Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
UFG - Duelo de Galerias
(Designers) Votação 2ª Rodada
UFG - Continue a História
(Fan Ficters) Votação
UFG - Batalha Of Galerias
(Desenhistas) Votação Semifinal
Anime Card Collectors
Venha comprar seu álbum
New D-Arena
Participe | Vote
Membro do mês: Março/2017
Parabéns,

Samanta

Os membros mais ativos do mês
404 Mensagens - 14%
352 Mensagens - 13%
343 Mensagens - 12%
302 Mensagens - 11%
276 Mensagens - 10%
261 Mensagens - 9%
241 Mensagens - 9%
209 Mensagens - 7%
204 Mensagens - 7%
203 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
164 Mensagens - 19%
104 Mensagens - 12%
91 Mensagens - 11%
83 Mensagens - 10%
82 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 9%
68 Mensagens - 8%
65 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 7%
55 Mensagens - 7%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5036
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 14711

Pontos :
100 / 100100 / 100

Excesso de destaque

em Sab 08 Out 2016, 23:25
Quais personagens que você acredita que receberam uma enorme quantidade de destaque desnecessário e quais personagens mereciam destaque?

Na minha opinião, o Kakashi teve uma enorme quantidade de destaque excessivo. Não vejo sentido algum naquela enorme quantidade de foco nele, aquele drama da Rin-Obito sendo repetido mais de 100 vezes, fora a enorme quantidade de lutas e ups. Susano'o Tengu foi a gota d'água. Eu também não gosto muito do foco que o Itachi teve, aquela historinha do extermínio do Clã Uchiha estava tão saturada, mas Kishimoto continuava insistindo naquilo.

O Clã Uchiha em geral teve um foco monstruoso. Dava pra desenvolver os outros clãs.

Dissertem.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
r1nn3g4n
Jounin
Jounin
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 1735
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 18462

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Excesso de destaque

em Sab 08 Out 2016, 23:35
kakashi teve destaque merecido porque ele é foda e o
kishimoto sabe disso

mesma coisa de itachi

enfim

the cry is free

END OF HIPNOSIS

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4344
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 42315

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Out 2016, 23:49
Sakura recebeu muito destaque para uma personagem do tipo prostituta que só serve para lavar a louça suja.

Outros personagens foram os Uchiha e pá

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Daniel
Moderador Daniel
Moderador Daniel
Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 3672
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Participação : 32549

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://br.mangahost.com/

em Sab 08 Out 2016, 23:51
Naruto recebeu tanto destaque na guerra, que acabou ofuscando a maioria dos Ninjas presentes.

A verdade sobre os cães.

Spoiler:

Ideologia de Zyzz:
r1nn3g4n
Jounin
Jounin
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 1735
Participação : 18462

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Out 2016, 23:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@daniel

afinal de contas ele é o protagonista

END OF HIPNOSIS

Rodrigo Gouveia
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 904
Participação : 11574

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Out 2016, 04:00
Ahhhhhhhhhhhhhhhh
Quanto flood e machismo em um só tópico. :facepalm:

- Uchihas em um geral

- Itachi Eu sei que o Itachi é um Uchiha, mas só para destacar mesmo shahshas

- A pedra do flashback do Obito
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 8539
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 50352

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Out 2016, 08:10
Naruto é o unico personagem que ao meu ver recebeu excesso de destaque, o cara saiu enfrentando todo mundo e isso foi a maior bosta que Kishimoto fez na guerra, além de deixar o mangá desbalanceado.

Num me deixa puto porra!

Power scale de Naruto, contribua você tambem no topico Nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.
Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 2960
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 3080

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Out 2016, 08:28
Naruto, Sasuke, Kakashi e Uchihas. ZzzzZzzzzzZzzzzzz

Konoha 11 obviamente mereciam mais destaque.
Boss
Administrador BOSS
Administrador BOSS
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 9408
Medalhas :

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Awards 2016 - Top Participativo

Participação : 56657

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Dom 09 Out 2016, 09:17
É foda reclamarem do destaque do Naruto, partindo do ponto que ele é o protagonista, é ele quem faz a história andar, sem protagonista não há o que mostrar, mas concordo que na Guerra foi muito exagero.

Mas quando falamos de destaque desnecessário, Nagato, Itachi, Orochimaru, Kakashi, são personagens que apesar de serem extremamente importantes, receberam um destaque excessivo após seus arcos já estarem completos no mangá, tomemos como exemplo o Jiraya, uma vez que o arco dele foi completo, apesar dele sempre ser lembrado, não houve necessidade de ficar mostrando nada e forçar ele como os citados anteriormente., não precisou de dezenas de flashbacks e nem de edo tensei pro personagem continuar sendo lembrado e amado pelo público.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 8539
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 50352

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Out 2016, 10:32
@Boss escreveu:É foda reclamarem do destaque do Naruto, partindo do ponto que ele é o protagonista, é ele quem faz a história andar, sem protagonista não há o que mostrar, mas concordo que na Guerra foi muito exagero.

Mas quando falamos de destaque desnecessário, Nagato, Itachi, Orochimaru, Kakashi, são personagens que apesar de serem extremamente importantes, receberam um destaque excessivo após seus arcos já estarem completos no mangá, tomemos como exemplo o Jiraya, uma vez que o arco dele foi completo, apesar dele sempre ser lembrado, não houve necessidade de ficar mostrando nada e forçar ele como os citados anteriormente., não precisou de dezenas de flashbacks e nem de edo tensei pro personagem continuar sendo lembrado e amado pelo público.
Era obrigatorio que Nagato fosse revivido, ficaria extremamente incoerente se ele não fosse revivido pelo edo tensei, o mesmo vale para Itachi.
 Aliás eu não acho que Itachi tenha sido desnecessário, a participação dele mudou completamente o rumo da obra, e se não fosse Itachi, Sasuke sempre iria ter aquele vazio no coração, a dúvida se a historia contada por Obito era ou não verdadeira e etc.

E se não fosse Itachi, quem na aliança iria parar o Kabuto?

Num me deixa puto porra!

Power scale de Naruto, contribua você tambem no topico Nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.
Apollo
Apollo
Apollo
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 1921
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 21586

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Out 2016, 10:46
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Naruto recebeu muito destaque.

Pode ser protagonista, mas é um protagonista bosta e sem graça. Tem que aparecer que nem figurante.

Personagens como Tenten, Shino, Chouji e etc, mereciam mais destaque que ele. Por que? Eles tem mais estilo, se vestem melhor, e as lutas deles são bem mais emocionantes.

E também dobrar o destaque do Sasuke, que é um protagonista de verdade, que presta.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo

Lucas
Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 30/01/2015
Número de Mensagens : 1347
Participação : 10095

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Out 2016, 11:15
Com total certeza a Sakura recebeu um destaque desnecessário e inútil!

Chegou a ser irritante o número de vezes em que o mangá perdeu qualidade ao dar algum destaque para ela, e o pior é que com todo esse destaque ela não possui nem um dos 10 melhores planos de fundo do mangá.

Ela acabou forçada durante todo o mangá chegando a momentos em que não fazia a menor lógica ela estar em uma situação que seria adequada melhor para outros personagens... Como por exemplo na luta contra a Kaguya, o Lee seria de maior ajuda. Sasuke e Naruto deveriam estar lá por serem as reencarnações de Indra e Ashura, mas a Sakura? Para cumprir uma cota feminina?

No fim, acabou sendo uma personagem irritante que fora colocada em momentos para fazer referência à Tsunade, mas ficou descaradamente sendo uma cópia e o Kishimoto em certos momentos não sabia o que fazer com a personagem. Chega ao cúmulo de termos a Konan como uma personagem com uma história melhor que a Sakura, isso sem falar da Tsunade.

Kishimoto gastou muito tempo com ela desnecessariamente, poderia aproveitar para desenvolver a história de outras vilas.

O pior é que esse super protagonismo acabou criando alguns mitos, como acharem que ela superou a Tsuna. :vlwflw:

Mereciam destaque:

Uzumakis... Não sabemos muita coisa sobre o clã do protagonista... Qual o sentido?
Kages antigos.
Mei Terumi. (Seria muito interessante ver um retcon desta mulher.)
Tobirama. (Como era a vida deste cara?)
Os Jins... Sério... Só consegui ter empatia pela Yugito, pelo Bee e por Naruto. (Tirando o Gaara da lista)
Os senhores feudais... Me lembro de que o Asuma participou de uma equipe para proteger estes caras... Deveria existir um motivo lógico para explorar a relações deles... Principalmente com os Kages.
Minato... De que clã? Quem são seus pais? Ele é o rei das rapidinhas mesmo?
Sakumo... O Canino Branco... Não, apenas mais um suicida.
Clã do Kiba. Aquela Tsume parecia durona. :cerealguy:

Qualquer um que não seja do Clã Uchiha. :fem:

Adoro essa mulher...

Spoiler:

Trabalho do Horak escreveu:

SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 2140
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 3135

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Out 2016, 15:29
Esse Big me racha a cara... Hahahahaha...

Enfim, eu seilá, não acho que alguns tenham tido Muito Destaque, mas Sim que outros Tiveram Pouco.

Ficaram muito Ofuscados, mesmo se o Mangá seguindo na linha que estava, dava para ter dado mais atenção a outros Personagens, embora eu não me importe muito.

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::
Naruto sennin perfect
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/12/2014
Número de Mensagens : 598
Participação : 7480

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Out 2016, 15:33
Os uchihas tiveram um destaque desnecessário além dos flash backs repetitivos e desnecessários a todo momento eles roubaram muito tempo que poderia ser aproveitado para outros personagens
Sobre alguns não gostarem do naruto posso fazer nada o mangá e anime se chama Naruto kkkkk
*vert
Kage *vert
 Kage *vert
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 3388
Participação : 24144

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Out 2016, 16:10
Naruto, Sasuke e Obito. Ao meu ver esses três personagens foram destacados demasiadamente.

No caso do Naruto, tudo bem que ele ser o protagonista e ter mais destaque, mas Kishimoto exagerou demais nesse destaque, a ponto de 90% do mangá ficar parecendo uns bosta perto dele, além de serem inúteis, já que agora, ou pelo menos em seu auge o Naruto era capaz de fazer praticamente tudo. Sem falar da quantidade de vezes que o Kishimoto poderia ter desenvolvido o potencial de outros personagens em lutas, mas novamente esses personagens eram ofuscados pelo Naruto. Não somente em lutas, mas também buracos que ficaram na história.

Sasuke: O mesmo do Naruto, Kishimoto poderia ter desenvolvido o potencial de outros personagens em luta.

Obito: Começou até que bem, mas depois começou aquela avalanche de flashbacks cansativas que todo mundo já tava cansado de saber.

Victor
Victor
Victor
Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 2255
Medalhas :

Participação : 11535

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Out 2016, 16:44
@Lucas escreveu:Como por exemplo na luta contra a Kaguya, o Lee seria de maior ajuda. Sasuke e Naruto deveriam estar lá por serem as reencarnações de Indra e Ashura, mas a Sakura? Para cumprir uma cota feminina?

Pelo contrário, ela era a melhor opção no caso, pois teve todo um acontecimento pra ela estar onde estava,
já que o Lee não salvaria a vida do Naruto, ele não abriria as dimensões da Kaguya e também não teria tanto
tempo em luta pois todos sabemos que ele não duraria tanto tempo com os portões.

Todas as aparições dela foram no mínimo precisas, pois ela sempre mostrou ser útil.

Temos o próprio protagonista que mesmo precisando de foco, eu achei muito exagero ele usar os KB na guerra
e derrotar quase todos os vilões, ao invés de o Kishimoto dar espaço aos ninjas que evoluíram tanto até a guerra.

Itachi,Nagato são outros que tiveram sua importância porém ainda assim insistiam em usar a imagem dos dois e
dando foco neles ao invés mostrar outros ninjas que poderiam ser de grande importância.

No caso do Kakashi eu não acho que o foco foi em excesso, já que o mesmo sempre esteve presente e era sempre
útil e nunca precisou de muito pra ser sempre lembrado como outros.

Tem os Uchihas que pareciam em certos momentos que eram o único clã do mangá, pois eles eram os supremos e 
os outros não tinham espaço após o clássico e os Uchihas ficaram como os mais poderosos e clãs como o Hyuuga
que sempre teve um potencial enorme nunca foi explorado completamente.

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios !:
Annynhah
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 780
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 17384

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Out 2016, 17:38
A maioria tá citando cenas que foram repetidas como Itachi exterminando o clã,Obito sedo esmagado pela pedra e a Rin sendo morta.Eles não receberam destaque demais as cenas é que foram repetidas muitas vezes.

.
.
.

Como já disseram acima,os personagens não tiveram excesso de destaque,os outros é que receberam pouca atenção.Os Uchihas foram citados muitas vezes mas com sentido pois toda história é movida pelas ações negativas deles.O que poderia resolver esse impasse seria também falar sobre outros clãs.

Mas quero citar o Naruto pois o seu destaque foi tremendo,ele praticamente deu a entender que poderia fazer tudo sozinho na guerra,que os outros shinobis precisavam dele e se meteu na batalha dos outros fazendo aqueles clones irem pra todas as divisões de luta,isso foi demais até pro protagonista.Essa era a chance dos K11 e de outros vários ninjas mostrarem os resultados de seus treinamentos,mas mostraram muito pouco pois não tiveram a oportunidade.

De resto dá se um jeito.

Kasume
Genin
Genin
Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 190
Participação : 3670

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Out 2016, 17:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Obito
Naruto

Vamos la ...

O Naruto pq é o protagonista obvio que tem que ter destaque , mas como ja falaram aqui ele é uma bosta de protagonista escroto e completamente sem graça, qualquer personagem nesse anime é muito melhor e muito mais interessante que ele, Kishimoto deveria saber desde do começo que o motivo do sucesso desse anime foi por causa dos vilões e dos outros personagens, pq se dependesse do protagonista principal pra sustentar a história desde do começo esse anime nunca teria decolado, é só ver o fracasso que o anime se tornou desde do primeiro momento que o criador resolveu focar para 1 personagem só, por que a Saga da Floresta da Morte até hoje é a melhor saga do anime ? porque não é baseado nele.

Com tanta coisa pra desenvolver e explorar, Kishimoto foi resumir um universo para 1 personagem e se esquecendo dos outros, matando um personagem importante mil vezes mais útil e mais interessante só pra unir um casal uó.

Como se não bastasse o protagonista ser forçado o romance tbm é kkkkkkkk

Agora o Obito porque vocês acham que ele teve tanto destaque ? é a cara do Kishimoto dar tanto destaque para um personagem desse de um Naruto 2.0 que virou um Madara 2.0 com aquele drama todo pra chegar no final e ser convertido

E um vilão sem carisma e uma versão menos gostosa do Madara :gorda:

Eu poderia citar a Sakura e o Sasuke, mas eu não posso dizer muito deles pq o unico protagonismo dos 2 foi pra fazer merda no anime com aquela revolução, cenas que ele tenta matar todo mundo e etc e só pro o " Protagonista " indo la salvar e corrigir todos.

Se os 2 tivessem um protagonismo tão favorecido como o Naruto teve, eu não vejo problema nenhum enfim

A realidade disso tudo é que o criador zoou uma obra só para poder dar mais atenção pro protagonista principal que é MUITO chato kkkkkk.
Et da Barra Voltou
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 09/10/2016
Número de Mensagens : 1
Participação : 991

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Dom 09 Out 2016, 18:27
Vamos lembrar que o destaque excessivo do Naruto na guerra só aconteceu porque o povo japones foi quem pediu isso, pois sem o Naruto o mangá estava uma bosta na opinião deles, e de fato estava mesmo. Quando ele entrou na guerra com os seus clones o mangá melhorou muito.

É inegável que os Uchihas foram quem tiveram um destaque muito desnecessário, principalmente o Sasuke.

Sasuke > Naruto.
Aburame Hidan
Comandante
Comandante
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3468
Participação : 34556

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Out 2016, 19:43
Itachi com certeza. Desnecessária a ressurreição dele, alias, se o Sasuke ficasse na dúvida, seria até mais interessante. De resto, todos que foram ressuscitados pelo Edo Tesei, pq seus arcos e ciclo no mangá já haviam acabado, eles voltarem só fez eles passarem vergonha e serem derrotados como um qualquer. Essa ideia de guerra zumbi foi a pior de todas, e o arco da guerra foi o mais escroto do mangá. No geral, faltou destaque nos Konoha 11 e nos demais clãs (exceto Hyuuga, Uchiha e Senju). Uma guerra civil em Konoha seguida por uma guerra mundial entre as vilas seria o ideal para um arco de guerra.

Prêmios:
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: