros do próprio mangá, e se alguém quiser eu posso defender a minha posição muito bem. Diferente de qualquer fã do Madara, que nunca vai poder convencer qualquer pessoa com juízo perfeito de que ele é algo além de "Generic Villain Number 100", em um mangá que FELIZMENTE tem vilões muito bons.


Sabe o que eu acho sobre esse seu drama desnecessário?

É com tanta opinião negativa sobre o Naruto nessa página você foi justamente quotar a minha, tudo isso pelo fato de um fã do Madara ( aquele personagem que você tanto odeia ) vindo falar mal do seu personagem favorito que você tanto idolatra, então você me quotou pra ter uma desculpa de menosprezar o Madara no forum assim você poderia atacar alguém aqui pra defender o personagem que você tanto idolatra cujo foi responsável pelo fracasso do anime kkkkkkkkkkk

Agora imagina só se minha opinião fosse apenas uma piada, a ponto de você fazer uma bíblia desmerecendo um personagem, atacando casal tudo isso com a intenção de me atingir ( Ninguém odeia o fraco né HAHAHA )  Excesso de destaque - Página 3 1f485  Excesso de destaque - Página 3 1f485  Excesso de destaque - Página 3 1f485

Wally do Oeste escreveu:

Okay, me desculpe, você me convenceu do contrário.

Madara não é um vilão clichê. Quando ele resolve fazer a pose "Badass blasé com os braços cruzados", ele faz isso de forma diferente de todos os outros vilões shonen desde sempre. Quando ele vai evoluindo gradualmente com um power-up absurdo tirado da bunda para outro power-up absurdo tirado da bunda, ele não está fazendo isso igual a todos os outros vilões shonens desde sempre, é diferente. Quando ele revela arrogantemente que foi ele, ELE quem esteve por trás de eventos importantes na vida de certos personagens, ele faz isso de forma diferente de todos os outros vilões shonens desde sempre.

Com certeza um personagem único.


Eu ja falei aqui e vou repetir meu amor, pode falar mal do Madara a vontade alias se isso facilitar para você cria um tópico falando mal dele, vai aparecer uma panela pra te ajudar e la você descarga o seu ódio natural contra o personagem. Pois eu não vou gastar o meu tempo precioso tempo tentando mudar o seu ponto de vista sobre ele, desculpa mas não tem como ensinar um ser a ter bom gosto ainda mais quando se é um fã de Naruto ...

E continuou não gostando dele não só porque ele é clichê( afinal eu jamais seria fã de anime onde 90 % dos personagens são clichês ) e sim por ele ser escroto e completamente sem graça cujo o motivo do sucesso dele foi justamente por ser o protagonista, porque se não fosse por isso ele seria apenas mais um nesse anime.

Agora me mostra a lei me obriga a amar o Naruto só porque ele é o protagonista ? :hunf:

Wally do Oeste escreveu:
Eu discordo, eu acho que toquei em uma ferida, sim. Digo, alguém com certeza se ofendeu com o meu comentário, tanto que resolveu denunciar, e eu tenho as minhas dúvidas de que exista alguém por aí disposto a tomar as suas dores numa madrugada de domingo por achar que eu fui ofensivo de alguma forma.

Mas não se preocupe. Um dia, algum cara ainda vai tentar te apunhalar pelas costas, e nesse momento você saberá que encontrou o homem da sua vida, tipo no seu romance favorito. Aí você vai poder casar e criar uma filha sozinha enquanto espera pelas visitas dele, década após década.


UIII, ele menosprezou o Madara em linhas e jogou shade pra Sasusaku, cuidado que ele é perigoso agora kkkkkkkk

Eu to de boa se alguém te denunciou não fui eu e também não vale a pena reclamar por algo tão pouco

Afinal eu jamais vou levar isso a sério justamente porque um fãnboy não esta sabendo lidar com as verdades nua e crua.

Wally do Oeste escreveu:
Sua opinião está errada a minha está correta Madara bom Naruto ruim memes venci o debate hahaha

Naruto ruim SasuSaku bom aceite todos concordam aceite hihihi

Carta de yu-gi-oh memes preciso de alfabetização socorro uó hehehe


Se na sua cabeça vc se coloca como vitorioso por ter " vencido " um debate capenga de meia linhas ja que unica forma de você conseguir dormir a noite é fingindo que sambou em alguém quando a realidade é outra fica a vontade meu amor  :gorda:

A minha opinião vai continuar a mesma e muitos ainda vão concordar comigo, sinto muito mas eu não vou mudar meu gosto pra te agradar okay ? Sorry.  :okai:

E obrigada por ter corrigido o meu erro, quero ver passando no ENEM e no pré vestibular esse ano.

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Na minha opinião o mangá ficou saturado quando o Kishimoto começou a abusar de Flashback para o Obito.
Olha que eu disse NO mangá, porque no anime... meu amigo... cê é loko.

A mesma ladainha de sempre, as mesmas cenas, em TUDO que aparecia o Obito aparecia ele lembrado do seu passado, TUDO.

Oh! Vai virar Jinchuriki? Taca-lhe Flashback;
Vai lutar contra o Minato? Taca-lhe Flashback;
Lutar contra o Naruto? Flashback de Hokage e afins... perdeu o Juubi? Tome mais Flashback.




Outra coisa que me deu nos nervos foi a exploração suprema dos Uchihas, enquanto que o Clã Uzumaki ficou irrelevante.
Engraçado que o Clã Uzumaki é o Clã do protagonista, e a medida de relevância ficou:
3% pros Uzumakis e 97% pros Uchihas nesse aspecto.

Quando citavam os Uzumakis eu dizia:
- Agora vai, é agora que vamos ver.
Kabuto falando que os Uzumakis possuem cabelo vermelho... e eu esperando uma historinha.
Tobirama dizendo que a Karin é do clã Uzumaki... e eu esperando uma historinha do ancestral Tobirama em relação a isso.

Mas, o que aconteceu? Uma grande caixa de nada.

Hyuugas também foram abandonados, junto com o pessoal TODO de Konoha.
Kurenai? Cadê? E seus Genjutsus???

O próprio Yamato por exemplo desapareceu do mangá por um longo período.




Ao meu ver o Kishimoto se atentou mais pra pesquisas de popularidade, ou seja, dinheiro é claro.
Botou Itachi como deus, botou Madara como deus, e depois colocou Hashirama como Titan pra não deixar buracos na história em relação a ser rival do Madara.

E o Nagato? kkkkkkk
Esse cara é um personagem controverso em relação a destaque.
Do que adianta colocar um personagem importantíssimo novamente na história sendo que você não vai fazer NADA de relevante com ele?

O coitado foi revivido só pra ter uma luta meia-boca e depois ser selado igual a uma sacola plástica.

A única coisa relevante que o Nagato fez foi dizer a localização do Kabuto pro Itachi.

Se parar pra pensar, não só o Nagato, mas a própria Akatsuki Edo Tensei foi invalida... Konan cadê você senhorita?

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Eu poderia copiar e colar a resposta do @Wally do Oeste, mas como não posso fazer isso:
Destaque excessivo (clã):
Clã Uchiha:O clã estava extinto antes mesmo do mangá/anime começar e mesmo assim tivemos vários eps fillers e cannons envolvendo algo dos Uchiha, acho que só a quantidade de membros já mostra a quão excessivo foi:
Baru Uchiha (Apenas Anime)
Fugaku Uchiha
Hikaku Uchiha
Inabi Uchiha
Itachi Uchiha
Izumi Uchiha
Izuna Uchiha
Kagami Uchiha
Madara Uchiha
Mikoto Uchiha
Naka Uchiha (Apenas Anime)
Naori Uchiha (Apenas Anime)
Obito Uchiha
Rai Uchiha (Apenas Anime)
Sakura Haruno
Sarada Uchiha
Sasuke Uchiha
Setsuna Uchiha
Shisui Uchiha
Taiko Uchiha (Apenas Anime)
Tajima Uchiha
Tekka Uchiha
Teyaki Uchiha
Uruchi Uchiha
Yakumi Uchiha
Yashiro Uchiha

Falta de destaque (clã):
Senju: De acordo com o mangá eles sempre estavam em empasse com os Uchihas e foi um dos clãs mais poderosos do mundo, entretanto não sabemos nada sobre eles, o único membro realmente conhecido é Hashirama.

Uzumaki: O primeiro e quarto Hokage foram casados com mulheres desse clã, O quinto e sétimo Hokage fazem parte desse clã e não sabemos nada sobre eles.

Excesso de destaque (personagem):
Orochimaru: eu curto muito ele, mas porque ele sempre está metidos nos fillers? Sério isso é muito chato, sem contar que o único filler relevante sobre ele foi o do clã Iburi.

Shikamaru: eu sempre gostei do destaque dado a ele, mas tenho que admitir é excessivo.

OBS:
Naruto é o personagem principal, então é meio lógico que ele tenha que aparecer bastante, mesmo sendo odiado no ocidente. Mesmo assim eu ainda odiei a participação dele na Guerra.

Falta de destaque (personagem):
Mizukages: No geral os kages (exceto hokages) foram deixados de lado, mas esses nem apareceram, com exceção do nidaime, mesmo assim não conhecemos sua história e nada do tipo.

Tsunade: Ela é a hokage e Sannin de qual menos sabemos, olha que ela foi hokage durante todo o Shippuden e boa parte do clássico.

Execesso de destaque (KG):
Sharingan: Até um corvo tinha essa droga, sem contar que ela tem mil e uma variações e pode fazer qualquer coisa: copiar jutsus, melhorar reflexos, criar magazords dignos de power rangers, criar ilusões, modificar a realidade, abrir portais entre dimensões, intangibilidade, dar afinidade com Katon, black katon, controle sobre outros seres vivos... pra mim essa KG é tão apelona quanto o rinnegan que tecnicamente é a evolução dela.

Mukuton: Outra KG que serve pra tudo, até fuinjutsu ela é e também tem um número vasto de usuários pra uma KG exclusiva.

Falta de destaque (KG)
Tirando o mukuton, yuoton, sharingan e rinnegan nenhuma KG foi bem explorada, a maioria só demonstrou um ou dois jutsus.

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Kasume escreveu:
Sabe o que eu acho sobre esse seu drama desnecessário?

É com tanta opinião negativa sobre o Naruto nessa página você foi justamente quotar a minha, tudo isso pelo fato de um fã do Madara ( aquele personagem que você tanto odeia ) vindo falar mal do seu personagem favorito que você tanto idolatra, então você me quotou pra ter uma desculpa de menosprezar o Madara no forum assim você poderia atacar alguém aqui pra defender o personagem que você tanto idolatra cujo foi responsável pelo fracasso do anime kkkkkkkkkkk


E de novo você se superestima. Eu te quotei porque segundo você a melhor saga de "Naruto" foi a Saga da Floresta (???) e que depois disso o mangá fracassou.

"Naruto" é, querendo você ou não, o maior animê/mangá no ocidente depois de Dragon Ball. A saga mais bem lembrada é, querendo você ou não, Saga de Pain. A não ser que você acredite que o motivo do sucesso de "Naruto" foram meia dúzia de capítulos publicados no ano 2000, você está errada. Se estar errada pra você é igual a "dizer a verdade nua crua kkkkkkkkkk", azar o seu e da sua família.

Também não sei de onde eu "idolatro" o Naruto. Naruto e Kakashi são os meus favoritos, mas nunca os idolatrei nem nada do tipo. Na verdade essa é a primeira vez aqui que eu digo que esses dois são os meus favoritos. Você tá surtando demais, se superestimando demais, vendo coisa onde não existe.

Não, obrigado, eu não preciso que você me ensine a ter "bom gosto", é mais fácil eu pedir ao Kishimoto que me ensine a escrever bom romance.

@Atlas Titan, cara, sensacional.

Na outra vez que eu me atrevi a dizer que eu não gostava do Madara, outro cara disse que eu não gostava do Madara porque a minha mãe era puta (o usuário acabou banido, aliás). Agora eu não gosto do Madara porque sou fã da Inês Brasil. É uma resposta melhor atrás da outra.

Enfim, como você disse, cada um com a sua opinião. Madara é igual a todos os outros vilões shonen já feitos, e enquanto alguns acham que isso é o auge de um vilão, outros acham que poderia ser melhor. Alguns se dispõem a discutir na internet as virtudes de seu vilão shonen favorito aos quase trinta anos de idade (ele dança break na abertura, logo, é excelente), outros não iriam tão longe assim. É a vida.

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
@Wally from Agreste

Na outra vez que eu me atrevi a dizer que eu não gostava do Madara, outro cara disse que eu não gostava do Madara porque a minha mãe era puta (o usuário acabou banido, aliás). Agora eu não gosto do Madara porque sou fã da Inês Brasil. É uma resposta melhor atrás da outra.


Você tá ligado que na verdade isso tudo era um "eufemismo" para eu me referir a esse seu jeito afrescalhado e desnecessariamente dramático de se expressar né? Pelo visto você não entendeu a linguagem figurada então estou explicando agora.

Enfim, como você disse, cada um com a sua opinião. Madara é igual a todos os outros vilões shonen já feitos, e enquanto alguns acham que isso é o auge de um vilão, outros acham que poderia ser melhor. Alguns se dispõem a discutir na internet as virtudes de seu vilão shonen favorito aos quase trinta anos de idade (ele dança break na abertura, logo, é excelente), outros não iriam tão longe assim. É a vida.


E os caras que falam que detestam clichês pra longo em seguida dizer que o personagem preferido é o Naruto, esses é que são o bichão.

E cara, você reclama quando defendem o Madara mas dá ataques histéricos igual esse que tu deu ai com a Kasume quando alguém fala mal do Naruto, se toda vez tu for sair com "Ain Naruto? E o Madara? Mil vezes peor meo amor, super clichê, só fica de de braços cruzados e blá, blá, blá (aquela ladainha lá que você repete toda vez e ninguém liga), prefiro Nagato." vai ficar difícil pro teu lado cara.

Qualquer coisa estamos ai.

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
@Wally from Agreste

Na outra vez que eu me atrevi a dizer que eu não gostava do Madara, outro cara disse que eu não gostava do Madara porque a minha mãe era puta (o usuário acabou banido, aliás). Agora eu não gosto do Madara porque sou fã da Inês Brasil. É uma resposta melhor atrás da outra.


Você tá ligado que na verdade isso tudo era um "eufemismo" para eu me referir a esse seu jeito afrescalhado e desnecessariamente dramático de se expressar né?


Foi mal, amigo, mas nem todo mundo consegue ser um macho-alfa super fodão em fórum de anime feito você.

Atlas Titan escreveu:
E os caras que falam que detestam clichês pra longo em seguida dizer que o personagem preferido é o Naruto, esses é que são o bichão.


E os caras que falam que detestam clichês pra loNgo em seguida dizer que o personagem preferido é o Madara, esses é que tem bom gosto e masculinidade.

Atlas Titan escreveu:
E cara, você reclama quando defendem o Madara mas dá ataques histéricos igual esse que tu deu ai com a Kasume quando alguém fala mal do Naruto, se toda vez tu for sair com "Ain Naruto? E o Madara? Mil vezes peor meo amor, super clichê, só fica de de braços cruzados e blá, blá, blá (aquela ladainha lá que você repete toda vez e ninguém liga), prefiro Nagato." vai ficar difícil pro teu lado cara.


Outro que vê demais. Tá me vendo surtar toda vez que alguém fala mal do Naruto. Tira um pouco dessa testosterona viking do olho, amigo, tá atrapalhando aí a sua visão.

Aliás, nunca vi ninguém conseguir defender o Madara. O que já vi foram fãs do Madara atacando aqueles que não enxergam a beleza e fodacidade de seu vilãozinho shonen favorito. Mas se quiser sinta-se livre aí pra dizer que sim, ser um cara fodão de braços cruzadas faz do Madara o melhor personagem da história, e quem discorda é fresco demais pra ser um weaboo machão 40 cm de bíceps feito você.

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Eu penso que o destaque da Sakura foi mal utilizado e gasto com cenas poucos empolgantes. A personagem foi construída com base em outro personagem (Tsunade) e suas motivações não eram grandes coisas (Sasuke). É o mesmo caso da Hinata.

Elas duas receberam bastante destaque, porém, grande parte deste destaque serviu apenas para romance e desenvolvimento de outros personagens. Foram poucas as vezes que o destaque dado fora gasto explorando as próprias de forma satisfatória.

Eu também sou um dos que concordam que o destaque dado ao Naruto foi bastante excessivo mesmo para um protagonista. Eu sinceramente nunca vi um protagonista vencendo uma guerra "sozinho". A impressão que Kishimoto passou é que a aliança shinobi era apenas um suporte para ele vencer a guerra.

Se o Naruto já não agrada uma boa parte dos fãs quando aparece, imagina ele aparecendo 24H em diferentes partes do campo de batalha ofuscando e realizando o trabalho que era para outros ninjas estarem fazendo. Enfim, lamentável.

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Atlas Titan escreveu:
@Wally from Agreste

Na outra vez que eu me atrevi a dizer que eu não gostava do Madara, outro cara disse que eu não gostava do Madara porque a minha mãe era puta (o usuário acabou banido, aliás). Agora eu não gosto do Madara porque sou fã da Inês Brasil. É uma resposta melhor atrás da outra.


Você tá ligado que na verdade isso tudo era um "eufemismo" para eu me referir a esse seu jeito afrescalhado e desnecessariamente dramático de se expressar né?


Foi mal, amigo, mas nem todo mundo consegue ser um macho-alfa super fodão em fórum de anime feito você.

Atlas Titan escreveu:
E os caras que falam que detestam clichês pra longo em seguida dizer que o personagem preferido é o Naruto, esses é que são o bichão.


E os caras que falam que detestam clichês pra loNgo em seguida dizer que o personagem preferido é o Madara, esses é que tem bom gosto e masculinidade.

Atlas Titan escreveu:
E cara, você reclama quando defendem o Madara mas dá ataques histéricos igual esse que tu deu ai com a Kasume quando alguém fala mal do Naruto, se toda vez tu for sair com "Ain Naruto? E o Madara? Mil vezes peor meo amor, super clichê, só fica de de braços cruzados e blá, blá, blá (aquela ladainha lá que você repete toda vez e ninguém liga), prefiro Nagato." vai ficar difícil pro teu lado cara.


Outro que vê demais. Tá me vendo surtar toda vez que alguém fala mal do Naruto. Tira um pouco dessa testosterona viking do olho, amigo, tá atrapalhando aí a sua visão.

Aliás, nunca vi ninguém conseguir defender o Madara. O que já vi foram fãs do Madara atacando aqueles que não enxergam a beleza e fodacidade de seu vilãozinho shonen favorito. Mas se quiser sinta-se livre aí pra dizer que sim, ser um cara fodão de braços cruzadas faz do Madara o melhor personagem da história, e quem discorda é fresco demais pra ser um weaboo machão 40 cm de bíceps feito você.


kkkkkkkkkkkkk, no final das contas apesar dos ataques histéricos tu até que é um cara engraçado.

"Weaboo"? De onde esses caras tiram essas merdas, tive que ver no Google o que era isso.

Enfim, se quiser falar mais sobre o Madara dê um toque (percebi que você tem um amor enrustido por ele), eu sempre arrumo um tempinho pro Madz.

Última edição por Atlas Titan em 10/10/2016, 18:51, editado 1 vez(es)

descriptionExcesso de destaque - Página 3 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
agora a desculpa é que o naruto não era popular
e não agradava

isso é tudo mentira



ele é top de popularidade tanto no
ocidente quanto no oriente


naruto é um dos protagonistas mais queridos da historia
da shonen jump


os ranks de popularidade oficiais estão ai pra mostrar a verdade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos