Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sasuke Gaiden = Susano'o de novo ? toh cansado de tanto dizer que o Obito Jinchuurick lida facilmente com essa técnica, Genjutsu: Rinnegan, além do Obito ser sensor para sentir a técnica ele pode comba-la com sua velocidade e ainda tem seu Rinnegan, que como sabemos pode quebrar Genjutsu de outro Rinnegan, Amenotejikara totalmente anulado pela velocidade do Obito fazendo a mesma coisa que a Kaguya.


susano'o normal=obito lida facilmente.
susano'o + técnicas do rinnegan= obito tendo sérios problemas para destruir.

Obito é suscetível ao Amenotejikara, lutar contra isso é o mesmo que enfrentar o user do Hiraishin com uma marcação. sasuke pode teletransporta o Obito, mandar um ataque diretamente no Obito instantâneo ou se mover para próximo a ele.  

no caso da kaguya, ela usou sua técnica de T\S para escapar, trocando de dimensão instantaneamente. outra que Sasuke estava na dimensão da gravidade, o que limitava sua velocidade.

mas concordo que Obito é god médio.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Vander

susano'o normal=obito lida facilmente.
susano'o + técnicas do rinnegan= obito tendo sérios problemas para destruir.

Obito é suscetível ao Amenotejikara, lutar contra isso é o mesmo que enfrentar o user do Hiraishin com uma marcação. sasuke pode teletransporta o Obito, mandar um ataque diretamente no Obito instantâneo ou se mover para próximo a ele.  


Que técnicas são essas que o Obito teria problema ? Susano'o + Amenotejikara que seria o combo mais problemático o Obito pode lidar assim como lidou com Modo Bijuu + Hiraishin. E o Obito consegue se defender do Hiraishin com marcação, ele fez isso na guerra.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 08


no caso da kaguya, ela usou sua técnica de T\S para escapar, trocando de dimensão instantaneamente. outra que Sasuke estava na dimensão da gravidade, o que limitava sua velocidade.


Limitava tanto a dele, quanto a dela, e mesmo assim ela voltou para a dimensão central. E Kaguya usou apenas sua velocidade para assim voar e escapar do Sasuke.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 05

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 Tumblr_oewvhie1e51ujwg5zo1_500

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação:
Obito:
Top Tier Low(God baixo) - Aburame Hidan, Naruto Sennin perfect, Sarada Uchiha Hanuro/ 3
Top Tier Mid(God médio) - FrutosDoMar, The terceiro, Atlas Titan, Vander, Im the FkiinG, Heisenberg, Origami/7


Gai (7gates):
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, The terceiro, Atlas Titan, Naruto Sennin perfect, Sarada Uchiha Hanuro, Im the FkiinG, Heisenberg/7
Tier 1 Low(Kage baixo) - Aburame Hidan/1
Gai(7gates) fica como Tier 1 Mid(Kage médio)
Obito(jin) fica como Top Tier Mid(God médio)


- O personagem para fazer parte de um categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima rodada.
- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião


Vamos agora com:
Kinshiki e Momoshiki
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 Kinshiki-and-momoshiki-appear
- A dupla deve ser analisada separadamente.
- Valido mangá, novel e Filme

Minha opinião :

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Momoshiki é homem, jow. Coloco ambos como Tier 1 High, depois explico.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Momoshiki é homem, jow. Coloco ambos como Tier 1 High, depois explico.

Momoshiki é TRAP kkkkkkk
Kinshiki acho que não mano, ele foi parado temporariamente por Kurotsuchi e Choujuro, qualquer Kage alto conseguiria lidar com aquele combo.
Kinshiki sendo contido :

 Em quanto contra Momoshiki juntou Darui, Gaara e Naruto para no maximo encurralarem ela, isso que eles tinham conhecimento de seu ponto fraco.
Kinshiki na Tier 1 mid fica assim ao meu ver:
< Kakashi (1ms) - Ele não tem respostas contra o Kamui.
= Orochimaru
< Jiraiya - Não tem repostas contra o Gamarinsho
= Hiruzen (edo)
= Naruto (km1)
= Danzo
= Sasuke (MS)
< Kisame - Ele não tem respostas contra o Daikoudan.
= Obito(tobi)
= Gai (7gates)
> Naruto (SM)
Superior a 1/ Nivelado com 7/ Inferior a 3


 Ja Momoshiki eu concordo que seja Kage alto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Momoshiki Tier 1 High

Kinshiki Tier 1 Mid

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Momoshiki Tier 1 High, os jinchuurikis teriam muito problemas para lidar com ele, além de ter o terceiro melhor jutsu de absorção de chakra do mangá.

Kinshiki: considero ele como um ninja complicado de se lidar, por sua velocidade além de ser um perigo no curto alcancem.

Momoshiki Tier 1 High;
Kinshiki: Tier 1 Mid

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
É, acho que dá pra abaixar, deixa o Kinshiki na MID. Sugestões: Zabuza e Haku.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Momoshiki é Tier 1 High. 
Nivelado com 2 (Itachi Edo, Kabuto SM), inferior a 3 (Nagato Pain, Tobirama Edo e Minato Edo) e superior a 3 (Naruto KM2, Sasuke FMS e Killer Bee).


Kinshiki é Tier 1 Mid.
Nivelado com 5 (Orochimaru Clássico, Hiruzen Edo, Danzo, Jiraiya e Sasuke MS), inferior a 4 (Naruto KM1, Kisame, Obito (Tobi) e Kakashi 1 MS) e = ou < a 1 (Naruto SM).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Im the FkiinG escreveu:
Momoshiki é Tier 1 High. 
Nivelado com 2 (Itachi Edo, Kabuto SM), inferior a 3 (Nagato Pain, Tobirama Edo e Minato Edo) e superior a 3 (Naruto KM2, Sasuke FMS e Killer Bee).

O problema desses shinobis que eles mostraram uma maestria em ninjutsu em um nivel inimaginavel, mas são limitados em algumas áreas.

 Tsukuyomi, Izanami e Mugen Onsa - Como Momoshiki lidaria com isso? Eu acho que ele não possui resposta nenhuma.
 Isso ja coloca ele inferior a Kabuto, e Itachi. Mas continuamos...

 Obviamente ele iria ganhar força no começo caso enfrentasse Nagato, Tobirama ou Minato(principalmente Minato), mas depois que esses descobrissem que não se pode usar ninjutsu contra Momoshiki, será que o Otsutsuki conseguiria manter um combate nivelado? É de se analisar.


Atualização:
Momoshiki:
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar, Aburame Hidan, MarcosPain, Sarada Uchiha Hanuro, Im The Fkiing
Kinshiki:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, MarcosPain, Sarada Uchiha Hanuro, Aburame Hidan, Im The Fkiing

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Im the FkiinG escreveu:
Momoshiki é Tier 1 High. 
Nivelado com 2 (Itachi Edo, Kabuto SM), inferior a 3 (Nagato Pain, Tobirama Edo e Minato Edo) e superior a 3 (Naruto KM2, Sasuke FMS e Killer Bee).

O problema desses shinobis que eles mostraram uma maestria em ninjutsu em um nivel inimaginavel, mas são limitados em algumas áreas.

 Tsukuyomi, Izanami e Mugen Onsa - Como Momoshiki lidaria com isso? Eu acho que ele não possui resposta nenhuma.
 Isso ja coloca ele inferior a Kabuto, e Itachi. Mas continuamos...

Tsukuyomi é anulado pelo Rinnegan (Somente Genjutsus sonoros funcionam em users de Rinnegan) e Izanami não saberíamos se funcionaria nele, e ainda tem o tempo de preparo. Mugen Onsa realmente é K.O, se pegar. Apesar de serem nivelados, realmente Kabuto tem mais vantagens. 

FrutosDoMar escreveu:
Obviamente ele iria ganhar força no começo caso enfrentasse Nagato, Tobirama ou Minato(principalmente Minato), mas depois que esses descobrissem que não se pode usar ninjutsu contra Momoshiki, será que o Otsutsuki conseguiria manter um combate nivelado? É de se analisar.

Nagato saberia na hora que se trataria do Gakido. Minato e Tobirama eu também não acho que demoraria muito para descobrirem. Tobirama pode finalizar com G.K.F (não acho que o Gakido absorva fudas explosivas), Minato com taijutsu (que é a fraqueza dele) e Nagato com CST,CT,Ningendō.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Im the Fkiing escreveu:
Tsukuyomi é anulado pelo Rinnegan (Somente Genjutsus sonoros funcionam em users de Rinnegan) e Izanami não saberíamos se funcionaria nele, e ainda tem o tempo de preparo. Mugen Onsa realmente é K.O, se pegar. Apesar de serem nivelados, realmente Kabuto tem mais vantagens.

Nagato saberia na hora que se trataria do Gakido. Minato e Tobirama eu também não acho que demoraria muito para descobrirem. Tobirama pode finalizar com G.K.F (não acho que o Gakido absorva fudas explosivas), Minato com taijutsu (que é a fraqueza dele) e Nagato com CST,CT,Ningendō.

Rinnegan ser imune ao Tsukuyomi não passa de um mito espalhado na época do Databook 4.
 Izanami é jutsu anti vilão, qualquer vilão deve cair nesse jutsu.

 Mas CST num seria absorvido tambem? CT seria destruido pela BijuuDama, acho que nem Kinshiki, nem Momoshiki cai nessa técnica, sem contar que eles tem habilidade de vôo né, oque significa que eles anulam o efeito gravitacional sobre eles.

Num sei, to pensando em descer Momoshiki para Tier 1 mid tambem, porque to achando que ele é inferior a Itachi e Kabuto tambem.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Rinnegan ser imune ao Tsukuyomi não passa de um mito espalhado na época do Databook 4.
 Izanami é jutsu anti vilão, qualquer vilão deve cair nesse jutsu.

O Rinnegan bloqueou o Mugen Tsukuyomi, logo ele bloquearia o Tsukuyomi que é um Gen inferior, não acha? Além de que o Rinnegan é a evolução do MS, seria coerente afirmar que ele bloquearia qualquer Gen do MS.
FrutosDoMar escreveu:
Mas CST num seria absorvido tambem? CT seria destruido pela BijuuDama, acho que nem Kinshiki, nem Momoshiki cai nessa técnica, sem contar que eles tem habilidade de vôo né, oque significa que eles anulam o efeito gravitacional sobre eles.

Mas o Momoshiki base não tem BijuuDamas. Ele fez aquilo por ter absorvido uma BijuuDama do Killer Bee, além do chakra do Gyūki. A Kaguya também tinha a habilidade de voo, e mesmo assim foi pega pelo CT.
FrutosDoMar escreveu:
Num sei, to pensando em descer Momoshiki para Tier 1 mid tambem, porque to achando que ele é inferior a Itachi e Kabuto tambem.

Eu não acho ele inferior ao Itachi, são nivelados, apesar dele ser levemente inferior ao Kabuto mesmo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
O Rinnegan bloqueou o Mugen Tsukuyomi, logo ele bloquearia o Tsukuyomi que é um Gen inferior, não acha? Além de que o Rinnegan é a evolução do MS, seria coerente afirmar que ele bloquearia qualquer Gen do MS.

O Rinnegan que bloqueou o Mugen Tsukuyomi se chama Rinnegan supremo, é uma versão mais poderosa diferente da que Nagato possui. Não existe isso do rinnegan ser imune a Gen, é apenas mais uma lenda urbana, tipo aquela que existia antes ''Hiruzen e Minato são os shinobis mais fortes segundo Kishimoto'', tudo mito que as pessoas espalham sem antes contestar.


Encerrada a votação.
Kinshiki:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, MarcosPain, Sarada Uchiha Hanuro, Aburame Hidan, Im The Fkiing/5
Momoshiki:
Tier 1 High(Kage alto) - Aburame Hidan, MarcosPain, Sarada Uchiha Hanuro, Im The Fkiing/4

Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar/1
Kinshiki fica como Tier 1 Mid(Kage médio)
Momoshiki fica como Tier 1 High(Kage alto)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 Sbt0mr


- O personagem para fazer parte de um categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima rodada.
- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião


Sugestão de @Aburame Hidan, vamos agora com:
Zabuza e Haku
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 Tumblr_nenf7zWJju1qfsmhmo1_500
- Considere Zabuza em um lugar com possibilidade para usar Suiton.
Minha opinião :

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Zabuza Tier 2 High

Haku Tier 2 Low.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Zabuza perde pra Mifune se não tiver feito o Kiri antes da luta começar, seus jutsus necessitam muitos selos. Irmão s Hoozuki o solam, mas ele ganharia de Rock Lee e Hidan. Do Hiruzen, tenho minhas dúvidas. Perde para Kakashi e Neji da tier abaixo. Portanto, fico na dúvida.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 24 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Zabuza perde pra Mifune se não tiver feito o Kiri antes da luta começar, seus jutsus necessitam muitos selos. Irmão s Hoozuki o solam, mas ele ganharia de Rock Lee e Hidan. Do Hiruzen, tenho minhas dúvidas. Perde para Kakashi e Neji da tier abaixo. Portanto, fico na dúvida.

Num acho que o Zabuza perca para o Neji, para fazer o Kirigakure ele só precisa de um selo apenas, mas realmente se o Mifune começar a pressiona-lo ja de inicio ele dificilmente irá conseguir criar a névoa, sendo forçado a lutar no Kenjutsu vs Kenjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos