Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tendou Tier 1 Mid, ele e bem poderoso, porem possui fraquezas, ele sozinho e muito dependente do Shinra Tensei e Taijutsu,
mesmo que ele viesse a usar o Gedō Mazō em uma batalha ainda sim não seria o suficiente para o mesmo subir de nível
já que todos da Tier High venceria ele com Mazou ou não. porem com Mazo o mesmo se torna bem mais perigoso
já que com o Gedō Mazō roubando atenção do inimigo, Tendou pode finalizar com o Chou Shinra Tensei

Tendou Tier 1 Mid.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Dizer que o Tendo não pode usar o Gedou Mazou em batalha é a mesma porcaria de argumento para dizer que o Minato não pode invocar Fukasaku| Shima| Gamahiro| Gamaken. Apenas porque não mostrou o personagem não pode usar?

O problema de Pain usar o Tendo em batalha seria apenas uma coisa.. Stamina/Chackra. Sabemos que o Nagato se usar o Chou Shinra Tensei já gasta uma enorme quantidade de chackra e consequentemente diminui o tempo de vida do Nagato, agora imagina usar o Tendo e o Gedou Mazou, este último que apenas porque Nagato o invocou em batalha teve boa parte de sua vitalidade absorvida para dar ao Gedou Mazou. Talvez não traria um grande benefício o Tendo usar o Gedou Mazou quando sua resistência seria muito menor em uma luta. Esse é um dos motivos até que me fazem acreditar que o Nagato não tenha o usado na invasão a Konoha.

Enfim, Tendo o vejo como Tier 1 Mid

Rasa o vejo como Tier 1 Low

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Dizer que o Tendo não pode usar o Gedou Mazou em batalha é a mesma porcaria de argumento para dizer que o Minato não pode invocar Fukasaku| Shima| Gamahiro| Gamaken. Apenas porque não mostrou o personagem não pode usar?

Sim, no caso do Tendo é ainda mais especifico porque ele realmente não tinha o Gedo Mazo para usar em combate. Considerar Fukasaku e Shima para Minato é irrelevante, só serve para fantasiar um UP que nunca existe, ou seja para agradar ego de fanboy.

@Heisenberg eu poderia lhe responder mas infelizmente o tempo de votação acabou, se quiser criar uma comparação eu te refuto la, ou eu crio.


Atualizando as votações:
Tendo:
Top Tier Low(God baixo) - Jacked /1
Tier 1 Mid(Kage médio) - Heisenberg, FrutosDoMar, Im The Fkiing, MarcosPain /4
Rasa:
Tier 1 Low(Kage baixo) - Heisenberg, Im The Fkiing, FrutosDoMar, Tentenho, Origami /5
Rasa fica na Tier 1 Low(Kage baixo)
Tendo fica na Tier 1 Mid(Kage médio)
Tabela escrita :

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 Rmtfk9
Sugestões até o momento :

Sugestão do membro @Tentenho, continuamos com a dupla:
Izumo e Kotetsu
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 Tumblr_lov110jbTI1qmmhnro1_500
- Valido mangá para ambos, outras midias podem serem usadas de exemplo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Izumo e Kotetsu só serve para shipar, mesmo sendo uma dupla eles são muito limitados, aquele combo deles, onde Izumo libera um liquido viscoso pode ser burlado por uma simples canalização de chakra nos pés, como mostrado pelo Kotetsu ao fazer para percorrer sobre o liquido sem ser afetado.

E mesmo que o oponente seja pego e tenha sua locomoção limitada, a ofensiva da dupla se resume a um ataque no curto alcance, onde estariam suscetíveis a diversos outros ataques de seus oponentes. Vou esperar mais comentários para ver se mudo de ideia, mas por hora deixo a dupla como Tier 3 HIGH


Sugestão: O akatsuki e Uchiha mais injustiçado desse mangá, sugiro o Uchiha Shin (Shin + Seu exército de Shin's e mini juubi fake)

Obs: Fica a seu critério especificar ou não uma quantidade de Shin's para serem considerados. Imagem ilustrativa .
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 15ds9kh

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz

@Heisenberg eu poderia lhe responder mas infelizmente o tempo de votação acabou, se quiser criar uma comparação eu te refuto la, ou eu crio.


Uai, não tenho ninguém em específico que queiro discutir o nível com o Tendo, então se quiser criar, fique a vontade...


Sei lá qual o nível desses caras. :fem:

Só me lembro de um deles usando o Mizuame Nabara e se não me engano, o outro invoca os corvos loucos lá, tipo os do Itachi.


Deixo como Tier 3 : High tbm. Pelo mostrado, não os deixaria junto a Kidoumaru, Ino e Jirobo não.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Skills: Clava voadora guiada do Kotetsu, facas com correntes combadas e mizuame nabara. Deixo Tier 3 High. Dica: Poderia colocar "Pack's" de vários char randons, como Iruka, Mizuki, Aoba para julgarnos vários randons de uma vez e não perder tanto tempo com estes. Sugestões: Hagoromo e Kankuro.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Izumo e Kotetsu só serve para shipar, mesmo sendo uma dupla eles são muito limitados, aquele combo deles, onde Izumo libera um liquido viscoso pode ser burlado por uma simples canalização de chakra nos pés, como mostrado pelo Kotetsu ao fazer para percorrer sobre o liquido sem ser afetado. 

E mesmo que o oponente seja pego e tenha sua locomoção limitada, a ofensiva da dupla se resume a um ataque no curto alcance, onde estariam suscetíveis a diversos outros ataques de seus oponentes. Vou esperar mais comentários para ver se mudo de ideia, mas por hora deixo a dupla como Tier 3 HIGH

 Na verdade isso é mais para pegar o adversário desprevenido, ninguém vai concentrar chackra nos pés diante daquela quantidade infima de chackra, tanto é que o Kakuzu foi pego nesse jutsu:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 008
 Eles mostraram muito pouco, mas lutaram sempre contra personagens de nivel alto diferente de alguns da Tier 3 Super. Porém acho que eles ficam melhor na Tier 3 High mesmo.
Heisenberg escreveu:
Só me lembro de um deles usando o Mizuame Nabara e se não me engano, o outro invoca os corvos loucos lá, tipo os do Itachi.


Deixo como Tier 3 : High tbm. Pelo mostrado, não os deixaria junto a Kidoumaru, Ino e Jirobo não.

Quem invocou os corvos foi Aoba, ele ainda não foi analisado.
Aburame Hidan escreveu:
Skills: Clava voadora guiada do Kotetsu, facas com correntes combadas e mizuame nabara. Deixo Tier 3 High. Dica: Poderia colocar "Pack's" de vários char randons, como Iruka, Mizuki, Aoba para julgarnos vários randons de uma vez e não perder tanto tempo com 

 O problema é que fica dificil nas contagens dos votos, principalmente se houver discordancia.


Contagem de votos:
Tier 3 High(Chuunin alto) - Rodrigo Gouveia, FrutosDoMar, Heisenberg, Aburame Hidan
Sugestões:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Hagoromo e Kankuro - Aburame Hidan

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sugestão: Hagoromo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que ambos ficam entre Chunnin Alto ou, máximo, Jounin baixo

De fato estiveram em lutas perigosas contra oponentes fortes como Kakuzu, mas mostraram o que eu acredito que seja o padrão para Chunnins ou Jounnins, sem nada de especial de fato

Voto em Chunnin Alto pelo mostrado

Sugestões:

Avaliar o Minato Vivo
Dar uma olhada na posição do Minato Edo, se puder
Dar uma olhada na posição do Obito Yellow Mask, não acho ele no mesmo nível de Naruto KM + SM...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 3 High, mesmo nível da Shizune.

Sugestão: Hagoromo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Votação encerrada:
Tier 3 High(Chuunin alto) - @Rodrigo Gouveia @FrutosDoMar @Heisenberg @Aburame Hidan @Sharingan no kakashi @ImTheFkiing /Unânime.
Izumo e Kotetsu fica na Tier 3 High(Chuunin alto)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 34o2dn7

Sugestões de personagens feitas até o momento :


Por sugestão da maioria e sorteio vamos com:
Rikudou Sennin(Hype) e Minato(vivo)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 200_sDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 Tumblr_m6gf81BxNf1r1ydl0o1_500
- Considere Minato em vida, está restringido Fukasaku e Shima por não sabermos se Minato fazia uso dessa Kuchiyose.
- Considere Hagoromo Jin do Juubi completo, em seu auge, valido outras mídias como exemplo se coerente com o mangá. Como não vimos Hagoromo em batalha avalie conforme o Hype criado em cima dele(ditos e mostrados do mangá).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Rikudou Sennin claramente Top Tier Super, sendo superior até mesmo a Kaguya.

Minato vivo Tier 1 High, mesmo nível do Itachi Edo, Kabuto, Killer Bee etc...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Concordo que Minato fica na Tier 1 High(Kage alto), acho que ninguém supera ele nessa Tier, embora Minato careça de poder destrutivo, ainda é o suficiente para ficar nessa Tier.

Hagoromo tambem é a mesma coisa, ele fica bem encaixado como Top Tier Super(God Supremo)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Minato vivo é Tier 1 High
Hagoromo Jin é Top Tier Super - Pra mim ele seria o único nessa Tier.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Minato vivo Tier 1 High.

O hype que temos de Hagoromo é que possui Rinnegan, Rikudō Sennin Mōdo, Rikudō Senninka e Rinne Sharingan (foi Jin do Jūbi), Gudōdama's, Rikudō-Chibaku Tensei (possui os Selos Yin e Yang dos Seis Caminhos) e Banbutsu Sōzō.

Eu colocaria como Top Tier Super tranquilo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Considero o Minato vivo Nível Kage Alto, sendo inferior a Nagato e Tobirama (c/ Edo Tensei) e nivelado com Itachi, Kabuto SM, Muu, Gengetsu e Sandaime Raikage (sim, Minato não é favorito sobre nenhum destes).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Todos os membros imparciais desse forum praticamente sumiram. Porque já está ridículo essa parcialidade, sinceramente dá até vergonha de discutir algo com um tipo de pessoa dessa.
Tá bom que não sou santa mais até o momento foi com poucos personagens que agir com parcialidade.

Vou começa pô onde parei.

Tópico

Akatsuki, foi bem equivocada a avaliação do grupo de ninjas tanto os contras como os prós. Foi complicado por que a avaliação de ninjas grupos começou errada, aí o prós usou o posicionamento dos 5 kages como argumento enquanto contras como origami por fanatismo ao minato. Isso ficou claro quando @Origami queria de toda forma possível deixa obito yelow mask em posição de inimigo justo ao minato.
Praticamente a mesma coisa que o frutos tenta fazer com Kin-Gin em relação aotobirama. Mais no meio ao menos um se mantém um pouco mais imparcial que resto (@Jacked ).

Terminando, o lugar justo para Akatsuki deveria ser a Tier 1 Super, simplesmente porque ninguém dá Tier acima Realiza ou perdem para Akatsuki.
Logo também que a Akatsuki mesmo na Tier 1 Super não fica entre os melhores.

Akatsuki < Madara FMS (Nenhum Akatsuki passa pelo susano, enquanto toda a Akatsuki poderia ser morta em um simples golpe de pressão);
Akatsuki < Naruto Gaiden (não necessário citar motivos);
Akatsuki = Naruto Km2 + SM (vejo chances aos dois lados);
Akatsuki > Minato (O maior poder destruído de minato é o rasengan e o Km2 que são ataques suscetível ao Daikodan);
Akatsuki > Obito Yelow Mask (Primeiro que seu posicionamento não é corretamente nessa Tier. Pois não ganhar de ninguém na Tier em que está e na Tier inferior alguns realizam com ele);
Akatsuki = Obito Six path

Não irei citar o cinco kages porque são os responsáveis na bagunça do avaliação de grupos, os 5 foram muito mal colocados pois só foi avaliado o feito de luta contra Madara. Sério o Madara nem lutou a sério e teve várias oportunidades de matar cada um dos kages.

Não é desprezando os 5 kages, se mostraram muito bons no trabalho em equipe. A combinação Kira-Mei, Kira-Onoki, Onoki-Garra, formação 5 kages. Sério se demonstraram fortes apesar de serem a geração mais fracas de kages.

Mais a Tier 1 super não é adequadamente o lugar certo para os kages.
Primeiro que não ganham de ninguém na que estão, segundo que ainda realizam com alguns ninjas na Tier abaixo.

5 Kages = Nagato, Kabuto, Naruto KM2 e Tobirama.

Mais podemos avaliar isso em uma revisão futura.

Deixando minha opinião atrasada infelizmente não vai influenciar em nada a essa altura do campeonato.

Akatsuki: Tier 1 Super

Kinkaku e Ginkaku

Agora eu quero saber que porra aconteceu para dois Tier 1 low nem sendo um dos mais fortes vão para Tier 1 High. E o mais louco ainda é que vão para frente do time sannin.

Sério olha a lógica o cara coloca Kin-Gin na Tier acima, mesmo não realizando com ninguém.
Mais engraçado ainda é que os novatos tem medo de escrever algo errado, que acabam pegando o rank de outra pessoa e acaba não expressando sua verdadeira opinião.

Creio eu que os dois irmãos rivalizam com a maioria dá Tier 1 mid.



Sannin's bem colocados discordo de alguns argumentos mais o posicionamento do trio está perfeito. Outro o Orochimaru que é o mais forte do trio se não me engano.


minato

Tier 1 Mid

Certo que minato rivaliza com Itachi e com bee Base (perdendo para o bee em sua forma completa).

Mais temos alguns ninjas na Tier abaixo que rivalizam com ele.

Minato = Muu
Minato = Kinshiki
Minato = Tendou
Minato = sandaime Raikage

Então não tenho como coloca-lo Tier acima pois só consegue se equiparar com poucos.


Do hagoromo vou me abster pois vai dar polêmica.
Primeiro não dá de dizer que ele é mais forte que sua mãe pois demorou 8 meses para derrota-lá mesmo com a ajuda do seu irmão.

Recomendação:

Chiyo;
6 edos Jinchuurikis;


Kabuto Edo Tensei (Poderíamos só considerar os ninjas que Kabuto tem pleno controle, Ninjas como Itachi, Madara e Hanzou, não serão considerados pois tem meios de sair do controle do Kabuto.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos