Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Zetsu > Kakashi(1ms): Como Kakashi iria lidar com o Chojou Kebetsu? Como Kakashi lidaria com os 5 elementos? É um poder ofensivo que vai além das capacidades do Kakashi, ele pode até possuir o Kamui, mas não tem capacidade de acompanhar esse ritmo de luta.


Verdade mas o zetsu não lida com o Kamui isso deixa eles bem nivelados.


Se Zetsu é inferior ao Onoki, porque o Tsuchikage simplesmente não o derrotou? ''Não acredito que isso está nos impedindo''.

Será pelo motivo de que você mesmo disse que os kages estavam totalmente acabados sem chakra é ainda com a vitalidade já no limite.Olha que ate Tsunade e Sakura e Onoki, não estavam participando ofensivamente contra o Choujou Kebetsu se nota isso pela fala da Sakura. E porque se você mesmo disse que o Onoki conseguiria fazer um belo estrago no susano'o tengu então o Choujou Kebetsu não é problema.


Porque Kisame é superior ao Zetsu espiral? Ao meu ver o Zetsu pode lidar com todos os seus ataques.
Daikoudan no jutsu seria barrado pelo Kagerou ou Mokujin, embora o Mokujin fosse destruído no processo isso salvaria o Zetsu.
Cupula pode ser barrada por um disparo de Raiton pelas 5 máscaras.
Eu vejo ambos até nivelado.

Você acabou de dizer que as corretes da Karin são muito mais poderosa do que o Daikodan, meu Deus pra mim kisame não iria ser derrotado por raiton e nem mesmo sua cupula iria ser destruida por raiton.


Jiraiya deveria ser superior ao Zetsu(espiral) por causa do Gamarinshõ.

Se Jiraya conseguir preparar o Gamarishou antes do zetsu acerta-lo então concordarei, pois ate onde sabemos o Gamarishou requer tempo para os sapos prepararem sua vocalização.


[quote]Se Zetsu(espiral) é superior ao Hiruzen, porque o Hokage que era o pilar que sustentava a aliança não foi derrotado?
''Se o Sandaime cair, estamos todos acabados, antes mesmo de pensar no Madara''.[quote]
Será se o hiruzen tankaria todos os ataques do Choujou Kebetsu, serio vei isso é superestimação demais o velho só tankou os elementais por já ser versado na área se dependesse dele a aliança seria destruída pelo choujou kebetsu.


E tem outros inúmeros erros que ao meu ver você cometeu.

Serio eu vir muito mais erros no seu argumento no que no meu. Depois diz que pelo dois lados, e que a gente que analisa pelo sensor comum.


Ei eu coloquei: Zetsu em Tier 1 Mid






descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Verdade mas o zetsu não lida com o Kamui isso deixa eles bem nivelados.

Ao meu ver é improvavel que Kakashi consiga acertar o Kamui no Zetsu ao mesmo tempo em que precisa sobreviver frente a onda de ataques do Mokujin.
 Sem contar que Zetsu conhece o Kamui e por isso pode adotar um estilo de luta mais sorrateiro se fundindo ao Mokujin, fazendo ataques através do Kagerou e etc.

 Não vejo muito oque Kakashi pode fazer, mas ja pedi a comparação Zetsu(espiral) vs Kakashi(1ms).
Será pelo motivo de que você mesmo disse que os kages estavam totalmente acabados sem chakra é ainda com a vitalidade já no limite.Olha que ate Tsunade e Sakura e Onoki, não estavam participando ofensivamente contra o Choujou Kebetsu se nota isso pela fala da Sakura. E porque se você mesmo disse que o Onoki conseguiria fazer um belo estrago no susano'o tengu então o Choujou Kebetsu não é problema.

Mas eles ficaram sem chackra durante a luta, o próprio Onoki disse ''As lutas se arrastaram... E apenas usando demais nossas melhores técnicas'', então fica claro que eles estavam usando suas melhores técnicas, e justamente por isso que se cansaram rapido demais.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 09
Tsunade e Sakura eu concordo que não estava participando da ofensiva contra o Zetsu, mas não sei de onde você tirou que Onoki não estava participando da ofensiva.

 Eu concordo que Onoki consiga fazer um belo estrago no Susano'o Perfeito, mas eu sempre disse isso acompanhado do fato de que Onoki poderia fazer algo assim com uma equipe para lhe dar suporte.
Você acabou de dizer que as corretes da Karin são muito mais poderosa do que o Daikodan, meu Deus pra mim kisame não iria ser derrotado por raiton e nem mesmo sua cupula iria ser destruida por raiton.

As correntes da Karin não fizeram absolutamente nada relevante no Mokujin, no maximo tirou a atenção do mesmo, e eu afirmei com todas as palavras que Daikoudan no jutsu > Mokujin, eu apenas deixei claro que isso não seria o suficiente para derrotar o Zetsu(espiral).

 Tambem não acredito que Kisame seria derrotado pelo Raiton do Zetsu, porém sua cúpula pode sim se desestabelizar por conta da eletricidade, isso porque o Zetsu pode disparar Raiton em larga escala.
Se Jiraya conseguir preparar o Gamarishou antes do zetsu acerta-lo então concordarei, pois ate onde sabemos o Gamarishou requer tempo para os sapos prepararem sua vocalização.

Será se o hiruzen tankaria todos os ataques do Choujou Kebetsu, serio vei isso é superestimação demais o velho só tankou os elementais por já ser versado na área se dependesse dele a aliança seria destruída pelo choujou kebetsu.

 Estamos falando do Jiraiya, ele pode usar Kuchiyoses(Gamabunta, Gamaken e talz) pode usar Kekkai, Estomago de sapo, evitar o inimigo e etc, o fato é que Zetsu não tem respostas ao Gamarinsho.

 O mangá deixou claro que Hiruzen era o único a fazer frente contra o Zetsu(espiral), e seguindo a lógica Hiruzen tem sim meios de fazer isso usando o Enma para defesa e os elementais para ataque.
 Bom, o mangá disse que aliança dependia dele ''Se o Sandaime cair está acabado antes de pensar no Madara'', ''O Edo Sandaime é o único que aguentaria uma contra ofensiva''.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Bom, lendo a Argumentação, cheguei a minha conclusão!

Zetsu Espiral fica na Tier 1 Mid, enquanto que Kuro Zetsu fica como Tier 2 Super!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu interpreto a fala do Ōnoki de maneira diferente, na verdade o que ele dá a entender é que devido às lutaS anteriores, em que os Kage tinham gastado chakra em suas melhores técnicas, eles não estavam conseguindo passar pelo mini-buda. Ressaltando que não eram os cinco, Tsunade explicitamente estava fora da batalha, Gaara estava em outro campo de batalha e aparentemente os outros nem conseguiam impor seu estilo de luta, vide Kira A sem RnY, Mei sem utilizar ninjutsus e Ōnoki sem Jinton.

A meu ver, o Tsuchikage destruiria facilmente aquele construto com o Jinton. Outros da classe 1 - Mid, também conseguiriam o feito, seja Jiraiya, Kisame, Ōnoki.

Quanto à classificação, ao mesmo tempo que acredito que esse Zetsu tenha chances de vitória sobre todos o Kage Mid, vejo-o inferior ao Kage High. Então fica assim:

Zetsu Espiral: Tier 1 Mid;
Zetsu Negro: Tier 1 - Low.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Atualizando a votação:
Zetsu(Espiral)
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar/ 1
Tier 1 Mid(Kage médio) -  Fênix, Heisenberg, Sarada Uchiha Hanuro, SenjuIchizoku/ 4
Zetsu(Negro)
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Hildr, Fênix/ 3
Tier 2 Super(Elite Jounin) - Heisenberg, Aburame Hidan, Sarada Uchiha Hanuro, Senju Ichizoku/4


Zetsu(Espiral) Fica na Tier 1 Mid(Kage médio)
Zetsu(negro) fica na Tier 2 Super(Elite jounin).
Tabela escrita :

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 Opxorc



- O personagem para fazer parte de um categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima rodada.
- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.


Sugestões :

Sugestão de @Aburame Hidan, continuamos agora com:
Kira A e Onoki
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 Latest?cb=20150828025508&path-prefix=pt-brDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 200?cb=20160114110324&path-prefix=pt-br&format=webp
Valido mangá, novel e filme(se tiver coerência com o mangá).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kira A é um Shinobi bem Completo, apesar de não Versátil!

Com um Jutsu, o Raiton no Yoroi, ele ganha Ataque, Defesa e até Suporte.

No Ataque, fica muito Difícil de se Lidar, com ataques Brutais que sem Vacilar podem derrubar o Inimigo com um só Golpe, isto caso ele consiga acertá-lo. Isto pois, a Maioria dos Kages Altos possuem uma Defesa Solida contra sua Velocidade!

Na Defesa, só deixa poucas Brechas! Mesmo para aqueles poucos que tenham uma Forma de Tocá-lo, é difícil achar algo que passe pela sua Armadura e sua Resistência!

O que Nerfa ele, é seu Temperamento Explosivo, falta de analise e de uma melhor Forma de Sensoriamento!
Quer dizer, Super Reflexos são Ótimos, mas só isso combinado com sua "Burrice" acaba por eliminar seu Maximo Potencial!

Acho que é bem claro que ele ficaria no mesmo Nível dos Demais Kages Médios, inclusive tendo Chances contra um Kage Alto!

Então fica como Tier 1 Mid!

O Onoki eu acho que vai dar Polêmica, esperarei mais Comentários...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu o considero Kage Médio, mas não o vejo superior a shinobis como Deidara, Sasori, Kinkaku, Kakuzu ( esse talvez) que foram colocados na tier abaixo.

But... Como considerei anteriormente para esses acima, vou colocar no que acredito que realmente ele ocupe e não baseado na colocação dos outros personagens. 


Então o deixo na Tier 1 : Mid

- Alta velocidade ( Poucos possuem velocidade superior a ele)
- Força física elevada ( apesar de não ser nada sobrenatural)
- Boa defesa e ataque ( Devido ao Manto + Speed)
- Pode colocar Raiton em objetos ou amplificá-lo para fora do seu corpo)


Onoki também fica na Tier 1 : Mid, apesar de ser mais forte do que o A. Não o vejo dando muito trabalho para nenhum Kage Alto, alias, a maioria deles ( creio que todos) tem condições de vencer tanto o A quanto o Onoki juntos.


- Dotons ( Goremu, Kajuugan, Keijuugan, Iwa Bunshin)

São técnicas boas, as duas últimas permitem que o Onoki voe e controle o peso dos objetos a seu redor, a ponto de fazê-lo conseguir levantar uma tartaruga imensa).

Já o Goremu, é um ataque bonzinho, além de já ter se mostrado útil perante explosões como o C1 do Deidara e auxiliou na defesa do Joker Boy.


Já o Iwa Bunshin, o vejo mais para distração do que amplificando o estilo de luta do próprio Tsuchikage.


E o principal de todos, o Jinton.

Uma Kekkei Tota bem apelona, que reduz tudo aquilo que toca a pó. Tem suas limitações evidentes, como alcance, gasto de chakra, tempo de preparação, além de ser fraco perante técnicas que absorvem chakra.


Então, também faz jus ao nível Tier 1 : Mid, tal como o A.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Onooki Tier 1 Mid, não tem o que muito o que dizer, porem e bem óbvio que o mesmo não passa disso
já que o único Kage alto que o mesmo tem chances e o Kabuto SM, e olha lá, o resto dos Kages altos destroça o Onooki
tem ate mesmo Shinobis Kages baixos que dão mais dificuldades aos altos, do que o próprio Onooki

Kira A TIer 1 M id, por mais que eu não o vejo nessa Tier, não tem como não inclui-lo pelo nível de dificuldade
que e finaliza-lo e enfrenta-lo, mesmo o mesmo não possui grande poder de fogo e difícil lidar com ele.

portanto Kira A Tier 1 Mid.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kira e Onoki ambos TIER 1 MID. Pau a pau com Danzou, Orochimaru e Jiraya, mas Pain, Momodhiki e Tobirama já estão bem acima. Sugestões: Choujuro e Darui

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Kira e Onoki ambos TIER 1 MID. Pau a pau com Danzou, Orochimaru e Jiraya, mas Pain, Momodhiki e Tobirama já estão bem acima. Sugestões: Choujuro e Darui


Desde quando Kira A e Onoki são pau a pau com Orochimaru e Jiraya???

Kira e Onoki Tier 1 low.

Eles individualmente não batem de frente com Uchiha Madara, nem aguentam 5 minutos de luta contra ele.

5 kages não fizeram frente à Madara.

Então, todos os Kages são nível Tier 1 Low.

Orochimaru clássico e Jiraya superam esse rank. De certa forma, são superiores à Nagato.

Kira-A e Onoki não batem de frente com a Kyubi 4 caudas. Nem gaara, Tsuna +-, Mei tb não.

Para ser sincero, eles não passam individualmente do Sasuke EMS.

Por isso coloco eles Tier 1 low, e considero orochi e jiraya superiores.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Me doe a vista ler comentários como acima. :yoda:

Se Ōnoki estivesse em condições físicas melhores e uma defesa eficiente, estaria como Kage Alto, devido a letalidade do Jinton. Já o Kira A, Minato base lidou com ele facilmente e, quando comparado à tabela, ele estaria equilibrado como o Kinkaku que está como Kage Baixo. Mas, devido a velocidade:

Kira A: Tier 1 - Mid;
Ōnoki: Tier 1 - Mid.

Sugestão: seria bacana analisar o nível da Guren, apesar de ser uma personagem filler, é bem interessante.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Então, acho que é bem Claro!

Ambos em Tier 1 Mid!

Sugestões! Hanzo, Terceiro Raikage, "Uchiha" Shin( Sim... ).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação:
Kira A:
Tier 1 Mid(Kage médio) - SenjuIchizoku, Heisenberg, MarcosPain, Aburame Hidan, Hildr, FrutosDoMar/6
Tier 1 Low(Kage baixo) - Zenzyr0ex


Onoki:
Tier 1 Mid(Kage médio) - Heisenberg, MarcosPain, Aburame Hidan, Hildr, SenjuIchizoku, FrutosDoMar/6
Tier 1 Low(Kage baixo) - Zenzyr0ex
Kira A e Onoki ficam ambos na Tier 1 Mid(Kage médio)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 2czangh
Sugestões :

Sugestão de @Aburame Hidan, vamos com:
Choujuro e Darui:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 250px-ChojuroBorutoMovieDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 4204918-2833935260-Darui
Valido: Mangá e filme.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Darui é TIER 1 LOW facilmente, equiparando-se a Deidara, Mei e Sakura. Choujuro é TIER 2 HIGH, nem sei como ele virou Kage :fem:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Darui Tier 1 Low.

- Raiton Negro de Longa Distancia Abrangível;
- Velocidade Excelente;
- Ótimo Kentjutsu;
- Panteras Negras Teleguiáveis;
- Ranton: Super Rápido e ele pode Controlar a Distancia, além de servir também para cegar o inimigo com sua Forte Luz;
- Suiton Razoável, podendo comba-lo com Raiton.

Um Bom Ninja que luta Bem no Curto e Longo Alcance!

EDIT:
Não tô afim de avaliar esse 4-Olhos, hihi. Sugestão, Hanzo, Terceiro Raikage, Muu...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Darui é TIER 1 LOW facilmente, equiparando-se a Deidara, Mei e Sakura. Choujuro é TIER 2 HIGH, nem sei como ele virou Kage :fem:

Kimimaro, Hiruzen e Mifune tem plenas condições de lidar com ele, sendo Kimimaro alguém superior.
 Darui tem mais o perfil da Tier 2 super, supera alguns( Suigetsu, Rock Lee e Hidan), mas ainda vejo ele pau a pau com a maioria(Mifune, Hiruzen, Hiruzen, Hidan e Kimimaro).
 Kinkaku, Hiashi, Kakuzu, Sasori, Sasuke(Hebi), Mei, Sakura e Tsunade ainda teriam vantagens sobre Darui.
 
 Sem contar que alguns na Tier 2 High(Kakashi, Juugo, Kurotsuchi, Tobirama, Asuma, Choji e Zabuza) ja dariam uma boa luta com ele.

 Choujuro se ele tivesse mostrado mais talvez subiria, ele até que lutou bem se mostrando um grande aproveitador em combate.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 200?cb=20151227161638&path-prefix=pt-br&format=webpDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 200?cb=20160513191743&path-prefix=pt-br
Voto para ambos na Tier 2 High.
SenjuIchizoku escreveu:
Darui Tier 1 Low.

- Raiton Negro de Longa Distancia Abrangível;
- Velocidade Excelente;
- Ótimo Kentjutsu;
- Panteras Negras Teleguiáveis;
- Ranton: Super Rápido e ele pode Controlar a Distancia, além de servir também para cegar o inimigo com sua Forte Luz;
- Suiton Razoável, podendo comba-lo com Raiton.

Um Bom Ninja que luta Bem no Curto e Longo Alcance!

Eu ja acho exagerado Tier 1 Low:
Kakuzu, Kinkaku, Hiashi, Sasori, Sasuke(Hebi), Mei, Tsunade e Sakura tem mais vantagens sobre o Darui ao meu ver.
 No máximo ele nivelaria com Deidaria por ter um estilo counter, e seria superior a Konan.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Darui Tier 1 Low.

- Raiton Negro de Longa Distancia Abrangível;
- Velocidade Excelente;
- Ótimo Kentjutsu;
- Panteras Negras Teleguiáveis;
- Ranton: Super Rápido e ele pode Controlar a Distancia, além de servir também para cegar o inimigo com sua Forte Luz;
- Suiton Razoável, podendo comba-lo com Raiton.

Um Bom Ninja que luta Bem no Curto e Longo Alcance!

EDIT:
Não tô afim de avaliar esse 4-Olhos, hihi. Sugestão, Hanzo, Terceiro Raikage, Muu...

Concordo plenamente, ele é no mínimo Tier 1 Low. Acho irônico estes users que aqui no fórum consideram Kage personagens que NUNCA no mangá inteiro foram sequer mencionados possuir este nível, enquanto aqueles que de fato foram qualificados para tal, o rebaixam para Jounin, Chuunin, etc. É por essas e outras que eu perdi o interesse neste tópico...

Quanto ao Chōjūrō, ele realmente não mostrou nível do seu cargo, mas deve ter né, afinal não estaria no posto sem possuir méritos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos