Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Chouji fica no Tier 2 High

Ele teve muitos feitos como parar o Gedou Mazou, solar Edo Tenseis de uma vez só, ser elegido com o homem com o melhor Taijutsu no grupo de Shikamaru e entre outros.
Mas ele perde para Juugo,Kakashi,Tobirama...
Fora que ele também tem chances de perder para Shikamaru ou Hinata da tier abaixo.

Vou deixar Tier 2 - Highna incerteza. Posso mudar de opinião depois.




Sugiro: Tsunade

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Chouji por mim perderia para Shikamaru, me julguem. Tirando isso, vejo ele nivelando com todos do nível de Tier 2 High, ganhando de todos do mid e perdendo para todos do Super. Colocaria ele em TIER 2 HIGH

Como Juugo,  Shikamaru, Tobirama, Asuma lidariam com Baika no jutsu + Modo Borboleta, o cara pode criar até asas de chackra se quiser.
 Asuma ja demonstrou ser incapaz.
 Tobirama só com Suiton não vejo conseguindo muita coisa.
 Shikamaru idem, por mais que suas sombras evoluiram ele não tem defesa nenhuma contra a enorme força fisica do Chouji.
 Juugo não possui nada, Choji ja tankou algo superior a explosão dele, no mesmo momento Juugo nunca demonstrou condição para aguentar um Sanfonão do modo borboleta. 
Kakuzu #1 escreveu:
Chouji fica no Tier 2 High

Ele teve muitos feitos como parar o Gedou Mazou, solar Edo Tenseis de uma vez só, ser elegido com o homem com o melhor Taijutsu no grupo de Shikamaru e entre outros.
   Mas ele perde para Juugo,Kakashi,Tobirama...
Fora que ele também tem chances de perder para Shikamaru ou Hinata da tier abaixo.

Vou deixar Tier 2 - Highna incerteza. Posso mudar de opinião depois.




Sugiro: Tsunade

Como Hinata venceria Chouji?
Como Julgo venceria o Chouji?
Como Shikamaru nivela com o Modo borboleta que parou facilmente golpes de personagens que se baseam em força fisica?
Alias como Tobirama venceria Chouji? Ele vai parar o baika no Jutsu com suryuudan? Suidanha? Acho que não tem jeito parar o Chouji com Suiton, só se fosse um Suiton nivel muito alto como ShinjiKizame, Sameodori ou Daikoudan.

Os unicos que conseguem nivelar com ele nessa Tier é Kakashi e Neji.
Neji nivela porque o kaiten proporciona uma defesa contra os ataques de Chouji, e o resto pode equilibrar com o estilo de luta.
Kakashi nivela porque seu sharingan permite prever os movimentos de Chouji, assim desviando e evitando o perigo, porém ele tem poucos meios efetivos de ofensiva, oque complica um pouco, visto que Chouji fica 100x mais forte, aumentando todos os seus atributos fisicos.

 Sendo superior a maioria, acho que o mais lógico é subi-lo uma Tier.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Chouji por mim perderia para Shikamaru, me julguem. Tirando isso, vejo ele nivelando com todos do nível de Tier 2 High, ganhando de todos do mid e perdendo para todos do Super. Colocaria ele em TIER 2 HIGH

Como Julgo, Shikamaru, Tobirama, Asuma lidariam com Baika no jutsu + Modo Borboleta, o cara pode criar até asas de chackra se quiser.

Kakuzu #1 escreveu:
Chouji fica no Tier 2 High

Ele teve muitos feitos como parar o Gedou Mazou, solar Edo Tenseis de uma vez só, ser elegido com o homem com o melhor Taijutsu no grupo de Shikamaru e entre outros.
Mas ele perde para Juugo,Kakashi,Tobirama...
Fora que ele também tem chances de perder para Shikamaru ou Hinata da tier abaixo.

Vou deixar Tier 2 - Highna incerteza. Posso mudar de opinião depois.




Sugiro: Tsunade

Como Hinata venceria Chouji?
Como Julgo venceria o Chouji?
Como Shikamaru nivela com o Modo borboleta que parou facilmente golpes de personagens que se baseam em força fisica?

Alias como Tobirama venceria Chouji? Ele vai parar o baika no Jutsu com suryuudan? Suidanha? Acho que não tem jeito parar o Chouji com Suiton.

Os unicos que conseguem nivelar com ele nessa Tier é Kakashi e Neji.
Neji nivela porque o kaiten proporciona uma defesa contra os ataques de Chouji, e o resto pode equilibrar com o estilo de luta.
Kakashi nivela porque seu sharingan permite prever os movimentos de Chouji, assim desviando e evitando o perigo, porém ele tem poucos meios efetivos de ofensiva, oque complica um pouco, visto que Chouji fica 100x mais forte, aumentando todos os seus atributos fisicos.


Chouji não começa a batalha no Full Mode com asas de Chakra né.
Hinata derrotaria Chouji tanto no modo normal como no modo Gigante, por causa do Juho Soshiken em mistura do Juuken que selaria os tenketsus de Chouji(ainda mais com aquele tamanho) e o reverteria para a forma normal.

E mesmo que fosse ele pequeno ela conseguiria vence-lo com o Hakke Kushou + Juho Soshiken. Lembrando que o Chouji na sua forma de bala foi derrotado por uma palma de Zaku. A velocidade da Hinata e tempo de reação é ainda mais superior do que a do Chouji(veja as Novels por exemplo). Ela é meio que counter do Chouji.

Juugo vence o Chouji quando ele estiver na forma normal, porém perde quando ele crescer.

Shikamaru também é counter do Chouji, e vence ele em ambas as formas(pegar Chouji no Kagemane com ele na forma Gigante seria extremamente fácil).
E você está subestimando a inteligência do Shikamaru dizendo que ele perderia pro Chouji, esse último que NUNCA teve um feito de inteligência, similar a Hidan. Seria bem mais fácil pro estrategista distrair Chouji gigante e capturar a sua sombra imensa.


Tome por exemplo essa foto:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 Choharite

Não acha que alguém desse tamanho seria mais fácil de capturar do que alguém do tamanho da Hanabi por exemplo?

E se for o Chouji no modo normal, Shikamaru pode lançar Tarjas Explosivas e Bombas de Luz para distração e capturar Chouji no Kagemane, perfurando-o com o Kagenui.
Fora que ele pode usar bombas de fumaça, linhas, objetos no cenário etc... Para distrair Chouji e captura-lo.

Tobirama vence o Chouji quando ele estiver no modo normal, utilizando seus Suitons nele.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Chouji não começa a batalha no Full Mode com asas de Chakra né.
Hinata derrotaria Chouji tanto no modo normal como no modo Gigante, por causa do Juho Soshiken em mistura do Juuken que selaria os tenketsus de Chouji(ainda mais com aquele tamanho) e o reverteria para a forma normal.
E mesmo que fosse ele pequeno ela conseguiria vence-lo com o Hakke Kushou + Juho Soshiken. Lembrando que o Chouji na sua forma de bala foi derrotado por uma palma de Zaku. A velocidade da Hinata e tempo de reação é ainda mais superior do que a do Chouji(veja as Novels por exemplo). Ela é meio que counter do Chouji.

 Como o Juho Soshiken seria efetivo no Chouji se Hinata teria sua força fisica completamente subjulgada, considere que um único golpe do Chouji esmagaria a Hinata, o Juho Soshiken iria proteger ela disso?
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 6_10_10_2011_07_41_34
Acho que apenas o Kaiten poderia rivalizar com isso. 
 Imagina então Baika no jutsu + Nikudan Sensha cortante:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 NikudanHariSensha1
 Cara você acha que Chouji atual seria derrotado pela palma de ar do Zaku? Se o cara não foi derrotado pelo Rugido de chackra do Gedo Mazo, não acho que bastaria um Hakke Kusho para acabar a luta.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 Latest?cb=20150810205623&path-prefix=pt-br
 Eu não sei aonde a velocidade de reação da Hinata supera a de Chouji...
Juugo vence o Chouji quando ele estiver na forma normal, porém perde quando ele crescer.

 Cara você tem considerar o poder máximo de ambos, é obvio que se o Chouji ver que esta em desvantagem em sua forma normal ele iria lutar com seu poder máximo, o mesmo vale para o Juugo, e com os dois lutando no máximo, como você disse, Juugo é inferior.
Shikamaru também é counter do Chouji, e vence ele em ambas as formas(pegar Chouji no Kagemane com ele na forma Gigante seria extremamente fácil).
E você está subestimando a inteligência do Shikamaru dizendo que ele perderia pro Chouji, esse último que NUNCA teve um feito de inteligência, similar a Hidan. Seria bem mais fácil pro estrategista distrair Chouji gigante e capturar a sua sombra imensa.

Não acha que alguém desse tamanho seria mais fácil de capturar do que alguém do tamanho da Hanabi por exemplo?
E se for o Chouji no modo normal, Shikamaru pode lançar Tarjas Explosivas e Bombas de Luz para distração e capturar Chouji no Kagemane, perfurando-o com o Kagenui.
Fora que ele pode usar bombas de fumaça, linhas, objetos no cenário etc... Para distrair Chouji e captura-lo.

 Se Shikamaru pegasse o Chouji no Kage mane, o mesmo iria simplesmente liberar o modo borboleta e aumentar sua força 100x quebrando o controle de Shikamaru, podendo materializar asas ele poderia até mesmo sair do alcance das sombras e só se aproximar de Shikamaru para fazer ataques como o Potchairi Daibu, Shikamaru pararia isso com o Kage mane?
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 Latest?cb=20160322003431&path-prefix=pt-br
 Chouji não é mais inteligente, porém possui meios de derrotar Shikamaru e tambem lidar com suas sombras.
Tobirama vence o Chouji quando ele estiver no modo normal, utilizando seus Suitons nele.

Dizer que Tobirama vence Chouji no modo normal, é o mesmo que dizer ''Chouji vence Tobirama antes do mesmo usar Suiton'', entende que não faz sentido?

 Eu analiso o poder maximo de ambos, e o maximo de Chouji supera todos esses(Hinata, Shikamaru, Asuma, Juugo e etc), os únicos Kage alto capazes de nivelar com ele são Kakashi e Neji, oque significa que Chouji é superior a maioria, sendo superior a maioria eu concluo que Chouji possui requisitos para estar na categoria de Superiores a Jounin.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Legal você colocar isso, ja demonstra o seu nivel, por birrinha vc prefere não considerar pois segundo vc todos tem que concordar com sua analise, caso contrario vc não considera.

Espero que os outros membros leiam seu post e comece a ignorar seus argumentos daqui em diante, assim como você ignora a decisão da maioria.


Desde quando é regra basear 100% na categoria que o ninja foi classificado? 

Eu classifico os ninjas na minha opinião, o que pode ou não estar de acordo com a votação. 

E eu espero que você caia de cara numa poça de lama. :fuma/: 

#Tópico

Ninjas como Shino ( considero Jounin Médio) podem derrotar Chouji com Insetos Carnívoros.

Neji/Hinata podem derrotar antes do mesmo entrar em Modo Borboleta. 

Asuma acertando vários cortes. Kiba idem. 

Logo, não vejo Chouji nivelando com Kimimaru, Suigetsu ( monstro marinho), HIRUZEN... 

Chouji Akimichi Jounin Alto

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Desde quando é regra basear 100% na categoria que o ninja foi classificado? 

Eu classifico os ninjas na minha opinião, o que pode ou não estar de acordo com a votação. 

E eu espero que você caia de cara numa poça de lama.

Oque eu disse ''Legal você colocar isso, ja demonstra o seu nivel, por birrinha vc prefere não considerar pois segundo vc todos tem que concordar com sua analise, caso contrario vc não considera.
 Espero que os outros membros leiam seu post e comece a ignorar seus argumentos daqui em diante, assim como você ignora a decisão da maioria''.


 Eu mencionei a palavra regra, obrigatoriedade, lei, ou algum outro sinonimo? 
Ninjas como Shino ( considero Jounin Médio) podem derrotar Chouji com Insetos Carnívoros.

Neji/Hinata podem derrotar antes do mesmo entrar em Modo Borboleta. 

Asuma acertando vários cortes. Kiba idem. 

Logo, não vejo Chouji nivelando com Kimimaru, Suigetsu ( monstro marinho), HIRUZEN... 

 Obviamente Chouji não é um shinobi com poder absoluto, Shino pode vencer até mesmo Kakashi 3tumoe, Asuma e muitos oturos caso ele os pegue de surpresa, oque isso significa exatamente? Por isso que se analisa a totalidade dos shinobis votados e não apenas o grupo seleto que você considera, pois o nivel é definido pela capacidade do shinobi perante a maioria, e não a um único shinobi com habilidade counter.
 Sem contar que Shino ainda nem foi votado(aa ja ia me esquecendo que pra você foda-se a tabela e a votação, só considera as coisas que vão de acordo com sua opinião né).

 Dizer que Chouji seria derrotado antes de entrar no modo borboleta é assumir que ele é superior ao personagem que você esta comparando, pois você precisa se basear em uma situação conveniente onde Chouji não consiga lutar com seu poder maximo.

 Porra, eu tenho certeza que Sasuke clássico tambem derrotaria o Chouji caso acertasse um Chidori antes do mesmo fazer qualquer movimento, tenho certeza que Shizune derrotaria o Chouji caso o envenenasse, ou que Konohamaru derrotaria o Chouji caso acertasse um Rasengan contra o mesmo antes dele entrar nos seus modos de luta.

 É tão fácil perceber como sua analise é falha.

Última edição por FrutosDoMar em 5/10/2016, 16:56, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Chouji é Tier 2 - Super, mesmo. E pra falar a verdade eu não acharia exagerado colocá-lo no Tier 1 - Low, não, mesmo que ele fosse o mais fraco da categoria. É ruim que o Shikamaru o venceria.

Vocês já pararam pra notar o quão mais forte que o Jiroubou Juuin lvl 2 o Chouji Borboleta era? Isso quando o Chouji era um dos Gennins mais fracos de Konoha. O "Modo Borboleta" não deve em nada aos Gates.

Só que o Chouji ainda por cima é capaz de misturar o "Modo Borboleta" com o Chou Baika No Jutsu, que por si só também o deixa extremamente mais forte.

Do Tier 2 - High, o vejo derrotando TODO MUNDO, incluindo Kakashi.

Rodrigo Gouveia escreveu:
O modo borboleta do Akimichi mostrou upar a resistência, e velocidade do usuário?


Sim.

Até o fim do mangá, Jiroubou ainda tinha alguns dos maiores feitos de fora física de "Naruto".

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 B9a9003f0983431d937c8b9efe50768c

Parado facilmente pelo Chouji.

Pouco antes disso, o Jiroubou tem o Chouji deitado sob ele e golpeia basicamente a distância zero, e ainda assim o Chouji "borboleta" simplesmente some da vista do Jiroubou usando velocidade (sendo que o Chouji genin era o ninja mais lento do mangá).

Última edição por Wally do Oeste em 5/10/2016, 17:08, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Wally do oeste escreveu:
Chouji é Tier 2 - Super, mesmo. E pra falar a verdade eu não acharia exagerado colocá-lo no Tier 1 - Low, não, mesmo que ele fosse o mais fraco da categoria. É ruim que o Shikamaru o venceria.

Kage baixo tambem é exagerar né mano, o cara não passa do Kimimaro, Mugetsu e Suigetsu neeem com a policia, até daria uma boa luta com o Kimimaro, e até possui meios de lidar com o Sawarabi no mai(voando), só que no estilo de luta Kimimaro tem vantagem.

 Quem sabe se soubessemos o quão poderoso ele ficou atualmente...



Atualização da votação de Chouji:
Tier 2 Super (Superior a jounin): FrutosDoMar, *Vert, Victor, Wally do oeste
Tier 2 High (Jounin alto): Tentenho, Sarada Uchiha Hanuro, Rodrigo Gouveia, Aburame Hidan, Kakuzu #1

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tentenho escreveu:
Desde quando é regra basear 100% na categoria que o ninja foi classificado? 

Eu classifico os ninjas na minha opinião, o que pode ou não estar de acordo com a votação. 

E eu espero que você caia de cara numa poça de lama.

Oque eu disse ''Legal você colocar isso, ja demonstra o seu nivel, por birrinha vc prefere não considerar pois segundo vc todos tem que concordar com sua analise, caso contrario vc não considera.
 Espero que os outros membros leiam seu post e comece a ignorar seus argumentos daqui em diante, assim como você ignora a decisão da maioria''.


 Eu mencionei a palavra regra, obrigatoriedade, lei, ou algum outro sinonimo? 
Ninjas como Shino ( considero Jounin Médio) podem derrotar Chouji com Insetos Carnívoros.

Neji/Hinata podem derrotar antes do mesmo entrar em Modo Borboleta. 

Asuma acertando vários cortes. Kiba idem. 

Logo, não vejo Chouji nivelando com Kimimaru, Suigetsu ( monstro marinho), HIRUZEN... 

 Obviamente Chouji não é um shinobi com poder absoluto, Shino pode vencer até mesmo Kakashi 3tumoe, Asuma e muitos oturos caso ele os pegue de surpresa, oque isso significa exatamente? Por isso que se analisa a totalidade dos shinobis votados e não apenas o grupo seleto que você considera, pois o nivel é definido pela capacidade do shinobi perante a maioria, e não a um único shinobi com habilidade counter.
 Sem contar que Shino ainda nem foi votado(aa ja ia me esquecendo que pra você foda-se a tabela e a votação, só considera as coisas que vão de acordo com sua opinião né).

 Dizer que Chouji seria derrotado antes de entrar no modo borboleta é assumir que ele é superior ao personagem que você esta comparando, pois você precisa se basear em uma situação conveniente onde Chouji não consiga lutar com seu poder maximo.

 Porra, eu tenho certeza que Sasuke clássico tambem derrotaria o Chouji caso acertasse um Chidori antes do mesmo fazer qualquer movimento, tenho certeza que Shizune derrotaria o Chouji caso o envenenasse, ou que Konohamaru derrotaria o Chouji caso acertasse um Rasengan contra o mesmo antes dele entrar nos seus modos de luta.

 É tão fácil perceber como sua analise é falha.


" Dizer que Chouji seria derrotado antes de entrar no modo borboleta é assumir que ele é superior ao personagem que você esta comparando, pois você precisa se basear em uma situação conveniente onde Chouji não consiga lutar com seu poder maximo.

Porra, eu tenho certeza que Sasuke clássico tambem derrotaria o Chouji caso acertasse um Chidori antes do mesmo fazer qualquer movimento, tenho certeza que Shizune derrotaria o Chouji caso o envenenasse, ou que Konohamaru derrotaria o Chouji caso acertasse um Rasengan contra o mesmo antes dele entrar nos seus modos de luta.



Também há diferenças, sobre o seu post respondendo a mim, mudei de opinião sobre Shikamaru vencer o Chouji, mais ainda não consegui compreender como Chouji venceria Hinata que possui o Byakugan.
   Como dito antes, acho que Hinata vence Chouji em todas as formas possíveis, o porquê?

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 6_10_10_2011_07_41_34
Peguemos essa imagem que você me mostrou, aqui mostra o Chouji atacando o Asuma na sua forma crescida.
      Nós não temos certeza se esse ataque essencialmente acertaria a Hinata tem que possui o apoio da sua Velocidade + Byakugan.
Lembrando que a Ino teve que salvar o Chouji de um ataque do própio Asuma(Sim, eu sei que Chouji não queria lutar com ele, mas a Sakura não queria lutar com o Sasuke mas mesmo assim ela teve tempo de reação para esquivar dele).

O Hakke Kushou rebateu a cauda da Juubi que por sinal é bem maior que o própio Chouji.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 Hinatas-hakke-kuushou
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 Tumblr_n7264tbKJ31tzj388o2_400

Nikudan Sensha, a Hinata pode tentar parar o golpe com Juho Soshiken. E já que estão citando o Jirobo aqui, se não me engano o Jiroubo conseguiu pegar o Chouji usando seu Nikudan e ainda coberto de Kunais.

Com o Byakugan, a Hinata enxergaria os pontos de chakra no corpo de Chouji e poderia lançar um Hakke Kushou nos pontos dele, que fechariam e selariam os tenketsus dele. Fora que ela poderia esquivar dos ataques de Chouji deixando ele esgotar seu Chakra ou Stamina para poder atacar.

PS: Você argumenta bem :deus:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Também há diferenças, sobre o seu post respondendo a mim, mudei de opinião sobre Shikamaru vencer o Chouji, mais ainda não consegui compreender como Chouji venceria Hinata que possui o Byakugan.
Como dito antes, acho que Hinata vence Chouji em todas as formas possíveis, o porquê?

Peguemos essa imagem que você me mostrou, aqui mostra o Chouji atacando o Asuma na sua forma crescida.
Nós não temos certeza se esse ataque essencialmente acertaria a Hinata tem que possui o apoio da sua Velocidade + Byakugan.
Lembrando que a Ino teve que salvar o Chouji de um ataque do própio Asuma(Sim, eu sei que Chouji não queria lutar com ele, mas a Sakura não queria lutar com o Sasuke mas mesmo assim ela teve tempo de reação para esquivar dele). 

 A Ino só teve que salvar o Chouji como você mesmo disse porque o mesmo ficou paralisado e chocado por não querer lutar contra o seu sensei, não acho que deva ser considerado isso aqui.
O Hakke Kushou rebateu a cauda da Juubi que por sinal é bem maior que o própio Chouji.

 Se você me provar que Hinata possui um Hakke Kusho na mesma potencia em que ela fez quando foi upada pelo chackra da Kyuubi eu mudo de opinião e digo que ambos são nivelados.
Nikudan Sensha, a Hinata pode tentar parar o golpe com Juho Soshiken. E já que estão citando o Jirobo aqui, se não me engano o Jiroubo conseguiu pegar o Chouji usando seu Nikudan e ainda coberto de Kunais.

Jirobou possui força fisica bem superior a da Hinata.
 Hinata possui algum feito onde ela por si só levanta uma bloco de rocha maior que vários elefantes apenas na força fisica?
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 Latest?cb=20160816175926&path-prefix=pt-br
 Hinata possui algum feito capaz de evitar um gordo miseravel pesando toneladas de cair em cima dela?
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 18
 Isso que Chouji ja nivelava com a força natural de Jirobou(que ja é superior a de Hinata).
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 03
No modo borboleta então, Chouji superou a ponto de subjulgar facilmente o Jirobou com Juin lvl3.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 15
Então se Jirobou ja tem força fisica superior a de Hinata, imagina Choji combando Modo borboleta + Baika no jutsu, eu acho dificil demais o Juho soshiken segurar os ataques do Chouji.
Com o Byakugan, a Hinata enxergaria os pontos de chakra no corpo de Chouji e poderia lançar um Hakke Kushou nos pontos dele, que fechariam e selariam os tenketsus dele. Fora que ela poderia esquivar dos ataques de Chouji deixando ele esgotar seu Chakra ou Stamina para poder atacar.

 Chouji não tem apenas sua força fisica aumentada, como tambem sua velocidade aumentada após entrar em modo borboleta, e considero que Chouji base ja não perde em nada para a velocidade da Hinata, imagina upado.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 01
 Agora será que Hinata desviaria do Potchari Daibu?
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 Latest?cb=20160322003431&path-prefix=pt-br
Chouji lutando com tudo vira porradeiro demais, meu deus!
 Só um Kimimaro, e os Hozuki para segura-lo mano, num da para os Jounin alto.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 12

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Mano, Tobirama não é só Edo+GK não...Se o clássico estiver se referindo ao Tobirama SOMENTE com os suiton s usados contra o Oro, beleza. Mas o Tobirama dos tempos da onça com Suiton+ Hiraishin (combo com a espada valendo)+ KB+ Shunshin+Int simplesmente SOLARIA esse Chouji, mesmo sem Edo invocado ou GK. Se isso estivesse valendo, então, nem se fala!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kage baixo tambem é exagerar né mano, o cara não passa do Kimimaro, Mugetsu e Suigetsu neeem com a policia, até daria uma boa luta com o Kimimaro, e até possui meios de lidar com o Sawarabi no mai(voando), só que no estilo de luta Kimimaro tem vantagem.

 Quem sabe se soubessemos o quão poderoso ele ficou atualmente...


Só porque o Suika no Jutsu é chato de lidar. Não fosse por isso o Chouji varreria o chão com o Suigetsu. E tenho minhas dúvidas se a resistência do Kimimaro suportaria o soco desse Chouji.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Mano, Tobirama não é só Edo+GK não...Se o clássico estiver se referindo ao Tobirama SOMENTE com os suiton s usados contra o Oro, beleza. Mas o Tobirama dos tempos da onça com Suiton+ Hiraishin (combo com a espada valendo)+ KB+ Shunshin+Int simplesmente SOLARIA esse Chouji, mesmo sem Edo invocado ou GK. Se isso estivesse valendo, então, nem se fala!

Cara você ta confundindo, Tobirama edo ja foi avaliado e ficou como Kage alto, não se compara ao Chouji uheehueuheuh ta loks!!!?
 Estamos falando aqui do Tobirama clássico que combava Taijutsu + Suiton.
Wally do oeste escreveu:
Só porque o Suika no Jutsu é chato de lidar. Não fosse por isso o Chouji varreria o chão com o Suigetsu. E tenho minhas dúvidas se a resistência do Kimimaro suportaria o soco desse Chouji.

 Suporta com Juin ativado, se ele suportou ser pressurizado a 200m para baixo da terra, ele suporta um golpe do Chouji. Mas não é nem só isso cara, Tessenka no mai só foi parado pela Suna que continha os minerais mais resistentes da terra, e nós sabemos que a Suna é resistente pra caralho.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 18-19
 As suna convencional do Gaara, putz eram completamentes subjulgadas sem nenhum problema.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 Latest?cb=20160809180229&path-prefix=pt-brDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 Latest?cb=20160809175126&path-prefix=pt-br
O Tsunami de areia então, nem arranhou Kimimaro Juin, o poder de corte do Kimimaro é absurdo, com Sawarabi no mai + Tessenka no mai então o negócio fica feio para o Chouji. Mas eu ainda acho que daria uma boa luta.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 Latest?cb=20160809190941&path-prefix=pt-br
 Ao meu ver Chouji é Tier 1 Super por ser superior a maioria da Tier 1 High.

Última edição por FrutosDoMar em 5/10/2016, 17:54, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Wally do Oeste

Mas o Chouji havia consumido a pilula vermelha, e nós sabemos que essas pílulas upam os atributos da pessoa [1] [2] [3], logo não dá para atribuir toda essa proeza ao modo borboleta.

Segundo a Wiki Naruto, foi dito que a pílula vermelha tem a capacidade de aumentar em 100 vezes a força de quem consome. Enfim, ainda continuo pensando que esse modo é mais usado para potencializar o soco do usuário, já que ele focaliza todo aquele chakra em seu punho.

Chouji Tier 2 High
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 212s6cg
Sugestão: Aburame Shino

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Wally do Oeste

Mas o Chouji havia consumido a pilula vermelha, e nós sabemos que essas pílulas upam os atributos da pessoa [1] [2] [3], logo não dá para atribuir toda essa proeza ao modo borboleta.

Segundo a Wiki Naruto, foi dito que a pílula vermelha tem a capacidade de aumentar em 100 vezes a força de quem consome. Enfim, ainda continuo pensando que esse modo é mais usado para potencializar o soco do usuário, já que ele focaliza todo aquele chakra em seu punho.

Chouji atualmente não precisa mais de pílulas para usar o modo borboleta, isso é, ele pode aumentar sua força em 100x sem precisar de nada ''Essa é a técnica secreta de controle de caloria dos Akimichis. A pílula apenas torna mais fácil, ele está fazendo isso sem a ajuda de pílula''.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 01
 A massa de chackra em sua volta pode se materializar em uma enorme asa, ou ele pode focar ela em uma determinada parte do corpo para aumentar sua força fisica, sua resistencia fisica tambem aumenta nesse modo.


Chegamos a 42pag, será que é o tópico mais comentados dos ultimos anos nessa board? :notbad:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ah, entendi UHAIAHAUSHE. Mas nesse caso a terminologia não estaria errada? Porque o Tobirama vivo já tinha Hiraishin, kb e todo o resto -vide flashbacks, por isso eu disse "do tempo da onça- então isso não é exclusividade da forma "Edo" '-'.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 3 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Chouji atualmente não precisa mais de pílulas para usar o modo borboleta, isso é, ele pode aumentar sua força em 100x sem precisar de nada ''Essa é a técnica secreta de controle de caloria dos Akimichis. A pílula apenas torna mais fácil, ele está fazendo isso sem a ajuda de pílula''.

Mas as pílulas não tinham apenas o efeito de converter a caloria do usuário em chakra, elas upavam os atributos físicos do consumidor, e nisso eu não acho que o Chouji consiga fazer sozinho, sem ingerir nenhum das 3 pílulas.

Sem o uso das pilulas, eu não me lembro de TODOS os atributos do Chouji terem sido upados em 100 vezes, apenas vi seu soco sendo potencializado, por motivos óbvios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos