Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Excesso de destaque

+18
Atlas Titan
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Aburame Hidan
Et da Barra Voltou
Kasume
Victor
*vert
Naruto sennin perfect
SenjuIchizoku
Namikaze
Apollo
Boss
FrutosDoMar
Rodrigo Gouveia
Daniel
r1nn3g4n
Flat
22 participantes

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Os uchihas tiveram um destaque desnecessário além dos flash backs repetitivos e desnecessários a todo momento eles roubaram muito tempo que poderia ser aproveitado para outros personagens
Sobre alguns não gostarem do naruto posso fazer nada o mangá e anime se chama Naruto kkkkk

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Naruto, Sasuke e Obito. Ao meu ver esses três personagens foram destacados demasiadamente.

No caso do Naruto, tudo bem que ele ser o protagonista e ter mais destaque, mas Kishimoto exagerou demais nesse destaque, a ponto de 90% do mangá ficar parecendo uns bosta perto dele, além de serem inúteis, já que agora, ou pelo menos em seu auge o Naruto era capaz de fazer praticamente tudo. Sem falar da quantidade de vezes que o Kishimoto poderia ter desenvolvido o potencial de outros personagens em lutas, mas novamente esses personagens eram ofuscados pelo Naruto. Não somente em lutas, mas também buracos que ficaram na história.

Sasuke: O mesmo do Naruto, Kishimoto poderia ter desenvolvido o potencial de outros personagens em luta.

Obito: Começou até que bem, mas depois começou aquela avalanche de flashbacks cansativas que todo mundo já tava cansado de saber.

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Lucas escreveu:
Como por exemplo na luta contra a Kaguya, o Lee seria de maior ajuda. Sasuke e Naruto deveriam estar lá por serem as reencarnações de Indra e Ashura, mas a Sakura? Para cumprir uma cota feminina?


Pelo contrário, ela era a melhor opção no caso, pois teve todo um acontecimento pra ela estar onde estava,
já que o Lee não salvaria a vida do Naruto, ele não abriria as dimensões da Kaguya e também não teria tanto
tempo em luta pois todos sabemos que ele não duraria tanto tempo com os portões.

Todas as aparições dela foram no mínimo precisas, pois ela sempre mostrou ser útil.




Temos o próprio protagonista que mesmo precisando de foco, eu achei muito exagero ele usar os KB na guerra
e derrotar quase todos os vilões, ao invés de o Kishimoto dar espaço aos ninjas que evoluíram tanto até a guerra.

Itachi,Nagato são outros que tiveram sua importância porém ainda assim insistiam em usar a imagem dos dois e
dando foco neles ao invés mostrar outros ninjas que poderiam ser de grande importância.

No caso do Kakashi eu não acho que o foco foi em excesso, já que o mesmo sempre esteve presente e era sempre
útil e nunca precisou de muito pra ser sempre lembrado como outros.

Tem os Uchihas que pareciam em certos momentos que eram o único clã do mangá, pois eles eram os supremos e 
os outros não tinham espaço após o clássico e os Uchihas ficaram como os mais poderosos e clãs como o Hyuuga
que sempre teve um potencial enorme nunca foi explorado completamente.

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
A maioria tá citando cenas que foram repetidas como Itachi exterminando o clã,Obito sedo esmagado pela pedra e a Rin sendo morta.Eles não receberam destaque demais as cenas é que foram repetidas muitas vezes.

.
.
.

Como já disseram acima,os personagens não tiveram excesso de destaque,os outros é que receberam pouca atenção.Os Uchihas foram citados muitas vezes mas com sentido pois toda história é movida pelas ações negativas deles.O que poderia resolver esse impasse seria também falar sobre outros clãs.

Mas quero citar o Naruto pois o seu destaque foi tremendo,ele praticamente deu a entender que poderia fazer tudo sozinho na guerra,que os outros shinobis precisavam dele e se meteu na batalha dos outros fazendo aqueles clones irem pra todas as divisões de luta,isso foi demais até pro protagonista.Essa era a chance dos K11 e de outros vários ninjas mostrarem os resultados de seus treinamentos,mas mostraram muito pouco pois não tiveram a oportunidade.

De resto dá se um jeito.

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Obito
Naruto

Vamos la ...

O Naruto pq é o protagonista obvio que tem que ter destaque , mas como ja falaram aqui ele é uma bosta de protagonista escroto e completamente sem graça, qualquer personagem nesse anime é muito melhor e muito mais interessante que ele, Kishimoto deveria saber desde do começo que o motivo do sucesso desse anime foi por causa dos vilões e dos outros personagens, pq se dependesse do protagonista principal pra sustentar a história desde do começo esse anime nunca teria decolado, é só ver o fracasso que o anime se tornou desde do primeiro momento que o criador resolveu focar para 1 personagem só, por que a Saga da Floresta da Morte até hoje é a melhor saga do anime ? porque não é baseado nele.Excesso de destaque - Página 2 1f485

Com tanta coisa pra desenvolver e explorar, Kishimoto foi resumir um universo para 1 personagem e se esquecendo dos outros, matando um personagem importante mil vezes mais útil e mais interessante só pra unir um casal uó.

Como se não bastasse o protagonista ser forçado o romance tbm é kkkkkkkk

Agora o Obito porque vocês acham que ele teve tanto destaque ? é a cara do Kishimoto dar tanto destaque para um personagem desse de um Naruto 2.0 que virou um Madara 2.0 com aquele drama todo pra chegar no final e ser convertido

E um vilão sem carisma e uma versão menos gostosa do Madara :gorda:

Eu poderia citar a Sakura e o Sasuke, mas eu não posso dizer muito deles pq o unico protagonismo dos 2 foi pra fazer merda no anime com aquela revolução, cenas que ele tenta matar todo mundo e etc e só pro o " Protagonista " indo la salvar e corrigir todos.

Se os 2 tivessem um protagonismo tão favorecido como o Naruto teve, eu não vejo problema nenhum enfim

A realidade disso tudo é que o criador zoou uma obra só para poder dar mais atenção pro protagonista principal que é MUITO chato kkkkkk.

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Vamos lembrar que o destaque excessivo do Naruto na guerra só aconteceu porque o povo japones foi quem pediu isso, pois sem o Naruto o mangá estava uma bosta na opinião deles, e de fato estava mesmo. Quando ele entrou na guerra com os seus clones o mangá melhorou muito.

É inegável que os Uchihas foram quem tiveram um destaque muito desnecessário, principalmente o Sasuke.

Sasuke > Naruto.

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Itachi com certeza. Desnecessária a ressurreição dele, alias, se o Sasuke ficasse na dúvida, seria até mais interessante. De resto, todos que foram ressuscitados pelo Edo Tesei, pq seus arcos e ciclo no mangá já haviam acabado, eles voltarem só fez eles passarem vergonha e serem derrotados como um qualquer. Essa ideia de guerra zumbi foi a pior de todas, e o arco da guerra foi o mais escroto do mangá. No geral, faltou destaque nos Konoha 11 e nos demais clãs (exceto Hyuuga, Uchiha e Senju). Uma guerra civil em Konoha seguida por uma guerra mundial entre as vilas seria o ideal para um arco de guerra.

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Et da Barra Voltou escreveu:
Vamos lembrar que o destaque excessivo do Naruto na guerra só aconteceu porque o povo japones foi quem pediu isso, pois sem o Naruto o mangá estava uma bosta na opinião deles, e de fato estava mesmo. Quando ele entrou na guerra com os seus clones o mangá melhorou muito.

É inegável que os Uchihas foram quem tiveram um destaque muito desnecessário, principalmente o Sasuke.

Sasuke > Naruto.

Na verdade foi o editor do Kishimoto que convenceu ele a fazer dessa maneira, o pior é que tem várias historias desse editor, ele tambem convenceu Kishimoto a deixar a ideia de lado de fazer Tsunade acertar um soco no Tendo huhuahauhuah.

 A cara, tava nada, eu lembro que eu acompanhava o anime e até o filler dos Espadachin's tava legal, pelo menos na minha opinião.
 Naruto deveria ter entrado na guerra apenas para enfrentar Nagato, Obito e Kaguya. Ficou muito forçado um único shinobi enfrentar 4 Shinobis Rikudou em uns 2 dias...

Imagina se agora em One piece Luffy enfrentasse os Akainu, Big Mom, Kaido e Teach em praticamente um único dia? Seria uma enorme cagada na obra né?
Imagina se Gon enfrentasse Meruem e os 3 guardas celestiais, tambem seria uma bosta né?

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
No clássico. Shikamaru tinha um destaque que as vezes eu me perguntava o porquê dele aparecer em quase todos os arcos.
Clã Uchiha e Hyuuga também tiveram destaques monstros.


No Shippuden - Começo da chegada dos Akatsuki
     Senti que Sakura, Gaara e Sasuke tiveram muito destaque.

No Shippuden - A partir da chegada de Kakuzu e Hidan

 Senti que Shikamaru ganhou mais destaque ainda, acho meio que enjoativo ficar insistindo num mesmo personagem, quando cheguei nesse arco, fiquei saturado de tanto ver o Shikamaru. Kakashi também teve muito destaque.

   Depois Sasuke voltou a aparecer de novo e a Sakura ganhou mais destaque.


Naruto Shippuden - Taka formada
Sasuke e Tobi/Obito tiveram muito destaque, principalmente o primeiro.


Naruto Shippuden - Guerra Ninja

  Naruto recebeu tantas aparições que no começo pensei que ele tinha irmãos gêmeos, ele estava em todo canto na guerra. E advinha?
   Shikamaru voltou a receber destaque :aliens:

Madara também recebeu muito destaque, e Kabuto MS igualmente. Sasuke e o clã Uchiha voltaram a receber muito destaque. Gaara também voltou a ter destaque monstruoso, mas ele era Kazekage né.

Depois, Sakura, Kakashi, Obito e Sasuke tiveram mais destaque, e só.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Olha, se eu fosse citar uma lista com os nomes dos personagens que mereciam destaque ao meu ver, não iria caber num post só. Porém vou citar os fundamentais:

1 - Karin
2 - Kushina(Mostrasse os jutsus dela num Flashback, ou revivia ela oras)
3 - Mei Terumi
4 - Temari
5 - Tenten
6 - Kiba
7 - Kurenai
8 - Fuu(Jinchuuriki)
9 - Shizune
10 - Anko
        Basicamente, todas as mulheres do anime com exceção de Sakura,Hinata,Ino e Tsunade. Kiba também foi bem mal explorado.

Menções Honrosas: Kakuzu - Dan Kato - Chiyo - Choujuro - Ao - Roshi - Hanzo - Pakura - Karui - Samui - Tobirama(Queria ver mais dele)...

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Kasume escreveu:
O Naruto pq é o protagonista obvio que tem que ter destaque , mas como ja falaram aqui ele é uma bosta de protagonista escroto e completamente sem graça, qualquer personagem nesse anime é muito melhor e muito mais interessante que ele, Kishimoto deveria saber desde do começo que o motivo do sucesso desse anime foi por causa dos vilões e dos outros personagens, pq se dependesse do protagonista principal pra sustentar a história desde do começo esse anime nunca teria decolado, é só ver o fracasso que o anime se tornou desde do primeiro momento que o criador resolveu focar para 1 personagem só, por que a Saga da Floresta da Morte até hoje é a melhor saga do anime ? porque não é baseado nele.Excesso de destaque - Página 2 1f485


A "Saga da Floresta da Morte" é tão a melhor saga que eu sinceramente nem lembrava que saga era essa. E não é uma saga, são meia dúzia de capítulos no meio do Exame Chuunin.

A saga que é geralmente lembrada como a melhor, se eu não me engano, é a invasão do Pain à Konoha, que É focada no Naruto. Se uma saga focada no Naruto é a mais bem sucedida, como que focar no Naruto estragou o mangá?

Kasume escreveu:
Eu poderia citar a Sakura e o Sasuke, mas eu não posso dizer muito deles pq o unico protagonismo dos 2 foi pra fazer merda no anime com aquela revolução, cenas que ele tenta matar todo mundo e etc e só pro o " Protagonista " indo la salvar e corrigir todos.

Se os 2 tivessem um protagonismo tão favorecido como o Naruto teve, eu não vejo problema nenhum enfim


Ah, deixa, tá respondido.

O que teve um excesso de destaque não foi um personagem, foi um bagulho. Sharingan.

Copia jutsus, prevê movimentos, cria ilusões, invoca um fogo preto do inferno, cria ilusões do inferno, cria um guerreiro gigante de energia sólida, cria mais ilusões do inferno, transporta coisas para outras dimensões, deixa intangível. Um olho. Um olho faz essas coisas.

E a cereja do bolo: Izanagi e Izanami. Se tem alguma coisa totalmente ridícula e absurda no mangá, é a história dessas duas habilidades.

Um cara morre em batalha, mas aí sacrifica um olho (?) para reescrever a realidade da própria morte. Ter basicamente apagado a própria morte torna a pessoa arrogante, e para dar uma lição de moral nos usuários de Izanagi, outro Uchiha também sacrifica um olho (?) para colocá-lo em uma ilusão cíclica virtualmente inescapável que só vai chegar ao fim quando o usuário de Izanagi aceitar a verdade em seu coração.

QUE MERDA, HEIN!

Kishimoto escreveu esse absurdo no meio de um AVC, negócio é uma bosta completa. E o Izanami, que tem uma função tão específica, aconteceu de ser a habilidade mais-que-perfeita para lidar com o Kabuto. Essa é facilmente a pior coisa do mangá.

Também detesto o Madara. O estilo de luta dele consiste em ficar parado de braços cruzados dentro de um escudo (muito empolgante), ele é cheio de frases de efeito que parecem ter saído da boca de um pré-adolescente MUITO revoltadinho com a vida e muito metido à poeta, o plano dele é uma besteira completa, e a execução foi terrível, só deu certo com ajuda do plot mesmo. Como tanta gente pode pensar que ISSO é o melhor que um vilão pode ser diz TONELADAS sobre o fandom de "Naruto". Saudades Nagato.

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Naruto. Mais da metade das pessoas que assistem Naruto detestam ele.

Por mim cortaria pelo menos metade da participação dele que não faria falta.

Na guerra por exemplo ao invés de deixar os outros personagens lutarem um pouco Kishimoto enfiou clones do Naruto em todo canto.

Obito também apareceu demais pro meu gosto, especialmente depois que revelou o rosto feio dele.

Também detesto o Madara. O estilo de luta dele consiste em ficar parado de braços cruzados dentro de um escudo (muito empolgante), ele é cheio de frases de efeito que parecem ter saído da boca de um pré-adolescente MUITO revoltadinho com a vida e muito metido à poeta, o plano dele é uma besteira completa, e a execução foi terrível, só deu certo com ajuda do plot mesmo. Como tanta gente pode pensar que ISSO é o melhor que um vilão pode ser diz TONELADAS sobre o fandom de "Naruto".



O cara escreve tudo isso e no final diz:

Saudades Nagato.


Excesso de destaque - Página 2 10481553_10152244351165069_8641045377252405022_o

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Também detesto o Madara. O estilo de luta dele consiste em ficar parado de braços cruzados dentro de um escudo (muito empolgante), ele é cheio de frases de efeito que parecem ter saído da boca de um pré-adolescente MUITO revoltadinho com a vida e muito metido à poeta, o plano dele é uma besteira completa, e a execução foi terrível, só deu certo com ajuda do plot mesmo. Como tanta gente pode pensar que ISSO é o melhor que um vilão pode ser diz TONELADAS sobre o fandom de "Naruto".


O cara escreve tudo isso e no final diz:

Saudades Nagato.


:horak:



Exatamente, amigo.

Nagato tinha um estilo de luta bem original, intimidador e dinâmico, o plano dele FAZIA sentido e a execução daria certo. Eu admito que ele tem em comum com o Madara a verve poeteira, mas o Nagato TEVE a chance de explicar melhor os seus motivos ao invés de ficar apenas do "eu sou um deus". Já Madara nunca foi além do "a realidade é uma ilusão, a paz na verdade cria guerras, bem, vamos dormir nessa árvore aqui para toda a eternidade, vamos...".

Saudades Nagato.

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Muu e Gengetsu são dois personagens que ao meu ver mereciam mais destaque, principalmente o primeiro citado, que era um personagem que eu considerava muito interessante e que poderia ter feito mais na guerra, principalmente por conta de todo o seu Hype.

Pelo menos a luta entre Nidaime Tsuchikage e Mizukage deveria ter sido explorada, mostrando como dois Shinobis tão poderosos e com habilidades tão peculiares conseguiram matar um ao outro, sem dúvida alguma foi um grande confronto, pena que não tenha tido atenção do autor.

Sinto que o Kishimoto tinha a intenção de explorar mais o vasto universo que criou, mas o foco em Naruto e Sasuke por imposição da Shonen Jump não o permitiu fazer as coisas como queria.

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
No mangá temos diversos exemplos de coisas sem tanta relevância que foram super aproveitadas, se eu as listas aqui na íntegra o post ficaria imenso, por isso irei me ater a aquela que considero principal: o drama de Rin e Obito. Embora eu a princípio tivesse me comovido com ele, acabei caindo na real de que sem dúvidas foi dos piores erros de Kishimoto. Mostrar um jovem sonhador que nutre um amor platônico por uma garota, okay, isso é até um clichê dos shonens, agora fazer com que ele se revolte com MUNDO por causa disto é algo inconcebível, tanto que Kishimoto teve que dar voltas e voltas batendo na mesma tecla para "justificar" os atos imperdoáveis e obsessivos do Uchiha — que inclusive já tinha seu arco fechado, os acréscimos sobre ele só pioraram. Neste processo se foram muitos painéis, muitas páginas e muitos capítulos que poderiam ser aproveitados em coisas de bem mais significância para a obra.


Os que mereciam destaque:


Clãs Hyuuga e Uzumaki: Ambos possuíam tanto potencial ninja e histórico quanto Senjus e Uchihas, mas caíram no esquecimento do autor. Neji, que protagonizou as melhores lutas na fase clássica, vivia desaparecido com a falha desculpa das missões; a Hanabi, que no início mostrou maior potencial que a irmã, se tornou semi-random; e Hinata, embora de todos seja a com maior destaque, não ganhou nenhuma luta onde pudesse exibir todas as suas capacidades.

Quanto aos Uzumakis, sabemos que eles eram experts em fūinjutsus, e tão abençoados geneticamente quanto os Senjus, tão temidos quanto os Uchiha, a ponto ser necessário uma conspiração internacional para superá-los, e são “apenas” os parentes do protagonista. Kishimoto a partir disso tinha um pano de fundo para vários arcos, mas infelizmente deixou aberta esta grande lacuna na história, porque apenas com essa breve introdução podemos imaginar tamanhos mistérios havia sobre eles.

Konoha 11: Numa ótica geral, eram os principais personagens da série, aqueles que desde genins veríamos seus crescimentos e evoluções ninja, mas a maioria ficou em segundo plano no Shippuden e, sobretudo, no fim do mangá. Para se ter uma noção, na guerra teve EDO-TENSEI ganhando flashback, personagem morto tendo destaque improdutivo, enquanto outros com bem mais peso relevância, como Shikamaru, Hinata, Neji e Lee, apenas tiveram lampejos.


Quanto aos comentários do tópico, até que eles estão engraçados. É risível ler alguns users declarando com tanta veemência o Naruto um personagem lixo, como se isso de fato fosse uma unanimidade. Ele não somente é o mais querido como também aquele move a história, e dá suporte para um carrilhão de coadjuvantes. Isto vai muito além do protagonismo, pois exclui sua atuação na obra, o que seria de personagens como Sasuke, Gaara, Neji, Hinata e Tsunade? Portanto, se com todo o impacto que representa na obra ele ainda é um lixo, não sobra nada para todos os demais coadjuvantes.:lol::lol::lol:
Naruto. Mais da metade das pessoas que assistem Naruto detestam ele.
Oi, você tá bem?:diogo:

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
A "Saga da Floresta da Morte" é tão a melhor saga que eu sinceramente nem lembrava que saga era essa. E não é uma saga, são meia dúzia de capítulos no meio do Exame Chuunin.

A saga que é geralmente lembrada como a melhor, se eu não me engano, é a invasão do Pain à Konoha, que É focada no Naruto. Se uma saga focada no Naruto é a mais bem sucedida, como que focar no Naruto estragou o mangá?

Ah, deixa, tá respondido.


E não estragou ? desde de quando o Kishimoto focou o anime pro protagonista o anime só vem caindo as pessoas dependiam dele pra tudo,é o protagonista, mas é um protagonista sem graça e muito forçado.

Os fãns do Naruto como você, lógico que vão escolher a Saga do Pain do que a da Floresta da Morte, é a unica Saga cujo o Naruto tem uma luta monstruosa, mas na minha opinião e de muitos outros fãns que preferem o anime em geral a Saga da Floresta da Morte é a melhor saga do anime não só pelos personagens explorados,  mas as melhores do anime lutas que colocam as atuais no chinelo tipo Sasuke vs Orochimaru, Ino shika e cho vs Trio do som >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto e Kaguya .... Quem ver o clássico não acredita no poder do protagonismo, não da pra da pra chamar o clássico de Naruto se duvidar até mesmo a Ten ten chega ser mais interessante do que ele naquela Saga, sendo muito franca.  

Sobre a Saga do Pain que eu adoro justamente porque é a luta mais sensata do Naruto, pois ali que a gente descobre o potencial da Kyuubi fora a lutar ser 90 % baseada nela ... Agora cade o Naruto repetindo esse mesmo feito dps disso ? desde de quando ele passou a controlar a Kyuubi ele perdeu todo interesse, pois a realidade é que o Naruto só ficava interessante quando era possuido pela Kyuubi.

Fora isso ele tosco e sem graça como muitos ja falaram aqui

Possuido pelo Kyuubi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Discursos Clichês.

Wally do Oeste escreveu:
O que teve um excesso de destaque não foi um personagem, foi um bagulho. Sharingan.

Copia jutsus, prevê movimentos, cria ilusões, invoca um fogo preto do inferno, cria ilusões do inferno, cria um guerreiro gigante de energia sólida, cria mais ilusões do inferno, transporta coisas para outras dimensões, deixa intangível. Um olho. Um olho faz essas coisas.

E a cereja do bolo: Izanagi e Izanami. Se tem alguma coisa totalmente ridícula e absurda no mangá, é a história dessas duas habilidades.

Um cara morre em batalha, mas aí sacrifica um olho (?) para reescrever a realidade da própria morte. Ter basicamente apagado a própria morte torna a pessoa arrogante, e para dar uma lição de moral nos usuários de Izanagi, outro Uchiha também sacrifica um olho (?) para colocá-lo em uma ilusão cíclica virtualmente inescapável que só vai chegar ao fim quando o usuário de Izanagi aceitar a verdade em seu coração.

QUE MERDA, HEIN!

Kishimoto escreveu esse absurdo no meio de um AVC, negócio é uma bosta completa. E o Izanami, que tem uma função tão específica, aconteceu de ser a habilidade mais-que-perfeita para lidar com o Kabuto. Essa é facilmente a pior coisa do mangá. Excesso de destaque - Página 2 1f485  Excesso de destaque - Página 2 1f485
Também detesto o Madara. O estilo de luta dele consiste em ficar parado de braços cruzados dentro de um escudo (muito empolgante), ele é cheio de frases de efeito que parecem ter saído da boca de um pré-adolescente MUITO revoltadinho com a vida e muito metido à poeta, o plano dele é uma besteira completa, e a execução foi terrível, só deu certo com ajuda do plot mesmo. Como tanta gente pode pensar que ISSO é o melhor que um vilão pode ser diz TONELADAS sobre o fandom de "Naruto". Saudades Nagato.


Excesso de destaque - Página 2 2btfuh

Olha se você me quotou pra falar mal do Madara, fica a vontade porque isso não vai me atingir kkkkkkkkkkk

Eu to com a consciência tranquila mesmo depois daquela morte ridicula que o Kishimoto deu pro Madara tudo isso pro Naruto poder continuar vivo

Afinal Madara não tem culpa se o criador gosta mais dele do que o próprio protagonista :gorda:

Enfim

Nunca vi problema nenhum dos megazord, copias de jutsus, realidades, shanrigan duplo blablabla e afins
Eu não vejo isso sobre que você citou dos poderes um GRANDE erro, tem erros muito piores !!!

Tipo quantos animes, HQ, desenhos e etc começam com os personagens poderes pequeno, inocente e terminam super poderosos e experientes ??? Vários, faz parte da construção.

Porém diferente do Naruto as outras obras não se esquecem dos outros personagens que tbm são importantes para a histórias e que conquistam outros públicos :HM*:

O que pecou mesmo foi o criador ter resumido tudo isso apenas para o protagonista e os uchihas. Se ele se lembrasse um pouco mais dos outros antes de querer tornar o protagonista principal o mais poderoso o anime não teria acabado tão pequeno e forçado assim, entendeu ???? Rei do Camarote

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
@Kasume

Olha, você se superestimou.

Não é a primeira, nem a segunda e nem a quinta vez que eu digo aqui que não gosto do Madara e dou os meus motivos. Inclusive já disse isso em um tópico bem parecido com esse. Se você achou que foi por sua causa, talvez você devesse arranjar um namorado pra deixar de pensar que qualquer pessoa que tenha dito "oi" pra você tenha algum interesse na sua pessoa.

Não faço a menor ideia do porquê você quotou todo o meu comentário. Eu não falei com você, eu ri da sua opinião, é diferente. E em uma resposta que diz que "Ino-Shika-Chou vs Ninjas do Som" é uma das melhores lutas do mangá, com certeza vou continuar rindo.

Olha, você acha que o Naruto é clichê demais para o seu gosto, okay, eu respeito isso. Mas quando o seu personagem favorito é literalmente uma das primeiras respostas do Google quando se pesquisa por Generic Villain, eu com certeza abaixaria um pouco a minha bola.

Muito bom saber a sua opinião sobre o que EU acho sobre o Sharingan. Um dia eu vou me importar com ela, e aí eu respondo.

descriptionExcesso de destaque - Página 2 EmptyRe: Excesso de destaque

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
@Kasume

Olha, você se superestimou.

Não é a primeira, nem a segunda e nem a quinta vez que eu digo aqui que não gosto do Madara e dou os meus motivos. Inclusive já disse isso em um tópico bem parecido com esse. Se você achou que foi por sua causa, talvez você devesse arranjar um namorado pra deixar de pensar que qualquer pessoa que tenha dito "oi" pra você tenha algum interesse na sua pessoa.

Não faço a menor ideia do porquê você quotou todo o meu comentário. Eu não falei com você, eu ri da sua opinião, é diferente. E em uma resposta que diz que "Ino-Shika-Chou vs Ninjas do Som" é uma das melhores lutas do mangá, com certeza vou continuar rindo.

Olha, você acha que o Naruto é clichê demais para o seu gosto, okay, eu respeito isso. Mas quando o seu personagem favorito é literalmente uma das primeiras respostas do Google quando se pesquisa por Generic Villain, eu com certeza abaixaria um pouco a minha bola.

Muito bom saber a sua opinião sobre o que EU acho sobre o Sharingan. Um dia eu vou me importar com ela, e aí eu respondo.


Eu nunca disse que não gostava do Naruto por ele ser clichê e sim por ele ser extremamente chato e sem graça ( o que metade dos comentários desse tópico concordam comigo ), é completamente diferente meu amor, agora se você não sabe interpretar um texto isso não é problema meu ..Excesso de destaque - Página 2 1f485

O que chega a ser irônico você sendo fã do personagem mais clichê do anime querendo chamar o Madara de genérico como você vive fazendo nesse forúm, literalmente quem tem que abaixar a bola aqui é você e não eu kkkkkkkk.  :Xaau2:

E obrigada mas namoro nunca foi problema para mim e não tenho interesse em você.

Eu sei que é difícil de aceitar, mas é a realidade nua e crua a todo seu favor que culpa eu tenho se eu falei a verdade e você esta com problemas de aceitar isso ? kkkkkk a desvantagem de ser fã dos protagonistas é essa meu querido, eles são sempre chatos só que o Naruto é definitivamente protagonista mais uóó e sem graça de todos os tempos, e nao é porque ele é mais clichê que o Madara e sim pq ele é escroto mesmo, você querendo isso ou não :gorda:

Excesso de destaque - Página 2 2chq98n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos