Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Na Tier 1 Mid ganham dá maioria.

Tier 1 High

6 Jinchuurikis > Minato Km2
6 Jinchuurikis > Kira e Bee
6 Jinchuurikis > Nagato
6 Jinchuurikis > Tobirama
6 Jinchuurikis > Minato vivo
6 Jinchuurikis > killer bee
6 Jinchuurikis > Itachi
6 Jinchuurikis = Sasuke FMS
6 Jinchuurikis > momoshiki
6 Jinchuurikis > Kabuto
6 Jinchuurikis > Sannins
6 Jinchuurikis > Kin-Gin
6 Jinchuurikis < Naruto KM2

Tier 1 Super

6 Jinchuurikis < Naruto hokage
6 Jinchuurikis < Madara FMS
6 Jinchuurikis < Six Path
6 Jinchuurikis < Naruto KM2.+ SM
6 Jinchuurikis > Obito Yelow Mask
6 Jinchuurikis > 4 Edos Kages
6 Jinchuurikis > 5 Kages

6 Edos Jinchuurikis : Tier 1 Super

Pedido de avaliação ;

Chiyo;
Utakata Edo;
Sakura sem BK

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 Super pra mim. Voto em Kankuro e Kakashi criança (sem Sharingan).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Contagem de votos:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro, Aburame Hidan


Sugestões de avaliação:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Kankuro - Aburame Hidan
Kakashi(criança) - Aburame Hidan
Revisão do Minato - Sharingan no Kakashi
Revisão do Obito(Yellow mask) - Sharingan no kakashi
Chiyo - Sarada Uchiha Hanuro
Utakata - Sarada Uchiha Hanuro
6 Jinchuurikis - Sarada Uchiha Hanuro, Heisenberg
Madara MS - Heisenberg
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na Tier 1 Mid ganham dá maioria.

Tier 1 High

6 Jinchuurikis > Minato Km2
6 Jinchuurikis > Kira e Bee
6 Jinchuurikis > Nagato
6 Jinchuurikis > Tobirama
6 Jinchuurikis > Minato vivo
6 Jinchuurikis > killer bee
6 Jinchuurikis > Itachi
6 Jinchuurikis = Sasuke FMS
6 Jinchuurikis > momoshiki
6 Jinchuurikis > Kabuto
6 Jinchuurikis > Sannins
6 Jinchuurikis > Kin-Gin
6 Jinchuurikis < Naruto KM2

Tier 1 Super

6 Jinchuurikis < Naruto hokage
6 Jinchuurikis < Madara FMS
6 Jinchuurikis < Six Path
6 Jinchuurikis < Naruto KM2.+ SM
6 Jinchuurikis > Obito Yelow Mask
6 Jinchuurikis > 4 Edos Kages
6 Jinchuurikis > 5 Kages

6 Edos Jinchuurikis : Tier 1 Super

Pedido de avaliação ;

Chiyo;
Utakata Edo;
Sakura sem BK

 Eu não acho que o Naruto KM2 seja superior a esse grupo não, lembrando que na guerra ele não lutou sozinho.
 Momonoshiki acho que poderia lutar contra, principalmente se considerarmos o fato de que eles não tem conhecimento nenhum sobre o Otsutsuki. Minato(edo) e Obito(Kyuubi) tambem cairia dentro de igual para igual.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 Super.
6 Jinchuurikis < Naruto hokage
6 Jinchuurikis < Madara FMS
6 Jinchuurikis < Six Path
6 Jinchuurikis < Naruto KM2.+ SM
6 Jinchuurikis < Obito Yelow Mask
6 Jinchuurikis > 4 Edos Kages
6 Jinchuurikis > 5 Kages
Inferior a 4 e superior a 2, sendo uns dos mais fracos da Tier.
Sugestão: Time Guy.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Primeiramente não sou fanático por personagens.
Segundo que se eu fosse fanático por algum personagem seria de Dragon Ball
Terceiro que se eu fosse fanático de algum personagem de Naruto esse personagem não seria Minato.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na Tier 1 Mid ganham dá maioria.

Tier 1 High

6 Jinchuurikis > Minato Km2
6 Jinchuurikis > Kira e Bee
6 Jinchuurikis > Nagato
6 Jinchuurikis > Tobirama
6 Jinchuurikis > Minato vivo
6 Jinchuurikis > killer bee
6 Jinchuurikis > Itachi
6 Jinchuurikis = Sasuke FMS
6 Jinchuurikis > momoshiki
6 Jinchuurikis > Kabuto
6 Jinchuurikis > Sannins
6 Jinchuurikis > Kin-Gin
6 Jinchuurikis < Naruto KM2

Tier 1 Super

6 Jinchuurikis < Naruto hokage
6 Jinchuurikis < Madara FMS
6 Jinchuurikis < Six Path
6 Jinchuurikis < Naruto KM2.+ SM
6 Jinchuurikis > Obito Yelow Mask
6 Jinchuurikis > 4 Edos Kages
6 Jinchuurikis > 5 Kages

6 Edos Jinchuurikis : Tier 1 Super

Pedido de avaliação ;

Chiyo;
Utakata Edo;
Sakura sem BK


A senhorita sim é fanática, a prova disso é que você vai procurar FILLER para argumentar.

Como Sasuke FMS vai lidar com 6 Bijuus ao mesmo tempo? Como ele vai lidar com a Flash Bijuudama?

Genjutsu  não funciona porque os Bijuus já estão sendo controlado por alguém MUITO superior ao Sasuke em Genjutsu, Amaterasu não passa do lvl 2 e se for usada nos Jinchuurick em forma Full basta apenas eles regredirem para o lvl 2 novamente.

Sem contar que tem as Habilidades de espelho do Yagura, Kekkei Genkai do Roushi, Fuuton do Han e etc..

Como é que Minato KCM2 perde para os 6 Jinchuurick e ao mesmo tempo Naruto KCM2  que é INFERIOR AO MINATO  ganha dos Jinchuurick?

6 Jinchuuricks na Tier 1 High:

6 Jinchuurikis < Minato Jinchuurick
6 Jinchuurikis > Kira A e Killer Bee
6 Jinchuurikis > Pain
6 Jinchuurikis > Tobirama Edo
6 Jinchuurikis > Minato Vivo
6 Jinchuurikis > Killer Bee
6 Jinchuurikis > Itachi
6 Jinchuurikis > Sasuke FMS
6 Jinchuurikis > Momoshiki
6 Jinchuurikis > Kabuto SM
6 Jinchuurikis > Sannin's
6 Jinchuurikis > Kinkaku e  Ginkaku
6 Jinchuurikis > Naruto KCM2

Superior a 12, Nivelado com nenhum e Inferior a 1.

6 Jinchuuricks na Tier 1 Super:

6 Jinchuurikis < Naruto hokage
6 Jinchuurikis = Madara FMS
6 Jinchuurikis < Obito Six Path's
6 Jinchuurikis = Naruto KM2 + SM
6 Jinchuurikis = Obito Yelow Mask
6 Jinchuurikis > 4 Edos Kages
6 Jinchuurikis > 5 Kages

Superior a 2, nivelado com 3 e inferior a 2

Deixo os 6 Jinchuuricks como Tier 1 Super

Uma pergunta, a fraqueza dos Jinchuurick ainda continua, aquela de remover o receptor do Obito controlando eles?

Sugestões:

Sugiro a dupla: Nagato Edo e Itachi Edo

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Como Sasuke FMS vai lidar com 6 Bijuus ao mesmo tempo? Como ele vai lidar com a Flash Bijuudama?
Genjutsu  não funciona porque os Bijuus já estão sendo controlado por alguém MUITO superior ao Sasuke em Genjutsu, Amaterasu não passa do lvl 2 e se for usada nos Jinchuurick em forma Full basta apenas eles regredirem para o lvl 2 novamente.

 Eu concordo que 6 Bijuus ao mesmo tempo é um pouco demais para Sasuke lidar, mas acho que contra a flash BijuuDama, Sasuke poderia se defender lançando uma flecha/espada contra elas interceptando-as antes de chegar nele, na pior das hipoteses os Bijuus seriam tambem atingidos pela explosão.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 6ypstxDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 200?cb=20160120120400&path-prefix=pt-br&format=webp
 O Enton até seria útil contra alguns Bijuus, mas pouco útil contra os Jins.
Uma pergunta, a fraqueza dos Jinchuurick ainda continua, aquela de remover o receptor do Obito controlando eles?

 Continua, só não é valido considerar Obito em combate.
 É ruim que esses Jins venceriam o Madara FMS em.
Ps: Itachi(edo) ja foi avaliado e ficou como Tier 1 High(Kage alto)


Contagem de votos:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro, Aburame Hidan, Origami, Im The Fkiing


Sugestões de avaliação:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Kankuro - Aburame Hidan
Kakashi(criança) - Aburame Hidan
Revisão do Minato - Sharingan no Kakashi
Revisão do Obito(Yellow mask) - Sharingan no kakashi
Chiyo - Sarada Uchiha Hanuro
Utakata - Sarada Uchiha Hanuro
Nagato(edo) - Origami
Madara MS - Heisenberg
Time Gai - Im The Fkiing

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu concordo que 6 Bijuus ao mesmo tempo é um pouco demais para Sasuke lidar, mas acho que contra a flash BijuuDama, Sasuke poderia se defender lançando uma flecha/espada contra elas interceptando-as antes de chegar nele, na pior das hipoteses os Bijuus seriam tambem atingidos pela explosão.


Poderia concorda com você se a Flecha fosse equivalente a Flash Bijuudama, coisa que nem de longe é.. na verdade é absurdo a diferença de poder entre os ataques.

Os Jinchuuricks mandaram a Flash Bijuudama contra Naruto, e a única opção que ele tinha era fazer uma igual, seja em tamanho, seja em poder. e ainda por cima teve que usar a inteligência para lançar ela mais em baixo fazendo com que as duas subisse.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 01

Não é porque a Flecha vai se chocar com a Bijuudama que os dois vão explodir, Vimos isso no Embate entre as duas Flash Bijuudamas, Naruto desviando as Bijuudamas sem ela explodir, Juubi destruindo as Bijuudamas da Kurama e Hachibe sem a dele explodir, Bijuudama do Juubi Vs. Barreira de Doton da Aliança sem ela explodir e etc..

A Flecha de Sasuke é menor do que um Bijuu, a Flash Bijuudama é maior do que 6 Bijuus, e isso porque ela foi feita apenas com 5 Bijuus com o Roushi ela seria ainda mais forte.

A Flecha de Sasuke não tem nem poder e nem pressão suficiente para fazer com que a Flash Bijuudama explodisse ou fosse redirecionada.

O Enton até seria útil contra alguns Bijuus, mas pouco útil contra os Jins.


Concordo, deixei isso no post.

Continua, só não é valido considerar Obito em combate.
É ruim que esses Jins venceriam o Madara FMS em.
Ps: Itachi(edo) ja foi avaliado e ficou como Tier 1 High(Kage alto)


Em momento algum eu disse que eles venceriam Madara FMS, eu disse que são igualados.

A sugestão não é apenas Itachi Edo Frutos, é Itachi Edo + Nagato Edo.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 02

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Os 6 Jins são nível Tier 1 : Super tranquilamente.

Foi necessário Naruto, Bee, Kakashi e Gai para fazer frente a esse grupo, sendo que Naruto só conseguiu fazer algo pq ele já sabia do mecanismo de controle dos corpos (vide luta contra Pain) e ainda teve informações com o Houshi sobre a possível localização das hastes.

No fim, só precisou imobilizar por um tempo os Bijuus e com o Sennin Mode, localizar as hastes e retirá-las.

Não vejo ele sozinho e sem conhecimento conseguindo reproduzir isso nem fudendo, tampouco o Minato.


Até creio que exista ataques dos shinobis Kage Alto como Flash Bijuu Dama, Gojuu Kibaku Fuda, Chou Shinra Tensei, que poderiam dar muito perigo aos Bijuus e até mesmo nocauteá-los por um bom tempo, mas esses personagens em si não fazem frente em um combate prolongado.


Da Tier 1 : Super...

6 Jins > Naruto KM 2.0 + SM
6 Jins > 5 Kages
6 Jins > 4 Edo Kages
6 Jins >= Madara FMS
6 Jins = Obito Yellow Mask
6 Jins < Hashirama base
6 Jins < Naruto Hokage


Sugiro o Madara MS e também apoio a ideia de avaliar Nagato Edo e Itachi Edo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 Super

Naruto [Hokage] > 6 Jins
Naruto [KM2+SM] => 6 Jins
Madara [FMS] > 6 Jins
Obito [Yellow Mask] > 6 Jins
Obito [6 Path] > 6 Jins
6 Jins > 4 [old] Edo Kage
6 Jins > 5 Kage

Tier 1 High

6 Jins > Minato
6 Jins > Sannin
6 Jins > Itachi [Edo]
6 Jins > Tobirama [Edo]
6 Jins => Naruto [KM2]
6 Jins > Killer Bee
6 Jins > Sasuke [FMS]
6 Jins > Kabuto [SM]
6 Jins > Nagato [Pain] (se puder invocar Gedou Mazou, Nagato [Pain] > 6 Jins)
6 Jins > Kin-Gin
6 Jins > Killer Bee e Kira A

6 Jins Tier 1 Super.

Uma pergunta: o Momoshiki que colocaram na Tier 1 High é o do início do filme, ou após ele ter absorvido todos aqueles jutsu's (e antes de absorver Kinshiki)? Porque se for o Momoshiki pré-absorção de Kinshiki (com os jutsu's absorvidos), não vejo ninguém da Tier 1 High fazendo frente à ele.

Sugestões: apoio Nagato [Edo] e Itachi [Edo] (como dupla); Quarteto do Som; Quinteto do Som.

Revisão: Naruto [Hokage]. Eu ainda estou tentando entender por que colocaram Toneri como Top Tier Low e Naruto Hokage como Tier 1 Super, sendo que este mesmo Toneri perdeu para Naruto tendo o mesmo poder, e na verdade nem usado ele inteiro (não usou o Modo Sábio dos Seis Caminhos/Modo Sennin sem pigmentação laranja). Além disso, Naruto Hokage rivaliza tranquilamente com Madara SM, superior à Madara Edo, superior à Kakashi 2 MS, etc. Fora o óbvio que ninguém na Tier 1 Super nivela com ele.
Enfim, eu não vejo porque ele não estar na Top Tier Low.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O argumento do @Jacked é esse, Minato ja demonstrou destrinchar habilidades complexas, mas vou ignorar o fato dele ter ampla vantagem em velocidade e capacidade de analise frente ao Sandaime e dizer que ele não poderia fazer.
 Como eu posso responder isso? Tambem é complicado porque está ignorando os recursos e as capacidades do personagem.
 Agora a habilidade do Hulkage é complexa igual o Onmyouton, é mais complexa que o Kamui, Minato que diga-se de passagem ja enfrentou algumas vezes o Raiton no yoroi iria ficar dias se teletransportando sem tentar usar a força do cara contra em favor dele, mesmo tendo todos os recursos e capacidades para faze-lo.


Em momento algum eu comparei o nível de complexidade do segredo do Raikage com o do Onmyouton, o que eu fiz questão de frisar, foi que se o Minato não observou que havia perdido um braço de forma permanente e nem ao menos se questionou a razão disso, não faz sentido acreditar que ele poderia ligar a cicatriz no peito do Raikage ao seu próprio ataque, sem ter nenhuma informação sobre.

Você alega que o Minato "destrinchou habilidades complexas", sendo que, a única habilidade que ele analisou de fato, foi o Kamui de Obito, que ele passou longe de diagnosticar perfeitamente, visto que o que ele concluiu, foi algo óbvio (que Obito precisa se solidificar para atacar), que até mesmo a Sakura e os capangas do Danzou observaram. Então sim, o segredo do Terceiro Raikage é muito mais complexo de se descobrir sem conhecimento em comparação ao que Minato observou da intangibilidade de Obito.

O fato é que você quer atribuir um feito do Naruto ao Minato (que em capacidade intelectual, foi colocado no mesmo patamar que o Naruto, por Tobirama) ignorando todo o contexto, sem ter qualquer base para sustentar tal tese, sem conhecimento, Minato não vence o Raikage, sendo uma luta onde um não tem como finalizar o outro, porém, o Raikage tem chakra pra lutar por tempo indeterminado, já o Minato? Você fala de ignorar recursos, mas o único que está fazendo isso é você.

Sobre o tópico: Fiquei com a seguinte dúvida, os Jinchuurikis estão sendo considerados com ou sem as hastes negras (se eles não estão sob o controle de Obito, segundo as condições colocadas, então eles estão sendo considerados como Jinchuurikis perfeitos na forma Tensei, sem nenhuma restrição de controle ou ligação ao Uchiha)?

Indiferente disso, os Jinchuurikis ficam no Tier 1 Super, além do total acesso aos poderes Bijuus, eles também possuem a vantagem do Edo Tensei, é muito poder reunido.

Sobre sugestões de personagens: Sugiro Uchiha Shisui.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Na verdade me equivoquei quando botei naruto km2 superior aos jinchurikis. Outro que minto no mínimo não teria como lidar com 6 bijudama vindo de 6 lugares diferentes se nem 2 jins juntos com guy e kakashi tiveram tanta facilidade minto sozinho no mínimo não faria nada muito melhor do que naruto sem conhecimento.

O cara diz que não é fã do minto mais em toda santa comparação ou tópico sobre o mesmo ele faz um bíblia sério posso não te conhece mais também não sou uma anta não, o cara quase me come:
Por isso

Jins > minato
Jins < Naruto

não discordo que minato seja superior mais naruto tem muito mais recursos destrutivos que o minato.

Como você disse as flechas talvez não exploram as bijudamas mais sabemos que flechas + raiton sim.
Outro é que não coloquei sasuke equiparado com os jins não pelo fato do amaterasu ou genjutsu e sim pelo susano'o com pernas que já era capaz de corta troncos maiores que 1/10 da katsuya.

Desculpem pelos erros confundir o Naruto Km2 com o Naruto Km2+SM que derrotou as bijus;

Então ele fica assim:

Naruto = 6 jinchurikis

mantendo o mesmo esquema que fiz antes só com alteração do Naruto Km2.

Não creio eu que obito Yelow mask consiga fazer muita coisa só com a kyuubi.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Uzumaki Ashura escreveu:
Uma pergunta: o Momoshiki que colocaram na Tier 1 High é o do início do filme, ou após ele ter absorvido todos aqueles jutsu's (e antes de absorver Kinshiki)? Porque se for o Momoshiki pré-absorção de Kinshiki (com os jutsu's absorvidos), não vejo ninguém da Tier 1 High fazendo frente à ele.

 Momoshiki foi avaliado em sua forma natural antes de absorver o Kinshiki.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 300?cb=20150805180411&path-prefix=pt-br
 Tem algumas comparações sobre Momoshiki vs Algum shinobi da Tier 1 High.
Nagato vs Momoshiki:
https://www.forumnsanimes.com/t62543-nagato-vs-momoshiki?highlight=Momoshiki
Minato(edo) e Tobirama(edo) vs Kinshiki e Momoshiki:
https://www.forumnsanimes.com/t59935-kinshiki-e-momoshiki-vs-minato-e-tobirama?highlight=Momoshiki
Obito vs Momoshiki:
https://www.forumnsanimes.com/t59935-kinshiki-e-momoshiki-vs-minato-e-tobirama?highlight=Momoshiki
Sugestões: apoio Nagato [Edo] e Itachi [Edo] (como dupla); Quarteto do Som; Quinteto do Som.

Revisão: Naruto [Hokage]. Eu ainda estou tentando entender por que colocaram Toneri como Top Tier Low e Naruto Hokage como Tier 1 Super, sendo que este mesmo Toneri perdeu para Naruto tendo o mesmo poder, e na verdade nem usado ele inteiro (não usou o Modo Sábio dos Seis Caminhos/Modo Sennin sem pigmentação laranja). Além disso, Naruto Hokage rivaliza tranquilamente com Madara SM, superior à Madara Edo, superior à Kakashi 2 MS, etc. Fora o óbvio que ninguém na Tier 1 Super nivela com ele.
Enfim, eu não vejo porque ele não estar na Top Tier Low.

 Estou considerando pelo menos 2 sugestões por membros para não ficar várias sugestões de apenas um único membro que resolveu sugerir muitos personagens.
 Eu considerei 2 sugestões sua, você pode sugerir mais 2 personagens na próxima rodada, e caso ja tenha 2 sugestões sua você pode troca-la por outro pedido.

O filme The last teve um autor que cagou nas batalhas e muitas das capacidades mostradas por Naruto são incoerentes ou ilógicas, capacidades essas que Kishimoto simplesmente ignorou no arco da nova era(Gaiden Sarada e talz) meio que invalidando essas. 
 Naruto(Hokage) foi votado avaliando oque ele mostrou até o momento, é provavel que ele seja muito mais poderoso(ele ainda nem sequer usou SM do Rikudou), tão poderoso quanto o Naruto da guerra, mas com oque ele mostrou de melhor até o momento foi isso ae o nivel que deram para ele.
Heisenberg escreveu:
Foi necessário Naruto, Bee, Kakashi e Gai para fazer frente a esse grupo, sendo que Naruto só conseguiu fazer algo pq ele já sabia do mecanismo de controle dos corpos (vide luta contra Pain) e ainda teve informações com o Houshi sobre a possível localização das hastes.
 No fim, só precisou imobilizar por um tempo os Bijuus e com o Sennin Mode, localizar as hastes e retirá-las.

Não vejo ele sozinho e sem conhecimento conseguindo reproduzir isso nem fudendo, tampouco o Minato.

 Mas isso não é invalido de acontecer caso fosse um Naruto lutando sozinho.
 Concordo que reproduzir isso sozinho seria mais complicado, o Naruto(Hokage) poderia conseguir, porque ele pode fazer o Bijuu Kage bunshin para ajuda-lo contra os Bijuus.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 10zv3mq
Até creio que exista ataques dos shinobis Kage Alto como Flash Bijuu Dama, Gojuu Kibaku Fuda, Chou Shinra Tensei, que poderiam dar muito perigo aos Bijuus e até mesmo nocauteá-los por um bom tempo, mas esses personagens em si não fazem frente em um combate prolongado.

Pensei o mesmo, Flash BijuuDama nem tanto porque os Bijuus tambem a possuem, mas os outros poderiam ser úteis e imprevisiveis, porém pelo quadro geral Tobirama, Nagato e Naruto km2 ainda são inferiores.
Origami escreveu:
Poderia concorda com você se a Flecha fosse equivalente a Flash Bijuudama, coisa que nem de longe é.. na verdade é absurdo a diferença de poder entre os ataques.

Os Jinchuuricks mandaram a Flash Bijuudama contra Naruto, e a única opção que ele tinha era fazer uma igual, seja em tamanho, seja em poder. e ainda por cima teve que usar a inteligência para lançar ela mais em baixo fazendo com que as duas subisse.
Não é porque a Flecha vai se chocar com a Bijuudama que os dois vão explodir, Vimos isso no Embate entre as duas Flash Bijuudamas, Naruto desviando as Bijuudamas sem ela explodir, Juubi destruindo as Bijuudamas da Kurama e Hachibe sem a dele explodir, Bijuudama do Juubi Vs. Barreira de Doton da Aliança sem ela explodir e etc..
A Flecha de Sasuke é menor do que um Bijuu, a Flash Bijuudama é maior do que 6 Bijuus, e isso porque ela foi feita apenas com 5 Bijuus com o Roushi ela seria ainda mais forte.

A Flecha de Sasuke não tem nem poder e nem pressão suficiente para fazer com que a Flash Bijuudama explodisse ou fosse redirecionada.

 No caso da flecha é diferente de um projetil de BijuuDama e Sasuke pode criar espadas do tamanho do próprio Susano'o dele, mas OK, vou pedir a comparação...
A sugestão não é apenas Itachi Edo Frutos, é Itachi Edo + Nagato Edo.

Foi corrigido :)


Encerrada a votação:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - @FrutosDoMar @Sarada Uchiha Hanuro @Aburame Hidan @Origami @Im The Fkiing @Uzumaki Ashura @Heisenberg /Unânime
6 Jinchuuriki ficam na Tier 1 Super(Superior a kage)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 25t8dxx


Pedidos de avaliação até o momento :

Como é a maioria que manda, continuamos com a dupla:
Uchiha Itachi(Edo) e Uzumaki Nagato(edo)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 Tumblr_m9w8gglvvF1r3sabqo1_500
- Valido mangá para ambos, outras mídias apenas como exemplo.
- Nagato está nas condições em que ele estava antes de absorver o chackra do Hachibi.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Nagato sozinho tem vantagem sobre maioria dos Tier 1High, com itachi os dois superam todos da Tier 1 High.
Vou espera comentários .

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
 Estou considerando pelo menos 2 sugestões por membros para não ficar várias sugestões de apenas um único membro que resolveu sugerir muitos personagens.
 Eu considerei 2 sugestões sua, você pode sugerir mais 2 personagens na próxima rodada, e caso ja tenha 2 sugestões sua você pode troca-la por outro pedido.

Ok, nesse caso, gostaria de trocar o Quarteto do Som pelo Quinteto do Som.

O filme The last teve um autor que cagou nas batalhas e muitas das capacidades mostradas por Naruto são incoerentes ou ilógicas, capacidades essas que Kishimoto simplesmente ignorou no arco da nova era(Gaiden Sarada e talz) meio que invalidando essas.
Naruto(Hokage) foi votado avaliando oque ele mostrou até o momento, é provavel que ele seja muito mais poderoso(ele ainda nem sequer usou SM do Rikudou), tão poderoso quanto o Naruto da guerra, mas com oque ele mostrou de melhor até o momento foi isso ae o nivel que deram para ele.

Quais capacidades foram incoerentes?

Eu concordo que o Gaiden foi um nerf absurdo em Naruto, com ele levando golpes insanamante impossíveis de se levar no patamar físico em que ele está, porém eu acredito que isso tenha ocorrido por uma tentativa do Kishimoto de dar mais destaque à família Uchiha (Sasuke, Sakura e Sarada).

De qualquer forma, mesmo com o pouco que ele mostrou ainda o vejo como Top Tier Low.

---------------------

Quanto ao tópico, eu já vejo Nagato superior à maioria da Tier 1 High (exceto Minato Edo, Naruto KM2, etc). Junto ao Itachi, dão Tier 1 Super tranquilo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tambem acho o nivel deles bem definido na Tier 1 Super(Superior a Kage)


 Ao meu ver eles são superiores a todos os Kage alto oque ja os colocam automaticamente uma Tier acima.
 Vejo eles nivelando tambem com a maioria.

 Pena que no mangá eles juntos lutaram bem pouco.
Uzumaki Ashura escreveu:
Ok, nesse caso, gostaria de trocar o Quarteto do Som pelo Quinteto do Som.

Ok, irei trocar :)

Quais capacidades foram incoerentes?

Eu concordo que o Gaiden foi um nerf absurdo em Naruto, com ele levando golpes insanamante impossíveis de se levar no patamar físico em que ele está, porém eu acredito que isso tenha ocorrido por uma tentativa do Kishimoto de dar mais destaque à família Uchiha (Sasuke, Sakura e Sarada).

De qualquer forma, mesmo com o pouco que ele mostrou ainda o vejo como Top Tier Low.

- Sem chackra da Kyuubi ou SM aguentar uma explosão que no minimo é comparavel a uma BijuuDama é bizarro.

- Sem SM e Modo Bijuu completo ele mostrou Força fisica nivel Tsunade, coisa que ele nunca mostrou antes e esqueceu dessa capacidade depois do the last.
- Habilidade de voo sem usar RSM.
- Capacidade de se dividir do Modo Bijuu, coisa que ele nunca mostrou sem o uso de Kage bunshin, e esqueceu essa capacidade pós the last.
 E tem mais bizarrices que só existem no the last, se fossem seguir a lógica desse filme Naruto viraria Dragon ball e Naruto Hokage teria poder para destruir a terra.

 É valido Naruto ficar meio enferrejudo, e convenhamos que os inimigos por si só não seriam nem capazes de fazer Naruto usar o KM3, só com o SM dos sapos ele ja resolvia a treta se quisesse.

 Acho que o Mangá do Boruto/Gaiden Sarada são muito mais cuidadoso no que diz respeito a lutas, pelo menos até agora me agradaram:
- Retiraram o Kinshiki cortando o Shinju com um golpe nivel Susano'o Perfeito.
- Retiraram as armas de chackra para Momoshiki.
- Deram um pouco mais de enfase nos 5 Kages.
- Retiraram o Susano'o Perfeito/Modo Bijuu sendo destruido por elementais.
- Espero tambem que corrija isso do Sasuke ter força fisica nivel Naruto com KM3.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1: Super, tranquilamente também.

Dos Kage Alto, apenas Minato Edo bate de frente com essa dupla, os demais são claramente inferiores.

Dos Kage Altíssimo...

Nagato e Itachi > Naruto KM 2.0 + SM
Nagato e Itachi > 5 Kages
Nagato e Itachi > 4 Edo Kages
Nagato e Itachi = Obito 6 Paths
Nagato e Itachi = Obito Yellow Mask
Nagato e Itachi = 6 Jins
Nagato e Itachi < Madara FMS
Nagato e Itachi < Naruto Hokage ( sei não, mas deve ser)
Nagato e Itachi < Hashirama

Novamente sugiro avaliar o Madara MS.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 45 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Nagato e Itachi, ainda assim não consigo ver eles em Tier 1 Super, já que aqui Nagato não esta full,
ele esta decrepito com cabelo branco, os dois jamais bateriam de frente com um Kazentai da vida


ou seja, ainda continuam sendo Tier 1 High

Nagato e Itachi =< Naruto KM 2.0 + SM
Nagato e Itachi = 5 Kages
Nagato e Itachi = 4 Edo Kages
Nagato e Itachi < Obito 6 Paths
Nagato e Itachi =< Obito + Kyuubi
Nagato e Itachi = 6 Jins
Nagato e Itachi < Madara FMS
Nagato e Itachi < Naruto Hokage
Nagato e Itachi < Hashirama

embora eles sejam counters de certos Shinobis Tier Super, eles ainda estão longe de ser completos, que podem bater de frente com Madara FMS
que pra mim e o ideal para ser o Tier 1 Super
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos