Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Temari é Tier 2 - High, tanto no mostrado, quanto comparando-a à tabela. Se enquadra muito bem ali, possui ataques abrangentes e poderosos, outros úteis a curta distância (como mostrado pelo Rodrigo). Nway.

Já o Chiruku, no pouco que me lembro, conseguiu lutar contra dois Akatsukis - o que já é um bom feito (tal como o do Shikamaru, apenas contra Hidan). Era membro dos Doze Guardiões, então deveria está pau a pau com o Asuma. Analisando o contexto da história (não me recordo se foi anime ou mangá), o corpo de Asuma valia mais que o de Chiruku no mercado negro, então supõe-se que ele seja inferior ao Sarutobi, então deixo-o com Tier 2 - Mid.

Temari: Tier 2 - High;
Chiriku: Tier 2 - Mid.

Sugestão:
Os dois Zetsu juntos, levando em conta que lutou contra Mei, um pequeno esquadrão, um clone do Naruto KM1, enfim:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 3AbhNlE
E também o Yamato, pode ser.
:yoda:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sai não levou o ataque, mas não foi nada exagerado como dizem... 

Tenten pode usar o leque até 1 vez, Temari é dependente de Fuuton e perderia. 

Tenten tbm pode usar Katon e com isso se aproximar. Temari sequer teve reação pro Sai. 

Kakeami não teve efeito no Raikage. Naruto chegou dizendo que Fuuton dele >>>

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
Me explica o motivo pelo qual o golpe do Chiriku ser inferior ao Susanoo?

Pelo que você explicou, o golpe do Chiriku passaria pelo Susannoo, nao?

E isso é um problema porque Uchiha não tem resistência, exceto o Madara com celulas do Hashirama.

Então, as chances desse golpe espiritual do chiriku matar os Uchihas seria de 100 para 0.

Agora se você considerar o golpe físico, pois seus efeitos são fisicos, aí sim, ele bate de frente com Susanoo e pode até distruir pois essa técnica é voltada no estilo Yin, não?

me corrija se eu estiver errado.

Opa, eu devo ter me expressado mal ali.

→ Eu quis dizer que pela manifestação em si daquele demônio do Chiriku não ser algo sólido e/ou não envolver o usuário (Isso você pode perceber através do Kakuzu que claramente conseguiu exercer um contato direto com o corpo do Chiriku), ele se torna alvo fácil de ataques de médio / longo alcance, devido ele não possuir nenhuma defesa como o Susanoo. Creio que seja por essa falta de defesa que o Chiriku acabou sendo presa fácil para o Hidan, que com sua foice consegue ganhar uma boa abrangência.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 2e1sle0
→ Quanto a resistência, isso é bem relativo, o Hidan apesar da sua "imortalidade", ele não possui durabilidade; em sua luta contra o Chiriku ele levou uma sequência de 1000 golpes, e ainda assim conseguiu levar a batalha adiante, mesmo que ele não morresse com isso, pela lógica era para ele ter tido seus ossos quebrados, afinal ele não se regenera. Apesar da quantidade, um ÚNICO soco da Sakura se mostrou superior a esses 1000.

Fora o Hidan, temos outro exemplo também, na batalha dos kages contra o Madara, a Mei levou um soco focado do Susanoo [1], fora o golpe de pressão que levou [2] posteriormente, e ambos os ataques não deitaram ela, por isso eu digo que esses golpes dependem muito da resistência do oponente, não tem como definir a eficiência deles.

E eu não vejo esses socos do Chiriku rivalizando com os do Susanoo. Únicos para mim que podem fazer frente são, os do Modo kurama e o Yasogami Kūgeki da Kaguya. Contudo, MUDANDO aqui meu voto sobre o Chiriku, o cara conseguiu bloquear um dos ataques do Kakuzu no puro taijutsu, e sabendo que o akatsuki tem um bom nível de tai e força fisíca, dá para teorizar um pouco sobre seu nível de combate corpo a corpo, eu acho.
Chiriku TIER 3 SUPER



É sério isso. Tier 3? Abaixo de Jounin?

Melhor você rever a luta, cara.

segue link:

https://www.youtube.com/watch?v=rmbbtM1nl4I

Kakuzu diz para Hidan que se ele não tomar cuidado ele pode morrer para o monge.

Disse que o monge possui habilidades especiais.

De fato, Chiriku poderia selar o Deus Jashin do Hidan tal como Orochimaru fez/faria.

O poder do Chiriku é tamanho que quando Asuma usou, Kakuzu ficou com os olhos arregalados, no entanto, o Asuma é inferior ao Chiriku.

Na segunda cena, Hidan parte sozinho e toma uma sova de socos do Chiriku, um jutsu complementar.

Sabemos que quem matou ele foi Hidan, com sua habilidade especial, até então, desconhecida pelo Chiriku.

Não penso que se ele soubesse disso anteriormente, ele não venceria os dois.

Kakashi não possui feitos de deitar dois membros da Akatsuki de uma só vez. Afinal, nenhum shinobi teve esse feito, só Chiriku.

Ele claramente é nivel jounin alto para Kage baixo.

Não tem como comparar ele a um jounin baixo, ele é mais forte que isso. Pelo menos, é o que o mangá / anime diz.

Ele foi um dos defensores dos senhores feudais, então ele não é fraco como você pensa.

acho que deveria mudar seu voto para um mais condizente.


@Heisenberg

você é engraçado, diz que não vai avaliar random, no entanto, o faz em outros momentos.

Por absurdo, você avalia um ataque da Temari e faz disso um briefing dela. Agora uma cena do Chiriku você não é capaz de tirar suas próprias conclusões.

Defendeu um soco do Kakuzu, como o @Rodrigo Gouveia bem observou, então ele é alguem que mereça nossa atenção.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Quanta subestimação com a Temari. A jounin já colocava florestas abaixo desde o clássico. Embora não tenha sido explorada no Shippuden, mostrou mais variações de Futton e se tornou guarda costas do Kazekage, além de ser reconhecida e respeitada em Suna. Mostrou boa capacidade analítica, perspicácia, reflexos e bons movimentos, isso ainda no clássico, atualmente, embora não tenha sido explorada, com certeza evoluiu esses atributos.

Temari é Tier 2 High

Chiriku... ele não é um personagem exclusivo do anime ? Nem lembro se foi explorado no mangá.

Sugestão: Zetsu em todas as formas.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Mudo meu voto sobre o Chiriku: Tier 2 Mid
Como alguns disseram não é fácil ir no Taijutsu contra Hidan e Kakuzo, se ele conseguiu brevemente luta contra dois Akatsuki acho que o nível dele é Jounin.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vamos a correção da votação:
Chiriku:
Tier 1 Low(Kage baixo) - Zenzyr0ex/ 1
Tier 2 High(Jounin alto) - Aburame Hidan/ 1
Tier 2 Mid(Jounin médio) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro/2
Tier 3 Super(Superior a Chuunin) - Rodrigo Gouveia/ 1


Temari:
Tier 2 High(Jounin alto) - Heisenberg, Rodrigo Gouveia, Hildr, FrutosDoMar, *Vert/ 5
Tier 2 Mid(Jounin médio) - Zenzyr0ex, Aburame Hidan, Tentenho/ 3


Temari fica na Tier 2 High(Jounin alto)
Chiriku fica na Tier 2 Mid(Jounin médio)
Tabela escrita :

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 Opxorc



- O personagem para fazer parte de um categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima rodada.
- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.


Sugestões :

Sugestão de @Hildr e @*Vert, vamos analisar as formas do Zetsu:
Zetsu(Negro) e Zetsu(Espiral)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 Tumblr_n2j8ag27aK1rx2vlvo1_500Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 Latest?cb=20160525195455&path-prefix=pt-br
Zetsu negro - Considere o mangá.
Zetsu(espiral) - Considere o mangá.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acredito que o nível do Zetsu Espiral oscila entre o Kage Médio e o Kage Alto, seria equivalente ao Hashirama com Mokujin, não? Claro que ainda tem o poder ofensivo, 5 elementos com a chance de utilizar várias combinações entre eles.

Já o Kuro Zetsu chega no máximo à Tier 1 - Low, na verdade colocaria-o junto ao Hidan. Espero mais opiniões para complementar minha resposta.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O Zetsu Negro não passa do Tier 1 Mid, Orochimaru, Kakashi? Quer dizer, para um ser como ele que se agarra às pessoas, consegue alterar o formato e tem até mokuton, só que só o mokuton é muito útil numa batalha direta, Kakashi estaria nivelado mais ou menos, mas eu digo que ele é Tier 1 low.
Zetsu Espiral tem Mokuton, todos os "Ton's" (Sem contar Kekkei)... Ele é muito melhor em batalha mas não sei bem, diria que ele é Tier 1 Mid.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Só não sei se é correto considerarmos o Mokujin( Vulgo Mini Buda ) para ele, sendo que Claramente Yamato estava ajudando com isso.

Consideramos ou Não?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Bom, é para considerar o Zetsu amplificado + Yamato, né ? Pois ocorreu ali uma fusão dos dois poderes.

Ele é nível Tier 1 : Mid, um dos mais fortes por sinal. O Mini Buda combando 5 elementos é bastante difícil de lidar, a ponto de dar trabalho aos 5 Kages.

E considerando que esse Zetsu possa usar o Sashiki e até mesmo as técnicas do Zetsu original como Kagero e aquele jutsu lá dos esporos que fugiu o nome agora, ele se torna bastante apelão.


Já o Kuro Zetsu é nível Tier 2 : Super. Ele possui bunshins, Kagero, Mokutons básicos e novamente o jutsu dos esporos, acho que ele se enquadra bem ali. Até mesmo pelos feitos em ter batido de frente com o Esquadrão da Mei, por um tempo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Bom, é para considerar o Zetsu amplificado + Yamato, né ? Pois ocorreu ali uma fusão dos dois poderes.

Ele é nível Tier 1 : Mid, um dos mais fortes por sinal. O Mini Buda combando 5 elementos é bastante difícil de lidar, a ponto de dar trabalho aos 5 Kages.

E considerando que esse Zetsu possa usar o Sashiki e até mesmo as técnicas do Zetsu original como Kagero e aquele jutsu lá dos esporos que fugiu o nome agora, ele se torna bastante apelão.

Sim, é para considerar desse jeitinho.

 A questão é que dentro da Tier 1 Mid, só Orochimaru e talvez o Gai pode bater de frente, o resto bater de frente não aguenta. 
 Ele pode usar o Sashiki, até porque ele usou quando estava no corpo do Obito, e usou tambem contra Kushina.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 Latest?cb=20160525195116&path-prefix=pt-brDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 200?cb=20160714184221&path-prefix=pt-br&format=webp
Se até Yamato mostrou Kagerou, Zetsu em outra forma não perderia essa capacidade né?
 Vale lembrar que os 5 Kages nem estavam lutando com poder máximo, Kira A aparentemente nem estava usando Raiton no Yoroi.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 Ja9tn8
 Mei tambem deixa bem claro que não tava conseguindo usar os jutsus dela(se bem que Mei fica bem nerfada lutando em grupo).
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 06

Já o Kuro Zetsu é nível Tier 2 : Super. Ele possui bunshins, Kagero, Mokutons básicos e novamente o jutsu dos esporos, acho que ele se enquadra bem ali. Até mesmo pelos feitos em ter batido de frente com o Esquadrão da Mei, por um tempo.

Sério? Acho que na Tier 2 Super apenas Kimimaro teria alguma chance contra o Kuro Zetsu, lembrando que ele poderia ter continuado a luta contra o esquadrão da Mei, não o fez porque questão de objetivos, isso mesmo após ser cortado ao meio, oque ja demonstra uma grande resistencia aos potenciais golpes de Kimimaro.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 13
 Ele tambem tem plenas condições de vencer o Kimimaro se apropriando do corpo do mesmo após enfraquece-lo.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 Latest?cb=20160524195125&path-prefix=pt-brDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 200?cb=20160524194459&path-prefix=pt-br&format=webpDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 200?cb=20150731181813&path-prefix=pt-br&format=webp
 Realmente ele possui Mokutons básicos, mas ja serviu para lidar com a Mei, e até mesmo com o Rasen Shuriken. Digamos que ele usa sua técnica de maneira inteligente.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 Latest?cb=20160524193907&path-prefix=pt-br
Eu acho que ele chega pelo menos como Kage baixo:
= Deidara/ = Kinkaku/ < Hiashi
= Sasori/ = Kakuzu/ < Sasuke(Hebi)
= Mei/ = Tsunade/ = Konan
= Sakura
Nivelado com 8/ inferior a 2.
SenjuIchizoku escreveu:
Só não sei se é correto considerarmos o Mokujin( Vulgo Mini Buda ) para ele, sendo que Claramente Yamato estava ajudando com isso.

Consideramos ou Não?

É correto pô, ele se apropriou de Yamato, essa é uma das capacidades do Zetsu uai.
Hildr escreveu:
Acredito que o nível do Zetsu Espiral oscila entre o Kage Médio e o Kage Alto, seria equivalente ao Hashirama com Mokujin, não? Claro que ainda tem o poder ofensivo, 5 elementos com a chance de utilizar várias combinações entre eles. 

Já o Kuro Zetsu chega no máximo à Tier 1 - Low, na verdade colocaria-o junto ao Hidan. Espero mais opiniões para complementar minha resposta.

Na teoria o Mokujin do Zetsu e do Hashirama são os mesmo, mas no mostrado Hashirama base deitou Susano'o Perfeito e Modo Kyuubi, em quanto o Zetsu esteve em par de igualdade com Hiruzen.
 Eu diria que esse Mokujin do Zetsu é no maximo no mesmo nivel que o Susano'o SM do Sasuke.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 200?cb=20160504064158&path-prefix=pt-br&format=webp
 Concordo que ele chega na Tier 1 Low, vejo ele claramente superior ao Hidan.


Atualizando a votação:

Zetsu(Espiral)
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar

Tier 1 Mid(Kage médio) -  Fênix, Heisenberg


Zetsu(Negro)
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Hildr, Fênix
Tier 2 Super(Elite Jounin) - Heisenberg

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Zetsu negro e TIER 2 SUPER, espiral é Tier 1 Mid. Sugestões: Yondaime Raikage e Onoki

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Zetsu espiral : Tier 1 Mid nivelando com boa parte da Tier.
Kuro zetsu: Tier 2 Super vejo ele nivelando com todos.

Zetsu espiral na Tier 1 Mid

Zetsu espiral < Kakashi
Zetsu espiral < Onoki
Zetsu espiral < Kisame
Zetsu espiral = orochimaru
Zetsu espiral = Jiraya
Zetsu espiral = Sasuke MS
Zetsu espiral < guy 7 gate
Zetsu espiral < Kinshiki
Zetsu espiral > Danzou
Zetsu espiral > Naruto KM1
Zetsu espiral > Naruto SM
Zetsu espiral > Obito 1 MS
Zetsu espiral > Gaara
Zetsu espiral >> Hiruzen

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Zetsu que foi cortado pelo Espadachim? 

Pra mim não passa de Jounin Médio ou Alto. 

Super? Ai já não acho.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Atualizando a votação:
Zetsu(Espiral)
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar
Tier 1 Mid(Kage médio) -  Fênix, Heisenberg


Zetsu(Negro)
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Hildr, Fênix
Tier 2 Super(Elite Jounin) - Heisenberg, Aburame Hidan, Sarada Uchiha Hanuro
Zetsu que foi cortado pelo Espadachim? 

Pra mim não passa de Jounin Médio ou Alto. 

Super? Ai já não acho.

Ao mesmo tempo que enfrentava Naruto km1, Mei e um esquadrão, isso que ele não continuou a luta porque não quis mesmo.

 Me diz quantos Jounin médio/alto conseguiria enfrentar esse esquadrão que Zetsu enfrentou?
 Considerando as habilidades do Zetsu, quantos Jounin médio/Alto conseguiriam nivelar/superar ele?
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Zetsu espiral : Tier 1 Mid nivelando com boa parte da Tier.
Kuro zetsu: Tier 2 Super vejo ele nivelando com todos.

Zetsu espiral na Tier 1 Mid

Zetsu espiral < Kakashi
Zetsu espiral < Onoki
Zetsu espiral < Kisame
Zetsu espiral = orochimaru
Zetsu espiral = Jiraya
Zetsu espiral = Sasuke MS 
Zetsu espiral < guy 7 gate
Zetsu espiral < Kinshiki
Zetsu espiral > Danzou
Zetsu espiral > Naruto KM1 
Zetsu espiral > Naruto SM 
Zetsu espiral > Obito 1 MS
Zetsu espiral > Gaara 
Zetsu espiral >> Hiruzen

Zetsu > Kakashi(1ms): Como Kakashi iria lidar com o Chojou Kebetsu? Como Kakashi lidaria com os 5 elementos? É um poder ofensivo que vai além das capacidades do Kakashi, ele pode até possuir o Kamui, mas não tem capacidade de acompanhar esse ritmo de luta.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 200?cb=20160525195045&path-prefix=pt-brDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 200?cb=20160116052904&path-prefix=pt-br
Se Zetsu é inferior ao Onoki, porque o Tsuchikage simplesmente não o derrotou? ''Não acredito que isso está nos impedindo''.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 06

Porque Kisame é superior ao Zetsu espiral? Ao meu ver o Zetsu pode lidar com todos os seus ataques.
 Daikoudan no jutsu seria barrado pelo Kagerou ou Mokujin, embora o Mokujin fosse destruído no processo isso salvaria o Zetsu.
 Cupula pode ser barrada por um disparo de Raiton pelas 5 máscaras.
 Eu vejo ambos até nivelado.

Jiraiya deveria ser superior ao Zetsu(espiral) por causa do Gamarinshõ.

Se Zetsu(espiral) é superior ao Hiruzen, porque o Hokage que era o pilar que sustentava a aliança não foi derrotado?
 ''Se o Sandaime cair, estamos todos acabados, antes mesmo de pensar no Madara''.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 09
E tem outros inúmeros erros que ao meu ver você cometeu.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Zetsu > Kakashi(1ms): Como Kakashi iria lidar com o Chojou Kebetsu? Como Kakashi lidaria com os 5 elementos? É um poder ofensivo que vai além das capacidades do Kakashi, ele pode até possuir o Kamui, mas não tem capacidade de acompanhar esse ritmo de luta.


Verdade mas o zetsu não lida com o Kamui isso deixa eles bem nivelados.


Se Zetsu é inferior ao Onoki, porque o Tsuchikage simplesmente não o derrotou? ''Não acredito que isso está nos impedindo''.

Será pelo motivo de que você mesmo disse que os kages estavam totalmente acabados sem chakra é ainda com a vitalidade já no limite.Olha que ate Tsunade e Sakura e Onoki, não estavam participando ofensivamente contra o Choujou Kebetsu se nota isso pela fala da Sakura. E porque se você mesmo disse que o Onoki conseguiria fazer um belo estrago no susano'o tengu então o Choujou Kebetsu não é problema.


Porque Kisame é superior ao Zetsu espiral? Ao meu ver o Zetsu pode lidar com todos os seus ataques.
Daikoudan no jutsu seria barrado pelo Kagerou ou Mokujin, embora o Mokujin fosse destruído no processo isso salvaria o Zetsu.
Cupula pode ser barrada por um disparo de Raiton pelas 5 máscaras.
Eu vejo ambos até nivelado.

Você acabou de dizer que as corretes da Karin são muito mais poderosa do que o Daikodan, meu Deus pra mim kisame não iria ser derrotado por raiton e nem mesmo sua cupula iria ser destruida por raiton.


Jiraiya deveria ser superior ao Zetsu(espiral) por causa do Gamarinshõ.

Se Jiraya conseguir preparar o Gamarishou antes do zetsu acerta-lo então concordarei, pois ate onde sabemos o Gamarishou requer tempo para os sapos prepararem sua vocalização.


[quote]Se Zetsu(espiral) é superior ao Hiruzen, porque o Hokage que era o pilar que sustentava a aliança não foi derrotado?
''Se o Sandaime cair, estamos todos acabados, antes mesmo de pensar no Madara''.[quote]
Será se o hiruzen tankaria todos os ataques do Choujou Kebetsu, serio vei isso é superestimação demais o velho só tankou os elementais por já ser versado na área se dependesse dele a aliança seria destruída pelo choujou kebetsu.


E tem outros inúmeros erros que ao meu ver você cometeu.

Serio eu vir muito mais erros no seu argumento no que no meu. Depois diz que pelo dois lados, e que a gente que analisa pelo sensor comum.


Ei eu coloquei: Zetsu em Tier 1 Mid






descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Verdade mas o zetsu não lida com o Kamui isso deixa eles bem nivelados.

Ao meu ver é improvavel que Kakashi consiga acertar o Kamui no Zetsu ao mesmo tempo em que precisa sobreviver frente a onda de ataques do Mokujin.
 Sem contar que Zetsu conhece o Kamui e por isso pode adotar um estilo de luta mais sorrateiro se fundindo ao Mokujin, fazendo ataques através do Kagerou e etc.

 Não vejo muito oque Kakashi pode fazer, mas ja pedi a comparação Zetsu(espiral) vs Kakashi(1ms).
Será pelo motivo de que você mesmo disse que os kages estavam totalmente acabados sem chakra é ainda com a vitalidade já no limite.Olha que ate Tsunade e Sakura e Onoki, não estavam participando ofensivamente contra o Choujou Kebetsu se nota isso pela fala da Sakura. E porque se você mesmo disse que o Onoki conseguiria fazer um belo estrago no susano'o tengu então o Choujou Kebetsu não é problema.

Mas eles ficaram sem chackra durante a luta, o próprio Onoki disse ''As lutas se arrastaram... E apenas usando demais nossas melhores técnicas'', então fica claro que eles estavam usando suas melhores técnicas, e justamente por isso que se cansaram rapido demais.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 29 09
Tsunade e Sakura eu concordo que não estava participando da ofensiva contra o Zetsu, mas não sei de onde você tirou que Onoki não estava participando da ofensiva.

 Eu concordo que Onoki consiga fazer um belo estrago no Susano'o Perfeito, mas eu sempre disse isso acompanhado do fato de que Onoki poderia fazer algo assim com uma equipe para lhe dar suporte.
Você acabou de dizer que as corretes da Karin são muito mais poderosa do que o Daikodan, meu Deus pra mim kisame não iria ser derrotado por raiton e nem mesmo sua cupula iria ser destruida por raiton.

As correntes da Karin não fizeram absolutamente nada relevante no Mokujin, no maximo tirou a atenção do mesmo, e eu afirmei com todas as palavras que Daikoudan no jutsu > Mokujin, eu apenas deixei claro que isso não seria o suficiente para derrotar o Zetsu(espiral).

 Tambem não acredito que Kisame seria derrotado pelo Raiton do Zetsu, porém sua cúpula pode sim se desestabelizar por conta da eletricidade, isso porque o Zetsu pode disparar Raiton em larga escala.
Se Jiraya conseguir preparar o Gamarishou antes do zetsu acerta-lo então concordarei, pois ate onde sabemos o Gamarishou requer tempo para os sapos prepararem sua vocalização.

Será se o hiruzen tankaria todos os ataques do Choujou Kebetsu, serio vei isso é superestimação demais o velho só tankou os elementais por já ser versado na área se dependesse dele a aliança seria destruída pelo choujou kebetsu.

 Estamos falando do Jiraiya, ele pode usar Kuchiyoses(Gamabunta, Gamaken e talz) pode usar Kekkai, Estomago de sapo, evitar o inimigo e etc, o fato é que Zetsu não tem respostas ao Gamarinsho.

 O mangá deixou claro que Hiruzen era o único a fazer frente contra o Zetsu(espiral), e seguindo a lógica Hiruzen tem sim meios de fazer isso usando o Enma para defesa e os elementais para ataque.
 Bom, o mangá disse que aliança dependia dele ''Se o Sandaime cair está acabado antes de pensar no Madara'', ''O Edo Sandaime é o único que aguentaria uma contra ofensiva''.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos