Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sugiro reavaliarmos o nível de Kakuzu, Deidara, Sasori e Kinkaku.

Como é uma reavaliação, creio que os 4 poderiam muito bem ser citados juntos, para poupar tempo.

Ainda não engoli a ideia deles serem colocados na Tier 1: Low e não na Mid, espaço que creio ser adequado para eles, uma vez que superam a maioria dos shinobis da sua tier e nivelam com ao menos alguns da tier superior.


Já quanto ao Obito Yellow Mask, continuo deixando-o como Tier 1 : Super. Ele é superior a todos da tier abaixo.

E Shisui, fica difícil dizer ao certo o nível dele sabendo pouco sobre o personagem.

Mas tendo Susano estabilizado, Shunshin notável como um dos melhores do mangá e ainda o KA, eu o deixaria tranquilamente como Kage Alto.

Agora, sem essa técnica, ele seria no máximo Kage Médio.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Desconsiderei o K.A porque não é um recurso muito dependente do enredo para determinar se Shisui usaria ou não, então achei lógico desconsiderar.


Nada a ver cara, você está usando a mesma lógica idiota para dizer que Minato não usa Paw e Maw, que Pain não usa Gedou Mazou, que Hashirama não usa os Bijuus (Mesmo sem sabermos quantos ele consegue controlar) e etc..

Não avaliarei o Shisui sem K.A pois iso é apenas para alimenta seu Ego, você mesmo disse que esse tópico é para analisar em um x1, e não para analisar se o Uchiha vai usar ou não esse poder. Se colocar o Madara na frente dele, se colocar o Obito, Kira A, Sasuke MS, Onoki, Muu, Genjetsu, Deidara, Konan, Sasori, Kakuzu, Hanzo, Kimimaro, e o satanás (Lúcifer ou Crowley) você escolhe, o que impede ele de usar? Isso já está ficando sem graça, você usar 1 acontecimento do mangá para negar todo o resto. Então porque você ainda faz comparações envolvendo Shinobis bonzinhos do mesmo lado? sendo que isso nunca aconteceria no mangá? Porque você usa Tobirama  + Edo em comparação se isso é um Tobirama FanFic (como você diz), e nunca aconteceu no mangá?

Porque considerar o Muu Vivo e Considerar o Tobirama Edo? Porque considerar o Gengetsu Vivo e considerar o Tobirama Edo?

Eu considero, porque uso o bom senso, e sei que isso é possível.. você fala coisas Tipo " Isso só serve para alimentar Ego de Fanboylisse", mas o único Edo de Fanboylisse  que está sendo alimentado é o seu mano. Isso é apenas para alimentar o SEU Ego, não irei avaliar o Shisui restringido, porque não tem motivos para ele está restringido

Sugestão:

Nagato (Pain) e Konan.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Nada a ver cara, você está usando a mesma lógica idiota para dizer que Minato não usa Paw e Maw, que Pain não usa Gedou Mazou, que Hashirama não usa os Bijuus (Mesmo sem sabermos quantos ele consegue controlar) e etc..

 Sim, é a mesma lógica.

 Danzo tambem foi avaliado sem K.A.
Não avaliarei o Shisui sem K.A pois iso é apenas para alimenta seu Ego, você mesmo disse que esse tópico é para analisar em um x1, e não para analisar se o Uchiha vai usar ou não esse poder. Se colocar o Madara na frente dele, se colocar o Obito, Kira A, Sasuke MS, Onoki, Muu, Genjetsu, Deidara, Konan, Sasori, Kakuzu, Hanzo, Kimimaro, e o satanás (Lúcifer ou Crowley) você escolhe, o que impede ele de usar? Isso já está ficando sem graça, você usar 1 acontecimento do mangá para negar todo o resto. Então porque você ainda faz comparações envolvendo Shinobis bonzinhos do mesmo lado? sendo que isso nunca aconteceria no mangá? Porque você usa Tobirama  + Edo em comparação se isso é um Tobirama FanFic (como você diz), e nunca aconteceu no mangá?

Como assim ego? Oque impediu Shisui de usar K.A contra o Danzo? Pois é, ele não usou, mesmo sabendo que iria morrer.
 Oque tem a ver shinobis bonzinhos? Nada impede de avaliarmos Shisui com K.A. Eu só segui a mesma lógica que usei para todos os outros shinobis que foram avaliados.

Tobirama + Edo existe é dito no mangá por vários shinobis que Tobirama usava esse jutsu em combate. Mesmo assim Tobirama não foi avaliado com seu Edo Tensei, e sim avaliamos em sua forma edo tensei, justamente porque nada vimos do Tobirama em seu auge.
Porque considerar o Muu Vivo e Considerar o Tobirama Edo? Porque considerar o Gengetsu Vivo e considerar o Tobirama Edo?

Eu considero, porque uso o bom senso, e sei que isso é possível.. você fala coisas Tipo " Isso só serve para alimentar Ego de Fanboylisse", mas o único Edo de Fanboylisse  que está sendo alimentado é o seu mano. Isso é apenas para alimentar o SEU Egonão irei avaliar o Shisui restringido, porque não tem motivos para ele está restringido

Sugestão:

Nagato (Pain) e Konan.

Tobirama edo estava nerfado e possuía um estilo de luta diferente de sua forma em vida, Muu e Gengetsu não mudou em nada vivos ou mortos(apenas Muu que vivo possuia 2 katana).

Como assim? Eu sou hater do Shisui agora? 
Heisenberg escreveu:
E Shisui, fica difícil dizer ao certo o nível dele sabendo pouco sobre o personagem.

Mas tendo Susano estabilizado, Shunshin notável como um dos melhores do mangá e ainda o KA, eu o deixaria tranquilamente como Kage Alto.

Agora, sem essa técnica, ele seria no máximo Kage Médio.

 Se formos considerar o K.A sendo usado de maneira banal, qual a dificuldade de Shisui derrotar Hashirama, Naruto, Madara e talz?

 Analise o Hype do Shisui, tambem acho que ele pode chegar a kage alto se fosse explorado melhor. Deixei como Kage médio porque eu usei como base Madara e Sasuke que embora sejam shinobis diferentes de Shisui, eles possuem uma base de técnicas bem semelhantes.


Atualização da votação:
Shisui:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar ,Uzumaki Ashura ,Heisenberg
Obito(Yellow Mask):
Tier 1 Super(Superior a Kage) - R1nn3g4n ,Im the Fkiing ,Uzumaki Ashura ,Origami

Sugestões de avaliação:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Sandaime Kazekage - Aburame Hidan
Sai - Aburame Hidan
Revisão do Minato - Sharingan no Kakashi
Utakata - Sarada Uchiha Hanuro
Time Gai - Im The Fkiing
Quinteto do som - Uzumaki Ashura
Nagato (Pain) e Konan - Origami

Kakuzu, Deidara, Sasori e Kinkaku - Heisenberg

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sim, é a mesma lógica.

Danzo tambem foi avaliado sem K.A.


Não Foi avaliado, por puro Ego também, porque o próprio Danzou iria usar o K.A no Obito pensando que era o Madara, ou você vai dizer agora que ele não pode usar o K.A como os demais que você cita?

Como assim ego? Oque impediu Shisui de usar K.A contra o Danzo? Pois é, ele não usou, mesmo sabendo que iria morrer.
Oque tem a ver shinobis bonzinhos? Nada impede de avaliarmos Shisui com K.A. Eu só segui a mesma lógica que usei para todos os outros shinobis que foram avaliados.

Tobirama + Edo existe é dito no mangá por vários shinobis que Tobirama usava esse jutsu em combate. Mesmo assim Tobirama não foi avaliado com seu Edo Tensei, e sim avaliamos em sua forma edo tensei, justamente porque nada vimos do Tobirama em seu auge.


Danzou tinha vários Izanagis, o que 2 K.A iria fazer? além do fato de que Shisui estava guardando o jutsu para o Fugaku ou sej:

Shisui não usou K.A porque ia usar em Fugaku.
Danzou não usou K.A porque ia usar em Obito (Madara).

O idiota do Danzou no usou o K.A no mifune, porque não pode usar em qualquer um que agente compare aki, qual o motivo? Ele vai está guardando o jutsu para alguma outra pessoa? Ou o que estamos analisando aqui não é um x1? pelo amor de Kami né Frutos.

Tobirama + Edo existe é dito no mangá por vários shinobis que Tobirama usava esse jutsu em combate. Mesmo assim Tobirama não foi avaliado com seu Edo Tensei, e sim avaliamos em sua forma edo tensei, justamente porque nada vimos do Tobirama em seu auge.


É dito que quem tem o contrato pode invocar as invocações,  :ash:
É dito que Hashirama pode controlar Bijuus  :ash:
É mostrado que Pain pode invocar o Gedou Mazou  :ash:
É dito que Shisui pode usar o K.A  :ash:
É mostrado que Danzou pode usar o K.A  :ash:

Não importa cara, se o Muu apareceu Edo, temos que considera-lo Edo. Tobirama estava com seu poder Natural menor? Sim! estava assim como os outros Hokages, do mesmo jeito que ele estava nerfado, ele ganhou um corpo que só é capaz de ser derrotado por selamentos e Onmyouton, ele ganhou um corpo que em pouco tempo tem seu chackra de volta, ele ganhou um corpo que em pouco tempo tem sua stamina de volta.

Se considerar Tobirama Edo, tem que consdierar Muu e Genjetsu Edo, pois Muu Edo > Muu vivo.

Se formos considerar o K.A sendo usado de maneira banal, qual a dificuldade de Shisui derrotar Hashirama, Naruto, Madara e talz?

Analise o Hype do Shisui, tambem acho que ele pode chegar a kage alto se fosse explorado melhor. Deixei como Kage médio porque eu usei como base Madara e Sasuke que embora sejam shinobis diferentes de Shisui, eles possuem uma base de técnicas bem semelhantes.


E o que tem a ver? Hashirama tem sensor lutou décadas e décadas contra Madara e seu clã, porque ele cairia no K.A, Naruto idem, Madara idem.

Se ele pode derrotar esses shinobis caso algum deles vacile com o K.A mérito dele parça.

Tem incontáveis coisa no mangá, onde um shinobi  pode usar determinados recursos e não usa, nem por isso devemos desconsiderar isso num tópico onde aqui não tem a porcaria do roteiro xará!.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami acho que vc faz esforço para não entender oque està escrito.

 Se fosse dito que Tobirama usava o edo tensei apenas para interrogar os mortos, eu por exemplo não consideraria Tobirama usando esse recurso em luta, entendeu? Eu devo estar escrevendo em grego só pode...

 Ta dificil raciocinar com certos membros do forum, quando não ficam nervosinhos ficam andando em circulos repetindo a mesma coisa.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Origami acho que vc faz esforço para não entender oque està escrito.

 Se fosse dito que Tobirama usava o edo tensei apenas para interrogar os mortos, eu por exemplo não consideraria Tobirama usando esse recurso em luta, entendeu? Eu devo estar escrevendo em grego só pode...

 Ta dificil raciocinar com certos membros do forum, quando não ficam nervosinhos ficam andando em circulos repetindo a mesma coisa.


Claro! só pode estar falando em grego, porque você é o único que desconsidera K.A para Shisui e Danzou.

Se eles tem a porcaria da Técnica, diga um motivo então para eles não usa contra um Madara da vida?

Porque você não pede a opinião dos demais membros, antes de restringir o Koto Amatsukami para seus users?

É difícil raciocinar, porque você é difícil de admitir as abobrinhas que você inventa mano! kkk. Puts! estamos aqui para analisar o personagem com os recursos que ele pode ou não usar em batalha.. ai você vem com suas abobrinhas, restringido o K.A do personagem sem motivos algum.

Se fosse dito que Tobirama usava o edo tensei apenas para interrogar os mortos, eu por exemplo não consideraria Tobirama usando esse recurso em luta, entendeu? Eu devo estar escrevendo em grego só pode...


Aonde é dito que o Shisui só pode usar o K.A para determinada função? Onde é dito que ele não pode usar em batalha?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Obito Yelow Mask: Tier 1 High

Na Tier acima ele só nivela com os 5 Kages, na Tier 1 High tem;

Minato Vivo > Obito (Na verdade, Minato ja o derrotou, no manga)
Minato KM2 > Obito
Itachi = Obito (Eu tenho a certeza, que itachi poderia sobrepor o genjutsu de obito com um mais, assim tirando o controle de obito sobre a Kyubi, agora que itachi ganhe do obito é outra coisa.)


Shisui; Tier 1 Mid

Nao tenho muito o que dizer, susano'o blindado e um dos melhores sunshins.
Mais o que sabemos dele so vem do jogo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Aonde é dito que o Shisui só pode usar o K.A para determinada função? Onde é dito que ele não pode usar em batalha?
Claro! só pode estar falando em grego, porque você é o único que desconsidera K.A para Shisui e Danzou.

Se eles tem a porcaria da Técnica, diga um motivo então para eles não usa contra um Madara da vida?

Porque você não pede a opinião dos demais membros, antes de restringir o Koto Amatsukami para seus users?

É difícil raciocinar, porque você é difícil de admitir as abobrinhas que você inventa mano! kkk. Puts! estamos aqui para analisar o personagem com os recursos que ele pode ou não usar em batalha.. ai você vem com suas abobrinhas, restringido o K.A do personagem sem motivos algum.

Não Foi avaliado, por puro Ego também, porque o próprio Danzou iria usar o K.A no Obito pensando que era o Madara, ou você vai dizer agora que ele não pode usar o K.A como os demais que você cita?

Não é dito, eu disse que não tinha problema nenhum em avaliar o Shisui com K.A, a questão é que o K.A tem um fator de enredo muito grande em cima dele, não é como se o Shisui fosse usar esse jutsu contra qualquer shinobi que atentasse contra ele.

 Tanto é que Shisui morreu mas não usou o K.A em ninguém, e não me vem essa com Danzo burla K.A com Izanagi, Danzo nem iria saber que estaria em Genjutsu.

É difícil raciocinar, porque você é difícil de admitir as abobrinhas que você inventa mano! kkk. Puts! estamos aqui para analisar o personagem com os recursos que ele pode ou não usar em batalha.. ai você vem com suas abobrinhas, restringido o K.A do personagem sem motivos algum.

 A questão é, quando o Shisui usou o K.A em batalha? Ele pode usar, fato, mas é tão dificil que ele faça isso, que no mangá ele preferiu o suicidio.
 Muda alguma Shisui com K.A ou sem K.A? Com K.A eu tenho a certeza que ele não usaria contra 99% do mangá, sem K.A nós simplesmente avaliamos ele sem uma técnica que ele nunca ousou usar.
Danzou tinha vários Izanagis, o que 2 K.A iria fazer? além do fato de que Shisui estava guardando o jutsu para o Fugaku ou sej:

Shisui não usou K.A porque ia usar em Fugaku.
Danzou não usou K.A porque ia usar em Obito (Madara).

O idiota do Danzou no usou o K.A no mifune, porque não pode usar em qualquer um que agente compare aki, qual o motivo? Ele vai está guardando o jutsu para alguma outra pessoa? Ou o que estamos analisando aqui não é um x1? pelo amor de Kami né Frutos.

Você acabou de afirmar basicamente que SHISUI NÃO USARIA O K.A EM NINGUÉM A NÃO SER O CLÃ UCHIHA(e mesmo assim não teve coragem de tomar a decisão)! MESMO QUE ELE ESTIVESSE EM RISCO DE MORTE. Mas aqui na avaliação eu sou desonesto por não considerar que ele usaria essa técnica contra todos os shinobis que ele fosse comparado?
- Izanagi é irrelevante contra o K.A
É dito que quem tem o contrato pode invocar as invocações,  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 2666044630
É dito que Hashirama pode controlar Bijuus  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 2666044630
É mostrado que Pain pode invocar o Gedou Mazou  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 2666044630
É dito que Shisui pode usar o K.A  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 2666044630
É mostrado que Danzou pode usar o K.A  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 2666044630

Não importa cara, se o Muu apareceu Edo, temos que considera-lo Edo. Tobirama estava com seu poder Natural menor? Sim! estava assim como os outros Hokages, do mesmo jeito que ele estava nerfado, ele ganhou um corpo que só é capaz de ser derrotado por selamentos e Onmyouton, ele ganhou um corpo que em pouco tempo tem seu chackra de volta, ele ganhou um corpo que em pouco tempo tem sua stamina de volta.

Se considerar Tobirama Edo, tem que consdierar Muu e Genjetsu Edo, pois Muu Edo > Muu vivo.

 - O fato de Nagato invocar o Gedo Mazo, não significa que ele usava em batalha, ele invocava e usava a estátua apenas para selar os Bijuus.

- Hashirama pode controlar e usar Bijuus não significa que ele usava em batalha, ele capturou as Bijuus e o único uso que ele fez delas foi dividi-las pelo mundo. Não faz sentido considerar Bijuus para Hashirama.

- Shisui pode usar o K.A, mas é tão dificil para ele fazer essa decisão que ele preferiu se suicidar. Porque ele não usou o K.A contra Ao, Danzo ou Fugaku?

 Eu ja te expliquei, Tobirama foi considerado edo porque em vida ele tinha um estilo de luta diferente que não sabemos ao certo como se dava. O mesmo não acontece com Muu e Gengetsu.

 Na verdade não tem diferença nenhuma entre Muu edo e Muu vivo.
E o que tem a ver? Hashirama tem sensor lutou décadas e décadas contra Madara e seu clã, porque ele cairia no K.A, Naruto idem, Madara idem.

Se ele pode derrotar esses shinobis caso algum deles vacile com o K.A mérito dele parça.

Tem incontáveis coisa no mangá, onde um shinobi  pode usar determinados recursos e não usa, nem por isso devemos desconsiderar isso num tópico onde aqui não tem a porcaria do roteiro xará!.

Oque sensor vai fazer contra o K.A? Shisui irá usar seu Genjutsu e fim de luta, eles nem saberiam que estariam em genjutsu.
 O fato é que sabemos que no mangá Shisui não teria chance com Hashirama, Madara ou qualquer um desses, simplesmente porque primeiro ele não tem nivel e segundo ele não faz uso do K.A.

 Estamos avaliando os personagens da maneira mais fiel possivel ao seus estilos no mangá. Ou você aceita as condições do tópico, ou da proxima vez sugira a condição em que você quer que seu personagem seja avaliado(e não me venha com condições que nunca existiram no mangá.


Atualização da votação:
Shisui:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar ,Uzumaki Ashura ,Heisenberg
Obito(Yellow Mask):
Tier 1 Super(Superior a Kage) - R1nn3g4n ,Im the Fkiing ,Uzumaki Ashura ,Origami

Tier 1 High(Kage alto) - Sarada Uchiha Hanuro

Sugestões de avaliação:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Sandaime Kazekage - Aburame Hidan
Sai - Aburame Hidan
Revisão do Minato - Sharingan no Kakashi
Utakata - Sarada Uchiha Hanuro
Time Gai - Im The Fkiing
Quinteto do som - Uzumaki Ashura
Nagato (Pain) e Konan - Origami
Kakuzu, Deidara, Sasori e Kinkaku - Heisenberg

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@FrutosDoMar

Indiferente do que você considere, isso não significa que as outras pessoas pensem o mesmo. A partir do momento que alguém pede para determinado personagem ser avaliado, se não citou nenhuma restrição, é porque está considerando tal personagem com todos os seus recursos à disposição.

O Kotoamatsukami é um recurso do Shisui, logo, não faz sentido desconsiderá-lo caso esteja com o Genjutsu disponível em ambos os olhos, que foi da forma que eu pedi para ele ser considerado.

Você citou o exemplo do Danzou, pois ele faz menos sentido ainda, pois podia usar o Kotoamatsukami uma vez ao dia, devido às células do Hashirama, diferente do Izanagi, que uma vez usado, fazia ele perder um de seus Sharingans permanentemente. Seguindo sua lógica, Jiraiya com Fukasaku e Shima não deve ter o Gamarinshou considerado, afinal, os sapos anciões só podem usar a técnica uma vez em uma luta. Sério, sua lógica não faz o menor sentido, a menos, claro, que você esteja fazendo isso de forma conveniente, como sempre.

Peço novamente que o Shisui possa ser avaliado, desta vez, com todos os seus recursos, sem restrições.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Na verdade Shisui pode sim ter usado o Koto contra Danzo. Koto fica Nerfado contra mais de um Ninja, Danzo com certeza não foi Sozinho contra ele.

Mas de qualquer Forma, acho que é loucura Considerar ele God por conta de um Jutsu, sendo que este demora no Mínimo 10 Minutos para poder ser Usado.

Enfim, me esclareça, aqui estamos considerando Hype obviamente, mas Filler vale?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O CST tem tanta carga de enredo quanto o Koto Amatsukami, já que Nagato o utilizou uma vez no mostrado por puro capricho, mas nunca vi desconsiderarem a técnica para o ruivo. Madara Edo só usou Mokuton também por capricho na luta contra os Kages e não usou mais a KG posteriormente em batalha. Aliás, qual jutsu não é influenciado pelo enredo? Em um 1vs1 devem ser consideradas todas as técnicas para o user, não tem fatores externos influenciando uma batalha imaginária, cabe analisar se ele sentiria necessidade de utilizar ou não tal recurso.

Shisui nem teve muito tempo para usufruir do K.A., agora desconsiderá-lo para o Danzō numa luta não tem o mínimo sentido lógico.


Shisui MS: Tier 1 - Mid.
Obito (Yellow Mask): Tier 1 - Super.



Sugestões:
- Reavaliação do Danzō (com K.A.);
- Time 7 (pré-Rikudō - Guerra).



@SenjuIchizoku, tem a fonte disso? K.A. aparentemente é utilizado instantaneamente, como qualquer outro genjutsu, claro com a concentração de chakra necessária.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Você acertou na parte de concentrar Chakra. Toda as Técnicas do Mangekyou giram em torno disso.

Lembra que o Danzo tinha que esperar 10min para usar? Pois é, aquilo é o tempo que leva para acumular Chakra naquele olho.
Se alguém que não fosse o Shisui usasse o olho, teria que esperar 10 anos, Shisui com certeza nao leva tudo isso de tempo, mas eu Duvido que Shisui podesse usar assim tão mole.

Lembrando que as células de Hashirama deixam os olhos ainda melhores do que se estivessem nos corpos originais.

Compare ao Shinra Tensei, demora 5 segundos entre um e outro, pq seria diferente com o primeiro uso? Ninguém fica com Mangekyou ativado 100% do tempo, Shisui passaria a acumular Chakra desde o momento em que ativasse o mangekyo.

O único jeito dele ser usado instantaneamente seria selando com o Selo de Transcrição igual fez Itachi.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Diferente do que foi mostrado no ânime, onde o Shisui foi interpelado diretamente por Danzou e surpreendido pelo Izanagi, no mangá, a fala de Shisui dá a entender que ele foi pego por um ataque surpresa, pois ele estava com a ordem preparada para implantá-la em Fugaku, mas acabou sendo surpreendido por Danzou no último instante, que arrancou o seu olho no momento derradeiro. E é meio óbvio que Danzou devia estar acompanhado da Anbu Ne em tal situação, armando uma emboscada para o Shisui, que era um Shinobi poderosíssimo e não seria facilmente vencido.

O que sabemos de Shisui através de seu hype, é que ele foi o Uchiha mais poderoso do seu tempo e um dos mais talentosos da história do clã, foi mentor de Itachi, além do seu potencial ter sido tamanho, que fez Kabuto procurar por seu DNA para reencarná-lo via Edo Tensei.

Já em termos de habilidades, sabemos que ele era um especialista no Shunshin, o que indica que ele era um Shinobi muito veloz, tanto que o nome da técnica passou a fazer parte da alcunha pela qual ele ficou conhecido no mundo Ninja.

Shisui também tinha boa proficiência em Ninjutsu, tanto que fazia uso de corvos, assim como Itachi, porém, sua habilidade estava mesmo em Genjutsu, visto que ele foi aclamado como o melhor usuário deste tipo de habilidade dentro do clã Uchiha (o que explica, também, a especialidade de Itachi para com Genjutsus), possuindo uma enorme destreza que o permitia controlar vários alvos simultaneamente à distância, usando o seu poder ocular.

Agora, o que pesa mesmo em se tratando do Shisui, é o Kotoamatsukami, que é, reconhecidamente, o Genjutsu ocular mais poderoso do Mangekyou Sharingan, o único contraponto apresentado para essa técnica, é o seu Delay de 10 anos, pois de resto, é praticamente imbatível, afinal, implanta uma ordem inquebrável no adversário, fazendo-o obedecê-la sem que perceba isso ou possa contrariá-la (tanto que o Kotoamatsukami foi capaz de até mesmo quebrar o controle do Edo Tensei, o que mostra o seu enorme poder), uma vez pego nesse Genjutsu, não há mais nada a ser feito.

E além disso tudo, o Kotoamatsukami não exige contato visual igual o Tsukuyomi e demais Genjutsus provenientes do Sharingan, vimos que Danzou usou a técnica em Mifune mesmo estando com o seu Sharingan coberto.

Não coloco o Shisui no Nível Kage Alto, por conta do Delay do Kotoamatsukami e por não ter sido confirmado que ele é um usuário do Susanoo (ele só mostrou a técnica no jogo, já no mangá, isso não é canon, embora não fosse improvável, visto a capacidade de Shisui e seu domínio sobre o Mangekyou Sharingan, que é o requisito para despertar o terceiro poder), mas ele fica facilmente no Nível Kage Médio, sendo que, com o Kotoamatsukami, ele têm possibilidades de vencer até mesmo personagens que estejam em níveis acima dele, pois só vejo usuários de clones (Naruto, Hashirama etc) ou de técnicas de ocultação (Muu, Gengetsu etc) conseguindo evitar com êxito o seu poder ocular em uma luta.

Lembra que o Danzo tinha que esperar 10min para usar? Pois é, aquilo é o tempo que leva para acumular Chakra naquele olho.
Se alguém que não fosse o Shisui usasse o olho, teria que esperar 10 anos, Shisui com certeza nao leva tudo isso de tempo, mas eu Duvido que Shisui podesse usar assim tão mole.


O que isso tem a ver com o Kotoamatsukami estando disponível para ser usado? Esse é o Delay da técnica de uso para uso, igual ocorre com o Shinra Tensei, só que em um tempo muito menor. Shisui só podia usar o Kotomoamatsuki em espaços de 10 em 10 anos, enquanto o Danzou levava algumas horas, por conta das células de Hashirama.

Agora, se a técnica estiver disponível, o usuário pode ser usá-la rapidamente igual qualquer outro Jutsu do Mangekyou, vide Danzou controlando facilmente o Mifune logo nos primeiros instantes de reunião.

Última edição por Jacked em Seg 12 Dez 2016, 23:24, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Me lembro dessa fala do Danzō mesmo, tentei localizar no mangá, mas não consegui encontrar. Nway, mesmo assim acredito que o Sharingan ainda estava em delay, afinal ele tinha utilizado-o momentos antes em Mifune. Ou seja, Danzō estava esperando o Sharingan voltar ao normal:

http://portalnaruto.net/omv/mangas/Mangas%20Naruto/480/11.jpg
http://portalnaruto.net/omv/mangas/Mangas%20Naruto/480/12.jpg

Danzō também estava com dificuldades em controlar o próprio chakra:

http://portalnaruto.net/omv/mangas/Mangas%20Naruto/480/10.jpg

E não ativou o MS em nenhum momento da luta. Fora que esse tempo de 10 minutos iria de contra ao K.A. que Itachi utilizou em si mesmo através do corvo, onde instantes após ele ativar o Mangekyō, o K.A foi executado.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O que isso tem a ver com o Kotoamatsukami estando disponível para ser usado? Esse é o Delay da técnica de uso para uso, igual ocorre com o Shinra Tensei, só que em um tempo muito menor. Shisui só podia usar o Kotomoamatsuki em espaços de 10 em 10 anos, enquanto o Danzou levava algumas horas, por conta das células de Hashirama.

Você definitivamente, não entendeu o que eu disse... Não sabem o funcionamento do Mangekyo?


E não ativou o MS em nenhum momento da luta. Fora que esse tempo de 10 minutos iria de contra ao K.A. que Itachi utilizou em si mesmo através do corvo, onde instantes após ele ativar o Mangekyō, o K.A foi executado.

Mas esse "Delay" é justamente o tempo que Demora para "Encher" o Olho com a Quantidade de Chakra Necessário parça.


Não existe Jutsu Instantâneo no Sentido Preparação/Aplicação. Para usar Nijutsu tem que se acumular Chakra, Moldá-lo e só ai usar o tal jutsu. Alguns Nijutsus são Instantâneos na Aplicação, mas não na Preparação.
Itachi para usar Amaterasu, tem que concentrar Chakra nos Olhos e Você como Fã do Kakashi deve se lembrar dele acumulando Chakra para usar o Kamui.


Koto não é Diferente, só que ele leva bem mais tempo, no caso de Danzo 10min. Não existe algo como Delay, é só o tempo que demora pro jutsu ficar pronto.


O caso de Itachi e o Corvo é totalmente diferente, Itachi SELOU o Jutsu já pronto, ou seja, não precisou da Preparação.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Selo_de_Transcri%C3%A7%C3%A3o:_Kotoamatsukami

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hildr escreveu:
O CST tem tanta carga de enredo quanto o Koto Amatsukami, já que Nagato o utilizou uma vez no mostrado por puro capricho, mas nunca vi desconsiderarem a técnica para o ruivo. Madara Edo só usou Mokuton também por capricho na luta contra os Kages e não usou mais a KG posteriormente em batalha. Aliás, qual jutsu não é influenciado pelo enredo? Em um 1vs1 devem ser consideradas todas as técnicas para o user, não tem fatores externos influenciando uma batalha imaginária, cabe analisar se ele sentiria necessidade de utilizar ou não tal recurso. 

Shisui nem teve muito tempo para usufruir do K.A., agora desconsiderá-lo para o Danzō numa luta não tem o mínimo sentido lógico. 



Então você está me dizendo que usar o CST ou Mokuton é igual usar o Koto Amatsukami? Eu restringi o K.A por um único motivo, para não ficarem upando de maneira completamente sem lógica um personagem por causa de uma técnica que ele nem usa, só isso.
 E num é que deu certo? Shisui ao meu ver ficou muito mais proximo do nivel real que ele teria no mangá do que ficaria caso o K.A fosse considerado sendo usado de maneira banal aqui.
 
 Se não fosse a restrinção justa que eu coloquei, teriamos um Shisui que apanhou do Danzo(Kage médio) no nivel de shinobis que claramente são superiores a ele, isso porque um monte de gente iria considerar que ele usaria o K.A contra qualquer um que ele enfrentasse.


Encerrada a votação:
Shisui:
Tier 1 Mid(Kage médio) - @FrutosDoMar @Uzumaki Ashura @Heisenberg @Hildr /4


Obito(Yellow Mask):
Tier 1 Super(Superior a Kage) - @R1nn3g4n @Im the Fkiing @Uzumaki Ashura @Origami @Hildr /5
Tier 1 High(Kage alto) - @Sarada Uchiha Hanuro /1


Shisui fica na Tier 1 Mid(Kage médio)
Obito(Yellow Mask) continua na mesma categoria.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 2i78d5l
Pedidos de avaliação :

Vamos continuando agora com a sugestão do @Uzumaki Ashura
Quinteto do som
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 Quarteto-do-som-3
- Considere Kimimaro, Jirobo, Tayuya, Kidomaru e Sakon/Ukon.
- Valido mangá, outras mídias podem ser usadas de exemplo ilustrativo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Quitento do som : Tier 1 Low

Kimimaro sozinho já era superior a maioria da Tier abaixo, com esse suporte emtão; Sakon e ukon ajudam no curto alcance, e tayuya e kidoumaru no longo alcance, e jirobo como suporte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos